Carregando...

Os primeiros jogos gratuitos da Xbox Live Gold de março já estão disponíveis

A Microsoft pode não ter percebido que este ano é um ano bissexto e eles pensaram que após 28 de fevereiro chegaria em 1º de março. Mas a realidade é que desde tal dia os jogos já estão disponíveis, geralmente, porque o primeiro dia é domingo. E foi o que aconteceu nesta ocasião, onde os primeiros Games With Gold of March chegaram no final de fevereiro e você já pode baixá-los.

Dessa forma, os assinantes do Xbox Live Gold ou do Xbox Game Pass Ultimate têm dois novos jogos disponíveis para adicionar às suas bibliotecas e desfrutar, totalmente gratuitos. Como foram confirmados dias atrás, para o Xbox One, o jogo oferecido é Batman: The Enemy Inside, com seus cinco capítulos. Por outro lado, e para o Xbox 360, encontramos Castlevania: Lords of Shadows 2.

Batman: The Enemy Inside

No último episódio da premiada série Batman – The Telltale Series, a vida de Bruce Wayne e Batman se complica. Charada voltou a aterrorizar Gotham, mas seus enigmas distorcidos apenas revelam o vislumbre de uma ameaça ainda maior. Inclui acesso a todos os cinco episódios (episódio 1 agora disponível, episódios 2-5 em breve) nesta saga completamente nova do estúdio premiado, Telltale Games.

Baixe gratuitamente Batman: The Enemy Inside para Xbox One neste link.

Castlevania: Lords of Shadow

Em Castlevania: Lords of Shadow, descobrimos a origem de Drácula e seu lendário relacionamento com o clã Belmont. Em Castlevania: Lords of Shadow 2, Drácula retorna mais uma vez, enfraquecido e ansioso para se libertar de seus laços imortais. Diante de uma nova ameaça, ele deve recuperar seu antigo poder e seu castelo é a chave. No entanto, o clã Belmont tentará destruí-lo completamente.

Obtenha Castlevania Lords of Shadows 2 grátis para Xbox 360 neste link.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.