Fenômeno ‘Path of Exile’ não está sendo planejado para o PS4, enteda os motivos

path-of-exile

A Microsoft está trazendo grandes jogos populares nos PCs ao Xbox One, e ‘Path of Exile’ é um deles. O jogo foi anunciado como um dos 22 exclusivos de lançamentos para o Xbox Oneexclusivo nos consoles, óbvio.

Talvez a mídia convencional não esteja comentando muito sobre Path of Exile, mas saiba que este é um dos títulos mais jogados no Steam e já chegou no Xbox One. Também fez isso de forma gratuita para jogar com um sistema de microtransações, mas não se assuste, não é “pagar para ganhar“.

O jogo está sendo um sucesso no console da Microsoft e os usuários já estão avaliando-o positivamente – nos meus grupos de WhatsApp só dá ele. Portanto, não é surpreendente que muitos se perguntem se ele permanecerá por muito tempo exclusivo nos consoles Xbox. Diante disso, o Gamingbolt perguntou ao estúdio Grinding Gear Games se a exclusividade permanecerá, a resposta foi a seguinte:

Nós não fizemos planos neste momento. Nossa decisão de lançar no Xbox One foi porque temos um ótimo relacionamento com a Microsoft e sua plataforma é baseada no Windows, tornando a conversão simples. Os benefícios de adicionar o suporte ao DirectX ao Path of Exile no Xbox foram imediatamente aplicáveis à versão existente do Windows PC do Path of Exile.

Se tivéssemos escolhido uma plataforma diferente, não poderíamos atualizar a versão do PC da mesma maneira e de forma gratuita.

Ou seja, não existem planos para uma lançamento no Playstation 4 da Sony. A facilidade de trazer jogos de uma plataforma para outra poderia tornar mais fácil para os desenvolvedores escolherem o console da Microsoft como sua primeira escolha. Na verdade, vários títulos icônicos de PC, como Black Desert ou PUBG , já estão a caminho da máquina da Redmond como primeira escolha.

>>> Confira nossas dicas rápida para este jogo!

Além disso, o Path of Exile irá adicionar melhorias no Xbox One X atingindo a nitidez dos 4k e a agilidade dos 60FPS.

Divirtão-se jovens, ótimo jogo e muito similar ao Diablo.

87 comments on “Fenômeno ‘Path of Exile’ não está sendo planejado para o PS4, enteda os motivos

  1. Estou jogando e adorando o game… Deu aula no D3. o jogo é otimo e complexo ao mesmo tempo. estou lvl 49 e ainda nem comecei a jogar o game, no minimo 500 horas garantidas…( A comunidade BR de path ainda é pequena falta suporte a novos players.)

  2. Jogaçoooooooo, não consigo para de jogar kkkkkkkkk lvl 34 já . Chorem poneys, vcs merecem só joguinho offline com historinha e lotado de Qte.

      1. opa, pago R$ 75,00 dividindo minha live e ganho 48 jogos (e to falando jogo, não aqueles joguinhos de navinha que a plus dá e que depois vcs tem que ficar fazendo petiçãozinha para os caras darem um jogo decente pra vc´s kkkk) por ano.. no seu PC da xuxa vc ganha quantos jogos por mes jogando de graça na live???

          1. não, mas fez o seu PC da xuxa chorar de inveja… kkkkkkkk se eu fosse escrever aqui as vantagens do XONÃO vc iria se desesperar e entrar no modo rage d novo começar a xingar, e falar mais merda do que vc normalmente fala então vou deixar pra vc pesquisar… kkkk mas posso t dar uma dica… comece por EA ACCESS e servidores dedicados 😛

          2. Nossa, meu PC rodando desde 2013 esse jogo com tudo de graça, realmente… triste essa vida aqui de jogos de PC com jogo de graça e on line de graça.

  3. Path of Exile e completamente gratuito, excluindo os itens cosmeticos, ee não precisa assinar a Gold pra jogar single player. Façam uma petição, poneys, pra sair no Playsterco 4.

          1. Vc devia de comentar naquele outro canal: PSN so os OFF. Vc ainda vai pegar um cancer no cu de tanto que da a bunda aqui, sua bicha safada.

        1. é o PS4 o rei do remaster com

          Voodoo Vince
          Phanton Dust
          Disneyland Adventures
          Rush: A Disney Pixar Adventure
          Zoo Tycoon

          Xoxonete e seu DisneyRemasterBox

  4. Essa dobradinha Xbox/windows já começa a dar seus frutos. Torna a chegada de jogos do Pc muito mais simples e amigável pro desenvolvedor, como ficou claro no Path of Exile. A tendência é termos outros excelentes jogos do PC chegando no Xbox por conta disso.

        1. ah sim, a PSN que inventou os jogos grátis não tem jogos grátis que a MS copiou não tem jogos.

          bom mesmo é ser um otário que pagou Live Gold por 10 anos sem ganhar jogos.

          1. Cara, para de ser infantil, é falta do que fazer? Você não trabalha ou estuda? Só fica criando fakes para ir reclamar de uma plataforma que você nem tem?que vida triste

        1. No PC ninguém paga nada, só pra comprar os jogos e olhe lá..
          Qd tem um ataque DDoS a Steam é a primeira a se reerguer, já a porcaria da Live e PSN são duas merdas que demoram mais de um dia pra voltar… Steam volta em minutos…

          1. interessante… eu pago nem 75 reais por ANO (divido a live com um amigo)… e com isso ganho 48 jogos… me diga aih… quantos jogos vc ganha por ano da sua live gratuita??? (só pra deixar claro, não estou falando de F2P)

  5. Pensei que aqui fosse um site apenas sobre Microsoft..

    Quando a noticia é negativa contra a Sony, se enche de prazer em falar.. porque não fala as coisas boas também? Que tal falar de exclusivos, Horizon Zero Dawn, faz uma analise dizendo que é um baita jogo… mas para falar o obvio e tirar sarro da Sony ai vale a pena tirar o foco da Microsoft…

    Quando a hipocrisia bater, colocarei o link deste post aqui…

    1. mano,esse site aqui é um lixo kkkk o dono é um fanboy ressentido,o yoshida deve ter comido a mãe dele quando criança e o deixou traumatizado com o playstation kkkk é uma piada

      1. Ah claro, PS4 é da Microsoft, e pra Nintendo Switch, vai ter? Pq não mencionou também que não sairá pra Switch? Fanboy caixinha…

  6. Se a pessoa é GAMER, não importa a plataforna, ela vai e joga. Se não pode ter todas as plataformas, é só escolher qual tem o melhor custo x benefício. Atualmente está sendo o Windows 10.

    1. Não tem “melhor” ou “pior”, tem a que atrai mais…

      O que te atrai mais é Windows, blza.. direito seu… mas há quem fique doido por Horizon Zero Dawn, Uncharted 4, Bloodborne, etc.. e vai preferir o PS4..

      PS4 vendeu mais que o dobro que o XOne.. e não foi por acaso, e nem foi erro, ninguém se confundiu, quis uma coisa e comprou outra por engano.. não, quiseram o PS4 e breve chegará aos 100 milhões de unidades vendidas, quer vc queira ou não!

      Eu curto as duas plataformas, posso pagar por ambas e por isso TENHO ambas… cada uma tem seu beneficio… o melhor do Xbox são os serviços e a Gold… mas de jogos, com cancelamento de Scalebound, etc deixou a desejar… mas vc tem todo direito de escolher… todos tem.

      1. Muito gente comprou o PS4 porque não entende de nada sobre videogame. Tenho um colega de trabalho que comprou um PS4 porque o console tinha blue-ray… kkkkkk… Pergunte se ele joga alguma coisa ? Nem FIFA joga. Obs: pare de pagar de isentao que isso e completamente ridículo.

        1. Ridículo é pegar um caso isolado e tentar forçar como um dado estatístico, e pior ainda fingir que não acontecesse o mesmo com compradores do X Box One.
          Agora num site cheio de fanáticos, ser razoável é ser ridículo.

          1. Ridiculo também e falar que o PS4 e melhor que o Xbox One porque vende mais. No Xbox One a comunidade e mais ativa, tanto que o faturamento que o Xbox One gera pra Microsoft chega perto do que o Poneystation 4 gera pra Sony.

          2. E o que uma coisa tem a ver com outra? Se alguém fala uma estupidez vc fala outra pra compensar?
            E o que importa pro usuário quem ganha mais dinheiro, se é Sony ou Microsoft, com certeza não é vc quem esta ganhando nem mais nem menos, pelo contrario, seja no PS4 ou One vc paga.
            Coisa estúpida essa briguinha de fanboy na defesa de sua preferencia.
            Isso é coisa de gente insegura, que precisa da aprovação de desconhecidos pela internet.
            Pouco me importa se o que eu compro é mais ou menos vendido, se rende mais ou menos pra empresa, isso é preocupação dela, não minha.
            E ter preferencia por qq que seja a marca não é necessário ter esse comportamento infantil.

      2. Um usuário bloqueado me respondeu, mas não consigo ler o comentário..
        Só vim escrever que não ligo pra pessoas bloqueadas, certamente será uma ofensa ou me chamando de sonysta como se isso fosse algo depreciativo.. kkkkk ninguém liga pra babacas ofendedores de plantão… não precisam me dizer o que o babaca me escreveu, bloqueei justamente pra não querer ler..

        1. To cagando pra opinião dessa critica comprada, que não joga merda nenhuma e que não revela a ID ou Gamertag pra não passar vergonha internet. Halo 5 e Gears 4 são jogos infinitamente melhores que esse joguinho de filminho direcionado e previsivel do Unchato.

          1. ah, vc é um lunático da “midia sonysta”

            esqueci, mais um pirralho retardado que ganhou xbox de natal, pq o papai não ia pagar “4 mil no PS4” e tem que ficar se iludindo que a caixa de plastico dele é boa, vendo xbox mingau.

      1. oi xoxota, é verdade que o Pilha spencer vai enfiar 5 remaster no teu cu esse ano?

        é o PS4 o rei do remaster com

        Voodoo Vince
        Phanton Dust
        Disneyland Adventures
        Rush: A Disney Pixar Adventure
        Zoo Tycoon

        que isso xoxota, papai vai te dar o Disneyland Adventures remaster agora, ai vc pode pedir pra o xbox mingau fazer um video fake falando que é GOTY para vc se iludir.

  7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meeeeeeu C# pra vocês que estão chorando que o jogo é F2P de 2013, isso tudo é inveja, faz comentário aqui tirando o jogo mais joga o jogo. Isso se chama recalque. Eu já tenho 3000 horas de path na steam e se Deus deixar vou pegar 3000 horas no Xbox também. Eu gosto dos dois consoles não tenho nada contra nenhum dos dois, cada um tem seu ponto forte e fraco, e a pessoa escolha de qual mais gosta ou então fica com os dois. Essas briguinha aqui pra ver qual é o melhor não passa de coisa de criança. Vai jogar o caralh# do jogo antes de ficar falando mal nego.

  8. Estou jogando esse game, muito divertido e te prende na sua jogabilidade. Fora que é grátis, você só vai pagar algo se quiser pacotes mais elaborados para seu personagem, fora isso é só jogar e se divertir. Bom investimento da Microsoft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *