Para o Halloween, Sea of Thieves agora oferece viagens assustadoras e muito mais

A atualização de outubro do Sea of ​​Thieves está aqui e, é claro, está abraçando o espírito do Halloween. A atualização Fate of the Damned (Invoque Flames) traz novas viagens, eventos semanais, mudanças de jogabilidade, bem como ainda mais animais de estimação esqueletos como cosméticos premium.

Nas viagens recém-introduzidas, os piratas serão enviados pelos mares para conversar com vários NPCs em busca de tripulações perdidas de Bilge Rat que estavam investigando o retorno dos esqueletos das Sombras do Destino. Como alguns devem se lembrar, esses inimigos só podem se tornar vulneráveis ​​segurando lanternas com a cor correspondente.

Os locais das incursões mudarão semanalmente, enviando jogadores interessados ​​a diferentes partes do mundo para lutar contra esses esqueletos e um chefe morto-vivo. Vários itens cosméticos com um brilho fantasmagórico anexado a eles estão esperando como recompensas para os jogadores que concluírem essas viagens e os desafios que as acompanham.

Além disso, a Rare agora trouxe o Events Hub direto para o jogo, que antes só estava disponível por meio de um portal da web. Isso permite que os jogadores acompanhem suas ações diárias, eventos especiais e outras promoções em um menu do jogo. Outras mudanças incluem Mysterious Notes que direcionam os jogadores para um novo conteúdo, abóboras decoradas para Outposts, saúde reduzida para Ashen Lords e outros chefes emergentes e uma série de correções de bugs.

Esta atualização também traz otimizações voltadas para os novos consoles da próxima geração do Xbox Series X | S, mas, infelizmente, a Rare não entrou em detalhes sobre o que eles são exatamente.

As notas do patch da atualização 2.0.19 do Sea of ​​Thieves Fate of the Damned podem ser vistas aqui, que também inclui um grande número de problemas corrigidos. A atualização está agora disponível no Windows 10, Xbox One, Steam e Xbox Game Pass.

57 comments on “Para o Halloween, Sea of Thieves agora oferece viagens assustadoras e muito mais

  1. agora que a MS comprou boas franquitas vai poder focar nelas em vez de torrar grana com esses flops

  2. Palavras do Phil Spencer:
    “Em primeiro lugar, gostaria de dizer que não adquirimos o ZeniMax. Anunciamos nossa intenção de adquirir o ZeniMax. Ele está passando por uma aprovação regulatória e não vemos nenhum problema nisso. Esperamos que no início de 2021 o negócio seja fechado …

    Não estou sentando com Todd Howard e Robert Altman e planejando seu futuro. Como atualmente não tenho permissão para fazer isso, isso seria ilegal. “

    1. Foi o que falei pra um bando de malucos aqui e fui criticado. Os caras são petistas do Xbox, cegos.

      A Zenimax não é da MS, ainda… Não tem nada concreto.

      1. Voce passou pela materia do One X crashando, superaquecendo no One X erro 404 mas rodando de buenas no Fat e PS4 base ? Não so hardware bruto que conta. Se 2021 ate julho tiver concretizado Zenimax o que voce fara ? bethesda é certeza de compra

          1. senão prova que a midia inteira sem excessão são bem fracas, mentirosas e preguiçosas de não irem na fonte das materias, no caso ai seria ir a Zenimax e perguntar. Mas bethesda acredito que ja é comprada 1 studio da zenimax

  3. Finalmente essa atualização do SOT chegou, achei que não vinha mais!!
    1 mês e fucking meio (quase 2) pra sair uma att, por favor né RARE…ajuda a comunidade

  4. Comecei a ver os unboxing do ps5 e Xbox series X e compara-los.

    Da mesma forma dos caixistas mais fanáticos, que defendem o projeto series S, também existe a camada mais grotesca ainda: Sonystas que defendem a embalagem do PS5.

    Percebo a falta de carinho total na embalagem do console, sem nada diferente, parece um produto genérico e que veio do paraguai. É como se a sony chegasse pra você é dissese: “Toma, abre essa bosta aí”.

    É nítido o carinho que a MS tem nesta geração com a questão dos cuidados…

    Quase vomitei com o Lord (Jovem espartano) fazendo reaction dos dois unboxing, na qual ele zoou o do series X e ficou igual bobo, e dizendo que o do ps5 estava “lindo”. Isso que ele disse que o canal dele é “imparcial” kkkkkkkk.

    Não tem como defender o unboxing do ps5, é muito, mas muito inferior, só de bater os olhos.

      1. Eu achei engraçado, kkkkkkk

        Mas não tem como comparar não, você percebe nos detalhes que na logística, da embalagem do series X e S o projeto foi muito mais bem trabalhado e dedicado.

        Respeito visual ao consumidor. A embalagem diz muito.

          1. Belo comentário. Enquanto o da Sony parece aqueles produtos de aquecedor a óleo que você compra na casas bahia ou marabrás.

          2. kkkkkk até meu grill de 40 pilas da americanas veio com embalagem melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk única coisa que faltou dentro da caixa dos Xbox foi um cabo usb-c, creio que era melhor ter mandado um pela mudança de tecnologia, poucas pessoas terão em casa, eu mesmo só tenho o do meu celular de 0,3m :/

    1. Series S tem um proposito amigo, preço, a massa.

      Nem todo mundo pode comprar um X, mas ainda assim podem jogar jogos novos. Um Series X é caro.

      Se fosse pra escolher todo mundo tava com um RTX 30 rodando tudo no talo em uma TV de 100 polegadas.

      1. Minha crítica ao Series S é bem válida, e mais da metade dos seus usuários do WC também pensam desta forma. A questão não é o preço, mas sim o retorno que você tem com ele, e como o produto está se saindo:

        -Series S o target é de 1440p, e não tá conseguindo essa resolução na maioria dos games, como For honor e Destiny 2, dois games antigos de Xbox one, jogos velhos com novo port.

        -Ele é mais caro que um One X usado, sendo que o One X mesmo mais antigo, pelo menos tem a opção de 4k em alguns jogos.

        -One X agora é mais barato.

        -A retro do series S, é a mesma da do One S, e também, bem como todos os jogos do Gamepass é de Xbox one. Quem está no Xbox one S hoje, não compensaria pegar esse console, pois as ganhos seriam mínimos, pelo preço pago… 3000 reais.

        -Todos os Xbox esgotados foram o Series X, o Series S nem esgotou, povo tá correndo disso.

        Esse console é uma bomba Jorge… Um erro da MS.

          1. No começo estava pensando seriamente em pegar o S pelo fato da minha TV ser Full HD, então 4K para mim não faria sentido.. Não na TV que tenho no momento. Mas vou dar uma relaxada, esperar passar um tempo, corrigirem os Bugs e possíveis problemas de aquecimento do início de geração é o tempo que os preços vão baixando, e torcer para o Dólar dar aquela baixada. Aí será a oportunidade ideal para entrar na nova geração.

          2. Advinhos e mães dina sempre acertam. Switch completa 3 anos PS4 base 1,8 TF e One S 1,4 7 anos de duração rodando games a 1080p ou menos.

          3. Se for falar de jogos pesados para nova geração acredito que so 2022/2023 ai veremos. Agora ate 2021 so Cross gen Red Dead 2 6 anos, God 2018 4 anos leva muito tempo AAA

          4. Ouvir rumores que a MS está a fabricar um terceiro console. Espero q seja esse Tal SX digital msm. As configurações do X sem o leitor de disco.

          5. particularmente ñ gostaria, pois o leitor não é tão caro assim! É uma diferença pequena. E ficar preso na loja online nunca é uma boa. Sempre tem promoção no varejo. É que nem o one S digital. O barato que sai caro.

          6. particularmente nem vejo sentido no rumor, pois seria o mesmo hardware sem o leitor. E um leitor 4k não é tão caro assim.

        1. Cara esses jogos não implemetam MTU. Eles estao rodando em single thread como os consoles atuais. É normal. Cobrar o target agora é um tanto prematuro.

          1. Fosse um ou dois jogos, tudo bem… MAS SÃO VÁRIOS, rodando a 1080 p

            Isso é preocupante sim… 4 TFLOPS pode ser um baita gargalo.

          2. E desses vários quais fazem uso de múltiplas threads? Eles estão rodando por meio de uma camada de compatibilidade. não dá pra esperar muito. O teste mesmo será no The medium. Ali vai dar pra ter uma base de comparação.

          3. Cara acho que vc ñ tem a menor idéia do que seja polimorfismo e herança em um software, camada de compatilidade ñ é retro mas sim uma interface de comunicação. Repito isso ñ é retro mas sim polimorfismo o que atribui um comportamento diferente dependendo de quem herda o cara. Isso está ocorrendo com todos os jogos do one rodando no SX não é retro é uma interface que faz com que a maquina trabalhe em single thread da mesma forma que o one trabalha! Jogos novos como the medium trabalham de forma diferenciada utilizando o MTU (multi threads).

            port é outra coisa é migrar algo pronto de uma plataforma para outra isso é um port.

            OFF: para tentar agregar mais conhecimento port é diferente de um fork.(vou tentar explicar: quando um jogo está sendo desenvolvido na IDE (pc) e vai pra varias plataformas quando a fase de desenvolvimento é concluída na IDE é criado um novo repositório para receber o codigo original para que possam ser modificações necessárias)

          4. Aham voce manja mais que todos que trabalharam durante 4 anos no Series S é realmente…PS4 base 1,8 TF e One S 1,4 TF 7 anos de duração

      2. Evento da AMD foi muito interessante, acabou agora a pouco, muita informações interessantes sobre os consoles e afirmando muitas teorias boas a favor do Series S|X.

    2. O series s veio com uma proposta de baixo custo pra rodar os games da nova geração que o one nao vai conseguir. É focado em publico casual que tem só um objetivo jogar!

      Outra coisa interessante é o pessoal que criticou a dash do series x ser igual a do one. Quem tem o sabe que o console é atualizado e recebeu uma dash planejada pro series x. Dai falam que é igual. Mas deixam de lado a atenção dedicada ao one.

      Nem quero ver unboxing do SX. Quero passar por isso ao vivo quando o meu chegar!

      1. Quanto as dash tudo bem, vi diferenças.

        Porém não, o Series S não era necessário o lançamento dele, pois ele tá com a mesma performance de um One X. É só o povo comprar o One X ao invés do Series S.

        1. O séries s é mais barato de construir que o one x. Lembro que tinham a ideia de manter o 360 na época do mattrick para o pessoa de baixa renda, agora mudaram um pouco, com um console de nova arquitetura mas de baixa renda. Se vai dar certo? Vamos ver

        2. Mas e os loadings rápidos?
          E o Ray Tracing?
          E a Xbox Velocity Architecture?
          Só não concordo com:
          10 GB de RAM (devia ser pelo menos 12)
          512GB de armazenamento

          Penso que futuramente devem lançar versão com 1TB e até leitor de disco, mas essa questão da RAM acho complicada…

        3. O one X vai rodar The medium ? ñ motivo. ñ possui a tecnologia necessária. E aí que entra o Series S. quem tem o one X e tv 4k nem olhou pro Series S pois são públicos diferentes.

          E ainda temos uma questão, quais são as vantagens de usar o xcloud no Series S. Será que a MS fez alguma otimização pro recurso?!? é algo a se pensar.

          1. por exemplo Single Thread é uma limitação física. Mas relaxa, mostra lá pros caras como faz pra rodar! eles vão gostar muito de ter mais uma gama de consumidores pro produto deles.

        4. Na sua visão não era necessario, mas na da equipe da Microsoft não (de mercado e hardware micro entende mais né). Foi dado duas opções Series X ou S. Nem chame de opção PS5 digital ja que PSN sofreu 2 aumentos so esse ano, e conan exile PSN R$ 644,00 e Live R$ 220,00. So a DLC Miles 50 doletas, demais jogos 80 doletas e vai ter mais aumento é a tendência se preparem 2021 vai chegar.

    3. So tem 1 coisa não é fanatismo defender o Series S é entender, pesquisar e acreditar na sua propria pesquisa, cada 1 tem sua convicção, Assim como voce tem certeza da não compra da zenimax. Imagina alguem da ciência que estudou não vai defender seus estudos mesmo que todos digam esta errado, ignorancia ? talvez mas pode estar certo vamos lembrar da invenção do avião achavam que era impossivel voar na epoca e agora ? Fanatismo é ameaçar por exemplo o diretor insomniac por causa do remaster miranha.

  5. Uai, o jogo flopado ta lançando conteúdo até agora?
    Mas os sucessos da concorrência tiveram servidores fechados pouco depois do lançamento!?
    Algo de errado não está certo kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *