Carregando...

Os trailers do Xbox Series X e Hellblade II continuam a crescer no YouTube

É incrível como estes trailers estão tão populares. Só para lembrar, na semana passada tivemos tivemos a cerimônia do The Game Awards, evento no qual são atribuídos prêmios aos jogos indicados que saem em alguma época do ano. Após uma longa noite, descobriu-se que GOTY era para Sekiro, um título criado pela From Software. Alguns anúncios importantes também eram esperados, embora nunca tivéssemos imaginado que Phil Spencer mostraria ao mundo o primeiro console da nova geração denominado de  Xbox Series X.

Também pudemos ver o trailer de um dos primeiros jogos que chegarão ao console, sendo nem mais nem menos que Hellblade II, sequência do título que Ninja Theory lançou no mercado em 2017 para PlayStation 4 e PC, para posteriormente chegar ao Xbox One.

E é que o console e o jogo chamaram tanta atenção que seus respectivos trailers estão sendo os mais assistidos, especialmente falando sobre o Xbox Series X, cujo vídeo está quase excedendo o do Xbox One X em apenas alguns dias, porque De acordo com o portal everyeye.it, o trailer já ultrapassou oito milhões de visualizações, o que o torna um verdadeiro maremoto de pessoas que foram atraídas para esta nova máquina da Microsoft.

Quanto ao Hellblade II, a coisa é um tanto diferente pois a própria Microsoft limitou o vídeo apenas para maiores de 18 anos, e realmente é difícil dormir depois de ver aquilo. Entretanto, ainda assim, já passaram de 1,2 milhões de visualizações só na conta oficial do Xbox e mais de 1,3 milhões no IGN – sem contar por outros canais do Youtube.

Lembrando que nas primeiras 24 horas, a título de comparação de visualizações, Hellblade II só perdeu para o trailer Halo Infinite na E3 deste ano dentro os jogos anunciados pela Xbox Game Studios. Outro destaque, o trailer foi gravado em tempo real pelo Xbox Seris X, sem dúvida alguma é um dos melhores dos últimos anos.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.