Phantasy Star Online 2 será exclusivo do Xbox One e PC no Ocidente

A Sega vai trazer o Phantasy Star Online 2 para o Ocidente, mais de sete anos após o primeiro jogo de RPG on-line ter atingido o Windows PC no Japão. O Phantasy Star Online 2 será lançado no outono do Brasil em 2020 para o Windows PC e o Xbox One.

Phantasy Star Online 2 suportará crossplay em ambas as plataformas e será free-to-play. A Sega trará todo o conteúdo lançado para o RPG online até o momento.

Em Phantasy Star Online 2, os jogadores se tornam membros de uma expedição de pesquisa chamada Arks, uma frota de navios de cruzeiro interplanetários que pesquisam uma variedade de planetas. Os jogadores podem embarcar em missões e jogar em grupos de 12 jogadores.

A Sega lançou inicialmente o Phantasy Star Online 2 para PC no Japão e depois portou o jogo para plataformas móveis, PlayStation 4 e Nintendo Switch – mas o PSO2 nunca chegou nos Estados Unidos, ao contrário do seu antecessor Dreamcast.

72 comments on “Phantasy Star Online 2 será exclusivo do Xbox One e PC no Ocidente

  1. O trailer de halo, Ori e Gears 5 em 4K tá uma delícia, se bem que tô a achando que halo e gears 5 (a mina do trailer tá muito linda) vão ser bem filminho. Torcer para que tenha uma liberdade maior do quer só ir para frente.

  2. Square Enix acabou de anunciar FF7 Remake 03/03/2020….somente no ps4.
    Jorge tava iludido pq não mostrou “first on ps4” e iria sair no xbox agora.

    1. O FF7R foi anunciado como “exclusivo” de PS4, mas como lançamento primeiro, e os anúncios tbm. Em uma loja o game apareceu listado pro XB. A EQUARE ENIX não afirmou nada até o momento.

      O que se sabe é que o PS ira anunciar o jogo é será lançado primeiro nele. (Só lembrando que foi lançado vários FF pro XBONE inclusive o FF7, ou seja já que todos os FF ou a grande maioria tem no XB, podendo sair o FF7R um mês depois). Tudo até o momento é tido como RUMOR. Mas nem a SONY lista mais o FF7R como exclusivo.

  3. Square Enix acabou de anunciar FF7 Remake 03/03/2020….somente no ps4.
    Jorge tava iludido pq não mostrou “first on ps4” e iria sair no xbox agora.

  4. KKKKKKKK ESSA AGUA-DE-PILHA DO GEORGE É PORRETA!
    Ô OVELHA ALUADA, PSO2 JA TEM PRO PS4/PSVITA DESDE 2015…E SAIU PRO N.SWITCH ANO PASSADO. CÊS OVELHAS TAO ATRASADASSOS NESSE BONDE !! UM ABRAÇO DO DRAKE E DA GANGUE !

  5. Eita, porra…
    Pra mim, só alegria. Ainda mais agora que saiu GP/PC. Acho que a maioria ainda não se ligou nisso, no que isso representa, mas tudo bem.

    Sobre a conferência, nota 8. Quem acompanha as notícias já sabia que não teríamos uma porrada de jogos dos novos estúdios.

    Só acho que faltou mais informações sobre os novos trabalhos. Poderiam ter apresentado mais sobre o que estão fazendo.

    Como não tem concorrência na E3, foi suficiente pra cumprir tabela. O resto é choro de viúva…

  6. Ok, ok. Passada a euforia, vamos lá.

    – Xbox Game Pass Ultimate: sem comentários. *.*
    – Fiquei empolgado com a DLC de Lego para o FH4, pelo menos compensa a falta de um trailer ou teaser do próximo Forza Motorsport.
    – Achei o trailer do novo Ori bem bacana, é compra certa.
    – Battletoads; eu nem queria comentar, até porque nunca me interessei pela franquia, mas esse Battletoads é um jogo que está sendo desenvolvido pela Rare (que à propósito é a “mãe” dessa franquia), a mesma empresa que, em um ato de total bruxaria, fez o SNES rodar Donkey Kong Country. Donkey Kong, trilogia que zerei satisfação e que me fez ver que não existe só Mario como jogo de plataforma. Donkey Kong, meu Deus. Saudosa Rare.
    – Bleeding Edge… não, deixa pra lá. Aliás, queria dar uma chance ao jogo mas não consigo concluir o formulário para inscrição no Alpha. Alguém conseguiu?
    – Esse Cyberpunk parece ser legal. Devo dar uma chance para o jogo.
    – Star Wars, Lego Star Wars, The Blair Witch, Gears 5 e Halo devem ter agradado muito; não são meus estilos de jogos, talvez com exceção do Gears; taí uma boa oportunidade para começar a jogar a franquia.
    – Gostei do controle Elite 2 e do hardware do Scarlett; que a MS traga jogos que façam jus à potência da criança.
    – Lamento não terem trazido uma demonstração prática do xCloud.

    Nota: 7/10.

      1. nada sobre o Elden Ring?

        um cara aí comentou sobre o Xcloud, que estava rodando liso a 600 km dos servidores da azure no wifi publico da E3 *-*, mas queria ver demonstração

        bleeding edge ta legal cara, um mano da enemy jogou e disse ” Bleeding Edge é uma mistura inusitada de Overwatch com Devil May Cry que eu não imaginava que queria.” mas eu também nao consegui me cadastrar na beta

    1. Senti falta do game da Playground, no mais como não criei hype foi tudo nos conformes.
      Tbm senti falta do game de skate que foi apresentado na E3 do ano passado, alguém tem alguma noticia?

  7. Final da geração está chegando MS está segurando alguns projetos para a próxima, o próprio jogo da Playground Studios não deu as caras

    1. Pior q a gente sabe q é verdade. Mas pqp que desperdicio de oportunidade foi essa apresentação. A MS quer fazer igual a E3 2013, ano de lançamento do xone, onde apresentou uma porrada de AAA exclusivos.

  8. Essa E3 exclusiva da microsoft destruiu com a nintendo e a sony! As duas ja pediram falencia! Rapaz muito tempo que nao via tanta novidade!!! Kkkkkkkkkk SQN!

  9. Rapaz sumiram muitas ovelhas que estavam aqui comentando que a E3 ia ser foda. Kkkkkkkk onde eles estão? Kkkkkkkk bando de fracassados sem exclusivos.

    1. Enfiaram o rabinho entre as pernas! Os fanboys caixistas querem dar uma de isentao! Dizem que a xbox é uma plataforma perfeita! A grande maioria queria ver o exclusivos AAA das novas desenvolvedoras! Porem ficaram com um dlc do sod2 kkkkkkkkkkk pior do que isso é sot edition kkkkkkkkkkkkkk controle elite 2 kkkkkkkkkkkk uns 2.000 pra jogar gamepass e outra, qual a utilidade de terem lançado um xbox x? Me digam

  10. Deve ter seu público no ocidente, esse tipo de jogo não curto nem um pouco.
    Tomara que dê certo, se a própria sega não se arriscou, eu não arriscaria trazer isso pra um consumidor que não prefere.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *