Carregando...

Para chefe do Xbox, batalha pelo crossplay ainda não foi vencida

De acordo com Phil Spencer, a batalha pelo cross-play ainda não foi vencida. A Microsoft está na vanguarda quando se trata de jogos com suporte ao crossplay, ou seja que podem ser jogados por públicos de diferentes plataformas juntos. Em uma entrevista do Xbox Series X com o IGN, o chefe do Xbox, Phil Spencer, falou sobre cross-play.

O chefe da divisão Xbox, portanto, está satisfeito com a crescente popularidade e continuará a apoiar o tópico. Ele não vê crossplay e afins em todos os lugares. A batalha ainda não foi vencida.

“Você deve poder jogar com as pessoas com quem deseja jogar. E se podemos apoiar isso e podemos ser advogados e defensores disso, ótimo. Tim Sweeney lutou muito por isso lá fora. Achamos que cross-play, cross-progression e cross-buy são coisas que as pessoas devem esperar este ano com as moedas e economias digitais existentes, mas sim, eu me sinto muito bem com crossplay está ganhando popularidade. Ainda não o vejo em todos os lugares, então a batalha ainda não foi vencida. ”

O que vocês acham?

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.