Carregando...

O preço do Xbox Game Pass pode subir em junho

O preço do Xbox Game Pass pode subir em junho

xbox-game-pass-x

O Xbox Game Pass é um serviço excepcional. Com o sistema semelhante ao Netflix que permite aos usuários desfrutarem de uma extensa biblioteca com mais de 100 jogos para experimentar durante os meses de assinatura. Além disso, os títulos exclusivos da Microsoft Studios chegarão instantaneamente a este serviço e no mesmo dia que forem lançados.

Agora, parece que, de acordo com vários relatórios, o preço da assinatura mensal do Xbox Game Pass aumentará em vários países europeus a partir de 1º de junho. Foi o usuário do Reddit, cpHOG, que postou uma captura de tela mostrando uma mensagem da Xbox Live notificando o aumento de preço. Claro que, isso também pode refletir num aumento global.

Outros usuários detalharam o aumento no custo de seus países, como a Polônia e a Suécia, de 79SEK a 99SEK neste último caso. Se o Brasil seguir essa tendência, subiria a assinatura mensal de R$ 29 para R$ 39. Na prática, o aumento foi de dez reais.

State of Decay 2 e Pro Evolution Soccer 18 são as novidades mais chamativas do mês, mas são cerca de 140 jogos atualmente disponíveis no Brasil.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!