Phil Spencer disse o que achou da versão completa de Crackdown 3

Crackdown 3 vai ser lançado, terá que ser lançado, e tem que ser o melhor Crackdown por muitas razões. A Microsoft tem apostado nessa franquia, que apesar de não ser um bestseller, é amada por uma parte da comunidade, e com a credibilidade da Sumo Digital que tem o selo de aprovação de vários jogos a pedido da Microsoft. Por essa razão, o CEO do estúdio informou semanas atrás que o jogo estava essencialmente terminado e que eles só tinham meses para polir e polir de novo e de novo. Hoje  (27), podemos dizer que, de acordo com Phil Spencer, líder da divisão Xbox, uma versão de jogo totalmente jogável já está sendo executada e ele já testou.

Phil não só testou uma versão final do jogo, mas parece que, como um fã confesso da franquia, ele gostou. Crackdown não é um best seller por muitas razões, e um deles é ser um tipo muito específico de jogo de aventura que não se encaixa em todos os tipos de jogadores. É precisamente na loucura e no caos que o Crackdown fornece algo especial, e parece que o Crackdown 3 o possui.

Eu estava jogando uma build completa ontem. Bom trabalho da equipe, mais ainda tem trabalho a fazer, mas bom progresso, me senti como a máquina de demolição, eu gostei 🙂

A Microsoft gastou muitos recursos para um título de meio nicho, que ademais terá que enfrentar críticos afiadas. Estamos ansiosos para ver como este jogo será recebido pelo público e no Game Pass.

Será que ficará insano?

186 comments on “Phil Spencer disse o que achou da versão completa de Crackdown 3

  1. Espero que esteja bom ..mesmo ele nao podr deixar a peteca cair .. ja que ta vindo de forza e depois dele tem Ori e gears ..a MS tem que lançar so so jogos de alto nivel…agora eu adiantaria ele ..como vai lançar um jogo de nicho ..mal falado ..e de multiplayer perto de grande nomes como anthen metro e days gone…

      1. o state eu adorei mais sim…o jogo é muito fraco em graficos ,, e jogabilidade …e a moon e uma second party ainda mais distatnte da ms .. a unica coisa que pode salvar esse jogo e o amor que o phil tem nele…

    1. verdade! porem se o foco estiver no futuro… Desenvolver a tecnologia de processamento em nuvem utilizado na destruição do mundo. Crackdown é um titulo perfeito para servir de cobaia para a tecnologia, que se funcionar, pode e certamente será utilizada em outros games…

      1. Não estou levando em conta oque o Chief fala, só levo em conta o meu ponto de vista … Sea sou sincero não gostei msm … agora S.O.D. 2 achei muito massa pra nota que ganhou ..

  2. Não tenho expectativas diretas em relação ao crackdown…. mas em relação ao processamento em nuvem que está sendo empregado nesse game… aí é outra história… uma vez que a tecnologia for implementada e se tornar disponível para todos os desenvolvedores isso pode fazer uma grande diferença alem de contribuir para uma sobrevida do console…

      1. Supostamente no modo online, que segundo a Microsoft vai ser a primeira vez em que vc jogar o modo online vai ser melhor que o off, pois vai acessar a nuvem e o poder dela, que teoricamente dobra o poder da máquina, tipo, diz eles que absolutamente toda a cidade vai ser destrutivel, e tipo uma cidade em tamanho real , eu sou caixista mas sinceramente esse é um jogo que eu não ponho muita fé… Tomara que eu esteja errado…

          1. Quando vc diz 100% online vc está se referindo as notícias do lançamento do console em 2013 ? Pq o processamento em nuvem que está sendo desenvolvido não é exclusivo para Xbox ser a utilizado em todo o ecosistema da ms. O projeto está caminhando sim… E tem essa promessa do crackdown consumir o serviço e utilizar o “poder” da nuvem no online do game. E ambicioso mas também um passo no amanhã. Já que isso funcionando hj eles ja teriam o console streaming do amanhã.

  3. A Sumo é uma boa empresa, mas, a “bagunça” na condução do projeto, experimentos com nuvem, troca de parceiros etc que fez este desenvolvimento longo e deixou muitas dúvidas.

    1. Kkkk esse sonysta sabe contar, por que se 6 milhões do Sea of Thieves for flop mais os quase 4milhões de vendas do State of Decay 2 ,então homiranha e GoW afundaram junto kkkkkk

          1. Qual o problema nisto? flops que se alugam não tem como revender concorda? tipo flop of thieves e flop of decay?

      1. Mas Ué vendas agora importa? tem que definir essa narrativa ai hein, cara vc sabe que as vendas foram ruins, qualquer fonte que eu postar aqui mostrando que o SOT e SOD2 venderam mal (menos de 1M) mesmo sendo um muti lançado no Pc e X vc vai dizer que não tem validade que é especulação, e vc por outro lado tbm não consegue provar nenhum dos números que citou, então a gente vai ficar em um empasse aqui, mas tranquilo cara se vc acha que o caminho certo pra MS é ficar gastando grana e tempo de estúdio pra fazer jogo AA sem relevância de boa.

        1. ” Multi lançado no PC”
          Pqp. Não a soma alguma no número de vendas entre PC e xbox, por que são play anywar. Ao comprar um mídia digital vc pode usar tanto no Windows 10 quanto no xbox.
          Sobre as vendas. Foram maiores que as planejadas. Lembrando que ambos foram números 1 de vendas na semana de lançamento. Com state superando Detroit e até o gow. Se state foi um flop o que dizer do Detroit então ……

          1. Vc não entendeu ou esta se fazendo, o que disse foi que mesmo juntando duas plataforma as vendas foram baixas, muitos usuários só tem Pc gamer ou Xbox 2 públicos distintos assim tendo um alcance maior, em nenhum momento disse que é contando ou somado separado.

            Vendas foram maiores? por favor poste uma fonte valida dessa informação, Detroit eu sei que vendeu mais de 1M e é jogo de nicho, lembrando que State era $30 contra $60 do Detroit, agora State vender mais que o Gow impossível.

          2. E como falei pro outro ali. Leia com atenção “Lembrando que ambos foram números 1 de vendas na semana de lançamento , com state superando até Detroit e GOW “

          3. “Juntando duas plataformas ”
            A adesão pelo público do PC por exclusivos do xbox não é tão grande. O xbox continua sendo o núcleo das vendas. Por isso os números não chegam a ter um boost . Como eu disse . As vendas foram maiores que as planejadas. Isso significa que ambos se pagaram . Fora assinaturas do game pass que devem ter aumentado. ???

        2. Não seja imbecil poney, um jogo só é Flop quando suas vendas não são suficientes pra pagar a fabricação e a divulgação do jogo, entendeu jumento ????

          1. Opa cara pode deixar sempre que eu for irônico de agora em diante eu vou colocar algum aviso antes e depois pra quem tem dificuldade de interpretação.

      1. Ai sim hein argumentação 10/10, me xinga e depois posta uma fonte onde fala em players únicos não em vendas, esses 5M é de assinante do game pass onde a maioria que testou pulou fora sem comprar, somando PC e Xone.

        [Nota do editor: Inicialmente, a reportagem falava de unidades vendidas de Sea of Thieves. Entretanto, o número divulgado foi de jogadores. O erro foi corrigido.]

        ovelha deixa eu de explicar Jogadores únicos é qualquer um que fez login no SOT via game pass, lembrando entra nessa conta game pass a R$1, o trial gratuito de 14 dias, bug de compra, código promocional gratuito e etc.

      2. e vc acredita? 5m conta até quem entrou uma vez no jogo e nunca mais voltou, cada conta em um mesmo console que entrou no jogo conta ovelhinha burra, então aquele povo do gamepass a 1 real que abandonou esse lixo também conta, vc acredita em toda merda maquiada pela MS?

      3. “…five million pirates that have played Sea of Thieves thus far on Xbox One and Windows 10 PC.”
        Onde se fala de vendas?

        A Microsoft não revelou as vendas do jogo. E a se basearmos nos topsellers de todos os meses percebe-se que ambos SOT e SoD venderam bem pouco, pois os mesmos não aparecem nas listas.

        E você ainda está mandando o colega estudar! Rapaz… O que fizeram com essa comunidade cara kkkkkk

        Foi consumida por zumbis, literalmente.

  4. Eu achei muito foda a proposta de jogo, mesmo antes de ter Xbox eu já tinha pesquisado sobre ele. Quando vi o trailer-gameplay do Crackdown 3 apresentado na E3 2018 me surpreendi (antes nem sequer parecia o pai do Chris hahah), atualmente parece estar muito bem “polido”.

          1. Pior q ele se acha esperto com isso kkkkkkkkkkkk mal ele não sabe q com esta ele saiu do armário kkkkkkkkkkkkk

          2. Concordo, Adriana saiu do armário ???? amiguinha sua mulambo, nesse dia descobri q ele é o passivinho e vc é o ativinho ???

          3. Quem “pichou” ALOKA foi vc baitola, não adianta tentar despistar tu é … que eu sei kkkkkkkkkk

          4. A vá q fui eu q pichei?? Como vc chegou nessa conclusão mulambo?? Caramba, Sherlock Holmes no WC ?????????

          5. Baitola é sua amiguinha q falow q o pai dela não ensinou ela a ser homem ??? a mesma q vc tá defendendo mulambo “ainnnn não zoa ela, ela tem preixteixo, eu não mas não zoa ela” ???? chupa ele cadeirante ???

          6. Mulambinha burra, pare de defender sua fêmea Adriana, tá pegando mal ???? assume de uma vez q vcs trocam nuds ????

    1. Estou esperando-o ansiosamente. Creio que vai surpreender positivamente muita gente. A Sumo Digital é uma ótima dev, e tendo em vista o trailer na E3 2018 (que parecia muito bom), o fato de que o jogo está “pronto” desde o final de Agosto e terá em média 5 meses para “polimento”, acho que virá incrível.

      1. Cara mais infelizmente ..nao adianta polir uma coisa que foi mal feita…e o mesmo que polir uma pintura mal feita..vc fica o mes inteiro e no fim nao vai ficar bom.. o jogo teve um melhora sim ainda mais nas cg com o terry..mais no gameplay aonda tava bem feio e hoje em dia nego ve o grafico feio e acha que o jogo e lixo…

        1. Eu particularmente não achei os gráficos feios. Pelo contrário, melhorou absurdamente comparado ao trailer da E3 2017 e o gameplay parecia animal!! Não acho que foi “mal feito”, a base parece (agora) estar boa. Enfim, aguardemos Fevereiro.

          1. ok mano ..respeito sua opinião .. mais eu naõ achei aquilo do nivel dos novos jogos.. mais vamos ver acho que antes da e3 veremos mais..

        2. na minha humilde opinião, a ms está investindo muito para criar o processamento em nuvem… acho q esse é o ponto da questão. o game em si… é uma “desculpa (com possibilidade de retorno)” para aplicar e testa-la no mundo inteiro sem a necessidade de criar uma nova IP (ajuda nas vendas e reduz um pouco os gastos) desta forma já se tem um produto com nome em meio aos consumidores para se aplicar a tecnologia.

          Partindo da premissa que a tecnologia funciona como o esperado, podemos ir mais alem e especular um futuro onde a tecnologia de processamento em nuvem não seja mais implementada no software mas sim nos próximos consoles de forma nativa.

          1. eu ja não acho que a ms esta usando esse pra vender algo ou um sistema.. se fosse ela não ia entregar na mão de um studio de meio porte assim..

          1. Não esqueça do processamento em nuvem. Isso tornará o Xbox o primeiro console na história a utilizar um cluster para aumentar o poder computacional. Crackdown pode entrar pra história dos games por conta disso independe de se o game for bom ou ruim.

            Não conheço a franquia e nem tenho expectativa no game só na nuvem de qualquer forma vou jogar assinei 1 ano de gamepass….

      2. A dúvida minha fica quanto a aplicação da nuvem no multiplayer. Foi mostrado muito pouco disso até agora, e é um jogo vendido em cima dessa tecnologia.

        A parte gráfica achei até ok na sua última aparição, condiz com a proposta. Eu vejo esse jogo como um Saints Row 4 da MS, com mais pedigree.

        1. Concordo plenamente.. A tecnologia da nuvem e o diferencial e é o que gera expectativa em mim além de que também pode aumentar a sobrevida do console. E parando para pensar… O desenvolvimento dessa tecnologia já é um passo pro console do amanhã. Já que streaming de games e o futuro.

  5. Nao sei como vao lucrar. Todas as empresas visam o lucro.
    SoT, SoD, iriam flopar lindo se nao estivessem no game pass, pois sao jogos que nao valeriam a pena gastar 150 reais em cada.
    A mensalidade do GP nao daria bons lucros para jogos como o Incrivel Forza H4 entre outros.
    Queriam realmente saber como eh dividido os lucros de assinatura entre as gamehouses.

    1. SOD foi o jogo mais vendido em maio, e SOT todo mundo tá cansado de saber que vendeu bem.

      Forza Horizon 4 já está batendo as pré-vendas do Forza Horizon 3. Ou vocês não acompanham as notícias, ou inventam coisas da suas próprias cabeças.

      Não se preocupe, a Microsoft é a empresa do mundo que mais lucra com serviços, ela tá levando o Xbox para uma área que domina.

      1. Fonte: 404 Not Found.

        O jogo ser mais vendido de um mês não é sinônimo de altas vendas.

        Cadê alguns desses jogos aí aparecendo na lista dos mais vendidos dos meses seguintes?

        Ao invés de mostrarem o número de cópias vendidas, mostram quantas comidas foram consumidas em State of Decay 2 e quantas milhões de galinhas ? foram capturadas em Sea of Thieves.

        Não falam de vendas e tem um bom motivo pra isso. Na era x360 esbanjavam as vendas de Halo e do console. E eu lembro muito bem disso porque eu fazia parte dessa comunidade na era x360 que hoje está consumida por zumbis.

        1. Nego eh fã boy de uma empresa. Por isso q toma no cu. Somos consumidores.
          Se o toddy vier com gosto de merda, vc vai reclamar.
          MS faz mta merda e ninguem aqui reclama.

        2. Pq poney?? Tem q ter altas vendas pra ser um sucesso pra vc?? Se o jogo vendeu 1.000.000 mas se pagou vendendo 300.000 unidades quer dizer q não é um sucesso?? Halo 5 e Forza Horizon 3 venderam muito mais q SOT e SOD 2 e nem por isso revelaram número de vendas, explique pra mim esse “sucesso” q eu não tô entendendo.

          1. Se a Microsoft revelou, cadê a fonte oficial mulambo pobre aleijado?? Não quero fonte de terceiros imbecil.

          2. Que vc é burra já sabemos, mas que vc quer ser a recordista na burrice pra mim é novidade.
            e como foi dito, se não fala as vendas nem de console e nem de jogos sabemos que é um fracasso, pois qdo a coisa é boa ela divulga, FATOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

          3. Pelo jeito procurou e não achou né pobre Imbecil ???? deixa eu adivinhar, achou 9 milhões de players ativos, eu tmb kkkkkkk como eu disse, a Microsoft não divulgou vendas e sim players ativos aleijado, mas segundo a sua lógica emuladorzista, foi um fracasso msmo saindo uma sequência melhor ??????? entrou na conversa e pagou de burro FATOOOOOOOOOOOOO

          4. Players ativos? onde? fonte da microsoft? não é assim que vc uer resolver, a site tem que ser da microsoft para ter credibilidade? então mostra a fonte ai ovelhinha burra.

          5. Ah ta, as vendas de forza reveladas pela microsoft a baitola disse que tem que ser fonte microsoft, mas qdo convém não precisa kkkkkkkkkk senta lá claudia, esse lixo não vendeu nada o ultimo jogo que vendeu razoavel foi FH3 e fim de papo

          6. Quando convém aleijado?? ??? Não existe quando convém emuladorzista, a MS não revela vendas e sim número de jogadores, não adianta revelar vendas e acabar q nem a Evolution Studios ??? animal de teta pobre e burro kkkkkkkk

          7. Intao mostra uma fonte recente pra mim imbecil das vendas do FH3 já q aquela fonte lixo sua é do começo de 2017, não era pra MS tá se gabando essas horas de 4 ou 5 milhões de vendas aleijado mongolóide?? ???? Ou será q diminuiu?? De 2.5 milhões deve ter caído pra 1.5 milhões ?????? FLOPOU né kkkkkk

          8. Chama os outros de imbecil e escreve IIIIIIIntão? se fosse erro de digitação ok, mas não é a primeira vez que vc faz isto, faça um fundamental primeiro e depois tente conversar com alguém seu baitola.

          9. E cadê as materias recentes pobre imbecil?? Matéria de fevereiro de 2017, será q as vendas pararam nisso?? Acho q diminuíram né ??? eram 2,5 milhões e hoje deve tá em 1,5 milhões ???? não era pra MS tá fazendo materia das vendas hoje do FH3 mongolóide aleijado?? Pensa um pouco asno ?????

          10. Aprenda a ler e interpretar mula, forza 3 ela falou pq para ela vendeu bem, dos lixos que vieram depois, inclusive forza 7 só fracasso FATO ou ela teria escancarado, como sabemos, s merdas dos jogos do xbox não vendem FATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, tanto que tentou manipular sea of thieves e a MS tomou uma nabada falando que era fora o gamepass, acabou o periodo de promoção do gamepass e a base despencou kkkkkkkkkkkkkkkk FATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

          11. Primeiro que de acordo com a própria lógica de vocês, SIM! Tem que vender muito.

            Segundo: Halo vendeu abaixo do esperado. De todos foi o que menos vendeu, além de ter sido considerado por muitos o mais fraco da franquia. Nisso eu já não posso opinar porque não jogo Halo.

            E sim, pra mim tem que ter altas vendas pra ser um sucesso. Por que você acha que Sunset Overdrive, Ryse, ReCore, Quantum Break dentre outros não tiveram sequências? Porque se somarmos as vendas de todos juntos da aí um pouco mais de 1M? Nisso me referindo apenas as vendas no Xbox sem contar com o PC.

            São jogos que não se pagaram. Ryse quase faliu a Crytek.

          12. Já começou invertendo as coisas, sonystas q se gabam de vendinhas e notinhas, duas coisas q eu cago, Halo vendeu menos q os outros mas se pagou tranquilamente, só as principais franquias tem a obrigação de vender bem, os outros exclusivos não tem obrigação nenhuma, mas tem a obrigação de se pagar e gerar lucro, Hellblade é exemplo disso, tinha vendido 250.000 cópias no PS4 e 250.000 no Pc, é pouco?? É, mas se pagou, gerou lucro e deixou a produtora muito satisfeita. Quanto as sequências não sabemos os motivos, pode ser q não tenha dado lucro, ou pode ser medo de fazer uma sequência e não ir bem nas vendas, isso é uma incógnita, as duas empresas tem jogos q não receberam sequências mas não sabemos o real motivo. Mas como eu disse, não precisa vender horrores mas sim o suficiente pra gerar uma sequência.

          13. Invertendo? não são vcs que se preocupam com as vendas de GOW? de spider? ai fazem o controle de danos de base instalada? ele está invertendo o que ovelha baitola?

          14. Sim, ele tá “inertendo” aleijado, quem vem aqui no WC bostejar de vendas, quanto vendeu em quantos dias são vcs msmo mulambo pobre ???? até vc q joga na casa dos parentes se gaba de vendas ???? vc tem se gabar de jogos de emulador ????

          15. “Mas como eu disse, não precisa vender horrores mas sim o suficiente pra gerar uma sequência.”

            Com isso aí você já respondeu o motivo de não termos uma sequência de um ReCore e Cia.

            Drive Club não recebeu uma sequência. Advinha o motivo?

          16. Acho q vc ignorou o exemplo de Hellblade ou nem viu oq tava escrito, volta lá, lê de novo, e depois pense q não precisa vender 10 MILHÕES pra ser considerado um sucesso, e sim gerar lucro, mas acho q o seu gerar lucro tem q vender igual GOW e Homem-Aranha ??? e é eu q não tô raciocinando ???

          17. Gerar lucro é fazer com que todo o investimento no jogo se pague e ainda gere lucro para a dev.

            Estar satisfeito com as vendas é uma coisa. Gerar lucro é outro.

            Teremos aí uma sequência desse jogo? O estúdio foi comprado pela Microsoft. Temo que este estúdio poderia sofrer do mesmo mal que a Telltale.

          18. Se a empresa ficou satisfeita com as vendas do jogo quer dizer q não teve lucro?? ??????????? Estupendo ???

          19. A fonte realmente mostra prejuízo mas vc teve q pega justo do grupo Uol?? ??? UOL do grupo Folha de São Paulo, não preciso falar mais nada né ???

        1. Você só jogou no Google, Netflix e prejuízo e copiou e colou a primeira notícia. Dívida é diferente de despesas.
          E a empresa continua lucrando.

  6. Soou como um “mais ou menos”. Sinceramente, n sei pq tem tanta gente criando hype pra esse troço. Antes tivesse cancelado isso do que Scalebound. Infelizmente o ultimo grande AAA focado em Singleplayer (que não pertencesse a “trindade”) foi o Quantum Break, isso lá em 2016.

  7. Sou fã de todos os EXCLUSIVOS da MICROSOFT. Mas de Crackdown eu passo longe, pois não faz meu estilo. Porem, tem que goste. Pra quem espera por GAMES AAA , acredito que nesse final de ano pro começo de 2019, veremos muitas surpresas.

  8. Como disse na noticia, Crackdown não é bestseller, é jogo descontraído e pra atirar em tudo que ver, como Just cause por exemplo. Eu até que gosto de jogo assim, só não é o primeiro da lista pra comprar.

    E acho que o lançamento no game pass vai fazer muito bem pro jogo, porque acredito num multiplayer até que divertido e muito louco. Quanto mais pessoas pra jogar, melhor.

  9. Vai ser um flop com certeza, só olha o Trailer da E3…, é uma pena, mas vai ser outro jogo descartável da Microsoft, igualmente o Sea of Thieves…Como os amigos disseram, só vão jogar ele pq estará no Game Pass. Apenas Horizon 4 está dando certo para o X box.

      1. Esse choro todo é pelo game ser exclusivo , obviamente, Crackdown é uma franquia com relativo renome na indústria , nesse terceiro ainda vão adicionar maior destrutividade , algo muito pedido no anterior e o Terry Crews dublando O Agente , bom…”quando estiver jogando Xbox One, eu estarei lá”. Ou no caso, quando o sonysta tiver babando nos vídeos do jogo , eu estarei lá.

          1. Windows 10 apenas, se vc tiver Mac, Linux ou outro, n vai…n, espera aí, Windows=Microsoft , Xbox=Microsoft…hmmm, vejo muito sonysta considerando Street V exclusivo , é um exclusivo Microsoft, o choro é livre.

  10. Surgiu lá atrás, perguntaram, qual jogo que faz mais sucesso? GTA … Ah tá, então teremos nosso próprio GTA, pega esta franquia aqui q já não é grande coisa, vamos investir nela e só lançar quando superar GTA. Mas não conseguimos e lançaram um tanto de coisa na nossa frente… Ah ta, e agora? Qual é a moda? “Beto” Royale … entao coloca, é facil colocar? Ahhh, só lança está porra…

    1. Esse jogo foi feito pelo co-criador de GTA , ele tinha ideias meio insanas pra um próximo jogo , e acabou por fundar sua proppró empresa e lançar o jogo , fazebfa um contrato com a Microsoft, Crack 1 é um dos melhores exclusivos do 360, o 2 e apenas legal, acabou viajando demais, já o 3 tem de tudo pra ser ótimo.

  11. Sabe o que vejo quando olho para Crackdown 3? Agentes da Mayhem …

    Mas tenho ciência q é pepino da administração passada, dos gênios que lançaram o Xbox one.

  12. Até o momento não criei muita expectativa pra esse jogo, pelo que vi ainda não me chamou tanto atenção assim. Mas é claro, Sunset também não me agradou pelo que vi, mas depois que joguei eu amei, então espero que esse jogo também possa me surpreender dessa forma. Mas a única coisa que me motiva bastante pra jogar esse jogo é o fato da insistência da MS em lançar ele, foi adiado diversas vezes, as pessoas criticaram o gameplay que tinha sido apresentado, ficou desaparecido, adiou de novo, mas nunca cancelaram ele, insistiram. Então o por que de insistir tanto? Quero jogar só pra ver se essa insistência realmente foi válida.

  13. Eu adoro Crackdown. fiquei feliz que o jogo foi finalizado. Se Phil Spencer gostou é porque o jogo deve estar muito bom, inclusive com o pleno funcionamento do sistema de processamento em nuvem aplicado na destruiçao de construções. Bora por na pre-venda.

  14. Mas será bom mesmo, ou é bom igual o Sea of Thieves? ?????

    Os caras estão com um medo da porra de lançar esse jogo, que ninguém pediu. Ainda mais com um jogo como o FH4 tão bom para salvar. ?

          1. PC, essa geração de consoles ainda não conseguiu pegar a minha grana. Mas pensei duas vezes em comprar um xone, pois aqui em Manaus está dado. E um PS4 acho que só compro, quando sair Death Stranding.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *