O melhor lugar para jogar títulos do Xbox One poderá ser no Xbox Series X

A evolução do Xbox One com diferentes modelos ajudou a Microsoft a desenvolver sua visão para o Xbox Series X, o próximo console da empresa. Phil Spencer, do Xbox, falou ao GameSpot sobre o plano da empresa de melhorar o console. “Estávamos trabalhando no Xbox One S e Xbox One X, acho que ainda não os tínhamos anunciado. Um dos passos – em direção ao Xbox Series X – era o Xbox One X, uma caixa 100% compatível com o Xbox One S, só que mais rápida.”

A Microsoft ouviu as reações de clientes e desenvolvedores, que serviram para lançar as bases do Project Scarlett – o atual Xbox Series X -. Para Spencer e a equipe do Xbox, a retrocompatibilidade perfeita entre o Xbox One S e o One X é a marca do seu ecossistema: jogue jogos do Xbox One no One X e faça com que pareçam melhores. A Microsoft pensou em como levar os jogos para uma nova arquitetura, mas aproveitando a plataforma.

“Penso no Xbox One X hoje e posso dizer que quase todos os jogos do Xbox 360 que funcionam aqui, o melhor lugar para jogá-los não é mais o Xbox 360. Eles jogam melhor no Xbox One X e quero que o mesmo seja verdade com o Xbox Series X. E isso fecha o círculo de por que o nome é o que é, porque esse é o Xbox. É aqui que você executa seus jogos do Xbox.”

Bem, não precisa ser um gênio para entender que, ao menos segundo Spencer, a Microsoft estaria tentando melhorar os jogos do Xbox One no Xbox Series X. De modo similar ao Xbox 360 no Xbox One, a ideia parece ser fazer com que os jogos do Xbox One rodarem melhor no Xbox Series X. Notem ainda, muitos jogos do próprio Xbox One já são melhores no Xbox One X, e o mesmo poderá acontecer com o Xbox Series X.

O Xbox Series X estará disponível no próximo ano. O console foi apresentado oficialmente durante o The Game Awards e terá quatro vezes o poder de processamento do seu console intergeracional Xbox One X, com uma GPU duas vezes mais potente, atingindo 12 teraflops. Isso permitirá gráficos com resolução 4K e 60 imagens por segundo – mas haverá compatibilidade com 120 quadros por segundo, taxa de atualização variável e resolução de 8K -, com os mais recentes desenvolvimentos tecnológicos, como o Ray Tracing. Também promete eliminar virtualmente os tempos de carregamento.

Após o anúncio do console foi Hellblade 2 da Ninja Theory. É um dos jogos de nova geração como Halo Infinite, que será um título de lançamento e também estará disponível para computadores Xbox One e Windows 10.

Fonte

189 comments on “O melhor lugar para jogar títulos do Xbox One poderá ser no Xbox Series X

  1. Cara, estava lendo os cometários na Eurogamer, e é impressionante como o pessoal lá tá gostando dos rumos da Microsoft, ali você pode tirar uma base do que o pessoal da Europa tá achando, inclusive o Xbox One S sem leitor, foi bem vendido por lá. Será uma geração interessante, apesar que não acredito que a MS vá vender mais que o Ps5 nos 3 primeiros anos, depois desses 3 anos, talvez consiga, pois já terão lançados vários jogos dos novos estúdios.

  2. Então Jorge, muitos estão escolhendo o melhor jogo da década, você poderia criar algo do tipo Jorjão. Pra mim, o jogo da década sem choro, é Minecraft.

    1. Não consigo escolher o tio 3 da geração one far /s /x, quanto mais da década!!!

      Mas arriscaria um game sem medo de errar: The wktcher 3.

      Mas basta aprofundar em outros aspectos que me perco em mtos games e desisto de fazer esse top da década kkkkkkk

  3. Quero enhanced com ray tracing aplicado nos jogos antigos no Series X. Imagina jogar halo reach com RT, que delícia. Ou Gears 2, ou Blinx, ou Panzer Dragoon, ou Ninja Gaiden Black. Caramba, tem tanto jogo que ficaria absurdamente lindo de novo só de aplicar isso…

  4. OFF: Vocês já viram o estado das notinhas da line up 2019 de Playstation atualmente, depois do Death Stranding é só tragédia. Agora eu sei pq eles pararam de falar de Metacritic.

    Death Stranding: 82 (carregado nas costas)
    Concrete Genie: 75
    Days Gone: 71
    Erica: 69
    Shenmue III: 69 (Hype gigantesco e não vendeu nem pra 0,1% “da base que sustenta a indústria”)
    MedEvil: 67

    Parece que 2019 foi um dos piores anos para o Playstation: Sem E32019, Sem PSX, sem novidade, TLOU 2 adiado e sem MP, quase toda a line up com nota 6, Death Stranding como uma das maiores decepções…

  5. Parece piada.. O melhor lugar para se jogar os jogos da geração anterior é no xbox da geração atual.

    Vou comprar um XFrigobar pra jogar jogos do XONE.

    Se eu quisesse jogos antigos, instalaria um emulador no PC.

    1. “O melhor lugar para se jogar os jogos da geração anterior é no xbox da geração atual”.

      Pior que nem isso acertam. Melhor lugar é o PC. Jogos da geração passada então qualquer PC barato roda com tudo no Ultra a 60 fps em 1080p.

      1. Nisso eu concordo contigo, uma vez que podemos alterar as definições de qualidade no jogo, coisa que ficamos preso em consoles. Nada como colocar aquele jogo de 2012 no ultra nos dias de hoje

  6. Novo XBOX = 12 teraflops. Segundo esse rumor.

    NVIDIA atual, um ano antes do lançamento do novo console: 14 teraflops.

    Dois detalhes. NVIDIA rende bem mais que AMD, arquitetura usada nos consoles. Tanto que uma 1060 6 GB tem 4,4 teraflops e concorre com a RX 580 8 GB de 6,2 teraflops. Em alguns jogos 1060 até passa.

    Em 2020-22 haverá novas placas de vídeo. Baixando o preço das “antigas”, leia-se, RTX 2080 super, 2080 TI.

          1. 12 teraflops?

            RTX 2080 TI tem 14 teraflops e arquitetura NVIDIA.

            Consoles trabalham com AMD.

            Qual a meta dos novos consoles? Finalmente estabilizar 60 fps e melhorar o gráfico. Isso qualquer PC de entrada faz. 60 fps? Rodamos acima disso faz tempo….

            Resolução depende do tamanho da tela. Vc devia saber disso. “Densidade de pixels por polegadas”. Mas vamos supor que vc goste de jogar em telas maiores, numa TV, por ex. Aí queria jogar em 4K.

            4K60 é a meta dos novos consoles, ok? PC já faz isso…..

          2. Amigo, console entrega mais com pouco, pois e um hardware focado em jogos. assiste o que o Adrenaline disse sobre o poder do novo Xbox vs os pcs de hoje, Adrenaline é focado em Hardware de Pc. Sem contar que ele mesmo disse que os jogos é baseado em console, ou seja, saiu novo console, ai sim os pcs vão começar a melhorar em termos de qualidade. https://youtu.be/y2yS-GCkxp4

          3. “Amigo, console entrega mais com pouco, pois e um hardware focado em jogos.”

            Sempre o mesmo blá blá da teoria. Eu sou usuário de consoles e PC.

            Se existisse o “milagre da otimização” como vc diz um PC de entrada não rodaria bem melhor que o ps4.

            E um PC intermediário não rodaria BEM MELHOR que One X.

          4. Na teoria? PC tem vários fatores trabalhando em segundo plano, enquanto console é um hardware focado apenas em jogos parceiro. Assista ao Adrenaline, ele explica em termos técnicos melhores.

          5. Eu tenho consoles e PC. Não vem pra cima de mim com esse papo aí.

            Por que vc acha que eu compro a versão sempre no PC? Se consoles rodam melhor, eu devia comprar ali, não acha? hehehehe

            Que VIAGEM o mundo de vcs. Mundo do pirulito.

            Cara, tudo o que virá na próxima geração para consoles já existe HOJE no PC.

            AMANHÃ a diferença apenas vai AUMENTAR, pois console é um hardware FECHADO, já PC é algo ABERTO. Vc pode fazer quantos upgrades quiser, comprando novas placas etc.

            Todos os anos lançam novas GPUs e CPUs para quem quiser…. obrigação comprar? Eu saio comprando tudo novo que lança? Claro que não. Mas estão aí. E vão abaixando o preço das anteriores, logo, a diferença entre PC e consoles apenas ACENTUA com o passar dos anos da geração.

          6. Só vc pensar como foi nossa ATUAL GERAÇÃO, lembra?

            Ps4 = 1,8 teraflops.

            GTX 660, lançada em 2012. Na época, uma placa parruda. 1,9 teraflops.

            Uma 1050 TI tem 2,1 teraflops…. uma placa de entrada do PC que dá um banho no ps4.

            Isso é NORMAL. Espero até. Pois PC é um hardware ABERTO. E não FECHADO.

          7. Como vc pretende que uma plataforma com HARDWARE ABERTO não fique BEM NA FRENTE de uma plataforma com HARDWARE FECHADO, que loucura MIL GRAU é essa?????

          8. “ou seja, saiu novo console, ai sim os pcs vão começar a melhorar em termos de qualidade”

            Porque os consoles SEGURAM o PC. Ou vc acha que tem jogo para uma GPU de 14 teraflops?

            Nem para a 1080 TI tem jogo.

            “PCs vão melhorar em termos de qualidade” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Sim, claro. Consoles rodam melhor os jogos, com gráfico show a 90, 100, 120 fps. Aham sim. PC precisa “melhorar e aprender” com o XBOX.

            kkkkkkkkkkkkkkkkk vcs são hilários cara.

          9. Tudo o que vc SONHA para a nova geração já existe no PC.

            4K60

            1080p120 (supondo que isso possa acontecer)

            1440p60

            RT já existe… não foi o XBOX que inventou…. rs

            Logo, se no PC já existe o que virá, isso significa que, quando vier, o PC estará bem adiantado. Como ocorreu nessa geração…..

          10. Aí vamos supor que vc queira opção de rodar em 1080p a 120 fps. Vamos SUPOR que os novos consoles tragam essa opção. Supor oq?

            Já fazemos isso no PC HOJE.

        1. Galera, deixa de fanatismo, o PC sempre vai estar um passo a frente dos consoles.
          Final do ano vamos ver se o preço compensa ou não.
          Chega de brigar oxi, é óbvio.
          Tenho Xbox mas se tivesse grana comprava um PC e botava um controle nele.

          1. Pedir para um caixista não ser fanático?

            Deixa os caras sonhar que 4K60 o PC não faz HOJE.

            Que rodar acima de 60 fps em 1080p não existe no PC. O XBOX vai trazez para nós.

            RT? Criação do phill também.

            Deixa os meninos sonharem.

            Novo XBOX = 8K120fps com gráfico no ÉPICO por 400 dólares!!!! Vai Phil!

      1. PC está sempre BEM NA FRENTE. Sonysta já aceitou isso. E vive tranquilo com isso. Por isso se apegam tanto nos exclusivos.

        Agora caixista vive no mundo paralelo.

        Segundo eles, One X é poderoso. Precisa de um PC caro para rodar em 1080p60. Ou rodar em 4k30 com gráfico de console.

        No caso, 4K fake do one X, pois é resolução dinâmica.

        Segundo eles, o RT é criação do XBOX.

        E por aí vai. Um mundo do PIRULITO mesmo. hehehe

        1. Eu nunca vi sonysta dizendo que ps5 vai trazer o que um PC já não possui.

          Isso é delírio caixista.

          O que vejo sonysta dizendo é que o ps5 vai trazer JOGOS incríveis que nem no PC da Nasa vc pode jogar. E isso é verdade.

          1. Eu acho a Sony o melhor console. Mas por causa dos jogos. Não por causa de “não estar no PC”.

            Acho que vc misturou assuntos.

          1. Console + computador + assinaturas pra jogar online

            Melhor comprar um PC ótimo e ir pegando promoções no steam, gog etc

            E não vai precisar comprar um pc do zero em 2 anos, só ir fazendo upgrade.

            Bota no lápis que vai ver que compensa. Exceto pra quem não precisa de um pc/laptop, claro

          2. mano vamo botar um papel um preço do one x vs um pc equivalente ao poder dele enquanto o xbox sai a 2000 o preço chegar de 5 a 7 mil o pc é ss mais rentável como px o remake do resident evil 3 ta metade na steam comparando ao ps4 e xbox mais o valor gasto inicialmente e mt alto e esse upgrades q vc msm diz mesmo saindo mais barato ainda é um custo

          3. 2 conto num xbox, mais uns 3 conto um note razoável pra vc estudar (faculdade, pós, linguas etc) e outras atividades

            5 conto vc monta um PC bem razoavelmente

          4. mano um note razoável não ta esse valor mais isso se tratando de um cara q não tem nada em casa e se o cara tiver um pc 4 gb só gasta com o xbox

    1. Quanta insegurança e medo…
      Tá bom filhão, Xbox Series X não vai ameaçar seu PC. Pronto, tá melhor? Agora vai lá se divertir com sua máquina e deixa a galera dos consoles em paz.

  7. A quantidade de sonysta que agora são donos de PCs da NASA que rodam de tudo aumentou exponencialmente. O que esse tal de One SX não está fazendo. E olha que nem foi lançado ainda, imagine quando estiver ai a pleno vapor. Ataque de pelanca mundial.

      1. Verdade, em 2017 todo sonysta também tinha um PC da NASA guardado só pra falar pra todo mundo caso a Microsoft lançasse um console melhor que o PS4 pro. Eita mulambada previnida viu.

      2. Verdade, em 2017 todo sonysta também tinha um PC da NASA guardado só pra falar pra todo mundo caso a Microsoft lançasse um console melhor que o PS4 pro. Eita mulambada previnida viu.

        1. Vc sonha em jogar em 4K60? Já fazemos isso no PC HOJE. Imagina em 2020/21…. com novas GPUs etc. A distância entre PC e consoles só vai aumentar, como ocorreu no início da geração atual.

          Lembra do ps4 quando lançou? Falavam de um “PC muito caro” para rodar semelhante. Já tinha PC melhor e passou um ano, dois anos, qualquer PC de entrada já rodava bem melhor.

          Hoje vc monta qualquer PC de entrada, barato, roda bem melhor que o ps4.

          Vc quer jogar em 1080p120? Vamos supor que os novos consoles tragam isso como opção. Já fazemos isso no PC HOJE. Imagina amanhã?

          E sou eu que estou sonhando?

          Mundo do PIRULITO velho.

          1. Sobre 4k 60FPS eu tenho o X pra mim game dessa forma não é novidade. Mas vocês donos de PCs da”NASA” são seres “superiores”. Quem sou eu um mero mortal para questionar vocês.

          2. “Sobre 4k 60FPS eu tenho o X pra mim game dessa forma não é novidade”

            O perigo do mil grau. O cara acha que joga em 4K nativo. E acha que joga a 60 fps nessa resolução!!!! Surreal!

            Talvez um, dois jogos mais leves que qualquer PC com hardware parecido faz. Tá ligado que uma GTX 1060, placa de entrada, roda um e outro jogo em 4K60 neh?

            Padrão do One X é 4K fake dinâmico a 30 fps….

            No “modo performance” One X roda em 1080p60. Uma 1070 roda por PADRÃO em 1440p60, isto é, o DOBRO de resolução que One X…. sem contar o gráfico bem melhor.

            1060 também roda vários games em 1440p60, o DOBRO do One X…

          3. o problema é que no Xbox One X ele tem um processador bem fraco, já no PC mesmo uns processadores bem antigos conseguem ser melhores, e como o console tem processador fraco ele precisa da ajuda da GPU pra entregar um framerate alto, por isso a maioria dos jogos que rodam em 60fps não rodam em 4K, mas tem alguns casos de jogos que entregam 4K 60fps ou muito próximo na casa dos 1800p 60fps.

          4. Vc nunca jogou em 4K nativo para dizer que One X roda assim.

            E quando vc coloca aí o “modo performance” vc não está em 4K fake dinâmico. Vc está em 1080p. Não sabia?

            1080p60 isso um PC de entrada faz.

            “Para mim 4K60 não é novidade, tenho One X” hehehehe essa foi boa. Alguém tira print.

          5. Vc nunca jogou em 4K nativo para dizer que One X roda assim.

            E quando vc coloca aí o “modo performance” vc não está em 4K fake dinâmico. Vc está em 1080p. Não sabia?

            1080p60 isso um PC de entrada faz.

            “Para mim 4K60 não é novidade, tenho One X” hehehehe essa foi boa. Alguém tira print.

          6. “1080 60 ja ta otimo pra maioria”

            Concordo. Até porque resolução depende de tamanho da tela. Diferente de gráfico e fps que independe de tamanho de tela.

            Numa tela de 18″ até 900p fica nítida a imagem. 24″ full HD ainda é nítido.

            Por isso digo que, dentro dessa tua mesma lógica, não precisa de um PC caro para jogar em ótima qualidade.

            Eu tenho duas TVs 4K. E um monitor 2560.1080p. Como esse monitor é de apenas 29″ em ultrawide, a imagem fica bem nítida. Eu acho até mais bonita que da TV. Logo, sobra hardware para focar no gráfico e fps.

          7. Nem sempre, lembro quando a geração do PS2/Xbox saiu do SD pro HD com o PS3/360, começaram a sair uns jogos que era impossível enxergar as legendas em TV de tubo, lembro de jogar Dragon Age na minha TV que comprei junto com o console na época e fui passar um fim de semana na casa da minha tia e levei o 360, lá só tinha uma TV de tubo que era quase do tamanho da que eu tinha em 1080p mas a falta de resolução impedia de deixar eu ler as legendas e também perdia muitos detalhes da qualidade do jogo, sei que o salto do SD pro HD foi bem grande, mas uma hora os jogos sendo totalmente adaptador pra 4K e além pode ser que um dia o HD/FullHD podem sofrer o mesmo problema lá na frente.

          8. Mas TV é grande cara. Por isso vc notou essa diferença.

            Estou falando de um monitor de 24″ por exemplo. Um bom painel IPS ou VA de qualidade num monitor 1080p de 24″ vc não nota diferença real para uma TV 4K.

            Nota na questão da IMERSÃO, no HDR em alguns jogos etc. Agora na NITIDEZ não.

            Eu tenho duas TVs 4K velho. De marcas diferentes. Gosto de usar a TV algumas vezes pelo tamanho. Mas no monitor de 29″ ultrawide a resolução é 2560×1080 linda imagem. Não sinto falta alguma da TV nesse ponto. Apenas o TAMANHO daí que conta, dependendo do jogo etc.

          9. Tanto que nem fazem monitor 4K de 24″. Pode ver.

            Não tem sentido. Para esse tamanho de tela o 1080p é suficiente. Imagem fica bem nítida. Se tiver um bom painel IPS ou VA de boa qualidade fechou.

            Vantagem da TV 4K daí fica pelo tamanho e HDR. Além de sistema de som que é melhor que num monitor, ser smart etc. Mas falando apenas de qualidade de imagem, apenas HDR fica como destaque. Nitidez não.

            Agora pega uma TV fulll HD ou mesmo um monitor de 28″ ou 32″ já vai perceber uma grande vantagem da TV 4K. Pois a tela é maior.

          10. Portanto, em TV o 1080p já está bem atrás de uma TV 4K.

            Mas não estou falando de TV, repito. Estou falando de um monitor de 24″ comparado com uma TV de 49″.

            24″ não precisa de muita resolução, 1080p numa tela assim fica bem nítida a imagem.

          11. Hardware disponível pra suportar 4K sabemos que tem, 120fps também até mais, o que o pessoal questiona é a quantidade de gente que se gaba sem ter máquina pra isso, os dados da steam mostram realmente a porcentagem que joga em 4K e é muito baixa.

    1. No mês de lançamento do One X a poneysada já tinha turbinado o PC 360P 20 FPS para 4K Ultra 60 FPS ???? eles são muito rápidos, não dá pra competir ????

    2. 1) Phil diz q acredita que terá o console mais poderoso na próxima geração.
      2) As especificações vazadas até agora assustam qualquer PC elitista
      3) Aumentam rumores que a GPU do Series X poderá ser RDNA2 (nova tecnologia da AMD para competir com o Raytracing das NVidia RTX 2080)
      4) 15 estúdios soltando jogos no Game Pass com regularidade quase mensal
      5) Pra completar, sonysta está vendo a Sony colocar todos exclusivos no PC ou PS Now.

      Então é isso amigo. Phil Spencer está machucando o ego e expondo a hipocrisia de muita gente.

      1. “As especificações vazadas até agora assustam qualquer PC elitista”

        Já vi esse FILME com One X.

        Realidade: um PC INTERMEDIÁRIO dá muito mais opções em jogos e rende bem mais que ele.

        1. One X o preço dele aqui na cidade é de 1,9k. Você com 1,9k consegue montar um computador semelhante às especificações do mesmo e rodar jogos com uma boa qualidade igual ao X? Não né? Pô cara, não seja tão patético.

        2. One X o preço dele aqui na cidade é de 1,9k. Você com 1,9k consegue montar um computador semelhante às especificações do mesmo e rodar jogos com uma boa qualidade igual ao X? Não né? Pô cara, não seja tão patético.

      2. Fala Walker, viu só. Já tem sonysta/pecista te respondendo. Os caras estão cheios de razão. Cuidado a lágrima do cara pode cair ai na sua casa de tão forte que estão chorando.

  8. Ninja Theory Projects

    – Bleeding Edge
    – The Insight Project
    – Senua’s Saga: Hellblade II
    – Project Dreadnought

    Jorge, vai fazer uma matéria disso?

  9. “Vou comprar o novo XBOX, porque RT apenas no XBOX, o phil criou!”

    Mundo do pirulito caixista.

    “Vou jogar em 8K120fps” pagando 400 dólares.

    Mundo do PIRULITO mil grau.

  10. Agora hellblade é bom console feio é bonito, Xbox tem exclusivo, jogo singleplay é legal e não é mais filminho, controle com bateria e top. Eita hipócrisia que não para ✌️

    1. Para mim isso indica que teremos vários upgrades nos consoles na próxima geração. Não apenas um PRO na metade.

      Capaz de lançarem novo hardware a cada dois anos.

        1. Logo, acabou o mito de que “upgrade só no PC”.

          PC ou console, tanto faz, se quiser melhor qualidade, vai fazer upgrade. Uma OPÇÃO. Pode continuar jogando em qualidade mais baixa se quiser, sem problemas.

          O cara que montou em 2013 seu bom PC com uma gtx 660 ou alguma placa semelhante pode estar rodando os games de 2019 melhor que o ps4. Inclusive isso está PROVADO em reviews. Procure no YT coloca lá “GTX 660 games 2019″. Está rodando bem e, se o parâmetro é o ps4, está melhor na maioria dos jogos”.

          GTX 660 é uma placa de 2012.

          Até porque vc pode fazer over nos componentes do PC…. no console não tem como fazer over no ps4. Em console algum.

          1. O cara que montou em 2013 seu bom PC com uma gtx 660 ou alguma placa semelhante pode estar rodando os games de 2019 melhor que o ps4.

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou nem zoar.

          2. Já procurou no YT o review que falei? Digita lá “gtx 660 games 2019”.

            Roda acima de 30 fps. Gráfico semelhante ao ps4, até um pouco melhor em alguns filtros.

            E em 1080p. O One roda em 900p vários jogos cara.

          3. Isso depende muito do jogo e da otimização que ele teve, essa geração a gente teve consoles com processadores muito devagar e muitas vezes era sacrificado poder da GPU pra segurar o framerate, principalmente nesses jogos de 60FPS, a GTX 660 tem poder de teraflops maior que o PS4 base e se o PC for acompanhado de um bom conjunto de RAM e Processador da sim pra rodar jogos melhores que o PS4, mas tem casos onde o jogo é muito mal otimizado no PC e no console roda liso, como foi o caso do Batman Arkham Knight, e tem casos onde o jogo é muito mais otimizado no PC que no console, Ark e PUBG por exemplo, mesmo sendo considerados mal otimizados até no PC, eles rodam muito melhor lá mesmo tendo um hardware equivalente, mas no geral um PC com uma VGA com o mesmo poder de teraflops e se tiver um processador bom (que não é o caso dos consoles) e bastante RAM roda a maioria dos jogos melhores, eu tenho um PC também e bem antigo, com uma VGA (1.2 teraflops) até mais fraca que meu Xbox One, mas por conta do processador consegue mais de 60fps no Rainbow Six Siege, e outros jogos também que o Xbox One entrega apenas 30fps.

  11. Como vc pretende que uma plataforma com HARDWARE ABERTO não fique BEM NA
    FRENTE de uma plataforma com HARDWARE FECHADO, que loucura MIL GRAU é
    essa?????

    Pergunta aos caixistas que não quer calar.

          1. Vamos cara, qual preço, fala logo, ou quer que eu diga? Ok, vou falar, em média 890 dólares, sabe quanto vai custar o novo Xbox? Entre 500 e 600.

      1. Uma 1060 já é melhor. Motivo: 60 fps é tranquilo com ela.

        E vários jogos roda a 100, 120 fps com essa GPU.

        Em 4K, caso vc quisesse cometer a BESTEIRA de usar ela nessa resolução para ir na “onda do marketing”, consegue 30 fps baixando o gráfico. Alguns jogos faz 4K60, tipo Overatch, BF1.

        Uma GPU semelhante ao One X no PC é a RX 580 8 GB de 6,1 teraflops. Mesma arquitetura AMD usada. Foi muito comparada pelos desenvolvedores, inclusive, ao projeto do Scorpion. Já tive ela.

        Mas uma RX 580 é melhor que One X pelas opções que concede. Consegue jogar acima de 60 fps vários jogos competitivos, até 120, 144 fps, dependendo do jogo. Consegue jogar em 1440p com boa performance a 30 fps em 4K baixando gráfico um pouco faz também. Alguns jogos 4K60 também.

        Lembro que joguei Titanfall 2 em 4K60 com gráfico tudo no máximo com a RX 580.

    1. PC High realmente deve ser melhor que Xbox, tem caras por aqui que têm, a questão que os caixistas colocam eu acho é que o que está entregue já tá muito bom, nunca ouvi falar de Xbox One X dando problema, silencioso, nao esquenta, controle aclamado por caixistas, pcistas, jornalistas, youtubers, pessoal ta gostando do console, tem é que baixar o preço dele no lançamento do SX.

    2. PC High realmente deve ser melhor que Xbox, tem caras por aqui que têm, a questão que os caixistas colocam eu acho é que o que está entregue já tá muito bom, nunca ouvi falar de Xbox One X dando problema, silencioso, nao esquenta, controle aclamado por caixistas, pcistas, jornalistas, youtubers, pessoal ta gostando do console, tem é que baixar o preço dele no lançamento do SX.

        1. eu editei e escrevi “pc high deve ser melhor” no sentido de que a gente “nao precisa de muito dinheiro graças a deus”, quer dizer, a gente nao precisa de pc.

        2. Cara, o próprio Adrenaline, cara que trampa com isso a vida toda, disse que o Xbox SX vai ser potente e pra chegar no nível dele, tu não gasta menos que 1000 dólares.

          1. Lançamento de novo console é sempre assim. Procura lá o mesmo papo quando lançou o ps4… está na net.

            Claro que os novos consoles serão potentes. Senão não seria NOVA GERAÇÃO. Só o que faltava ficar a 30 fps na nova geração neh?

            Agora se o console vier por 500 dólares, mil dólares está dentro do padrão de um PC superior.

            Um PC “montado do zero” hoje custa o DOBRO do One X. Vai render mais que o console? Claro. Mas vai pagar o dobro.

            Isso HOJE é assim… Amanhã mesma coisa.

            Claro que sempre tem a opção de comprar algo no exterior, ou mesmo montar o PC coma algumas peças usadas etc. Muita gente faz isso. E não tem problema algum.

            Mas pensando em COMPONENTES NOVOS, para fazer a comparação justa, um PC hoje com uma 1070 da vida vai pagar o dobro do One X. Para jogar bem melhor sim, com bem mais opções. Mas é assim que funciona.

            E não estou colocando o preço do monitor. Pois, com o monitor, o valor fica mais que o dobro.

            Isso não mudará. HOJE é assim.

          2. Agora tem um lance importante que já falei. Vou dar um exemplo concreto.

            Metade do ano eu penso em fazer um upgrade no processador, pegar um de oito núcleos para atravessar a próxima geração inteira. Eu preciso de PC para trabalhar. Então é um gasto que eu faria de qualquer maneira. Já explique isso como funciona o “custo benefício” no computador. Ninguém monta um PC “apenas para jogar”… isso não existe. Ou até existe, mas aí é para entusiasta mesmo. Não é meu caso.

            Já tenho 16 GB de ram. Talvez coloque mais um pente de 16 GB para ter 24 GB (8 + 16 do novo). Provável que faça isso.

            Quando vier a nova geração o que vou fazer? Apenas trocar de GPU.

            Então eu não precisarei MONTAR UM PC DO ZERO, PAGANDO 6 MIL REAIS, entendeu?

            Pegarei uma GPU que estará custando o valor do console. Até menos, se brincar. Mas que será mais potente que ele.

            É assim que funciona NA PRÁTICA.

          3. Vc tem razão ,
            Larguei o Pc e fiquei no nós consoles, mais aí da uso meu Pc intermediário pra trabalho , já tenho ele desde 2013 e o bicho ainda vive.
            Mais não largo meu xone.

      1. Já disse. Vai no canal do Casual Gamers, o cara provou lá que um PC com placa integrada roda melhor que o One base o game Star Wars.

        Roda em 900p, mesma resolução do One, acima de 30 fps e com gráfico no ÉPICO. hehehehe

        Tipo gráfico que não existe no console, ou vc acha que o One roda no épico agora?

        Fiquei até surpreso com o teste, pois não é uma GPU dedicada. Imagina então uma 1050 TI? Dá um ganho no XBOX cara, não viaja….

  12. Isso é meio óbvio, Todos viram como o One X entregava os jogos retrocompativeis, até os que não tinham enhanced, os jogos que tinham framerate desbloqueado e nunca alcançaram os 60fps agora podem ser jogado em 60fps constantes, e jogos que tinham dificuldade de segurar os 30, rodando em 30fps perfeitamente, o mesmo deve ocorrer no próximo console, muito jogo dessa gen que não segura os frames direito vão rodar com frame liso e jogos com resolução dinâmica que diminuíam qualidade gráfica e/ou resolução pra manter a performance não precisarão mais diminuir gráfico/resolução pra manter o framerate estável, e fora que podem receber enhanced como aconteceu nessa gen com os jogos de 360.

  13. Vai todo mundo montar o PC “Adrenaline” com sucata do Mercado Livre, Ah só pra eu entender então tudo que sair para O Serie X sairá para o One X normal só que uma versão mais”capada” digamos assim? Se for assim ótimo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *