Carregando...

O reboot de Fable estaria sendo reescritos pelos roteiristas de Batman Arkham Knight

O reboot parece que realmente está em desenvolvimento da série Fable pela mãos da Playground Games e estaria sendo atualmente sendo escrito por vários ex-funcionários da Rocksteady que foram escolhidos pela Playground Games.

Descoberto pelo jornalista veterano Andy Robinson, da Video Games Chronicle, uma seleção de escritores de Arkham Knight agora é empregada pela Playground. Com o roteirista sênior de Knight, Kim MacAskill, contratado desde agosto, ao lado de Martin Lancaster, no papel de diretor de narrativa, uma equipe de roteiristas está agora ligada ao projeto.

O roteirista sênior da Rocksteady, Craig Owens, também está ligado ao novo projeto como roteirista principal.

Embora a reinicialização do Fable não seja anunciada oficialmente neste momento, o título é atualmente o segredo mais bem guardado dos jogos. Com uma série de vazamentos saindo da madeira digital, esse é o pior segredo da Microsoft desde Sunset Overdrive no PC.

Quanto a Arkham Knight, a série inteira do jogo está atualmente disponível gratuitamente na Epic Games Store. A Microsoft continua contratando funcionários importante de estúdio também importantes, vamos ver no que isso vai dá.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.