Os trailers do Xbox Series X e Hellblade II continuam a crescer no YouTube

É incrível como estes trailers estão tão populares. Só para lembrar, na semana passada tivemos tivemos a cerimônia do The Game Awards, evento no qual são atribuídos prêmios aos jogos indicados que saem em alguma época do ano. Após uma longa noite, descobriu-se que GOTY era para Sekiro, um título criado pela From Software. Alguns anúncios importantes também eram esperados, embora nunca tivéssemos imaginado que Phil Spencer mostraria ao mundo o primeiro console da nova geração denominado de  Xbox Series X.

Também pudemos ver o trailer de um dos primeiros jogos que chegarão ao console, sendo nem mais nem menos que Hellblade II, sequência do título que Ninja Theory lançou no mercado em 2017 para PlayStation 4 e PC, para posteriormente chegar ao Xbox One.

E é que o console e o jogo chamaram tanta atenção que seus respectivos trailers estão sendo os mais assistidos, especialmente falando sobre o Xbox Series X, cujo vídeo está quase excedendo o do Xbox One X em apenas alguns dias, porque De acordo com o portal everyeye.it, o trailer já ultrapassou oito milhões de visualizações, o que o torna um verdadeiro maremoto de pessoas que foram atraídas para esta nova máquina da Microsoft.

Quanto ao Hellblade II, a coisa é um tanto diferente pois a própria Microsoft limitou o vídeo apenas para maiores de 18 anos, e realmente é difícil dormir depois de ver aquilo. Entretanto, ainda assim, já passaram de 1,2 milhões de visualizações só na conta oficial do Xbox e mais de 1,3 milhões no IGN – sem contar por outros canais do Youtube.

Lembrando que nas primeiras 24 horas, a título de comparação de visualizações, Hellblade II só perdeu para o trailer Halo Infinite na E3 deste ano dentro os jogos anunciados pela Xbox Game Studios. Outro destaque, o trailer foi gravado em tempo real pelo Xbox Seris X, sem dúvida alguma é um dos melhores dos últimos anos.

94 comments on “Os trailers do Xbox Series X e Hellblade II continuam a crescer no YouTube

      1. hahahahahahaha verdade. Olha, nunca vi uma história de derrocada tão grande como foi essa de Death Stranding. O supremo jogo de playstation que iria criar um novo gênero e seria lembrado por séculos, é só mais um jogo meia boca, e nem é exclusivo de playstation.

      2. hahahahahahaha verdade. Olha, nunca vi uma história de derrocada tão grande como foi essa de Death Stranding. O supremo jogo de playstation que iria criar um novo gênero e seria lembrado por séculos, é só mais um jogo meia boca, e nem é exclusivo de playstation.

          1. Fala o poney q nem sequer comprou Urina Simulator FLOPADA 82 MULTI ????

            Obs: isso se tiver PS4, q eu duvido muito ?????

  1. No início, não havia me importado com o trailer do HB: SS, mas a música ficou tanto na cabeça que acabei assistindo o vídeo umas 20 vezes. E acabei baixando o primeiro para saber como ele é. E nisso já são 2 noites absorvendo tudo o que o primeiro jogo pode oferecer. E que jogo, senhores!

    1. Fiz uma thread sobre lá no meu twitter, achei animal, como eu disse:
      Não é top 3 da minha vida.
      Não é o melhor da minha vida.
      Mas sem dúvida é o jogo mais imersivo que já joguei, um indie sem cara de indie, 10/10, uma experiência sem nada igual considerando a produção deficitária do game no que tange a recursos financeiros.

      Edit: @sou1pug caso queira falar de joguinhos, filmes e séries.
      Live: Thomas De Witt
      PSN: AgievSeth

    2. Fiz uma thread sobre lá no meu twitter, achei animal, como eu disse:
      Não é top 3 da minha vida.
      Não é o melhor da minha vida.
      Mas sem dúvida é o jogo mais imersivo que já joguei, um indie sem cara de indie, 10/10, uma experiência sem nada igual considerando a produção deficitária do game no que tange a recursos financeiros.

      Edit: @sou1pug caso queira falar de joguinhos, filmes e séries.
      Live: Thomas De Witt
      PSN: AgievSeth

      1. Eu já vi mais de dez “reactions”; e sempre que aparece como sugestão no YT eu estou clicando. A MS deu uma MITADA monstra com o anúncio do design do novo XB e com o trailer de Hellblade 2.

  2. Minha aposta por ano do novo XBOX SEIRES X no lançamento são :.
    Plaunglond game : Fable 4 e Forza Horizon 5.
    Coumpioson games: We happy few 2 e outro jogo que não sabemos.

    O resto não sei vcs sabem????

          1. Não é igual, mas foi até Unchato de 4, até Killzone “Halo Killer” 4 e já está no sétimo jogo de Grantorrindo ??????

    1. Até agora, confirmado mesmo para o lançamento só Halo Infinite.
      Mas que são prováveis no lançamento:
      Fable (ou, seja lá qual nome for)
      Forza Motorsport 8

      E alguns meses depois:
      Everwild
      Hellblade 2

  3. Foda é algumas pessoas nunca terem ligado pro jogo, e agora querem fazer ” aquecimento” pro novo hellblade só por causa de um trailer cinemático

  4. Na analise do Detonando Gueek impressiona como eles reproduziram os dentes e gengivas completamente iguais a da atriz, muito melhor que no primeiro jogo, sendo os dentes e o cabelo duas das coisas mais difíceis de se reproduzir em jogos.

  5. “Tawol Athodu Ek Erilaz Owlthuthewaz Niwaremariz Saawilagar Hateka Harja”

    “Eu, o Mestre das Runas, servo de Odin, chamo o Sol para ajudar nosso exército.”

    Bem que eu vi no trailer atrás dela um exército enquanto ela cantava. Que doido!!

      1. “Ir atrás” é obrigação pra quem quer fazer jogo sobre alguma mitologia. No primeiro jogo já foi feito um estudo bem aprofundado sobre esquizofrenia, inclusive tem um documentário no jogo sobre isso. Ansioso por essa sequência

  6. Galera… Pelo amor!!!

    Vocês acham mesmo que os gráficos de Hellblade 2 serão iguais ao daquele trailer mostrado na The Game Awards?

    https://www.youtube.com/watch?v=ecerIIClbMA&feature=emb_title

    Isso aqui é uma tempestade realista renderizada em uma GTX 970 (placa de vídeo que foi lançada em 2014). Vocês acham que as placas de vídeo de hoje em dia rodam isso? Não!!

    Rodar um trailer IN GAME, IN ENGINE é uma coisa. Agora rodar um jogo é outra. Povo está achando que aquele trailer de Hellblade 2 será daquele mesmo nipe nas gameplays… Meu pai…

    Ai depois começam com as lorotas de “Ain teve downgrade”.

      1. ???? Caixistas né? É, Deve ter sido os Caixistas que hyparam Uncharted 4, quando o Drake acorda na praia, dizendo que era tudo na engine, e que os gráficos seriam exatamente aqueles ????

        1. Era uma pergunta independente do seu vídeo, mas já que vc relacionou: nem mesmo o trailer de Hellblade 2 tem esse tanto de artefato mostrado no seu vídeo, então, qual a relação?
          Unica coisa que realmente é um ponto válido do que vc falou é que não há gameplay no trailer. E uma apresentação In Engine é simplesmente rodar direto da Unreal Engine sem pós processamento de imagens. Ou seja, estão usando os assets puros da cena. Models, cenários, câmera, efeitos. etc.

  7. Impacto enorme que esse jogo teve, e foi um chamariz incrível pro próximo Xbox. Na E3 2020 se a MS trouxer uma line up top, com anúncios grandes pra 2021 também acho que vai atrair muita gente pro console. E isso incluindo a possibilidade de disponibilizarem um console com uma versão mais acessível, MS na próxima geração vai ser incrível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *