Carregando...

Phil Spencer comenta sobre jogos que veremos no Inside Xbox de maio

Chefe é chefe e suas palavras devem ser lembradas. Amanhã (07), será o grande dia que veremos pela primeira vez gameplays dos jogos da próxima geração de consoles, como os títulos rodarão no monstro Xbox Series X. E nós já sabemos que jogos como Halo Infinite, Hellblade 2 ou Forza Motorsport 8 não estarão por lá, afinal será um show apenas para jogos de terceiros … os títulos da casa serão revelados em um outro evento que ocorrerá em julho.

Sabemos ainda que devemos saber um pouco mais sobre o Smart Delivery, aquele recurso que permite que seus jogos seja otimizados para o Xbox Series X sem que você pague nada a mais por isso, e isso inclui Ray Tracing dessa vez. Estamos muito curiosos para ver como veremos os nossos jogos pelos próximos anos.

Phil Spencer, chefe da divisão do Xbox, veio até ao Twitter e afirmou que TODOS os jogos do evento serão inéditos num show do Xbox. Dessa forma, esperem por muitas novidades – além de belos gráficos. Abaixo, confira suas palavras:

Animado pelo kickstart do Xbox 20/20 amanhã com o Inside Xbox. Especialmente adoro o fato de que todos os jogos nunca foram vistos em um show do Xbox antes. Novos jogos para uma nova geração, estúdios grandes e pequenos. Muito mais no verão [nosso inverno, vento de julho] #Xbox2020.

Contudo, nós já conhecemos ao menos um título que estará lá: Assassin’s Creed Valhalla. Todos não seriam inéditos? Então Spencer continua:

OK, ok, sim AC já esteve em nosso palco antes, mas não este! E talvez um outro jogo tenha estado em nosso palco antes, mas muitos jogos novos aparecendo, o que eu acho legal.

Então é isso! Preparem seus petiscos  que a amanhã teremos uma “live” para iniciar os eventos substitutivos da “E3”. O Windows Club acompanhará tudo, e não esqueças que o evento começa no dia 7 de maio às 12:00 no horário de Brasília.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.