Outro ex-Naughty Dog decide se juntar a The Initiative da Xbox Game Studios

Parece que a debandada de funcionários do Playstation para os estúdios da Microsoft ainda não acabou, e aqui vamos trazer mais notícias sobre o crescimento da The Initiative da Xbox Game Studios. Desta vez, o estúdio criado do zero pela Microsoft contratou um ex-talento da Naughty Dog (The Last du Us, Uncharted).

Lauren Manuel Garcia foi a “Diretora Técnica” da Naughty Dog por mais de três anos. Lá ela escreveu shaders e desenvolveu o visual para pele, tecidos, sangue, olhos, cabelos e muito mais. Tudo o que pode aparecer em um personagem.

Desde outubro, ela foi contratada pela The Initiative com o título de “Senior Shader Technologies” e, portanto, trabalha em uma função semelhante a seu antigo empregador.

119 comments on “Outro ex-Naughty Dog decide se juntar a The Initiative da Xbox Game Studios

          1. Quando eu era jovem tava jogando meu Game Boy ao invés de ficar doidão com notícias de videogames que nem tem

          1. Anderson Clayton: Gerente de Marketing da Sony

            Irae: Analista de Testes

            Rodrigo com Down: Engenheiro de Qualidade da Sony e nas horas vagas redator de notícias Gamers

          2. Anderson Clayton: Gerente de Marketing da Sony

            Irae: Analista de Testes

            Rodrigo com Down: Engenheiro de Qualidade da Sony e nas horas vagas redator de notícias Gamers

      1. Rodriguinho nem adianta mudar nick name, ficar sem foto no perfil.. Esse teu jeito de tc é único é um tik nervoso. A gente identifica de longe…

        Publicado por…, em…, tantas horas atrás.

        Esse cara é um gênio..

      2. O filho não e que eles não rodaram eles não abriram pos não estão liberados e dois desses titulos vão ganhar versões super melhordas para o SX como FH 4 e Gears 5 gratuitamente diferende do concorrente.

    1. Uai, agora comemorando jogos para o PS4 ?
      Achei que você não se importava, (já vi vc falando aqui, que era besteira, quando a Sony falou que ia lançar jogos somente para o PS5) você deve ter um sério problema de cabeça rapaz.

      Sabe o que está acontecendo?
      Das duas uma, ou são poucas pessoas embarcando na nova bomba dela ou ela está tomando um preju gigantesco com essa bomba, que está sendo obrigada a lançar para o PS4, ganhando uma grana extra pra ajudar nas despesas da bomba.

      1. Pena q vc não vai jogar forza, fable, awoed, scorn, medium, gunk, starfield, no seu xbox one s. Pena q dia 10 seu game pass não vai ter the medium, gunk, scorn, falconeer chupa o dedo ai

        Eu poderei jogar miles morales, sackboy, horizon 2, demons souls, ratchet, gt7, god of war 2 no meu ps4 slim

    2. Uai, agora comemorando jogos para o PS4 ?
      Achei que você não se importava, (já vi vc falando aqui, que era besteira, quando a Sony falou que ia lançar jogos somente para o PS5) você deve ter um sério problema de cabeça rapaz.

      Sabe o que está acontecendo?
      Das duas uma, ou são poucas pessoas embarcando na nova bomba dela ou ela está tomando um preju gigantesco com essa bomba, que está sendo obrigada a lançar para o PS4, ganhando uma grana extra pra ajudar nas despesas da bomba.

  1. “Porque contratar ela?A Naughty Dog só produz lixo,não entendo o motivo..” Esses pseudo-gamers de hoje Kkk,aí aí que vergonha vocês são para a comunidade.

    1. A sony eh a empresa a ser batida, nao eh atoa q tao contratando oq podem da sony. Nunca falei mal dos jogos, eu falo mal do sistema da sony e dos altos precos.

  2. Meu amigo, SeriesX cometeu sepuku k k k k k k
    Yakuza a 1080p60 no SeriesX crashando ao vivo.
    Dirt5 parecendo jogo de X360
    Retro com problema k k k k k k
    Aí vem o SeriesS e termina de afundar a faca com seus incríveis 900p de nova geração k k k k k

  3. Engenheiros da Sony parte 4:

    “Nobunaga perdemos um soldado! Nobunaga: É eu sei amigo, o cara da ND né? fui pro poooutheiro com ele semana passada.
    E o que rolou? Indagou o gerente.
    Nobunaga: então aquele SJW do Neil druckman tava causando com ele, e la atrás ele resolveu sair e agora tá na concorrência né?
    Ele era um bom funcionário?
    Nobunaga: KKKjjjj que nadam, o cara é o que ajudava nos scrips, era tipo assim: O cara fazia uma linha em C++ e instanciações do tipo: “Olha quando passar por essa porta, aparece cutscene”, quando ele pegar esse vazo, ai acontece outro evento. Tudo pré programado! Ele ganhava bem, inclusive nos dias que fomos pro inferninho, ele pagou tudo pra gente ficar com as meninas!
    Isso é complicado (indagou o gerente)
    Nobunaga: É sim, só não sei se isso vai convencer o pessoal do Xbox, pois eles jogam videogame de verdade, até porcaria pra 1000g eles jogam, são uma praga! Eles percebem estes Scripts.
    Com certeza: Concluiu o Gerente.

  4. A Ms é uma das empresas mais filantrópicas mundialmente, está fazendo a boa ação social de tirar pessoas da escravidão funcional e dar-lhes uma boa qualidade de vida profissional e familiar.
    Sempre que se fala em crunch os sonystas defendem a ND e diem que ninguém é obrigado a trabalhar lá, quando esse pessoal sai não deveriam nem reclamar, cada vez mais a ND vai passar a ser uma empresa de estagiários.

  5. Demon’s souls listado pra ps4 em uma loja doida aí!!

    Ah meus amigos que dia bom pra quem tem um PS e não é fanboy, será que vou poder jogar este game no meu ps4 base aqui? Sinceramente eu fiquei decepcionado que nesta geração eles pularam ela inteira e nem deram o game na retro… cagaram monstruosamente, padrão sony de qualidade né kkkkkk.

    Estão copiando a MS nisso, e não tá errada não, o que é bom se copia.

    1. Isso é bom mesmo se for vdd vou é fazer a pré venda do game

      Mas pro sonystas que zuaram o Xbox por ser crossgen essa é a oportunidade perfeita pra zoar eles kkkkkkk

  6. Sobre Yakuza, só ver que Assassin’s Valhalla irá rodar a 4K 60fps. Não tinha nem lembrado disso, realmente pode ter a ver com otimização vagabunda

      1. O jogo tem que ser muito ruim, mas muito ruim mesmo pra desvalorizar de 350 paus para 80 mangos em meses.

        Estao achando que vão encontrar jogos abaixo de 100 reais depois do lançamento. Malemá vão chegar a 270 reais.

  7. É isso que não entendo. Se na Sony é melhor, se a Sony é melhor pq sair para ir para o XBOX que não tem jogo, é o pior em tudo e está falindo? Alguem me explica?

  8. Vai o Neil Druckman tb? Quando ele sair aí sim é notícia. Fora isso pode ir as tias do cafezinho todas que não faz diferença. Mesmo pq, se nem a 343i consegue fazer um game pro lançamento do XSX, e com a maior franquia da empresa, o que dirá a Initiative.

          1. Vc é sim. É mal educado, é gamer típico. É de direita e bolsominion, tá é com vergonha de admitir por causa do 1 ano e meio que passou. E o pior: ainda gosta de Xbox.

          2. Nenhum ué. Seja de direita no Brasil e lute para que o conservadorismo triunfe. Lute pelos bons costumes, pela família e pelo liberalismo. Vai lá e seja feliz.

  9. Depois de anos fazendo Crunch e trabalhando 20h por dia, a mulher decidiu descansar finalmente após ganhar muita grana.
    Agora vai trabalhar em jogos mais simples. Tipo uma aposentadoria.

  10. As pessoas aqui so querem flame war, emprenham pela boca pqp.
    Quando os video games estiverem nas residências do mundo, a verdade aparecera indiscutívelmente.

  11. AMEM que essa pessoa é da parte técnica e não da parte de roteiro ou script kkkkkkkkk

    Mas isso não é novidade,deve ser bem melhor trabalhar pra uma empresa como a MS do que a Sony (minha opinião)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *