Phil Spencer comenta sobre jogos que veremos no Inside Xbox de maio

Chefe é chefe e suas palavras devem ser lembradas. Amanhã (07), será o grande dia que veremos pela primeira vez gameplays dos jogos da próxima geração de consoles, como os títulos rodarão no monstro Xbox Series X. E nós já sabemos que jogos como Halo Infinite, Hellblade 2 ou Forza Motorsport 8 não estarão por lá, afinal será um show apenas para jogos de terceiros … os títulos da casa serão revelados em um outro evento que ocorrerá em julho.

Sabemos ainda que devemos saber um pouco mais sobre o Smart Delivery, aquele recurso que permite que seus jogos seja otimizados para o Xbox Series X sem que você pague nada a mais por isso, e isso inclui Ray Tracing dessa vez. Estamos muito curiosos para ver como veremos os nossos jogos pelos próximos anos.

Phil Spencer, chefe da divisão do Xbox, veio até ao Twitter e afirmou que TODOS os jogos do evento serão inéditos num show do Xbox. Dessa forma, esperem por muitas novidades – além de belos gráficos. Abaixo, confira suas palavras:

Animado pelo kickstart do Xbox 20/20 amanhã com o Inside Xbox. Especialmente adoro o fato de que todos os jogos nunca foram vistos em um show do Xbox antes. Novos jogos para uma nova geração, estúdios grandes e pequenos. Muito mais no verão [nosso inverno, vento de julho] #Xbox2020.

Contudo, nós já conhecemos ao menos um título que estará lá: Assassin’s Creed Valhalla. Todos não seriam inéditos? Então Spencer continua:

OK, ok, sim AC já esteve em nosso palco antes, mas não este! E talvez um outro jogo tenha estado em nosso palco antes, mas muitos jogos novos aparecendo, o que eu acho legal.

Então é isso! Preparem seus petiscos  que a amanhã teremos uma “live” para iniciar os eventos substitutivos da “E3”. O Windows Club acompanhará tudo, e não esqueças que o evento começa no dia 7 de maio às 12:00 no horário de Brasília.

122 comments on “Phil Spencer comenta sobre jogos que veremos no Inside Xbox de maio

  1. Hipocrisia caixista:

    Hellblade 1 quando saiu para PS4: Aiiimmm… Mais um filminho simulador de caminha dos Sonynhos que você termina em duas horas.

    Teaser de alguns segundos de Hellblade 2 anunciado para a caixa: Nossaaaaaaa!!!!! Jogão da Porrrrr…. Cheguei ficar com a calcinha molhada.

    1. Isso já foi comentado mais de 300 vezes aqui…. Hellblade 1 foi um jogo, que decepcionou um monte de gente.
      Já Hellblade 2 é outro jogo, que se não tiver as mesmas limitações do primeiro, tem tudo pra ser um jogo excelente. Não vou falar mais que isso porque explicar esse negócio já me encheu o saco…

      Ia perguntar se deu pra entender, mas pelo andar da carruagem, daqui pro lançamento vai ter outro sonista pra falar a mesma coisa de novo e de novo e de novo…

    2. Isso já foi comentado mais de 300 vezes aqui…. Hellblade 1 foi um jogo, que decepcionou um monte de gente.
      Já Hellblade 2 é outro jogo, que se não tiver as mesmas limitações do primeiro, tem tudo pra ser um jogo excelente. Não vou falar mais que isso porque explicar esse negócio já me encheu o saco…

      Ia perguntar se deu pra entender, mas pelo andar da carruagem, daqui pro lançamento vai ter outro sonista pra falar a mesma coisa de novo e de novo e de novo…

      1. Não, não foi….um monte de idiota aqui que falava mal do 1, passou a achar que o jogo vai ser fod* e que não há gráficos melhores, quando lançou o trailler do 2, só porque é exclusivo do xone

        1. Novamente, o 1 é uma coisa, o 2 é outra. Os caras falam mal do 1. E o que se viu no trailer do 2 pelo menos graficamente foi impressionante mesmo. Mas isso não muda o receio do jogo poder sair com a mesma fórmula do primeiro. É difícil assim?

          1. Mas o um ja era impressionante graficamente, pelo menos as CG’s…

            “Mas isso não muda o receio do jogo poder sair com a mesma fórmula do primeiro. É difícil assim?”

            Vc queria chegar onde eu cheguei !! Concordo 100% do que vc disse., que pode sair com a mesma formula do 1…mas mesmo que saia, caixistas mais fanáticos aqui vão fazer “controle de dano”, vão passar o pano, e dizer que o jogo é maravilhoso…tem gente aqui que falava horrores desse jogo na epoca que era exclusivo do PS4 e antes de anunciar o 2…só porque saiu para Xone, mudaram de opinião…

          2. Não acho que a NT vai cometer o mesmo erro, visto que eles estão com mais recursos pra investir no jogo e estão cientes das críticas pro primeiro. Mas o que eu tenho certeza que vai acontecer é assim que o jogo sair os sonistas vão vir aqui chamar a gente de hipócrita, mesmo vendo que é um outro jogo bem diferente do primeiro. Eu mesmo não falava mal dele no PS4 e comprei assim que saiu pro One, mas assim que joguei tive que concordar com os caras, foi um desperdício de potencial. Que eu acredito que não vai se repetir. Isso faz de mim um hipócrita?

          3. Não faz de vc um hipócrita, faz de vc uma exceção, até pq vc tem bom senso, coisa que falta (e muito) para os mais fanáticos daqui, conforme eu falei…

          4. Não acho que seja o caso. A galera aqui troca ideia legal, claro que tem a questão da rivalidade, mas é quase consenso aqui o tipo de jogo que a gente curte e os que não e o primeiro Hellblade se encaixa muitono lado que a gente não gosta. que eu vejo aqui.

            E francamente, a gente gosta do Xbox One e dos jogos dele. Senão teríamos comprado um PS4. O que me espanta é como vocês fica ofendidos com isso a ponto de chamar a gente de fanático. Na minha cabeça isso não faz o menor sentido.

        2. Não confunda. Muitos se referiram aos possíveis gráficos apenas. Não sabemos como será o jogo e o primeiro foi um god of war, digo, walking simulator.

    3. Eu joguei Hellbladr no Xbox One. Do início até o meio do jogo fiquei meio tipo é mais do mesmo, ou seja achar os símbolos pelo cenário, depois do meio quase no final o jogo engrenou e achei bom. É o tipo de jogo que vc sabe que com mais recursos eles podem fazer algo bem melhor, é o que parece que vai acontecer nesta sequência. Fiquei bem animado com o trailer que eles passaram, mas tendo isso em mente de que eles agora tem mais recursos e o jogo não deve ser somente ficar caçando símbolos, se vir assim, vai ser só mais um.

    4. Eu não tenho nada contra jogos filminho que dura pouco.

      Gears 4 por exemplo, eu zerei ele em 16 horas e 44 minutos. O jogo tem um monte de custcene e uma boa história.

    5. vc é um filho de uma pu ta mesmo, pq a maioria dos caixistas estavam no ps4 ou estao ainda seu corno, eu por exemplo tinha ps4 essa epoca sua desgraça humana

    6. Não sei se vcs são burros ou se fazem, mas vamos lá, se hellblade 2 vier IGUAL ao 1( só q com gráficos melhorados) pode ter certeza que a comunidade de Xbox VAI CAIR MATANDO ENCIMA DA NINJA E DA MICROSOFT, se vier com aquele mesmo combate monótono, história altamente previsível( de tlou pra pior), praticamente sem desafio nenhum, sem quest secundárias e com aquela sensação o jogo inteiro de ” faltou recurso pra fazerem mais” cara eu não imagino nenhum caixista defendendo não, pq diferente de vcs a gente hypa jogo pela QUALIDADE e não pq é Excrusivoo, botem isso na cabeça, pessoal tá hypando esse jogo pq viu o potencial dele no 1( q por falta de recursos foi sim um jogo bem mediano) e espera muita coisa do 2 até pq dinheiro tecnologia e pessoal não é mais um problema

  2. Imagina se fosse verdade mesmo, um baita acordo comercial entre as partes, do CYBERPUNK 2077 sendo lançado day one no Game Pass, conforme o ultimo rumor.

    A gente ia comer sonysta fanático vivo.

        1. Seu amigo falou em “comer sonista”…não tenho microcefalia,….é de se admirar (ou não) que um burro como você não saiba diferenciar quem tem, olhando uma foto ou não !! mas como vc veio defender seu “amiguinho”, acho que vc é sou outro gay com retardado mental igual a ele…kkkkkkkkkkk

          1. Oh meu Deus! Me desculpe, pensei que fosse deficiente pelo tanto de merda que você diz no WC, realmente acho que preciso aprender a diferenciar uma pessoa que tem e que não tem Macrocefalia, que por acaso é o oposto da microcefalia, mas o burro sou eu, que não sabe diferenciar né?

    1. Imagina se os cara anuncia CP2077 no day one no game pass. Eu não consigo nem imaginar a sessão de comentários kkkkkkk. Amanhã é dia de RDR 2

      1. Ia ser foda e eu poderia jogar tb no lançamento…….mas tem que ser muito inocente para acreditar nisso, assim como na compra da Capcom, da Sega, da Konami, o lançamento de Scalebound, etc…

        1. Poderia, no Xflop não vende nada mesmo, a MS bancar essa seria excelente. Se não fosse o PlayStation e o PC as produtoras estariam falidas ou fazendo jogo estilo Indiesofret, Crackudão, Sea of Chatice, State of Decay, Recore…. e esses joguinhos mobile. Kkkkk

          1. Ou seja são os sonistas que sustentam a indústria ??

            Concordo que Crackudown 3, State Of Decay 2 são lixos.

            Recore não joguei e Sea Of Thieves é um bom jogo sim.

          2. Já jogaste o Crackdown3 Felipinho acho que não, então não fales bosta.
            Já jogaste o State of Decay 2 Felipinho acho que não, então não fales bosta.
            Já jogaste o Recore Felipinho acho que não, então não fecha-me essa boca.

        2. Também era inocência achar que o RDR2 sairia pro Game Pass ou até memso o GTAV que esta nos deixando agora, mas que coisa não?!?!?
          Ainda acho que o Game Pass vai acabar com a indústria!!! 4k4k4k4k

          1. Falaram o msm do GTA 5 e do Red dead, desde de the witcher 3 no gamepass, n duvido de mais nada

          2. Na verdade não, improvável é um jogo AAA como cyberpunk day one no gamepass, mas jogos com quase dois anos após seus lançamentos é apenas uma questão de tempo, não é inocência alguma esperar por eles.

          3. Então vc diz q seria provável o ff7 remake entrar no Xbox direto pro gamepass? É um jogo triple A que já terá 1 ano de vida ué… Além disso irão entrar uns 10 final Fantasy dif no serviço até fim De 2020, seguindo a lógica as chances disso rolar são altas ~

          4. ”Então vc diz q seria provável o ff7 remake entrar no Xbox direto pro gamepass?” tão improvável quanto, ele terá no mínimo um ano de lançamento, mas não na plataforma xbox, sendo assim vai continuar sendo um AAA no seu começo de vida pra quem joga no xbox

          5. Que delicia de Print…Daqui a alguns mesês eu volto pr pregar vc na cruz no top dos comentarios pr virar chacota no WC…Abraço

          6. RDR2 foi lançado há pouco tempo, em 2019, mas as vendas ja ultrapassaram os 30 milhões de unidades, e estagnaram, enquanto e GTA V é um jogo de 2013…

            Você realmente acha que Cyberpunk, com um orçamento gigante vai ser lançado Day one no Gamepass?? boa sorte iludido…rsssssss

          1. Já joguei esse jogo, mas com torcida de papelão duvido muito que seja o mais bonito….O jogo mais bonito da história se chama The Last of Us 2, cujo novo trailler saiu hoje…fica a dica !! 😉

          2. O jogo nem saiu, antes de sair já ta um caos, o jogo é pura lacração esquerdista Sony não paga funcionário que vaza spoiler…. realmente vcs vão alem da burrice para defender a Sony…. chega que da medo kakkakaka

  3. Nesse contador de história só acredita quem é otário! Phil já ta pior que político. Pela credibilidade que ele tem vai ser mais do mesmo, multiplaforma, joguinho medíocre, controle colorido, boneca e talvez Halo, Forza ou Gears, pra variar. Hihihi

    1. Opa já chegou pra passar vergonha.

      Cadê os eventos da sony?

      Tô ligado que amanha você vai ligar seu youtube pra assistir a plataforma suprema, de real valor no mercado de jogos. Que só a Elite tem.

      1. Sony SEM evento em 2019 = 2020 com Final Fantasy VII Remake, Dreams, Nioh 2, The GOTY of US Part II e Ghost of Tsushima.

        Microsofret COM evento em 2019 = 2020 com Grounded. Kkkk

        Espero que a Sony fique SEM evento em 2020 para ano que vem ser tão bom quanto esse foi. Hihihi

      2. Sony SEM evento em 2019 = 2020 com Final Fantasy VII Remake, Dreams, Nioh 2, The GOTY of US Part II e Ghost of Tsushima.

        Microsofret COM evento em 2019 = 2020 com Grounded. Kkkk

        Espero que a Sony fique SEM evento em 2020 para ano que vem ser tão bom quanto esse foi. Hihihi

        1. “Final Fantasy VII Remake, Dreams, Nioh 2, The GOTY of US Part II e Ghost of Tsushima.”

          Dois multiplataformas com acordo, e dois jogos que serão notinha -90 kkkkkkkkk

          4 jogos de final de tarde? É com isso? kkkkkkkkkkkkk

          1. Se o Xbox one X é capado imagina o ps4 pro kkkkkkkk

            Não aguenta nem rodar a 1600p direito kkkkkkkkkkkkkkkk

          2. Mas foi o monstro que vcs tanto falam que não peidou no Ori.

            Esse monstro é de pelúcia. Kkkk

            Mas me responde, vai ter o que no XFLOP One Mosnter 4Kpado edition??? Hihihi

          3. Melhor do que não ter nenhum ou ter um que roda no celular da vovó, e ninguém liga…kkkkkkkkkkk

  4. Tudo isso na plataforma suprema, definido pela elite que é minoria, que entende o real valor, que é o Xbox. Cuja empresa é a terceira mais rica no mundo.

    Xbox ganhou esta geração com Xbox one, e com o series X já ganhou em potência e relevância e comparado a todas suas concorrentes.

    Quando a Sony dá um passo, a Microsoft dá 10.

  5. Sabemos ainda que devemos saber um pouco mais sobre o Smart Delivery, aquele recurso que permite que seus jogos seja otimizados para o Xbox Series X sem que você pague nada a mais por isso“. Teremos isso no Xbox Series X com certeza; ou seja, ao comprar Halo Infinite, Cyberpunk, Valhalla e outros jogos para o XONE o consumidor caixista terá o mesmo jogo com todas as melhorias disponíveis para o XSX sem pagar mais por isso. Várias empresas estão confirmando que serão adeptas a este recurso para o XB, e que inclusive querem fazer igual para o PS – como disse a EA. Mas e a Sony, que nada se pronunciou sobre isso, fará o mesmo? Será que seu consumidor sonysta ao comprar TLOU2 pro PS4 terá que comprá-lo novamente no PS5 se quiser jogar com melhorias? Sabemos que a Sony adora enfiar um remaster guela abaixo em sua clientela; mas ao mesmo tempo ela encontra-se cada vez mais pressionada. É a Microsoft sempre ditando os rumos da indústria de jogos a favor do consumidor.

  6. Oi.

    Quer saber quais multiplataformas estarão no PS4 e PS5 e vão vender 90% lá? Fique ligado no Xbox inside de amanhã, 07 de maio.
    Não perca!

    Edit: Ah, vai ter controle de Xbox com a nova tecnologia anti AAA também. Vem com a gente!

    1. Bem isso mesmo…70 a 80% vendendo no PS5 e o restante dividido entre PC (com a maior parte), Series X e se houver, uma versão para Switch

  7. Sabemos ainda que devemos saber um pouco mais sobre o Smart Delivery, aquele recurso que permite que seus jogos seja otimizados para o Xbox Series X sem que você pague nada a mais por isso“. Teremos isso no Xbox Series X com certeza; ou seja, ao comprar Halo Infinite, Cyberpunk, Valhalla e outros jogos para o XONE o consumidor caixista terá o mesmo jogo com todas as melhorias disponíveis para o XSX sem pagar mais por isso. Várias empresas estão confirmando que serão adeptas a este recurso para o XB, e que inclusive querem fazer igual para o PS – como disse a EA. Mas e a Sony, que nada se pronunciou sobre isso, fará o mesmo? Será que seu consumidor sonysta ao comprar TLOU2 pro PS4 terá que comprá-lo novamente no PS5 se quiser jogar com melhorias? Sabemos que a Sony adora enfiar um remaster guela abaixo em sua clientela; mas ao mesmo tempo ela encontra-se cada vez mais pressionada. É a Microsoft sempre ditando os rumos da indústria de jogos a favor do consumidor.

    1. ”TLOU2 pro PS4 terá que comprá-lo novamente no PS5 a sua versão “remaster”?” já não está mais que confirmado que terá retro com o ps4? eu sinceramente acho que Smart Delivery é apenas um nome bonito e chamativo para uma retro com melhorias , que no caso já é algo mais que certo.

      1. Ja foi anunciado que os jogos do PS5 também terão melhoria, da mesma maneira que os do Xone…a sony não batizou com um nome o mesmo recurso…

        Fonte: Eurogamer e Ea Games

        1. Que os jogos terão melhorias, isso é ÓBVIO. Quero ver se terá no PS o Smart Delivery; e sobre isso a Sony nada disse ainda.

          1. Eu acho que todos os jogos lançados day one de forma cross gen terão apenas uma versão disponível a compra, algo na discrição como ”quantum error ps4/ps5” e o console em questão vai identificar a versão que ele deve rodar, seria muito estranho se fosse algo diferente disso.

        2. Acho que a sony vai anunciar isso juntamente com todas as features do PS5 de forma mais explicada em um evento próprio que obviamente vai ter que acontecer, mas a microsoft ta sendo experta em dá um nome bonito pra tudo, devo admitir que o marketing da sony está fraco, se não fosse a confiança que eu tenho na qualidade dos jogos exclusivos estaria até preocupado rs

      2. Não falei de retro; nesta você joga o mesmo jogo como ele é, em sua qualidade da geração anterior. Quero ver se a Sony vai vender um TLOU2 remaster ou se quem já comprou no PS4 poderá jogá-lo com as devidas melhorias (remaster) no PS5 ou não. Você acha que é só um nome chamativo para uma retro com melhorias pq está mal acostumado.

        1. me corrija se eu estiver enganado, mas a sony já não confirmou que tem ao menos 100 jogos de ps4 rodando com melhorias no PS5? além de todos os demais através da retro, não é apenas a mesma versão e sim uma versão com melhorias.

          1. Se ela disse que os jogos terão melhorias e que o consumidor não precisá comprar novamente, aí tudo bem. Mas há jogos que serão lançados neste final de geração praticamente em duas versões, a desta geração e a da geração seguinte; este jogos farão parte? Se houver a Sony confirmando isso manda o link pra mim. A dúvida: Supondo que a Sony lance TLOU2 Remaster com melhorias next gen; quem comprou no PS4 vai ter que comprar novamente no PS5? Ou ela vai dar uma desculpa e dizer que é outro jogo?

          2. Sinceramente eu acho muito improvável um the last parte 2 remaster, não vejo nada que eles pudessem acrescentar visualmente a uma versão desse jogo no PS5, apenas ray traycing e FPS mais elevados, no mais a qualidade gráfica está excelente até onde eu vi até agora, falando mais sobre remaster eu acho que nenhum jogo dessa atual geração vai receber uma versão remaster na próxima, apenas jogos de versões anteriores a que estamos agora.

  8. Amanhã veremos muitos comentários tipo “é claro q não vai rodar assim é CGI”, “Vai ter downgrade”, “Não ta rodando no Xbox claro q isso é no PC”

  9. Amanhã vai ter tanto Sonysta assistindo o evento q é capaz do palco ficar azul. Oh povo para gostar da Microsoft. Pode chegar galera aqui é q nem coração de mãe sempre cabe mais um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *