Alternativa popular do Photoshop, Paint.NET está na loja do Windows

fused-foto

Após meses de espera, o Paint.NET está finalmente disponível na Microsoft Store (nova Windows Store). O desenvolvedor por trás do aplicativo anunciou sua chegada na sexta-feira, e você pode baixá-lo da loja agora no seu PC/notebook com Windows 10.

O Paint.NET disponibilizado na Microsoft Store é quase exatamente como a versão clássica Win32 do programa, o que significa que todos os recursos que você pode obter na versão clássica estão disponíveis na versão da Microsoft Store. O aplicativo também oferece suporte a todos os plugins de terceiros. Mas, porém, há uma mudança cricial.

A versão clássica do aplicativo está disponível gratuitamente, mas se você deseja fazer o download da Microsoft Store, você terá que pagar R$ 34,55 (mas tá em promoção por R$ 22,95). Motivo? O dev explicou, afirmou que muitas pessoas não fazem doações para o aplicatio, e cobrá-lo via loja da Microsoft pode fazer com que o seu desenvolvimento ganhe mais apoio dos usuários.

Claro, se você não quiser pagar o aplicativo, você pode obter o aplicativo Win32 gratuito do seu site oficial.

Baixe via Microsoft neste link.

[appbox windowsstore 9nbhcs1lx4r0]

7 comments on “Alternativa popular do Photoshop, Paint.NET está na loja do Windows

    1. O programa sendo pago, eles pedem uma doação, que ninguém faz, seja por que não tem $ ou pq não quer e ate por não ter cartão. E na loja eles encontram um meio de garantir a “doação” com a compra do app. Acho justo pagar, afinal ninguém trabalha de grça. Comprei o Plar Pro e é excelente a nível do Lightroom. Vou testar esse também, quem sabe compre

        1. Na loja deixou sim. Mas ai é com vc pagar ou não! Vc trabalha de graça? Eu não… Acho justo, afinal usamos algo que alguém ficou meses trabalhando. E Pior, Gastamos com coisas bem piores, como cerveja por exemplo. Tem época que não consigo comprar, mas quando a maré ta boa, gosto de comprar por 2 motivos. 1- para ajudar quem trabalha 2- Pra tirar as propagandas chatas..kkk

  1. O .exe continua gratuito, então tá valendo.
    O que não entendo é pagarem o mesmo valor por um descompactador ou cliente torrent desconhecidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *