Carregando...

Outro erro? Resident Evil 7 está muito barato na Xbox Live

Tem coisas que acontecem na nossa vida que já pensamos logo: “isso é bom demais para ser verdade – só pode ser um erro”. Bem, aconteceu de novo, e Resident Evil 7 está muito barato na Xbox Live ou Microsoft Store. Se você perdeu na primeira vez que isso aconteceu, então é uma ótima oportunidade.

A Microsoft não anunciou nenhuma promoção ou oferta relâmpago, mas do nada os preços das versões de Resident Evil 7 para Xbox One e PC mudaram. Um bom palpite é que tal título faz parte do programa Xbox Play Anywhere, ou seja, você compra o jogo para uma plataforma e recebe uma cópia gratuita na outra. Desse modo, é como se você comprasse um jogo de PC para o Xbox One e talvez por isso o preço seja mais generoso.

Abaixo, confira uma breve descrição do Resident Evil 7:

Vivencie um dos mais assustadores e mais aclamados jogos de 2017 com Resident Evil 7 Gold Edition, completo com todo o conteúdo do Passe de Temporada. Com Ethan Winters, explore a aparentemente abandonada mansão Baker e desvende a verdade por trás do desaparecimento de sua esposa. A Gold Edition contém o jogo completo e os DLCs: Gravação Proibida Vol. 1 e 2, e o epílogo End of Zoe. Também disponível para baixar livremente para todos que tiverem o RE7, o epílogo “Not a Hero” estrelando Chris Redfield.

Sem mais delongas, RESIDENT EVIL 7 biohazard versão padrão está por incríveis R$ 21,75, enquanto a versão Gold, que vem com todas DLCs, custa R$ 53,70. Ambos são ótimas compras. A promoção acaba dentro de três dias, pelos menos é o que a Microsoft Store indica.

 

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.