Os games mais jogados de abril na Xbox Live do Brasil

Quais são os jogos mais usados de abril de 2019 na Xbox Live? No site da Microsoft, podemos ver quais são os títulos mais jogados atualmente na Xbox Live do Brasil. Tem sido um mês bastante comum, em que os jogos que ocupam o top 15 são aqueles que costumam assombrar essas posições. Embora seja interessante ver como alguns jogos estão se estabelecendo, enquanto outros continuam a manter seus postos ao passar dos meses.

Vamos destacar aqui também alguns títulos do Xbox Game Pass como PES 2019, PUBG, Minecraft, Monster Hunter World e mais. Além deles, Forza Horizon 4 é sem dúvida um grande destaque não só em vendas, mas também é muito como estar na lista dos mais jogados.

Abaixo, confira os 15 games mais jogados de abril da Xbox Live do Brasil:

  1. Fortnite Battle Royale
  2. FIFA 2019
  3. Rainbow Six Siege
  4. GTA V
  5. Apex Legends
  6. PES 2019
  7. Roblox
  8. PUBG
  9. Minecraft
  10. FIFA 18
  11. Forza Horizon 4
  12. Rocket League
  13. Monster Hunter World
  14. Mortal Kombat 11
  15. Red Dead Redemption 2

Este mês a lista acaba de passar por grandes mudanças, mas há algumas nuances interessantes, como a queda da Apex Legends, que apesar de ser um jogo gratuito que tem tido um enorme sucesso em seus primeiros meses, tem caído um pouco. Enquanto isso, outros como FIFA 19 ou Fortnite permanecem imparáveis ​​nos dois primeiros lugares da lista. E outros como Rainbow Six Siege, Rocket League ou Red Dead Redemption 2 também são mantidos.

Por outro lado, deixamos também as listas correspondentes às regiões da Espanha e do Reino Unido. Estes são os top 10 com os jogos mais jogados, que coincidem em grande parte com as do Brasil, com algumas variações interessantes.

10 mais jogados na Xbox Live da Espanha

  1. Fortnite Battle Royale
  2. FIFA 19
  3. GTA V
  4. Call of Duty Black Ops 4
  5. Apex Legends
  6. Forza Horizon 4
  7. ARK: Survival Evolved
  8. Rainbow Six Siege
  9. Red Dead Redemption 2
  10. Rocket League

10 mais jogados da Xbox Live no Reino Unido

  1. Fortnite Battle Royale
  2. FIFA 19
  3. GTA V
  4. Roblox
  5. Rainbow Six Siege
  6. Call of Duty Black Ops 4
  7. Rocket League
  8. Apex Legends
  9. Minecraft
  10. Forza Horizon 4

82 comments on “Os games mais jogados de abril na Xbox Live do Brasil

  1. GTAV, FIFA/PES e COD/BF, a trinca que está levando essa geração nas costas. Lacrado!!

    Sim, sonystinhas. NINGUÉM COMPRA UM CONSOLE PARA JOGAR SÓ EXCLUSIVOS.

    1. Bem isso aí mesmo rsrsrsrs Quem verdadeiramente “sustenta” a indústria dos games (como sonystas gostam de falar) é a tal “massa casual” – a grande maioria está aqui.

    1. Usuário de Steam são chorões demais, puta que pariu, a Epic Games nem disse que iria remover o game da Steam e os cara estão fazendo drama. Temos um novo animal nesse mundo, o fanboy de instalador.

        1. Pior que os cara reclama de instalar a Epic Game, isso só prova que esses idiotas não tem porra nenhum de pc gamer, deve ter ”300gb” de ssd e só, por isso eles ficam nessa de ter que instalar vários instalador, eu mesmo tenho a Steam, Epic e Origin aqui, por causa do Apex, Epic Games por causa do Fortnite e Steam para o resto.

        2. E nem é por exclusividade no PC, é por exclusividade de loja. Tem uns acéfalos que não compram determinado jogo se ele não estiver na Steam, absurdo isso.

  2. Passei o mês de Abril jogando Far Cry 5 em 4k!
    Terminei ele dia 1/05 e ja comecei o Wolfenstein 2 em 4k no nível d dificuldade mais difícil permitido no momento… depois irá liberar o mais difícil!

    4kkkkkkkkkkkkkk

  3. Eeeeeeeee esses são os brasileiros que reclamam quando sai um jogo que eles não gostam e olha essa lista, tá certa a Nintendo em ir embora, uma vez eu disse que as empresas deveriam criar o kit cidadão brasileiro, um jogo de futebol, tiro e luta, pronto não precisa mais nada

  4. Estou ali junto com o Fifa. Ontem a noite fizemos uma dupla na casa de um amigo e o sobrinho dele estava com o capeta. Moleque viciou geral… Por isso deu ruim nas provas kkkkkkk

      1. Eu só não tenho uma Ferrari, ainda, porque ser jogador de futebol é muito fácil. Martin Lutherking não ia por caminhos fáceis. Nelson Mandela também, não. Também não foi fácil pro James Brown…

  5. GTAV, FIFA/PES e COD/BF, a trinca que está levando essa geração nas costas. Lacrado!!

    Sim, sonystinhas. NINGUÉM COMPRA UM CONSOLE PARA JOGAR SÓ EXCLUSIVOS.

      1. Eu tenho receio do futuro do Single Player. Essa molecada de hoje que já nasce em MPs e Party Games tá pouco se fudendo para o SP. Mas quem vem lá da década de 80, que começou no Atari, tem um carinho especial pelo SP.

        1. Meu primo comprou um xbox pro filho de 10 anos, assinou game pass, gold, e a unica coisa que o guri joga é FIFA e PES, já tentou fazer ele jogar vários jogos single player mas nenhum nem mesmo de anime que ele gosta ele joga, ainda joga muito raramente MvsC 3 no game pass por causa dos heróis da marvel.

          1. Hauhauhauahuah FIFA e PES são monstros. Não tem jogo de esporte que desbanque o futebol. Impressionante.

          2. Acho que vai um pouco além só do gosto, hj vejo essa geração de crianças meio preguiçosas para aprender a jogar, qualquer dificuldade largam o jogo, os celulares mesmo são muito intuitivos nem precisam saber ler para jogar e quando crescem querem essas facilidade também em todos os jogos.

          3. Eu já vejo de outra forma, hoje os atuais single players são muito arrastados focando sempre em narrativa e criança não quer nem saber disso, ela quer entrar no jogo e realmente jogar. Antigamente mesmo os single player eram focados em gameplay pega DMC, Gow e etc.

          4. Antigamente tinha muito sp bem mais complexo que hoje, só ver o tanto de jrpg por turno e de estrategia que tinha, colocar um crash bandicoot na mão ou algum megaman e colocar na mão de uma criança que são jogos de puro gameplay e vê quanto tempo elas aguentam jogar.

          5. Megaman eu tava penando esses dias pra jogar ele, isso que passava horas e horas jogando quando era menor, metal slug então nem se fala kkkk. Mas não vou mentir curtia muito jogar um Winning eleven tbm, mas naquela época ganhar no sp dele era impossível

          6. Meu filho tb tem 10 anos. O que ele mais joga na ordem
            Mortal kombat xl
            Pes por conta do my club
            Fifa ( joga mais o Alex Hunter )
            Crackdown 1, 2 e pouco o 3
            Forza horizon 4
            Euro fishing
            Sonic all star racing
            Outros jogos de luta ( killer instict, mvsc infinite ou ultimate)
            Online?
            Só algumas vezes mortal kombat xl e fifa, mas raramente.

    1. Jogos exclusivos são “brindes” dentro dos consoles dos multiplataformas: tanto o XBOX quanto o PS. Brindes estes que constituem um fator cíclico, um período melhor pra um lado, outro período melhor pro outro lado. E a partir deste ano o ciclo virou novamente a favor do XBOX. Quem compra um console pensando num ou dois jogos, só por serem exclusivos, foi “enganado”.

        1. Ate porque comprar um Switch pensando em jogar Halo e GoW nãoa faz sentido.
          Claro, menos para os sonystas lunáticos que pensam que todo mundo quer jogar os jogos da Sony.

  6. Enquanto isso, aproveito o GP a 1 real pra jogar Hellblade. É o melhor walking sim que já joguei. O jogo mescla uma boa narrativa com detalhes da mitologia nórdica e celta, os puzzles se encaixam perfeitamente no contexto da saúde mental da protagonista (impecável, além de ser linda. Sério! Vejam o dev diary 25 no youtube). Os pontos negativos ficam por conta da movimentação (às vezes lenta) da personagem e os puzzles que, por vezes, tornam-se repetitivos.

  7. Me impressiona jogos “velhos” como gta V, Rainbow Six e minecraft sao relevantes na industria.
    Passam os anos, e esses 3 continuam no topo

  8. Minecraft, Fortnite e Roblox, máquinas de se fazer dinheiro, este último, não tem no Playstation, pra você ver como o Playstation tem relevância 0 para os devs.

    1. Fortnite é o queridinho da moda, desbancando Overwatch e dando trabalho ao PUBG. Daqui um tempo vai entrar outro no seu lugar. Eu só fico preocupado com o futuro de gêneros de outrora como corrida, luta e plataforma. Se pararmos para pensar, quais são os jogos de corrida que estão batendo ponto no mundo gamer hoje? Forza, com certeza. Gran Turismo? Sim, pois ainda é uma franquia forte mesmo depois da cagada que a Sony fez com o GT Sport. Que mais? The Crew e Project Cars, talvez. Eu só lembro de Need for Speed quando aparece a capa dele naquelas promoções da Live. Forza Horizon é a continuação espiritual do Need For Speed. Luta: Street Fighter? Alguém lembra de Street Fighter? King Of Fighters? Marcou uma geração nos fliperamas, mas qual KOF marcou nos consoles? Killer Instinct? Na boa, é o mais nicho do gênero (Nicho e não Lixo). Agora o MK está em evidência hoje porque foi lançado duas horas atrás. Plataforma… Mario? Talvez o Ori, Ratched and Clank, além do saudosismo com o Crash

      Hoje o mercado de games gira muito em cima de FPS, Futebol, Moba e agora Battle Royale, gêneros esses onde rola muita $$$.

      1. Gerações novas, todos esses jogos são carregados por crianças, não da de cobrar dessa geração os mesmos gostos de 20 anos atrás, corrida e luta são hoje nichos, porém são estáveis, corridas tem ligas bem organizadas o mesmo para lutas, inúmeros torneios amadores e profissionais, mas o online é mesmo o que domina hoje em dia e cada vez mais vai dominar.

        1. Mas, em compensação, o online atual é hostil e dominado em parte por players que nem mereciam pegar em um joystick.

          Falando em campeonatos, em 2017 teve aqui no RJ a Brasil Game Cup, com torneios e finais de LoL e CS. No mesmo ano, em outubro fui à minha primeira BGS e lá teve torneios e finais de Crash Royale, LoL e CS. 2018, na minha segunda visita: acho que foi CS, LoL e Free Fire, aliás a final de Free Fire não teve final, pois deu um problema técnico que tiveram que cancelar ou adiar – Ê Brasil!

          Brasileiro não sabe jogar outra porra sem ser LoL, CS, Crash Royale e essas merdas da moda? Sei lá, um campeonato de Street Fighter, Gran Turismo, Forza ou, então, tira o CS e coloca um Halo, CoD, BF, sei lá.

        2. Mas, em compensação, o online atual é hostil e dominado em parte por players que nem mereciam pegar em um joystick.

          Falando em campeonatos, em 2017 teve aqui no RJ a Brasil Game Cup, com torneios e finais de LoL e CS. No mesmo ano, em outubro fui à minha primeira BGS e lá teve torneios e finais de Crash Royale, LoL e CS. 2018, na minha segunda visita: acho que foi CS, LoL e Free Fire, aliás a final de Free Fire não teve final, pois deu um problema técnico que tiveram que cancelar ou adiar – Ê Brasil!

          Brasileiro não sabe jogar outra porra sem ser LoL, CS, Crash Royale e essas merdas da moda? Sei lá, um campeonato de Street Fighter, Gran Turismo, Forza ou, então, tira o CS e coloca um Halo, CoD, BF, sei lá.

        3. Mas, em compensação, o online atual é hostil e dominado em parte por players que nem mereciam pegar em um joystick.

          Falando em campeonatos, em 2017 teve aqui no RJ a Brasil Game Cup, com torneios e finais de LoL e CS. No mesmo ano, em outubro fui à minha primeira BGS e lá teve torneios e finais de Crash Royale, LoL e CS. 2018, na minha segunda visita: acho que foi CS, LoL e Free Fire, aliás a final de Free Fire não teve final, pois deu um problema técnico que tiveram que cancelar ou adiar – Ê Brasil!

          Brasileiro não sabe jogar outra porra sem ser LoL, CS, Crash Royale e essas merdas da moda? Sei lá, um campeonato de Street Fighter, Gran Turismo, Forza ou, então, tira o CS e coloca um Halo, CoD, BF, sei lá.

          1. Tem campeonatos sim, porém para os nichos mesmo como ligas virtuais de automobilismo e ligas de lutas campeonatos espalhados pelo Brasil todo, não são populares como esses ai, tem um brasileiro que arrebenta em Forza ta sempre nas finais, tem outro que chegou a levar o torneio de MK na combo breaker, se não me engano, em SF tem o brolinho que sempre se destaca, na BGS teve campeonato de gears também, mas o Brasil só levou pau, LOL e CS mais do que jogadores eles tem a força do Marketing chegam a ser transmitido até da Sportv e outros canais a cabo, Santos, Havan, Kabum, Vivo, Flamengo, Ronaldo fenômeno entre outros grandes tem equipes de LOL e Cs é ainda mais forte.

      2. Mortal kombat é o fighting game de sucesso desde o 9 na geração passada, não a toa a galera pede em massa na retrocompatibilidade. O mk não está em evidência hj por causa do lançamento do 11 não, o 9 fez muito sucesso, o 10 também e o 11 fará. Mk tem um público grande junto com o injustice que é da mesma produtora.
        Mk 10 chegou a ser o jogo mais vendido do ano de 2015 e já vendeu 11 milhões de cópias

      3. Sou extremamente fã de jogos de corrida, é o gênero que mais jogo e essa geração é a dos extremos nesse gênero.
        É a geração que menos tivemos lançamentos de jogos de corrida, mas em contra partida é a que o subgênero de simulação mais se popularizou. Lembro quando participava dos campeonatos na antiga GTR Brasil, isso lá por 2007/08, tinha fila pra participar dos campeonatos pois eram uma das poucas ligas que organizavam campeonatos na época. Mas éramos relativamente poucos e todos nos conhecíamos. Hoje tem tanta gente correndo e tanta liga organizando que se voce quiser corre de segunda a domingo em campeonatos. Esses vão desde Project CARS, Assetto Corsa, iRacing (esse é um tapa na cara pra quem não acredita em jogos como serviço), Raceroom, rFactor 2, Automobilista (pra quem não conhece é um jogo brasileiro de alto nível e muito apreciado na gringa), Forza Motorsport, F1 da Codemasters e ate de Gran Tursimo.
        Quem viu Need for Speed na primeira metade dos anos 2000 nunca imaginaria de ver ele no estado que se encontra hoje. Alguns dizem que deveriam fazer um “remake” do primeiro Underground, mas se parar pra observar eles vem repetindo exatamente essa formula nos jogos mais atuais e ainda assim o pessoal não joga. Isso porque essa moda já passou e só as viúvas do underground que não aceitam, as mesmas viúvas que se lançassem um underground 3 não comprariam.

  9. Putz, desses aí eu joguei só Forza Horizon 4. Já meu filho joga direto Fortnite, Minecraft e Roblox. E Sea of Thieves também, que deve estar perto dessa lista aí.

    OBS: Minecraft ser mais jogado do que qualquer jogo exclusivo da Sony… NÃO TEM PREÇO!!! rsrsrs É um tapa “duplo” na cara dos poneizinhos “falastrões”.

  10. Até o Xbox One, que não é o console dos exclusivos, tem exclusivos no top 10 mais jogados do mês

    Enquanto no PS4, o console dos exclusivos…

  11. Segundo os poneys, caixista não compra jogo, queria saber onde esse povo todo ta achando fifa 19, rainbow six, gta v, mk11, Red Dead 2 tudo de graça.

  12. Os sonysta que vem aqui falar mal do xbox só jogam os 5 primeiros de cada lista, não perca seu tempo falando em exclusivos, ou gamepass ou qualquer outra coisa, kkkkkk

  13. Aqui em casa Fortnite é o game mais jogado tanto no Xbox quanto no PS. A versão do Switch deletamos. E é um erro a MS exigir Gold pra jogar Fortnite, pois no PS e Switch dá pra jogar Fortnite sem a obrigação de assinar nada.

  14. Ué mas segundo os sonystas o Phill Spencer tá errado em dizer que os singleplayer only perderam relevância Kkkkkkkkk alguém viu um jogo Sp only aí na lista?

      1. Não amigo,isso aí são os games mais jogados das pessoas conectadas na internet(live) não necessariamente multiplayer.

          1. Não conseguem interpretar, está escrito na matéria: “os jogos mais usados de abril de 2019 na Xbox Live” !

            Xbox Live é somente jogos com online, muito simples de entender.

          2. MEU PAI DO CÉU! Veja outras matérias com o mesmo título! Tem jogos mais jogados que não possuem multi! Mas neste mês não!

          3. Sim, para o autor dessa matéria que diz a Xbox Live como um todo, jogos SP e MP, melhor seria colocar os títulos de maior clareza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *