Carregando...

Outer Wilds, Killer Queen Black e mais se juntarão ao Xbox Game Pass no lançamento

Hoje (26), a Microsoft realizou seu primeiro episódio [email protected] Game Pass”. Não é uma expansão para o serviço de assinatura, mas sim um programa sobre todos os jogos menores que serão lançados no Xbox Game Pass em breve. Durante a transmissão, a empresa anunciou que três novos títulos [email protected] chegarão ao Xbox Game Pass no mesmo dia em que serão lançados no Xbox One. Estes são: Killer Queen Black, o Outer Wilds e o Blazing Chrome.

Killer Queen Black

De Liquid Bit, Killer Queen Black é um intenso jogo de plataformas multiplayer de estratégia de ação projetado para até oito jogadores. Suba no caracol, acumule bagas ou destrua a rainha do inimigo para conquistar a vitória.

Outer Wilds

Lembra de Outer Wilds? Outer Wilds é um jogo de exploração sobre curiosidade, assar marshmallows e desvendar os mistérios do cosmos. Este jogo foi dado gratuitamente para quem assistiu a E3 2018, mas estava sumido. Não, não foi cancelado.

Blazing Chrome

Em Blazing Chrome, o mundo é dominado por máquinas que ameaçam os poucos humanos que permanecem com o total extermínio.

O [email protected] está trazendo muitos jogos legais para o Xbox One este ano, como o Void Bastards, Operencia: The Stolen Sun, Supermarket Shriek, e The Good Life. Todos esses jogos serão lançados no Xbox Game Pass no mesmo dia em que forem lançados.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.