Carregando...

Pai “trolla” filho com uma caixa do PS4 e um Xbox One X

Pai “trolla” filho com uma caixa do PS4 e um Xbox One X

pai-filho

Os vídeos depois do Natal já são clássicos, e alguns pais aproveitam a época para “trollarem” seus filhos, ou seja, fazer algumas brincadeiras para perturbar suas crias. Este ano, com o lançamento do Xbox One X, teve um pai que entrou no clima da “zoeira” e decide esconder um Xbox One X dentro da caixa de um PS4, e entregou para seu filho.

O pobre rapaz abre seu presente com um rosto óbvio de que não estava tão feliz assim, e tentou disfarçar a frustração. Felizmente, a história do menino acaba num final feliz, que logo abre a caixa do PS4 a mando da família e se depara com o Xbox One X, o console mais poderoso do mundo. Como não comemorar ao ganhar um Xbox One X?

Esperamos que o menino não tenha tido traumas e que não precise passar anos no psicólogo. O pai certamente sabia que ele preferia o Xbox One do que o PS4. Quase traumatiza o menino, mas tudo deu certo no final 🙂

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!