Outro jogo não anunciado chegará ao Xbox Game Pass ainda este mês

A Microsoft já tinha batido o martelo com os últimos jogos para o Xbox Game Pass do ano, que são The Witcher 3, Untitled Goose Game, The Witcher 3, Life is Strange 2 Ep. 5 e Pillars of Eternity. Contudo, alguns títulos entram diretamente quando são lançados no Xbox Game Pass, e temos ao menos mais um que acaba de marcar data de lançamento.

Totally Accurate Battle Simulator será lançando diretamente no Xbox Game Pass e no Xbox Game Preview no dia 20 de dezembro! Para quem não conhece, é um jogo até popular no Steam, que ainda também está em período de testes por lá, mas possui quase 18 mil análises extremamente positivas – se o povo o amou, então vale a pena provar1

A ideia é montar um exército para batalhar entre o lado azul e vermelho, são vários personagens e a física diferenciada. O que você precisa ter em mente é que as partidas são restritas por pontos, há facções que também restringes as unidades que podem ser escolhidas, não existe Jedi, não existe dinossauros, não existe políticos famosos, não existe cowboys e não existe astronautas.

Abaixo, algumas considerações:

“A precisão e o realismo deste jogo são absurdos” – IGN.

“Virou bagunça” – Rock, Paper, Shotgun.

“Totalmente divertido, tacaria outra pedra” – PC Gamer.

.

É um jogo para rir e relaxar, quer melhor que isso? Então, fiquem ligados que quando estiver disponível o Windows Club irá convocar vocês.

154 comments on “Outro jogo não anunciado chegará ao Xbox Game Pass ainda este mês

  1. Eu vejo o ps5 comendo quieto. Esperem o MONSTRO…..

    Vai dar muito choro. A Sony já conhece o hardware do novo XBOX, porque o phill entregou de bandeja para os JAPONESES.

    CONSELHO: NUNCA SUBESTIME UM JAPONÊS…..

    1. Esse elemento só pode esta usando drogas ?
      Para quem ainda não entendeu, a nova patente da Microsoft o VRS só funciona numa outra patente da Microsoft de uma nova geração do DirectX 12 que vai está chegando as GPU’s da AMD com a segunda geração do Monolith RDNA2 ou RDNA+, esse arquitetura e feita em parceria entre AMD e Microsoft personalizado somente para o Xbox Séries X.

      Já a Çony com PS5 vai de Vulcan novamente.

      1. Japonês come quieto. Phill está muito apressadinho e entregando a rapadura.

        Pode ver que do Ps5 ninguém sabe nada. Isso se chama estratégia militar.

        Só aguarda….

  2. [BOMBA] XBOX SERIE X A 24FPS 4K FAKE HAHAHAHUEUHAEHA

    CADE O PODER FDP’s?

    https://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoundry-2019-senuas-saga-hellblade-2-analise-trailer

      1. Phill já entregou de bandeja o novo hardware para a Sony…….. que está comendo quieta…..

        Burrada. Hardware não deve ser vazado para a concorrência….

        1. vc acha mesmo que da tempo de mudar alguma coisa? muito difícil,tirando o fato de já ter estudios trabalhando com os dev kits do PS5,ele já deve estar em fase de produção.

        1. Sim amigo, é filminho mas antes de virar filminho foi renderizado em tempo real in-engine… ahhh… cansei… quem não conhece padece. Ta bom, é só filminho do tio “Philnóquio”. Pronto… agora vc ta feliz. Até o Natal de 2020.

      2. Humilhou como se nem gmeplay tem?? vcs viajam…nem a digital Foundry esta impressionada !!! auhauhuhauhauhauhuhauhauhauhuhuhuhauhauauhauhauhuhauhuhauhuh

    1. No artigo da Digital Foundry é claro…tudo indica que se quiserem fazer rodar a 60fps, vão ter que “capar” o jogo, ou seja, fazer o Downgrade !!

      auhauauauhauhauhauhauhauhahuuhauhauhauhauhauhauhauauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha

      MOOOOONSTROOOOOO

      uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahuauhauha

    2. Pqp… tem q ser mto idiota pra não saber q 24fps é padrão de toda apresentação em vídeo tipo cinema, a captura q foi em tempo real in engine, ou seja, a ignorância é suprema, maldito terraplanis… ops… sonystas!

    3. Evidentemente não leu a matéria, idiota. Lá eles falam dos boatos de que o trailer correu “em tempo real no console”. Algo que não foi dito lá por Phil(so falou em IN-Engine).
      Como argumento de que não é em tempo real eles usam o fato de que está correndo a menos que 4K e 24FPS, o que seria o padrão para apresentações de vídeo.

      Outro argumento foi o fato de que ainda é cedo demais pra terem o Xbox SX finalizado a ponto de rodar aquilo, algo que nunca ocorreu nos consoles passados e evidentemente não ocorreu dessa vez visto que nem os devs receberam versão do console finalizado. Concluem dizendo que ou foi algo pré renderizado(o que nao anula o fato de correr na engine e nao ser CGI) ou rodando num PC de alta performance. Nada de errado por aqui já que não vemos menção a tempo real em descrição alguma deste trailer.

      Fora isso foram só chuva de elogios para todos os outros aspectos do trailer exceto os metadados, tudo perfeito e como a propria matéria enfatizou “…algo nunca visto antes”

          1. Já tivemos rendimento melhor na casa dos 9 – 10 % ao ano. com a queda dos juros meu fundo tá rendendo só 5% ao ano

          2. Com certeza já foi melhor, mas a minha idéia é preservar o poder de compra a curto prazo para compra no início de 2021. Até pensei em fundo cambial, mas tem taxa e tendência de queda do dólar.
            É um fundo para um objetivo definido de curto prazo, fosse para longo prazo, tenho minha carteira de ações/FII/Fundos multimercado que é bem mais robusto e rentável. O problema é volatilidade, o que o fundo DI “anula” (para efeitos práticos, pq tb tem volatilidade), por isso investi nele para meu “Fundo DI Xbox Series X”!

          3. Por que eu teria dinheiro pra o X? Q tipo de insano teria dois One X? Já estou poupando é pra o Xbox SX day one filhote. Chora aí com seu PS3

      1. Este mesmo site, ( eurogamer ) quer no jogo The Division, eles trocaram as imagem do jogo do Xbox para o Ps4 pois The Division rodava, melhor no Xbox e a eurogamer falou quer a imagem era do PS4 e o eurogamer ñ parou na medira. No Gears 4 eles falaram quer o jogo teve Downgrade na lua, pois na E3 Gears tinha 2 lua no final do jogo só tinha 1 lua outra medira. Isto é desespero de Sites, youtube e de Sonysta.

    4. Cara, tu viu o que a Ninja Theory conseguiu fazer com o hardware defasado dos consoles atuais? Isso com uma equipe menor, menos grana… na boa, tu acredita mesmo que eles não entregarão uma evolução absurda do primeiro Hellblade pra esse segundo jogo? Independente de trailer… é isso que tu acredita?

  3. Rindo até agora do cara que disse que a Sony já anunciou vários exclusivos pro PS5, quando na realidade os caras só tem um jogo que parece de Xbox 360 quando comparado a Hellblade 2

      1. Maluco, não entendeu nada mesmo o que foi falado em? Fora que alguém que vê o primeiro trailer do GoT e esse segundo e acha normal, não tem direito de falar mal de nenhum vídeo alheio.

      1. sabe mesmo,então vai lá ajudar a sucker puncher a fazer um trailer descente de ghost of tushima ,porque os últimos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk??????

    1. Agora sim, um comentário adulto. Eu sempre tive todos os consoles que meu dinheiro podia comprar e não será diferente pra essa próxima geracao. Pego numa promoção… deixo passar um ano.. mas terei ambos. Já tive até os da Nintendo, só nem desfiz porque precisava de grana e nem tinha tempo pra jogar todos os jogos.

    1. Título da matéria na gamevicio “trailer de hellblade 2 não é em tempo real afirma a digital foundry”, artigo “acreditamos que não é em tempo real”!. Fiquei hypado com o trailer, se for verdadeiro, a MS e Ninja Teory conseguiram um grande avanço. Se não for, devem tá aprendendo com a Sony.

      Ps:não sou caixista nem sonysta, gosto de jogos e se o novo X for isso tudo tá na minha lista

      1. Cara, a Ninja conseguiu detalhe gráficos da personagem no Hellblade 1 acima da média com 16 pessoas, atualmente estão chegando a 100 pessoas e com 50 milhões de dólares pra fazer esse jogo. O CEO da Ninja inclusive comprou um carrão esses dias, elogiou bastante sua equipe e disse que estava realizando um sonho e que vão dar o melhor deles em todos os seus jogos.

      2. Catos lixo né? Maior sonysta sem playstation da terra. Não podia esperar menos.

        E esse Turokrj ai? Homenagem ao falecido? Gostava dele, enquanto ele estava na gamevício as coisas eram boas.

    2. Né, véi. É só comprar um Xbox ou um PC e ser feliz. E não sei pra quê esse auê todo, já que a Sony é que tem os melhores exclusivos e o restante é lixo.

  4. O mais engraçado é o Samu biba fazendo console war…kkkkk aposto que não joga nada, vive defendendo a Sony e não ganha cachê. Kkkkk….divirta-se com os comentários a baixo…

  5. OFF:

    Tá ai a Digital Foundry desmentindo tudo

    https://www.gamevicio.com/noticias/2019/12/trailer-de-hellblade-ii-e-in-engine-mas-nao-em-tempo-real-diz-digital-foundry/

    https://www.youtube.com/watch?v=6BUfCOmMolI&feature=emb_title

    É preciso ser um completo idiota, com todo respeito, para achar que isso será o gráfico in-game/gameplay do jogo.

    Alguém ai realmente acha que os gráficos de Hellblade II serão iguais ao daquele trailer mostrado na The Game Awards?

    Volto a repetir:

    https://www.youtube.com/watch?v=ecerIIClbMA&feature=emb_title

    Isso aqui é uma tempestade realista renderizada em uma GTX 970 (placa de vídeo que foi lançada em 2014). Vocês acham que as placas de vídeo de hoje em dia rodam isso? Não!!

    Rodar um trailer IN GAME, IN ENGINE é uma coisa. Agora rodar um jogo é outra. Povo está achando que aquele trailer de Hellblade 2 será daquele mesmo nipe nas gameplays… Meu pai… Uma coisa é rodar In-Engine, outra é rodar um jogo com gráficos como essa tempestade…

    Ai depois começam com as lorotas de “Ain teve downgrade”.

    Você quer pagar de sabichão pra cima dos outros, mas nem sabe disso, aposto!

    1. Chora mais alto. A MS tem os jogos mais realistas da atualidade amigo. Flight Simulator, Forza Horizon 4, Gears 5, Halo e agora com Hellblade II. Olha isso, é a realidade ou um jogo? https://youtu.be/58npsp-EjnE

      1. Depois quando caçoarem de um suposto “downgrade” vou utilizar seu comentário como resposta rsrs.

        Essa galera tem memória curta. Eu não joguei nenhum jogo da Microsoft com um gráfico tão caprichado igual ao de Horizon Zero Dawn. Aquilo pra mim ficou violento! Só pecou nas expressões faciais robóticas e no combate corpo a corpo.

        Isso ai não é em tempo real. NÃO É O JOGO! É apenas um trailer do mesmo… O jogo sequer está em desenvolvimento ainda. Presta atenção mano kkkkkkkkkkk

      1. Estou até hoje esperando matarem o PC com a vinda do PS4 Pro e Xbox One X… Seu comentário não tem nexo algum, apenas um fanatismo coberto com palavras vazias e sem sentido na conversa. O que eu escrevi aqui foram dados verídicos tá ai na análise! Se quiser duvidar, o problema é seu!

        1. Os consoles sempre foram mais potentes que os PCs na época de lançamento. A única geração que isso nao aconteceu foi Xo e/PS4. Dependendo da personalização do PS5 e Xbox Series X eles vão chegar mais potentes que 99% dos PCs dos usuários da Steam.

          1. Meu senhor meu filho… Preste atenção na asneira que tu ta falando… As peças que os consoles next-gen irão utilizar JÁ EXISTEM para PC desde o ano passado… Ano que vem já terão novas peças de CPU e GPU para PC, barateando as atuais e as do ano passado.

            E tem mais, se as placas atuais dos PCs não rodam jogos com gráficos iguais ao daquela tempestade ali, o que te faz pensar que os consoles rodarão, sendo que os mesmos terão hardware já defasados em seu lançamento? Vocês se fazem de burros?

          2. Cara, que porra de tempestade, esquece isso. Vcs pcistas se passam por ricos que podem comprar qualquer placa de vídeo lançamento a qualquer hora, fazer sli e tals, mas a verdade é que a grande maioria de vocês rodam jogos em pcs bostas, é só ver os dados da steam. Então fica quietinho aí e vai instalar qualquer jogo pra contar os frames.

          3. A grande maioria de acordo com a Steam, possui uma GTX 1060, mais poderosa que qualquer console atualmente… A grande maioria não ta nem ai pra SLI. Além de não dobrar a performance do PC, se gasta muito dinheiro com um SLI…

            E mais, a tempestade que eu disse, é referente ao vídeo que publiquei em meu primeiro comentário ai…

            Os dados da Steam mostram que aproximadamente 2% jogam na bosta do 4K… Sabe quanto é isso em números? A Steam ultrapassou as 1 bilhão de contas criadas com mais de 90 milhões de jogadores mensais…

            Faça as contas, e verá que mais de 1.2 milhões de jogadores da Steam jogam em 4K. Sem contar na grande quantidade de jogadores que jogam em multi monitores, 3 ou mais monitores no caso.

            E agora eu pergunto pra vocês ai que estão gostando de falar em 4K. Poderia me dizer quantos PS4 Pro e Xbox One X foram vendidos e quantas dessas pessoas que os adquiriram, compraram uma TV 4K?

            Sempre faço essa pergunta aqui, mas ninguém me responde… Por quê será? ???

            PS: A propósito, eu disse que ninguém liga para SLI, mas me esqueci de que muitos jogam em multi monitor. E para que você consiga conectar 3 ou mais monitores em seu PC, sua placa de vídeo precisa ter entradas suficientes para isso. Caso contrário, apenas com SLI para poder ter entradas suficientes para 3 ou mais monitores.

            Em outras palavras, muitos tem PCs parrudos o suficiente para jogar em 4K, mas não jogam porque não estão nem ai. Ao invés disso, estão lá desfrutando de 3 ou mais monitores, fazendo parte da galera que joga em multi monitor.

          4. Mas que pergunta bosta, eu tenho tv 4k e um Xone X comprado em 2018 (nenhum dos dois é muito caro hoje em dia). Eu falo por mim. Espero que vc seja um pcista com pc e monitor fudido também, porque muitos desses pcistas pelos foruns de hardware a fora só tem pc da xuxa.

    2. Mas dá pra ter uma ideia do q a engine é capaz, mesmo q talvez tenha q ser otimizado ou até mesmo piorado um pouco ( muito cedo pra falar se vai ou não ser). Nesse mesmo site ” mas ao colocar hellblade 2 lado a lado da obra prima de kojima productions” kkkkk e ainda por cima nem coloca o link da fonte. Bem q dizem q o catos é uma piada

    3. Precisa ser muito inocente para levar a sério o que esse site GV publica…. mas muito inocente mesmo.
      Mas em tempo, não boto minha mao no fogo tambem que o GamePlay possa ter qualidade inferior. Não tem como saber… tem que esperar… o resto é opinião e achismo, ou no caso do site GV, fanatismo.

        1. sei… então essa opinião “…mas ao colocar Hellblade II lado a lado com a obra-prima da Kojima Productions é demonstrado um verdadeiro salto entre gerações…”, não é do GV?

          1. Mas todas as matérias feitas lá possuem FONTES de onde foram retiradas… Diferente daqui que criam as matérias de forma tendenciosa pra caramba! Ai ninguém reclama rsrsrs

  6. Nao sou de passar por essas bandas mas aqui o choro e em litro ou em quilo que de graça ja vi que ja e.
    Agora vamos a aposta quem vai bricar primeiro ps5 ou XboX series X.

  7. Bastou a Digital jogar o milho e os Sonystas já estão espalhando a sujeirada deles para todos os lados. Os caras não conseguem ter opinião própria sobre algo sem usar a opinião das muletas deles (IGN, UOL, Eurogamer…). Sony foi pega de calças curtas, agora vai ter que mentir mais que o de costume para continuar a enganar a sua base. KKKKKKKK.

  8. Impressionante as visualizações dos jogos da MS na Twitch, é Minecraft, Sea of Thieves, Halo MCC e Age of Empires. Agora, não entendo, a Microsoft lança Gears 5 na Steam mas não lança Sea of Thieves e Minecraft lá, que venderia feito água no deserto.

  9. “Negação (Verneunung, do idioma alemão) em psicologia é um mecanismo de defesa que refere-se a um processo pelo qual a pessoa, de alguma forma, inconscientemente, não quer tomar conhecimento de algum desejo, fantasia, pensamento ou sentimento. O fenômeno da negação pode ser realizado de formas distintas, para finalidades específicas do ego da pessoa (…)” (fonte: Wikipedia).

    Desde que saiu o trailer de Hellblade II, os sonystas entraram num processo de negação intenso e compulsivo. “Não, não é isso tudo não”, “não pode ser”, “ta vendo aquele detalhe no cabelo da personagem? Rá, ta aí a prova que o console vai ser bem abaixo do demonstrado”. Talvez o console dê um salto gráfico excepcional, talvez não. Tudo que temos até agora é uma pequena pista sobre o seu possível desempenho. Relaxa a periquita aí, galera da Sony, se não, vcs vão surtar, o console novo só sai no final do ano que vem. E esse “medinho” de vcs pelo XB ta dando vergonha alheia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *