Carregando...

Outros títulos da Double Fine para Xbox deverão sair primeiro que Brutal Legend 2

Durante a última E3, a Microsoft anunciou que comprou o estúdio Double Fine Production e que conta com alumas IP’s interessantes, dentre elas Brütal Legend. Tim Schafer, chefe do referido estúdio, está sempre animado em fazer um Brutal Legend 2, mas antes prefere trabalhar em uma ou mais novas licenças primeiro.

Enquanto Psychonauts 2 é esperado para este ano em PS4, Xbox One e PC. Que por sinal este deve ser o último título do estúdio para o console da Sony, já que, como dito acima, agora pertence a Microsoft, os fãs dos estúdio Double Fine Productions notaram que o diretor criativo Tim Schafer anunciou no passado, que podemos ver um Brutal Legend 2 ,uma continuação das aventuras de Eddie Riggs, um roadie teletransportado para o mundo do heavy metal. Contudo, as coisas mudaram um pouco agora. Abaixo, confira as últimas declarações de Schafer sobre o assunto:

Não realmente, embora a ideia ainda agrade : “É um universo muito divertido, e eu adoraria voltar, mas agora estamos no modo ‘suites’ há vários anos e seria bom fazer algo de novo … mas nunca diga nunca”.

Em 2014, Tim Schafer estava mais motivado para fazer um novo Brütal Lend: “Eu amo este mundo e adoraria voltar para lá. E eu acho que Jack Black ficaria encantado também!

Desse modo, a julgar pelas palavras de Tim Schafer, o próximo jogo, após Psychonauts 2, tem grandes chances de ser um novo IP. Um Brutal Legend 2 ainda pode acontecer, mas eles querem fazer outras coisas antes. Cabe notar, Psychonauts 2 será lançado também no dia do seu lançamento no Xbox Game Pass.

O que vocês acham?

 

VIA

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.