Path of Exile deixará de ser exclusivo do Xbox One, e PUBG pode seguir o mesmo caminho

A dupla que fez sucesso nos PCs e consoles Xbox One pode finalmente chegar ao PS4 colocando fim a um longo período de exclusivos que prejudicava uma plataforma carente de títulos exclusivos focados no multiplayer. Como lê o título deste post, o estúdio Grinding Gear Games confirmou através de um trailer que seu título de ação free-to-play altamente inspirado em Diablo, Path of Exile, vai chegar ao PlayStation 4 em dezembro com uma data ainda especificada. Esta versão incluirá, desde o primeiro dia, a atualização 3.5.0, uma expansão gratuita que também será lançada tanto no PC através da plataforma Steam quanto no console da Microsoft.

Contudo, algo que ainda é um rumor, mas que realmente pode se tornar realidade é que PlayerUnknown Battlegrounds (PUBG) finalmente chegar ao PlayStation 4 da Sony. Isso foi vazado por um perfil de um usuário na PSN que deixou escapar um ícone em uma imagem de fundo escondida do jogo da Bluehole. Além disso, a PlayStation Store européia e a americana já teriam dois identificadores separados na plataforma.

Parece bastante claro então que PUBG está muito perto de deixar a exclusividade com o Xbox One como o único console disponível, e de acordo com o analista Daniel Ahmad do fórum ResetEra deve chegar no próximo mês, e a suposta data seria 06 de dezembro.

119 comments on “Path of Exile deixará de ser exclusivo do Xbox One, e PUBG pode seguir o mesmo caminho

  1. Enquanto isso os exclusivos do PS4 continuarão…exclusivos. Bora jogar o pirata e carrinho. De resto, só retro (leia-se “jogo antigo, velho”) mesmo…
    He

    He

    He

      1. Como eu vi num comentário ali a respeito do PUBG, depois de anos que já jogamos esses jogos e ninguém nem se quer fala mais deles é que ele vai pra outro console KKK agora esse argumento é válido kkkkk
        Pubg mais barato na PSN e com conteúdo exclusivo e PoE mandaram abraços

      1. Com certeza não é pro consumidor. Jogar sea of Thieves, state of Decay 2 entre outras bombas da M$ é pior que tortura chinesa.
        E ainda vão lançar aquela porcaria de Crackdown 3 kkkkkkkkkkkkk que grande PIADA.
        VAI PHIL!

        1. Esses jogos citados geram muitas horas de jogatina e diversão muito superiores que jogos como Uncharted 4 e God of War não podem proporcionar. Disso não há dúvidas.

    1. É piada né ??? Já viu quanto exclusivos de cons9le play4 saiu da torradeira??? Os jogos ex play4 estão rodando melhor no X e mais baratos ainda. Obrigado por me fazer rir logo de manhã. Nao vou te bloquear só pelo seu senso de humor

  2. Exclusividades como Path of Exile costumam acontecer só porque a desenvolvedora não tem tantos recursos para focar em várias plataformas ao mesmo tempo. No caso, foi mais conveniente lançar primeiro para o Xbox One, por questões de portabilidade, mas outras produtoras podem preferir o ps4 pela base instalada maior, e assim vai.

  3. Não sei porque postar esse tipo de matéria , desde o início de PUBG , a produtora já disse que iria lançar pra todas as plataformas possíveis, tanto que foi lançado até pra smartphones. Embora eu ainda jogue PUBG, senti que perdeu forças nos últimos 2 meses. Falta de servidor SA afastou muitos jogadores, que partiram pro Call of Duty jogar o modo BLACKOUT.
    Na minha opinião é falta de consideração com os jogadores BRASILEIROS, e pra terminar… Agora que o hype já acalmou, lançam pra PS4, tipo… Peguem o resto que sobrou… Na moral, tinha tudo pra só aumentar o número de jogadores , se não fosse a falta de respeito com o jogador BRASILEIRO !!!!!!!

  4. Sinceramente eu espero que o Pubg chegue mesmo ao ps4, se liberarem um crossplay, só quem ganha somos nós, porque finalmente não terá desculpas para não ter um servidor America do Sul.

  5. se xbox hoje fosse relevante eu n teria vendido ele ??
    o negócio é PS4 e nitendo, e pc medio.
    com o dinheiro do xbox eu comprei foi jogos pra o PS4 ?

    1. Me convenceu.. vou vender meu X e comprar um PRO. e claro, comprar uma Tv fullhd, Pro borrão incomodar menos. Qts será que custa no ML as platinas dos isxxcrusiiiivos?

    1. Primeiro q a matéria de vender ps4 pra jogar pubg era zoeira com site sonysta dizendo q era pra vender xbox pra jogar gow,segundo q a gente n se mata por exclusivo ?

          1. Não é doença, é a realidade.
            Engole o choro é aceita que esse peso de porta que os papais te deram de Natal só serve pra jogar jogos velhos e minecraft em 4k.

          2. Sim,minecraft 4k,Read Dead 2 4k,COD:BO4,Forza Horizon 4k,forza motorsport 7 4k,enfim,o console mais poderoso do mundo,com bons serviços,tudo original,enquanto teu ps3,pq nem ps4 deve ter,desbloqueado ????,e mais peso de porta q ps4 off não tem

          3. Isso se gaba de 4K mesmo, a única coisa que o one x é superior.
            Agora pagar 2500 conto num ONE X pra jogar jogos velhos pela retrô deve ser triste kkkkkkkkkkkkkkk

          4. Quais? Sea of Thieves, State of Decay 2, Minecraft?

            Todos fortes concorrentes ao GOTY kkkkkkkkkkkkkkk
            Alias, todos os jogos que os caixistas jogam capado da Microsoft, nós SONYSTAS jogamos no PC e ainda a melhor VERSÃO!
            CHORA MAIS XOXONETE ILUDIDO.
            VAI PHIL!

          5. Agora que o hype já passou e o número de jogadores caiu no mundo todo, lançam pra PS4… Tipo, peguem o resto …

          6. Nossa um site gringo? É sério isso? EUAHEUHA

            E eu achando que era portal de notícias daqui.

            E qual a relevância que esse site tem? Qual a audiência que esse site tem? Qual o alcance que esse site tem?

          7. Eu só venho aqui ver o q tem d novo na MINHA plataforma,mas como na tua n tem nd de novo,vem bostejar e ver materia de jogo do xbox no ps4,sendo q “tem varios exclusivos de peso”.??
            E sobre a prova,n vai falar nd n?Tendi

          8. É igual a matéria do Mass Effect, o jogo é uma bosta em todas as plataformas, em história, sjw, jogabilidade, diversão e etc, ae apareceu a EA falando que ia fazer uma versão melhor pro Xone, apareceu gente falando que o jogo é ótimo, ou seja, galera é cega cega..

          9. Sabe que isso aqui é Windowsclub. Acho que 99% de sites focados em games tem a mesma audiencia ou superior que isso aqui.

  6. PUBG no Ps4, mais a Psn só anda em manutenção, auhahuauh
    esperamos que tenha cross play, se a Psn ainda funciona se seria
    relevante comprar um ps4 mas como só funciona em modo offline
    fico no meu xbox além de custo beneficio a live é excelente, com a
    grana a que sobra invisto em um fone de qualidade
    pois um fone óptico não funciona no ps4 slim, lixo

    1. A última vez que pediram crossplaC na Live suprema não aguentou o número de jogadores do PS4 e quem foi que caiu em kkkkkk refresca minha memória aí por favor kkkkk

  7. Desde o início ambos os jogos eram exclusivos temporários do console Xbox mas ainda assim pubg é uma incerteza, na minha opinião quanto mais pessoas jogarem melhor, só é ver o sucesso de minacraft e fortnite que rodam em várias plataformas diferentes.

  8. Praticamente todos os jogos que estão como Game preview no Xone alguma hora chegarão no PS4, já que a Sony não aceita jogo inacabados a venda na plus.

    1. No Xbox era (é) apenas o rascunho (ou Game preview, como preferir) e no PS4 será a versão definitiva que já vem trabalhando desde o inicio.

    2. sim amigão mas até lá a gente já jogou, entenda que vocês tão comemorando algo que nós ja temos faz tempo! e não seja ignorante pq se não fosse o preview provavelmente muito desses jogos não iriam ou irão pro ps4 assim como pubg que se sustentou desse preview durante todo esse tempo e como o Dayz que vive hoje em dia do preview (nos consoles)

      1. “Comemorando algo que nós já temos faz tempo”
        Me lembra alguns ex exclusivos de PS4 que jogamos a anos atrás e caixistas estavam comemorando por ter saído no Xbox esse ano kkkkkkk , quando a ipocrisia bate e foda né kkkkkk, agora esse argumento é válido

        1. não fale por todos, kkk aprende a escrever primeiro “ipocrisia” é você vir generalizar, mas vale ressaltar que todos jogos que vieram do ps4 não são muito bons não, só me recordo de jogos ruins assim como h1z1 que já está nos planos de vir pro one!

    1. No Xbox era (é) apenas o rascunho (ou Game preview, como preferir) e no PS4 será a versão definitiva que já vem trabalhando desde o inicio. Por isso que estava na bancada deles!!!!!!

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk versão definitiva meu ovo, se depender deles vai continuar trabalhando muito ainda pra conseguir rodar no ps4 kkkkkkkkkkkk cada piada, pode jogar amigão pubg já morreu faz tempo.
        sim era game preview enquanto você assistia no yt a gente jogava e ainda joga né kkkkk

      1. Filho, o PS4 tem vários battle royale, um deles (fortnite) responsável pela morte de PUBG é de graça no PS4 e EU NÃO PRECISO DE PLUS PRA JOGAR.
        Então seu comentário choveu no molhado.

        1. Cara, eu acho que assim, quem não paga um serviço barato com a gold, não contribui com nada.. Pq só tem a ganhar, 48 jogos por ano! Rede online de qualidade pra jogar, eu mesmo nunca fiquei sem jogar online por algum problema.. E ambos battle royale (pra mim e minha rede de amigos) já não são mais interessantes.

  9. Agora que PUBG está completamente flopado vai chegar no PS4… fico imaginando como vai rodar naquele meio console de geração para os PRÓ trouxas kkkkkkkkkkk

    1. O jogo já nasceu flopado desde que escolheram lançar primeiro no Xbox já que a ovelhas não compram jogos e ficam esperando sair no game pass !! Se não for assim nem jogam kkkk

    1. Alguém avisou aí que ele está vindo com conteúdo exclusivo e mais barato na PSN “off” kkkk que por sinal nunca tive problema pra jogar online!! Falam tanto de multipayer supremo mas não jogam nada !! Console que não vende nada, não tem exclusivos bons a muito tempo KKK só jogam multi e que saem no game pass senão não compram

  10. Diferente a fanboylada da sony eu nao vejo problema em o jogo chegar no Ps4 e è até melhor para nos jogadores imagina só q dahora joga com um amigo do pc e otro do Ps4. E outra Exclusivo nao vende console só pega os jogos mais vendidos, lá só tem multi é um ou outro exclusivo

  11. Agora o que eu vejo escrito é que depois de terem jogado por meses não importa mais ir pro PS4 mas os exclusivos do PS4 que jogamos a anos atrás e agora veio pro Xbox One ta te boa né kkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *