Os papéis de paredes animados estarão disponíveis apenas no Xbox Series X | S

Tivemos nosso primeiro gostinho dos papéis de paredes animados em agosto, quando a Microsoft revelou que eles fariam parte de uma interface de usuário renovada do Xbox, e agora eles foram confirmados como exclusivos da próxima geração. Dessa forma, apenas os consoles Xbox Series X e Xbox Series S terão esta funcionalidade.

Falando no vídeo do tutorial oficial do Xbox Series X e Xbox Series S, o gerente de programa principal Harrison Hoffman explicou um pouco mais sobre esse recurso de de plano de fundo dinâmico. Abaixo, você terá as suas palavras a este respeito:

“Então, isso é exclusivo para Xbox Series X e S, esses são nossos novos planos fundos dinâmicos aqui. Temos um para cada cor que você pode escolher no sistema e esperamos adicionar mais no futuro.”

Conforme detalhado no vídeo, esses planos de fundos dinâmicos adotam uma animação em forma de onda adicionando um pouco mais de vitalidade e vida à dashboard, portanto, embora não sejam um recurso importante, certamente é bom ter!

Abaixo, você pode conferir uma breve demonstração:

Curiosamente, alguns Xbox Insiders notaram no início desta semana que os Fundos Dinâmicos começaram a aparecer como uma opção no Xbox One, mas não eram selecionáveis, com este vídeo sugerindo que sua adição foi um erro ou que não teve o resultado esperado nos testes.

O que vocês acham?

80 comments on “Os papéis de paredes animados estarão disponíveis apenas no Xbox Series X | S

          1. Tem uns pagos bacanas os de universo ou galáxias por exemplo, eu não gosto de muito frufru e gosto das coisas mais limpas possível.

            Instalei o tema de The Last Of Us II e tirei na mesma hora pois o console ficou todo bugado.

          2. É mentira desse cara….só ele q teve problema…nunca ninguém seja em comunidade, seja em site, seja em qualquer lugar com problemas com algum tema do PS4, ou msm do PS3…

          3. Não é papel de parede, é tema. São coisas diferentes. E você tem a opção de compra ou não. Eu mesmo nunca comprei. Acho que você esta falando sem conhecimento.

          4. Tem muitos que são de graça…por sinal, vc ganha platinando alguns jogos….Platinei Days gone e ganhei um bacana a beça..

          1. Eu sempre usei papel de parede de algum tema de jogo e sempre fui feliz!!
            Pagar para ter “proteção de tela” ai não dá!!

          2. Eu nunca paguei e tenho vários maneiros, vários dinâmicos. Penas que você só vai ter esse de ondas. Se colocar imagem será estática.

          3. E o que isso vai alterar no console?
            Vai aumentar o FPS dos jogos? a Resolução??
            Se fizer isso nos games eu pago com prazer!!

          4. Eles colocaram esses temas dinâmicos capados. O sistema do Xbox muito melhor e mais fluido que do PS4 e tão tem essa opção. Vai entender. As vezes foi o feedback da comunidade que não deseja ter.

          5. Acho que eles devem lançar mais com o tempo no xbox. Não acho que vão limitar a isso. Pelo menos espero kkk Gosto disso do ps4 e espero mto no meu SX algo disso

      1. Nunca apareceu tela azul no windows, nunca travou no Linux, Android nunca crashou, PSN nunca ficou semanas em manutenção repito semanas. É o mundo perfeito da Sony

    1. Tem um mt bacana TLOU2 que muda conforme a hora do dia (uso ele desde o dia do lançamento)….mas os meu preferidos são esses do Ghost of Tushima e Uncharted:

      https://www.youtube.com/watch?v=Q0eLX5yGKv4

      https://www.youtube.com/watch?v=mO0140Th238

  1. Phil Spencer:

    A última coisa que quero no Game Pass é um jogo que todo mundo joga para sempre (jogos/serviços). …Então, para nós, ter jogos na assinatura com começo, meio e fim (Single player) obriga o jogador à começar um próximo jogo.

    Eu gostaria de ver mais jogos single-player no nosso First Party, porque com o tempo nós meio que crescemos organicamente para ser mais multiplayer como uma organização.

    …A diversidade de multiplayer online versus single-player, temos que apoiar isso, e esse é o meu objetivo.

    Todas essas palavras do Phil Spencer é totalmente ao contrário do que haters ou caixistas frustrados falavam por aí. O game pass NÃO está obrigando você jogar jogos online ou jogos menores, ouviu DK? Entendeu Baltar?

    A assinatura está em pleno desenvolvimento, está em construção. E como Phil disse, precisa de um equilíbrio, que no caso são mais jogos single player.

    1. Se eu parar de Pagar GamePass, não voltarei a jogar meus jogos preferidos!!

      E pode ter certeza que com os jogos atrelados ao GamePass, sem Internet, não jogará nada.

      Tem que estar totalmente com o GamePass ativo.

      Nesse caso, GamePass está sim nos obrigando a pagar um serviço que pode ser desnecessário.

      Seus olhos então não vê a realidade.

      Phill Spencer nos enganou com um Verdadeiro Marketing Pessoal.

      1. “Se eu parar de Pagar GamePass, não voltarei a jogar meus jogos preferidos!!”
        Compra eles

        “E pode ter certeza que com os jogos atrelados ao GamePass, sem Internet, não jogará nada.

        fonte: aguas de lindoia

        “Nesse caso, GamePass está sim nos obrigando a pagar um serviço que pode ser desnecessário.”

        Cancela e não paga

      2. Meu Jesus amado, o cara não entendeu NADA do que eu falei. O resultado disso é uma avalanche de besteira que nunca ouvi na minha vida!!

        Que figura… vale um print disso!

      3. Kct está insatisfeito cancele o gamepass. Não gosta de serviço Netflix ou Amazon Prime cancele agora falar que é ruim por causa do catálogo aí é gosto individual. Sony tem a PS Now vamos criticar, falar mal é serviço tambem

      1. Sim!! Tem um outro trecho da entrevista que ele fala do crescimento espontâneo do game pass, e por isso a Microsoft vai continuar a procura de novos estúdios. 

    2. Se ele enchesse de metroidvania, não me incomodaria de serem indies.

      A minha birra com o Game Pass é que ele favorece certos modelos de entrega de conteúdo que não gosto.

      Forza Horizon 4 foi pensado pro Game Pass e acho chato aquela coisa do conteúdo sazonal e dos trocentos unicórnios. Todo GaaS tem desafios semanais, mas, por causa da maldita Casa de Leilão, no Forza foram além e quiseram transformar os próprios carros em prêmios, a partir da ideia de que, se você perde uma semana, pode comprar o carro de outros jogadores. Porém, como o crossplay é liberado, tem muito macro no PC arrematando os carros em tempo recorde, sem falar do preço absurdo de certos carros como AE86 (o famoso Tofumóvel), Ferrari Pista, etc.

      Porém, o Game Pass também tem todos os benefícios que a gente comenta aqui há tempos, sendo o principal o de servir como vitrine.

      1. Eu acho que tudo isso que você descreveu talvez não seja “culpa” do Game pass, mas de um modelo natural de jogos/serviços. Posso estar enganado, mas acredito que mesmo não existindo o game pass, a Playground manteria esse modelo. Vejo como uma escolha do estúdio.

  2. Pensei que era uma cópia dos temas do ps4 mas nem isso… Só um fundo sem graça, como tudo no Xbox. Ontem assisti um vídeo do videogamedunkey, The Fall of Xbox, de 2019. Incrível como a irrelevância do Xbox só foi aumentando com os anos. Phil Spencer já disse que queria o GP no Playstation e no switch. Ele sabe que com o console que eles tem não dá pra ir muito longe.

    1. O xbox é melhor em tudo que o ps, a sony só tem a sorte de lançar jogos ok na época em que os filmes e séries do mesmo gênero estão bobando, tlous foi lançado numa época em que the walking dead era febre mundial, homem aranha foi lançado nessa época que o povo só quer saber de filmeco de herói, a sony tem apenas sorte!

    2. O xbox é melhor em tudo que o ps, a sony só tem a sorte de lançar jogos ok na época em que os filmes e séries do mesmo gênero estão bobando, tlous foi lançado numa época em que the walking dead era febre mundial, homem aranha foi lançado nessa época que o povo só quer saber de filmeco de herói, a sony tem apenas sorte!

    3. O xbox é melhor em tudo que o ps, a sony só tem a sorte de lançar jogos ok na época em que os filmes e séries do mesmo gênero estão bobando, tlous foi lançado numa época em que the walking dead era febre mundial, homem aranha foi lançado nessa época que o povo só quer saber de filmeco de herói, a sony tem apenas sorte!

  3. Espero que com esses tais Papéis Animados, não tenha a seguinte situação!

    🤭🤭🤭🤭 se Travar na tela de escolha dos jogos, a culpa será de quem???

    1. Hoje em dia quando assisto vídeos do Rica Games, vejo que ele é uma pessoa completamente normal.

  4. No meu xbox one fat que tenho somente para o preview realmente apareceu o background dinamico, dá até pra escolher, porém quando volta pra home ainda tem a imagem padrao e estática do xbox mesmo, que pena.

  5. Na minha opinião Jorge, Os papéis de paredes animados estarão disponíveis apenas no Xbox Series X | S não e também os papéis de parede animados está ou vai estar também no Xbox ONE sim. Na minha opinião. Ok Jorge.

  6. Papel Animado ou Proteção de tela??

    Mas isso não gera processamento gráfico desnecessário ao Sistema??

    Ahh lembrei!!

    Sony Faz!!
    Microsoft cópia!!!

    Me lembro dias atrás, os Caixistas torcendo o nariz por causa da DashBoard do Play5 ser mais interativa. Que congestionaria o sistema, deixando pesado.

    Mas no fim. A Microsoft “copiou” de um jeito diferente a “Interação Gráfica” do Play5 no XboxSeriesS/X.

    Parabéns Microsoft!!!

    1. Isso não tem nada a ver com o sistema do ps5 tanto que o ps5 só mostrou isso agora e já tenho essa atualização do xbox a meses, o que a ms tentou suprir foi os temas dinâmicos do ps4.

      1. Pior hein.

        Temas Exclusivos com papel de parede temáticos.

        No Play3 podia até colocar diferentes fotos no “Papel de Fundo”.

        Algo que não tem no XboxOne. Por questão de pesar o Sistema.

    2. “Mas isso não gera processamento gráfico desnecessário ao Sistema.”

      – Ainda sim, será mais poderoso que o Playstation 5.

      Senta e chora.

      1. Ops. Desculpa aí!! O que disse não foi uma frase. Mas sim, uma pergunta.

        Vou lá arrumar. Já que Muitos FanBoys Xbox não sabem Interpretação de texto.

        Só querem jogar, jogar e jogar.
        A vida de um Fanboy Xbox, se resume em jogos e nada mais além disso.

        1. “Só querem jogar, jogar e jogar.
          A vida de um Fanboy Xbox, se resume em jogos e nada mais além disso.”

          Significado de Videogame:
          Equipamento eletrônico que, ligado a uma televisão, é feito para jogar.

          Não para quais fins você usa o seu vídeogame, mas o meu é exclusivamente para jogar, jogar, jogar e jogar.

      1. Play3 era pior que o Xbox360.
        Tinha 256Mega contra 512Mega.

        Play4Pro é pior que XboxOneX.
        Tem 4TF contra 6TF.

        No entanto Play3/Play4Pro vendeu mais que o Xbox360/XboxOneX.
        Com a ajuda da Digital Foundry na época, né.

        Mesma situação agora. Com a ajuda da Digital Foundry, XboxSeriesS/X venderá mais.

        Só mesmo com a ajuda da Digital Foundry se consegue vender algo. Tanto para Xbox quanto para Playstation.

  7. Não sei se é o caso de todos, mas é preciso o caixista colocar uma coisa na cabeça: o Xbox One morreu.

    E vou além: morreu no dia em que a Microsoft lançou o Gears 5. Aquele foi o último grande produto pro Xbox One. O fim. Uma despedida digna. Eu meto pau no jogo, mas tecnicamente é impressionante e fez jus ao poder do One X.

    A Microsoft tem uma postura que, mesmo como dono de Xbox One, considero correta: precisamos esquecer esse período da nossa história. Esquecer o “TV, TV, TV…”, esquecer o Kinect, esquecer Halo 5, esquecer Crackdown 3. Até State of Decay 2 deve ser esquecido, não à toa que a Microsoft colocou aquele trailer matando a pau em julho.

    Todos os esforços da Microsoft visaram à próxima geração. Nada de ficar nessa de que “a geração atual ainda tem lenha pra queimar”, como queriam uns por aí, que desdenhavam mas resolveram comprar. A CPU Jaguar do Xbox One X não aguenta a pressão e é capaz de aquela geladeira do xCloud ser mais poderosa que o One S.

    É chato ver a obsolescência de um produto que você tem, mas é por uma boa causa.

  8. Serio? Deppis de 10 anos finalmente terao temas dinâmicos q tem no Ps4 e Ps3 ha uma decada. E o singleplayer do Phil q a meses falou q n precisa de exclusivos ae foi la e comprou a Bethesda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *