Carregando...

Phil Spencer elogia as sensações ao jogar com o Xbox Series X

“Como você mostra às pessoas como é jogar algo?” É assim que Phil Spencer foi vigoroso e até certo ponto enigmático na entrevista com o ex-chefe da Nintendo, Reggie Fils-Aimé, e o jornalista premiado Harold Goldberg durante o segundo episódio de Talking Games.Este é uma série podcasts em prol da caridade que fala muito sobre jogos e a indústria. Desta vez a intenção é arrecadar fundos para jovens sem-teto em Nova York.

Phil Spencer elogia as sensações ao jogar com o Xbox Series X, mas ainda explica que é difícil explicar isso por palavras, o interessante realmente é que os jogadores provem por si só. Por um lado, está confiante e otimista com o lançamento do Xbox Series X, apesar da situação atual decorrente da emergência de saúde devido ao já conhecido COVID-19, garantindo, e não pela primeira vez, que o novo console da Microsoft não será adiado e haverá unidades suficientes no lançamento para atender à demanda.

O gerente elogiou o novo carro-chefe da marca, garantindo que sua estabilidade e taxa de quadros por segundo (FPS) sejam as maiores diferenças da geração atual :

Um dos aspectos que mais tenho falado publicamente e que é difícil de repassar para os outros é a sensação ao jogar em um console em que a taxa de imagem mais alta e muito mais estável. Podemos mostrar muitos detalhes gráficos, mas como mostrar as sensações no vídeo é impossível. Como você mostra às pessoas como é jogar algo?

Além disso, ele aproveitou a oportunidade para dar importância às novas adições que chegaram à família Xbox, garantindo que todas elas sejam ouvidas e que estejam cientes de que precisam se adaptar e não se contentar em continuar fazendo as coisas normalmente. Além disso, Spencer concordou que seu objetivo mais desafiador é recuperar a confiança das pessoas no Xbox.

Por fim, e como antecipamos ontem, Phil Spencer teve uma surpresa para anunciar hoje. A surpresa vem na forma de um Xbox Series X exclusivo autografado pela equipe e será sorteado entre todos os doadores da plataforma Talkig Games – nós já falamos neste link.

Portanto, temos que esperar para saber as datas ou novos detalhes sobre o Xbox Series X. Da nossa parte, continuaremos escrevendo notícias, esperando poder tê-lo em nossas mãos e compartilhar nossas experiências com você. Enquanto isso, deixamos você com o podcast publicado abaixo. Se você quiser ir direto ao ponto, pode ouvir a entrevista a partir do minuto 17:46.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.