Overwatch ficará gratuito para jogar temporariamente novamente

overwatch

A Blizzard anunciou que entre os dias 18 e 21 de Novembro, os jogadores poderão jogar gratuitamente Overwatch. A cortesia é válida para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Mas atenção, para os usuário dos consoles, este acesso gratuito estará disponível apenas para membros PS Plus e Live Gold. A melhor parte é que você terá acesso total aos conteúdos do jogo: 22 heróis, 13 mapas, 4 modos de jogo e tudo mais.

Será dado início às 14 horas no horário de Brasília, do dia 18 e terminará às 7 da manhã do dia 21 de Novembro. O seu tamanho é de 12GB.

[youtube]C_RX9veYXq0[/youtube]

Marque na agenda!

Não esqueça de conferir nossas dicas aqui para detonar o game.

Fonte: PlayOverwatch

17 comments on “Overwatch ficará gratuito para jogar temporariamente novamente

  1. off topic.: para vocês que tem os hp ou lumia 950. sobre o continuum.

    um cliente meu mostrou interesse em adquirir um. mas para usar como dispositivo interno (trabalho e lazer), basicamente como um computador sem jogos. ele seria interessante para isso ou o continuum ainda precisa de trabalho?

    1. na minha opinião as sugestões para os aplicativos deviam ser feitos no hub mesmo, e na loja ficar apenas a sua analise, tipo o da foto, o cara marcou whatsapp na categoria e tudo. O problema e quando o pessoal fica pedindo coisa que não tem nada a ver com a microsoft, tipo pokemon go e outros. e o pessoal tambem tem que entender o whats na minha opiniao nao vai atualizar tao cedo pro windows 10, ja que ele tem 4x mais usuarios no 8.1

      1. Verdade. Mas assim: Por mais que a sua idéia seja boa, quem ve e se responsabiliza pelo Feedback Hub é a Microsoft, ai vamos supor que a Galera do Whats quer melhorar ele, como é que eles vão saber as opiniões de usuarios? Esse é o problema Amigo.

          1. Olha mas o seguinte: Os feedbacks do hub eles coletam dados do celular quando as pessoas votam a favor, mas e no caso do whatsapp? Como eles iriam coletar esses dados?

          2. Telemetria, essas coisas. Por exemplo: Se tu tiveres problema em baixar apps na loja, voce vai la no feedback e escreve o problema… Show. Ai se outra pessoa também tiver o mesmo problema, ela vai la no feedback, ve se alguém tem o mesmo problema e se tiver vota a favor, ai a microsoft coleta a telemetria dos dispositivos que estão tendo o mesmo problema. No caso do whatsapp nao teria como, ja que ele não é da Microsoft

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *