Carregando...

PES 2020 e outros jogos excelentes chegam ao Xbox Game Pass, peguem todos!

Não nos cansamos de dizer isso, mas é verdade: o Xbox Game Pass não para de crescer. Em dezembro, o serviço estrela da Microsoft quer se despedir do ano e para tanto fará com tão boas adições quanto o mês de novembro. Hoje (12), temos mais jogos excelentes para todos os gostos!

Como nossa manchete diz, os quatro títulos se inserem ao catálogo dos usuários do Xbox One são: eFootball PES 2020, Overcooked! 2, Pathologic 2 e The Division, este último retorna após deixar o serviço há alguns meses.

Novos jogos de dezembro no Xbox Game Pass:

eFootball PES 2020

Na edição para a temporada 2019-2020 do simulador, a Konami continua em seus esforços para melhorar o nível de realismo e autenticidade, oferecendo melhorias significativas dentro e fora do campo.

Overcooked! 2

Novo e caótico jogo de culinária em ação. Volte ao Reino da Cebola e organize sua equipe de chefs em uma cooperativa clássica ou em jogos online de até quatro jogadores. Pegue seus aventais … é hora de salvar o mundo novamente.

Pathologic 2

Suspense dramático da narrativa convencional sobre a luta contra uma epidemia mortal em uma cidade rural isolada. Encare a realidade de uma sociedade em declínio enquanto toma decisões em situações que, aparentemente, não têm um lado bom. A praga não é apenas uma doença simples e, além disso, você não pode salvar todas elas.

The Division

Faça parte da The Division, uma unidade independente de agentes táticos treinados para operar sozinhos. Sua missão: proteger o que resta e devolver a esperança à cidade.

Estes são os novos títulos que se juntam ao extenso catálogo do Xbox Game Pass, mas lembramos que haverá novas adições muito em breve. Assim que houver mais entradas (ou saídas), forneceremos todos os detalhes. Ainda faltam anunciar os jogos para as duas últimas semanas do ano. Permaneça no Windows Club que não perderá nada.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.