Shin Magami Tensei: Persona ou simplesmente Persona, é um dos jogos japoneses de RPG mais bem recebidos pela crítica, sendo que o último título... Persona no Xbox não é uma das opções da polêmica enquete da Atlus

persona

Shin Magami Tensei: Persona ou simplesmente Persona, é um dos jogos japoneses de RPG mais bem recebidos pela crítica, sendo que o último título foi tido como um dos melhores RPGs do ano passado. Para aqueles que não conhecem a saga, Persona nos coloca na pele de um invocador de demônios e outros seres sobrenaturais dentro de uma história de um adolescente, mas com uma grande profundidade, que goza de um estilo visual que se assemelha à séries de Animes japoneses.

Embora a Persona seja uma saga principalmente ligada à marca Playstation, não devemos esquecer que já foi multiplataforma em algumas das versões, como Revelations: Persona e Persona 4 Arena que chegaram ao Windows e Xbox 360, respectivamente. Após o sucesso alcançado com a Persona 5, é normal que a Atlus esteja pronta para trabalhar em um sexto título, então, no seu site, o estúdio fez uma enquete para os usuários escolhessem as plataformas nas quais gostaríamos de ver esse próximo jogo. No entanto, nossa surpresa é que a Persona no Xbox não é uma opção de acordo com a polêmica pesquisa da Atlus que nos oferece as seguintes opções para escolher: PC, Nintendo Switch, PS Vita, Playstation 4, 3DS e até mesmo smartphones.

A boa notícia é que o estúdio pretende abrir seu jogo para mais jogadores, mas não ver o Xbox One como uma opção é lastimável. Outro jogo japonês que está em polêmica é o Monster Hunter World não estar supostamente totalmente otimizado para o Xbox One X, e assim parece que Phil Spencer ainda vai ter que se dedicar bastante para atrair mais título da terra do Sol Nascente.

Via: DualShockers

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!