Carregando...

Pathologic 2, aclamado thriller narrativo, chegará ao Xbox Game Pass em dezembro

Temos que voltar no início deste ano para nos lembrar das notícias sobre a chegada do Pathologic 2 no Xbox One. Uma segunda parte de um título estranho que era curioso e surpreendente por sua estética, mas por razões que realmente não sabemos até que possamos colocar o mãos, teve uma boa recepção no PC. Mas depois de vários rumores que apontaram que finalmente não seria portado para o Xbox One, essas boas notícias chegaram até nós.

Mais do que tudo, porque o Pathologic 2 foi um dos anúncios do Xbox Game Pass da E3 2019 passada e chamou a atenção de muitos usuários, precisamente por causa de sua estética extravagante. Hoje, finalmente, podemos confirmar que o título da Ice-Picl Lodge chegará ao Xbox One em 12 de dezembro e, portanto, ao Xbox Game Pass, conforme prometido.

O Pathologic 2 nos mergulha em uma angustiante aventura contra-relógio. Nesse momento, teremos que controlar nossas funções vitais: do cansaço à fome ou sede. Além de conseguir aliados, porque não podemos sobreviver sozinhos. O jogo nos oferecerá liberdade para obter os recursos de que precisamos, seja saqueando, matando, roubando ou suplicando. Tudo o que é vital para controlarmos a Praga, que também virá gradualmente para nós.

A data do Pathologic 2 no Xbox One está marcada para 12 de dezembro. Conforme anunciado no X019, o jogo chegará ao Xbox Game Pass. Há muito pouco para descobrir uma das aventuras mais bizarras, diferentes e endossadas pelos críticos dos últimos meses.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.