Phil Spencer discute o ciclo de vida que aguarda o Xbox Series X|S

O Xbox Series X que vem com CPU e GPU AMD comparáveis ​​ao PC para jogos do momento justamente quando a fabricante de placas lança uma nova família de componentes em uma arquitetura mais moderna. O avanço tecnológico determina o ciclo de vida dos consoles. Phil Spencer, chefe do Xbox, não está preocupado com isso e espera estender a vida útil das novas máquinas, independente dos lançamentos das placas gráficas mais recentes no mercado.

Conversando com o Gamereactor, ele deixou sua venda clara, porque “ter plataformas estabelecidas por longos períodos de tempo torna os estúdios mais familiares e mais confortáveis ​​com a tecnologia e a forma como agem”. “É por isso que o Series S e o Series X têm a mesma base para desenvolver os títulos, e acho que também o alcançamos em termos de PC, para que os estúdios possam trabalhar com plataformas de desenvolvimento semelhantes em todos nossos dispositivos”, acrescentou ele nesta conversa divertida.

Ele não acredita que “cheguemos a uma situação em que o ciclo de vida dos consoles seja o mesmo que vemos nas placas gráficas” e também lembrou que “trocando a placa gráfica você só substitui apenas um único componente do aparelho que tem em casa, que geralmente um console ganha seu lugar na prateleira ou embaixo da sua TV e você só quer que funcione, quer que esteja aí, para poder ligar”.

A Microsoft prometeu dois anos de suporte para o Xbox One, embora já pareça que há títulos que não serão dual, como Everwild da Rare e Spencer confessou que “ainda há milhões de pessoas que se conectam ao Xbox Live no Xbox 360“. Sua postura pode ser resumida em uma frase: “Nós, como uma indústria, temos que continuar tendo sempre algo novo, mas da mesma forma, há muitos jogadores que estão maravilhados com o Xbox One que compraram no mesmo dia em que foi lançado, e eu quero que continuem por mais anos.”

210 comments on “Phil Spencer discute o ciclo de vida que aguarda o Xbox Series X|S

          1. Bom mas a Microsoft vai lançar para o Xbox one até 2022, a questão é que o salto dos estúdios será apartir de 2022, acredito que veremos 4 a 5 exclusivos triplo A no console.

          2. O que acho muito,espero que a sony traga mais jogos pra ps4 tambem,o pessoal aqui nao tem condição em sonhar ter um console novo agora,fora alguns que so conseguiram comprar os atuais nesse ano

          3. Pode ser quase 10 anos, mas foram exatamente 7 anos. Ou seja, não vai mudar nessa geração, vai ser entre 6/8 anos.

      1. Realmente foi na média, mas essa tivemos o mid-gen nas ourras serão a mesma coisa.
        Tecnologia como um todo evolui rapido. 7 anos foi bom mas, não perder a biblioteca e acessórios não tem preço.

      1. Xboxbr gosta de enviar consoles para quem não agrega nada. Infelizmente, você fica em segundo plano, mesmo sendo o maior site de Xbox da américa latina. PS consegue reconhecer criadores melhores que a Xboxbr, MeuPS mereceu pelo trabalho e o Windows Club merecia também.

        1. A questão é. Se tiver FlameWar na WC, a mesma não é reconhecida como o melhor Site de Entretenimento Xbox.

          Vai ter que pedir esmola, assim como Duff Faz no seu canal.

        2. Olha eu acho que o Jorge merece o Series X sim… pelo trabalho feito por ele.

          E o mais importante de tudo: Ele não chora.

          Chorou é coisa de idiota…

          O que o DUFF e a maioria da comunidade Xbox está fazendo é chororô, a MS manda pra quem ela quiser, e quando quiser…

          1. O rapaz só faz Flame War.

            Repara bem no MeuPs, quando fala algo sobre o Xbox.

            Se o cara não tomar atitude de homem. Em relação aos comentários. De filtrar certos comentários.

            Não merece nem um míseros par de pilhas Duracell

          2. O problema são as matérias que ele cria. Criar matérias em um site de Xbox não deveria acontecer. A galera já tem uma visão/opinião formado em cima do WC

      1. WC só perde para G.V em termos de visitantes. Jorge conseguiu uma façanha. IGN, Voxel, Tecmundo, sites Uol jogos do grupo UOL e Techtudo do grupo Globo, não chegam nem perto do Windows Club.

  1. Pra mim ambas empresas são picaretas e querem dinheiro do público na venda de “os consoles next-gen”.

    -De um lado temos uma empresa anti-consumer total, a Sony, sem serviços no ocidente, console capadíssimo, e cobrando 350 reais em games que tem duração baixa.

    -De outro lado, a MS, que está se demonstrando mais pró-consumer, porém com uma estratégia de marketing estranha ao meu ver, principalmente com o Series S, que tem tudo para ser o pior console e a pior estratégia da empresa em décadas.

    -No caso o Xbox não tem jogos no lançamento, launch-titles, pessoal terá que se contentar com jogos de Xbox one, que são os que estão no game pass.

    -Playstation está tentando mostrar coisa nova, mas nada também tão next-gen, mas existe a vantagem de ter launch-titles.

    Conclusão: Só fanboys, ou entusiastas irão para nova geração.

    Não tem o porque pegar um Series X/S e ps5.

    O One X e o ps4 PRO daria pra jogar jogos por mais 4 anos a 5, com resolução reduzida. Pelo próprio poder de Fogo dos Consoles. Quem tem um destes hoje, já está muito bem servido.

    Ambas empresas precisam aprender com a Nnintendo: Com um console de 450 GFLOPS consegue entregar jogos desta geração que agrada todas as pessoas, só um cara muito, mas muito alienado não vai achar pelo menos 1(um) jogo da nintendo bom.

    Pra ser ter uma ideia, até o gordão verdão-porcão gostou do Zeldinha, e olha que ele é fanático a nível-psicopata e patológico…

    Tenho um amigo que é Psicólogo, e ele disse que o Chief sofre de uma doença com CID chamada: Dogmatismo obsessivo, na qual o indivíduo eleva ao culto, e para sua vida, as coisas materiais… Em casos mais excessivos, podem chegar a matar, ou a agredir as pessoas. Igual pessoas que atiram pedra nos ônibus das torcidas de futebol rivais.

    1. Se o series s tiver o mesmo gráfico do XSX só que com texturas em resolução menor e resolução de exibição 1080p~1440p, considerando um jogo rodando em 4k no XSX, você acha que é bom ou ruim?

      1. Meu amigo matheus: Péssimo, por causa disso:

        -Um Xbox one X você já ta achando usadinho por 2000 reais, ao invés dos 2800 sugeridos pela MS.

        -Se o Series S, só alcança 1440p, acaba não alcançando o Ecrã das TV 4k… Por exemplo: Se o cara comprar uma TVzinha nova, 4k nele, o Series S vai sub-utilizar a TV mais do que o One X, que ainda roda (alguns) títulos em 4k).

        Estas empresas são picaretas mano, o One X daria sim pra rodar por mais um bom tempo os games, e ele acabou sendo descontinuado… É ridículo isso… Não seria necessário ir pra nova geração. Mas vai chegar um momento que só o Series S e X irão receber os games.

        1. Te entendo, infelizmente Halo foi adiado, que seria o maior lançamento day one do Xbox de sua história, Phil apostava muito nisso, mas a 343 estragou tudo, além é claro, do ano atípico que estamos vivendo. Vou dar um voto de confiança pois Tlous II foi atrasado 3x, Cyberpunk foi atrasado várias vezes, Ghost of Tsushima foi atrasado, FF7 Remake foi atrasado, quase todos os jogos foram adiados ao menos uma vez este ano, Halo não foi diferente.

          1. CARA DISCORDO, Eu gostei de tudo que VI no halo, porque:

            -Halo nunca foi referência gráfica em nenhum dos seus títulos, foco de halo nunca foi gráfico.

            -Foco em mundo aberto, 50 horas de campanha.

            -O jogo ia ser focado no romance homônimo do “Viagem no centro da terra”, Chief e o barbudo lá iam explorar o Halo com a Infinity, com foco numa Estória GRANDIOSA.

            -O jogo foi cancelado, porque existe uma coisa chamada: Hater e Internet… pegaram o game pra cristo por conta dos gráficos, e criticaram muito ele,virou chacota.

            -Se estivéssemos em 2005 você acha que teria acontecido isso mesmo? de ser cancelado por conta de pandemia?

        2. Mas quem compra o Series S não está procurando resolução, cara. O Xbox One X é um console premium da geração atual, o 4K dele é apenas para jogos dessa geração. Se quer ter acesso a essa qualidade com os jogos otimizados para os novos consoles, tem que pagar o preço disso.

          O Xbox Series S é um console de entrada, um console feito para rodar os novos jogos com novas tecnologias e novas experiências pelo menor preço possível, o Xbox One X não.

          1. tipo voce tem opção de comprar BMW ou corolla, cruse, são maquinas cada uma foi feita para 1 proposito especifico Novas tecnologias fazem muita diferença mecatrônica esta ai para provar

          2. CARA QUE NOVAS EXPERIÊNCIAS?

            Não vai mudar muita coisa não cara nessa nova geração, olha aí Far cry 6 mais do mesmo, Assasins creed mais do mesmo… vai rodar até no Xonão fat…

          3. mas ai vc tá pegando os jogos cross gen neh? os jogos da nova geração só final de 2021 e 2022, ai vc quer que o cara compre um console xbox one x pra jogar 1 ano e depois ter q trocar d novo? ai n né? quem tem o one X belza e quem não tem? comprar um console sem a tecnologia pra rodar os jogos da nova geração? a MS foi muito bacana em disponibilizar um console mais barato pra quem não tem tanta grana…

          4. Pra quem nunca teve Xbox, o series S é uma boa mesmo, agora pra quem já teve um.. Não vejo vantagem nenhuma, pelo menos por enquanto…

          5. sim com certeza… acho que dá para esperar um ou 2 anos ai a mais, final de 2022 não vai dá para escapar… vai ter muito jogo que já vai tá usando tecnologia nao compatível com os consoles da geração passada, ai não vai rolar, vai ter q comprar ou um S e esperar um console ali de meio de geração mais parrudo ou de X logo de cara e tentar seguir com ele até o final da geração… ai vai da escolha

          6. Peraí….e a fantastica experiencia next-gen de poder soprar no controle, está esquecendo dessa super feature????

        3. Noooossaaaaaa tecnologia e inovações, novos hardwares. Para que rtx 3080 e 3090, e rx 6800 e 6900 vamos ficar nas rtx 2080 e rx 5700 por mais 4 anos vai dar boa, vai aguentar rodando tudo no full high sem quedas. Para que BMW 2020 e 2021 vamos ficar com as tecnologias da BMW 2013. A diferença.

          1. Falo por experiência, Consoles tem um custo benefício interessante nos primeiros 3/4 anos, após isso pra quem dá muita atenção a qualidade e performace os PCs se tornam opções bastante viáveis, com as placas de vídeo e processadores de entrada ou mid já superando os consoles.. não é atoa q justamente depois de 3/4 anos estão lançando novos Consoles de meio de geração.. e pra quem acha q não vai ter isslado da Sony já está na mesa de discussão segundo a Sony um Ps5 Pro, e do lado da MS o próprio Phil Spencer “confirmou” duas vezes q estão trabalhando em novo Console com um “SSD mais rápido” ou seja, um up de Hardware e podem ter certeza q não v

          2. No mercado para PC ja tem SSD 5 GB/s (hardware) o do PS5 é 5,5 GB/s hardware. Essa entrevista do Phil falando no proximo console somente com SSD mais rapido ate hoje não achei. A não ser materia de jornalista, cheiro de fake news ate porque o que mais importa são CPU e GPU. E outra Series X ligou (direto na dash board) mais rapido que o PS5 (entrou na ID, nem foi na dash).

            Console não se compara com PC publicos bem diferentes, e cada 2 anos saem placas de video, processador totalmente com novas tecnologias a preços absurdos, para rodar no Ultra high em tudo 4K tem que ir comprando e trocando pelas novas exemplo Red Dead 2 e watch dogs legion na 2080 TI pegou 4K 30 fps na rtx 3080 pegou 4K 60 fps (em média, variou entre 50 e 60 by adrenaline)

          3. No mercado para PC ja tem SSD 5 GB/s (hardware) o do PS5 é 5,5 GB/s hardware. Essa entrevista do Phil falando no proximo console somente com SSD mais rapido ate hoje não achei. A não ser materia de jornalista, cheiro de fake news ate porque o que mais importa são CPU e GPU. E outra Series X ligou (direto na dash board) mais rapido que o PS5 (entrou na ID, nem foi na dash).

            Console não se compara com PC publicos bem diferentes, e cada 2 anos saem placas de video, processador totalmente com novas tecnologias a preços absurdos, para rodar no Ultra high em tudo 4K tem que ir comprando e trocando pelas novas exemplo Red Dead 2 e watch dogs legion na 2080 TI pegou 4K 30 fps na rtx 3080 pegou 4K 60 fps (em média, variou entre 50 e 60 by adrenaline)

          4. Nos EUA custa 5 mil doletas PC da Nasa Brasil vai gastar uns 20 mil reais (fonte adrenaline). So Series X PC equivalente é 16 mil reais e Series S 12 mil reais ( fonte adrenaline e Digital Foundry) sem contar o preço do monitor 4K HDMI 2.1 (Eu acho que ainda não tem no mercado vai ser lançado ainda, TV ja tem HDMI 2.1 mas veja o preço que maravilha).

          5. Basta digitar ” Phil specer New xbox SSD” no Google q vc acha vários sites e até vídeos sobre o assunto.

          6. Video do phil Spencer falando ? não tem. Tem um bando de mané dando opinião no youboga e materia de jornais por ai, tem que Ser o Satia Nadella ou o Phil Spencer falando isso. Eu so acredito vendo.

          7. Uma entrevista foi para a Kotaku, a outra para o Yahoo finanças, esses sites tão inventando matérias e entrevistas inteiras agora com o nome de pessoas assim?

          8. Voce leu o que eu escrevi ? eu disse Phil Spencer falando que vai ter novo xbox com ssd mais rapido em video não tem isso, sites falando, qualquer 1 escreve num site. Não vai ter novo Xbox Por causa do ssd, One X e PS4 Pro sairam em 2018 5 anos depois do lançamento do One Fat e PS4 Base.

          9. E vc leu oq eu escrevi? Não cara, os sites tem fontes, não é igual windows club q sai colocando as coisas de qualquer jeito, e vc não achar um vídeo dele falando sobre isso pq não tem vídeo, em ambas as ocasiões foram entrevistas por texto, uma para o Yahoo finanças e o outro não me recordo agora. Basta pesquisar q vc encontra isso

          10. entrevista por texto é Serio ? mesma coisa de voce falar de uma conversa de whattsapp ou celular ai 1 mané faz a matéria sobre e posta num site e não coloca o audio ou a convesa do zap. Vou te dar 1 exemplo so Voce acompanha transferencia de jogadores, mercado da bola futebol, pois é tem muitas materias de jornais falando do Neymar saindo para Real madrid ate hoje nada. E no site oficial do Real foi postado não vamos compar neymar. Lucas Lima no barcelona cansei de ver essas materias ele foi pra la ? não.

          11. cara, eu não tenho mais oq falar sobre isso, já te indiquei o caminho pra vc encontrar a informação, se vc esta com má vontade ou não quer acreditar em nada disso o problema é seu, a realidade é que e Head da divisão disse com as palavras DELE que já estão trabalhando em um novo Xbox com um SSD mais rápido para bater um PS5, isso é um upgrade e tanto no hardware e no preço também, fora na linha de montagem, processos de fabricação, talvez precisem até soldar o sdd na placa igual a sony fez para ter um acesso mais rápido ao processador.. efim.. então dizer que isso poderia vir em uma versão “Slim” do console é pura insensatez, já que versões slim não trazem upgrade de hardware, como a geração nem começou ainda então não podemos dizer que é um xbox da próxima geração.. então a conclusão mais logica é que seria sim uma versão “Pro” dos consoles de próxima geração da Microsoft, e pode ter certeza que isso viria junto com upgrade de CPU, GPU e memoria e de outras peças.. sobre isso q vc falou q não bota fé em materia de texto e tal tenho duas coisas a pontuar sobre isso.. 1- O exemplo q vc deu é totalmente sem noção pq são coisas totalmente distintas, para a comparação ser justa teria de ser uma entrevista DIRETA com o Neymar e ELE falando sobre isso.. no seu exemplo são rumores e especulações de terceiros.. No caso da entrevista com o Phil foi ELE falando, palavras DELE da boca dele transcritas em texto..
            2- E possível acontecer isso q vc esta falando, de ser algo 100% inventado? Sim é possível, no mesmo jeito que qualquer loucura improvável é possível de acontecer, uma coisa seria se fosse rumores de terceiros, outra bem diferente é colocar palavras na boca de alguém.. nem preciso dizer das consequências escabrosas que teriam para esses sites envolvendo credibilidade, processos, perda de anunciantes dentre outras coisas, então assim.. seria um suicídio total para esses sites inventar algo assim.. e eles fariam isso pelo oq? alguns cliques? Cada um é livre para acreditar na loucura que quiser, e pra mim vc afirmar que a entrevista foi inventada ou manipulada é sim loucura.. e como falei antes não tenho mais oq falar sobre o assunto, vc mesmo pode conferir se quiser, falar oq quer q seja sobre esse assunto já é perda de tempo pra mim, as matérias estão ai vc mesmo pode ver.

          12. Cara essa conversa de SSD. Bom a entrevista dia 26/outubro/2020 é perguntado para Phil sobre as rtx 3080 e 3090 comparando com GPU dos Series X . Ele fala console (series x/s ) dura muito tempo e PC tem ficar trocando de peças para melhores hardware. A entrevista completa esta abaixo. Peço para voce por sua fonte, o link

            https://www.gamereactor.eu/phil-spencer-on-exclusivity-monetisation-and-game-development/

          13. E eu mesmo já fui atrás da Kotaku aqui é uma entrevista bem longa que aborda muitas coisas, uma delas é isso e ele fala isso mesmo, q já estão trabalhando em um novo Xbox com o SSD mais rápido, pra bater o ssd do Ps5.. que a equipe de desenvolvimento não para de trabalhar.. palavras do próprio Phil Spencer.. as matérias estão ai, só dar uma pesquisada, infelizmente a matéria da Kotaku é toda em inglês mas essa parte em específico está mais pro final, e muitas sites traduziram o texto onde o Phil Spencer fala isso, então fica fácil de encontrar, principalmente se vc jogar aquelas palavras que mencionei anteriormente no Google

          14. Nunca viu isso não materias falsas ? ate porque na gamereactor (26/10/2020) phil falou bem diferente em entrevista que consoles durão muito tempo. É so ler link abaixo, alguem esta mentindo ou a data dessas materias que voce viu são antigas.

            https://www.gamereactor.eu/phil-spencer-on-exclusivity-monetisation-and-game-development

          15. Sim, oq uma coisa tem aver com a outra? O SS por exemplo vai durar a geração inteira, oq impede a Microsoft de lançar um Console mais potente q o SX ?

          16. Ah vai durar no minimo 5 anos Series X/S e PS5. PS4 base 1,8 TF e One Fat 1,4 TF durou 7 anos GPU de 2013 rodaram todos os jogos . So em 2018 que veio o Pro e One X. Se voce por num PC fraco, zuado um SSD seu PC vai continuar sendo fraco. Notebooks positivo ja vem com ssd a uns 3 anos atrás.

        4. Sinceramente nesse ponto você foi longe demais.
          Por mais que o Series S não seja tão poderoso, ele aguenta mais uns 4/5 anos fácil.
          Você só está focando no poder bruto do console, está esquecendo que 1/2 anos entraram várias techs de nova geração, tipo MLSS, VRS, etc… que vai ajudar o Series S.
          E nunca que o One X segura mais 4 anos, é JAGUAR, cpu MOBILE vs CPU de DESKTOP, não tem nem comparação.

          1. Segura sim, só não segurar porque a empresa faz a gente de otário.

            Nintendo switch é quase um Xbox 360 e tá aí firme…

      1. NÃO :O sério isso?

        Aí que tá mano, se for isso…

        Se tiver rodando no meu Xbox one X a 1080p… vou de series X pra quê?? Isso que tô falando.

        Pagar 4500 pra ter uma ganho mínimo?

        Será que esse 1440p 30 deve ser com raytracing ativado? Não? porque se for, aí dou um desconto, porque raytracing pesa a GPU mano.

        1. Cara, dá só uma olhada nesse trailer do Watch Dogs no Series X que vc vai entender o motivo de ir pra nova geração. O gráfico é INSANO!

          Aliás, no site deles informa que no Xbox terá “Ray Tracing acelerado por hardware em tempo real” e no PS5 informa apenas “Ray tracing”, então já espera um RT capado no PS5.

          Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=jpKMzeOjXkk

          1. realmente, se for um RT iguald o cabeça de teia ou do DMC no polystation não tem nada d mais mesmo… ou melhor, era melhor nem ter… q RT bosta, lixoso do caraleo, as poças de agua do DMC parece metal líquido, o reflexo é mais claro do que a própria luz do objeto, uma bosta… o reflexo do spider é igual aqueles filmes de terror uahahaha soh falta o spider virar e o reflexo nao virar kkk pq no mesmo lugar eles não tão kkk aquilo lá realmente, se for pra ter aquilo prefiro que desligue… agora do o WD legion tá lindo, não é perfeito pq eh um console mas as sombras as luzes a diferença de textura do chão influindo na qualidade do reflexo, a diferena dos ângulos das luzes tá muito top

          2. Meu amigo, Series X eu sei que o bagulho é louco, mas na minha postagem comentei sobre o Series S, que é a bomba, o Series X já é um sucesso.

            Cadê as gameplays do Series S? pergunte isso pra você mesmo…

          3. Teve um video que a MS mostrou só jogos no Series S, aí o pessoal ficou falando que não tinha gameplay no Series X. Procura no YouTube gameplay no Series S que vc vai encontrar (foi nesse gameplay que apareceu o Gears 5 a 120fps).

            Esse Watch Dogs mesmo roda no Series X e Series S, só que é óbvio que a MS está com o marketing mostrando o X e não o S. Sabe o que vai acontecer se a MS mostra game no Series S, vai ter um monte de gente comparando o Xbox (usando o Series S) vs o PS5.

            O Series S roda o mesmo gráfico do Series X, só que em resolução menor. Esse trailer do Watch Dogs será igual no Series S, só que em 1440 ou 1080p, mas com RT e tudo mais (Series S também tem DirectX Ray Tracing acelerado por hardware).

          4. Bem beleza, mas se rodar a 1080p 30, aí é mais uma bomba… Melhor ficar no One X, ou comprar um usadinho… Mais barato e mais forte.

          1. Man se tem que entender que o Xbox one x foi construído focado em 4k, já o series s a Microsoft deixou bem claro que ele tem as novas tecnologias tecnologias como por exemplo raytracing porém iria executar games em 1080p até (1440p ou 2k caso queira chamar assim). As melhorias nele não são em resolução mais sim em texturas gráficas e melhor iluminação rastreado por hardware que não podem ser reproduzidas na velha geração. Então não vejo nenhum problema pq estão vendendo e deixando claro que a máxima resolucao com a novas tecnologias alcançada é 2k e a mínima 1080p. Compra quem quiser eu por exemplo ainda estou satisfeito com meu Xbox one X.

          2. Melhorias nada cara, vai ser a mesma coisa em termos de textura e afins, é só ver o Dirt 5 como que tá rodando no Series S.

            Nunca vi isso, console RDNA 2 mais forte que o GCN se demonstrando ser pior que um console mais barato.

          1. Eu li sobre isso num fórum. Eles não estavam nem aí pra isso, só exaltavam a qualidade dos gráficos no XSX. Eu também ainda não vi nada melhor.

          2. Olha a frase do dev. da Ubi, não sei o que esses fanboys do PS estão faladno ainda.

            “With the Xbox Series X, we can run at a 4k resolution and a consistent 30 fps. Combined with the Raytracing tech we’re using in-game, it means we offer a smooth, cinematic gameplay experience.”

          3. Ta falando o que demon Souls remaster não foi feito para esta geração, não usa todas tecnologias vindas do rdna2, pq ps5 nao é full rdna2 e se comparado está em 1440p 30fps e sem raytracing segundo a digital foundry mesma fonte que vc ta citando e agora?
            Tchau obrigado pela participação. Aguaaaa no Sonystaaaaa kkk

          4. Ta falando o que demon Souls remaster não foi feito para esta geração, não usa todas tecnologias vindas do rdna2, pq ps5 nao é full rdna2 e se comparado está em 1440p 30fps e sem raytracing segundo a digital foundry mesma fonte que vc ta citando e agora?
            Tchau obrigado pela participação. Aguaaaa no Sonystaaaaa kkk

      2. No próprio video do trailer informa 4K/30 com Ray Tracing. Porém, pelo que parece é 4K dinânimo. Mas do range dinânimo vc só lê o 1440p (que é o que se encaixa na sua narrativa) e ignora o 4K.

    2. Aí depende, por exemplo eu não tenho nem Playstation nem Xbox e peguei um Séries S pelo custo benefício. Vou ter a felicidade de jogar os jogos da antiga e nova geração. Essa experiência foi o que me feZ optar pelo Series S.

    3. concordo em partes… primeiro pq na verdade a MS não tá interessada em vender consoles, se fosse assim ela não levaria a maioria dos jogos dela pro PC… mas sim ela está interessada no seu dinheiro, tanto que pra vc jogar os jogos da nova geração vc se quer precisa de um console, vc pode jogar até na porra da sua geladeira kkk zoeiras a parte, é real, phil mesmo já chegou a falar que provavelmente vc vai poder jogar mais pra frente os jogos da geração futura usando o xcloud no seu xbox anterior… só não para agora… outro ponto, acredito que o a MS ganhe muito pouco com consoles novos, não é uma sony da vida que usa peça do paraguai nos seus consoles kkk desde o Xbox one X ficou bem claro que a MS nunca objetivou o lucro nos seus consoles… tanto que fez o XBOX SERIES S… se ela tivesse interessada em lucro e não em dominar mercado ela nem teria feito o SERIES S, que atende uma camada com menos grana, outro ponto é que a MS não quebra gerações, então o jogo só não vai rodar nos da geração passada se não tiver horse power ou se a arquitetura do jogo não permitir… ou seja, se utilizar muitos recursos que não estejam presentes na geração passada… embora o ONE X seja forte de potencia ele não tem todos os recursos da nova geração, por isso que o SERIES S consegue rodar um jogo usando RT sem peidar farofa e o xbox one X não, também temos a ML, o que da um grande boost no serires S… então, só vamos saber se o SERIES S é realmente pior que o ONE X nos comparativos… e sinceramente? não acho que será não, pq como eu disse a tecnologia no ONE S é mais foda do que a do ONE X… no final, a MS t deixou bem a vontade no quesito console… quer jogar no pc, jogue, quer jogar no celular, jogue, quer jogar na sua geladeira, jogue kkk (sei que no BR ainda não mas vc não pode condenar a MS por não trazer pra ca ainda, é um investimento então meio que não sei quais são os motivos ainda dela não ter incluido o BR no xcloud… ) quer jogar no console mais barato jogue, quer jogar no mais caro jogue… e rodar um jogo não depende apenas de poder, por exemplo, eu não acredito que o xbox one X seja compatível com a unreal 5… ai se o desenvolvedor fez um jogo que não é tão pesado mas usou a unreal 5 pra desenvolver não vai rodar no xbox one X… bem é isso que eu acho, mas lógico que toda empresa visa lucro, só não acho que a MS vise lucro por meio de vendas de consoles… em relação a comprar um xbox serie x ou s agora eu acho que vai de cada um… se o cara já tem um xbox one X acho q dá pra ele esperar d boa… se ele não tem acho que vale a pena ele investir a grana no serie X, se a pessoa não tem grana suficiente pra comprar um X compra um serie S… no final, tem gente que não liga se o jogo tá rodando 4k ou não… se rodar a 1440p 60fps o cara já fica feliz…

    4. So uma coisa voce é engenheiro da computação ou de software formado na Havard, oxford Stanford para bater de frente com a microsoft e entender de consoles e placas de video ? voce trabalha na divisão xbox, playstation ou AMD, Nvidia para saber ? voce tem alguma empresa milhonaria que compete com alguma delas ? com certeza não. Então são so suas opinião e não fatos. Dizer que Series S foi erro é 1 pessimo comentario. Não quer Series S vai de Series X ou RTX 3000 ou rx 6000 isso é chamado de opções

      1. Cara é simples:

        Destiny 2: patch do Series S: 1080p 60
        For honor: 1080 p 60
        Yakuza: 900p 60
        Devil May cry 5 1080p

        É pra ficar muito com o pé atras deste console Series S… pois é jogo antigo de Xbox one antigo rodando desse jeito…

        Deveria rodar no 4k mesmo… Já que ele é mais poderoso que o One X (ou não).

        1. esquece fim da discussão. Resolução é uma coisa gráficos são outras. Abaixo configuração da qualidade em jogo PC. Esta bem separado nos jogos Display (resolução) e gráficos (low, medium, high ou ultra high) inclusive tem graphic quality para escolher high ou ultra high

          https://ibb.co/ncbZqzd
          https://ibb.co/HKNvy7y

    5. Olá meu amigo Gamer Careca.
      Eu também acho que o Line-up dos consoles ainda está muito fraca…
      Vou esperar para final do ano que vem… Vou me segurar com o meu ONEX e PS4 Fat por mais um tempo…
      Para o meu perfil de consumidor o Series S não presta, principalmente pensando no longo prazo que ficamos com um console… Hoje tenho 3 TVs em casa 2 já são 4K…
      Hoje a não ser que a tela seja pequena todas as TVs são 4K…
      Quem tem TV Full HD provavelmente está defasada e fatalmente trocará nós próximos anos… Provavelmente é uma TV de 60Hz que nem os 120 fps poderá ser aproveitado… Sem um bom HDR…
      A curto prazo o Series S até pode parecer vantajoso mas a pouca memória e pensando no ciclo completo do console não enxergo como um bom console… Meu PS4 tenho a 6 anos… O console é para médio prazo…
      Eu recomendo a vcs irem de Séries X… Nem que precise esperar um pouco…
      Mas novamente essa é a minha opinião e cada um têm a sua e respeito a decisão de cada um…
      Saudações Colosso

      1. Boa voce destacou que é sua opinião. Vamos la Red Dead 2 (eu joguei no PS4 base), BF V, COD, mais recente Watch dogs Legions, Gears 5 , God 2018 a lista de AAA pesado é grande todos esses rodaram em consoles (tecnologias e hardware) de 7 anos atrás (com diferenças nas resoluções e fps, mas mesmo jogo, mesmo gráfico ou foi feito versões diferentes para cada console ?) PS4 base 1,8 TF; One S 1,4 TF, Pro 4 TF, One X 6 TF. Então Series S full RDNA 2 que voce tem 1 ganho 100% maior que GPU GCN em comparação consoles passado by AMD. Series S CPU = Series X. Crysis remaster rodou em todos mas teve problemas no One X by DF, Legions também (problema superaquecimento e desligando sozinho na missão 404) mas foi corrigido aparentemente ( tem que ver analise). Por fim geração passada é ultrapassado atentem-se a inovações.

          1. Por enquanto não,mas é mais pelo fato de que eu não tô visitando esse site tão frequentemente assim.

            Mas na GV eu já achei umas pérolas kkkkkkkkk

  2. k k k k k. Legions no One com gráfico de serra, no OneX rodando pior que o Pro, e no SeriesX rodando em 1440p.
    As vezes eu rezo pro Jorge não noticiar porque sempre acaba dando errado do lado da MS k k k k

    1. Normal

      As unicas plataformas que conseguirão rodar esses games em 4k (e olha la) são os PCs.

      O XSX e o Ps5 rodaram esses games em 1440p.

      Ou vc acha que isso é culpa do console? Kkkkkkkk

      1. Mas isso era o esperado, o problema são os caixistas gritando por toda a internet:
        SERIESX COM RAYTRACING + FULL RDNA2 + HARDWARE DEDICADO + Outras 50mil features que fariam ele rodar a 4k60 e o Ps em 1440p, o monstro nunca que vai fazer o mesmo do ps5, só melhor.

          1. Amigo voce falou Series X ali rodando watch dogs Legions. 4K dinamico nos 2 consoles certeza ? mete translate esta em alemão ou a outra fonte

            https://www.gamepro.de/artikel/xbox-series-x-alle-spiele-mit-4k-und-60-fps,3360756.html

            https://www.dualshockers.com/assassins-creed-valhalla-ps5-xbox-4k-60fps

          2. “notícia”, os caras simplesmente tão taxando isso

            https://www.gamevicio.com/noticias/2020/10/aparentemente-somente-a-plataforma-pc-rodara-wd-legion-e-ac-valhalla-em-4k-nativo/

            “Dadas as semelhanças entre o PS5 e o Xbox Series X, podemos supor que ambos os jogos rodarão em 4K upscaled em ambos os consoles de próxima geração. Observe também que não sabemos as configurações gráficas que esses jogos usarão nos consoles de última geração.”

            Ah, baita semelhança mesmo hein, de um lado temos um console muito bem projetado e de outro um console capado que tem embalagem formato de ovo e que vem com firulas de assopra-assopra no controle

        1. Na vdd o XSX vai fazer melhor que o Ps5 sim mas a diferença entre os dois consoles será pouca e não gritante.

          Esse é o problema dos fanboys (Que inclusive vc é um)

          1. Sim, o SeriesX vai rodar melhor que o PS5 porque é mais poderoso, igual o OneX com o Pro, não, espera, o OneX não roda melhor que o Pro, puts.

  3. Vocês sabiam que o Taffarel da Esgotovicio nunca postou uma notícia no site? ViniSD que pegava a conta dele emprestada para postar.

    Para mais podres da Esgotovicio acesse:
    https://twitter.com/podresdagv?s=20

          1. Entrei no perfil dele, ele tentando desmentir a news do Demon’s Souls sem RT, atacando o Billy atoa, já foi confirmado, Demon’s Porqueira, não tem RT.

          1. Depois de alguns banimentos as pessoas perdem a paciência e contam para outras pessoas os problemas, se ele era confiável ou não a culpa foi de vocês, talvez outra pessoa tenha me contado, existem milhares de possibilidades.

          2. Não existe milhares de possibilidades não. Só o Pholi sabia.

            E eu não tive nada a ver com o banimento dele. Mas fazer o que, pelo jeito ele perder a paciencia foi o bastante pra sair contando tudo.

            O pior de tudo é que ainda foi mentiroso, pois quando descobriu, ele disse:
            “Eu sei guardar segredos.”
            Deu pra ver.

      1. O Problema não é a resolução, mais sim que o Jogo tá bem mais feio na geração atual…. O Séries S rodando em 1080p vão ficar superior até ao One X em 4k

      1. mas em resolução muito capada
        se o sx precisou diminuir pra 1440p pra ativar o raytracing, o ss vai precisar abaixar até 900p pra ativar, e ainda vai ser um rt capado

          1. youtuber putz ai não da. Melhor fica na midia e jornaistas alguns fazem analises em video. Esse cara postou na tela enquanto jogava o benchmarketing ?

    1. opa opa perai tá errado irae!!!

      Xbox One X uses a dynamic resolution with the highest native resolution found being approximately 3648×2052 and the lowest native resolution found being approximately 2773×1560.

      PS4 uses a dynamic resolution with the highest native resolution found being 1920×1080 and the lowest native resolution found being approximately 1564×880. Edit: A lower pixel count at 1440×810 was found on PS4.

      Xbox One S uses a dynamic resolution with the highest native resolution found being 1600×900 and the lowest native resolution found being approximately 1152×648.

      PS4 Pro uses a dynamic resolution with the highest native resolution found being 2880×1620 and the lowest native resolution found being approximately 2133×1200, and this is downsampled from when outputting at 1080p with forced supersampling disabled.

      PS4, PS4 Pro and Xbox One S use a form of temporal reconstruction that can increase the pixel count up to the upper bounds found on each console (e.g. up to a maximum of 2880×1620 on PS4 Pro) when they are rendering natively below this figure. Xbox One X also uses the same temporal reconstruction but it can increase the pixel count up to 3840×2160.

  4. A única coisa que acho que poderia ser melhor seria o xsx com 20gb de ram, fora isso a cpu e gpu são excelentes!

    Durará 7 anos sem problemas mas devemos ter um Xbox Series Xv2 daqui a 3 anos com pouco mais de 30tf e 24gb de ram pra acompanhar a evolução tecnológica.

  5. Irae vicente jose • 4 minutos atrás
    o perfil que postou tem quase 10 anos e é verificado

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    BEM VERIFICADO.
    https://pbs.twimg.com/media/ElnwLNOX0AEBIgx?format=jpg&name=large

    NÃO CANSA DE PASSAR VERGONHA, PQP.

  6. “Maravilhados com o x box one” kkkkkk essa bomba nem jogo NOVO pro lançamento tem. Kkkll. Watch dogs 1440p kkk sem ray tracing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *