Carregando...

Phil Spencer disse que algumas reviews dão notas baixas por cliques

Phil Spencer disse que algumas reviews dão notas baixas por cliques

recore

Phil Spencer, o líder da divisão Xbox, afirmou que algumas reviews são intencionalmente duras com jogos exclusivos do Xbox One e acabam dando notas fracas com o objetivo de angariar cliques. Em entrevista ao GameSpot, ele fez a seguinte declaração:

“Eu acho que algumas reviews são escritas mais para serem clicadas do que pra realmente refletir de maneira acurada a qualidade do jogo, e isso meio que me chateia.”

É óbvio que estamos a falar principalmente do ReCore, um dos títulos mais recentes que foi elogiado pelos usuários e pessimamente avaliado por grande parte da imprensa. Ele ainda acredita que algumas análises foram muito duras em sua visão, apesar de reconhecer que o jogo não é perfeito, acredita que uma nota acima de 7 estaria ótimo.

“Nós estamos muito orgulhosos de como o jogo acabou saindo. E eu acho que 7, 8, 9, tipo qualquer coisa em torno disso está ótimo. Três ou quatro… Quero dizer, alguém deu 4 pra Forza Horizon 3.”

Forza Horizon 3, diferente de ReCore, foi muitíssimo bem recebido pela crítica e conseguiu 91 no Metacritic, mas, quanto ao Recore descontaram muitos pontos como ausência de multiplayer ou bugs que foram corrigidos por atualizações. Tais pontos muitas das vezes  não são descontados em outros títulos.

Você concorda Spencer? Ou acredita que os sites de reviews estão sempre certos?

 Ou Fonte: VG 24

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.