Carregando...

Phil Spencer: “queremos alcançar um fluxo contínuo de jogos first party no Xbox”

Phil Spencer, líder do Xbox.

Phil disse no novo podcast de Larry Hryb, mais conhecido como Major Nelson, que ele quer alcançar um fluxo regular e contínuo de conteúdo criado pelos próprios estúdios das Microsoft (first party). Assim, pode-se supor que, após um certo tempo de desenvolvimento com os novos estúdios, o portfólio será alinhado para que, a cada trimestre, um jogo exclusivo ou uma grande extensão exclusiva de conteúdo para o Xbox One seja lançada.

No primeiro trimestre, a nova expansão do Sea of ​​Thieves e o Crackdown 3 farão parte dos dois novos conteúdos first party. O Project xCloud deverá entrar na fase beta pública no “outono” de 2019. Forza Horizon 4 também terá uma grande expansão neste ano, e Ori andt The Will of the Wisps será lançado. Espera-se que o Gears 5 esteja no calendário para o terceiro trimestre, e ainda é emocionante ver o que Phil Spencer ainda quer que isso fique cada vez melhor.

Como conteúdo um tanto misterioso, temos Halo: Infinite Beta para o Natal e RARE parece ter outro jogo sem aviso prévio ao lado de Battletoads. Enquanto isso a Playground Games, que segundo os rumores poderia trabalhar em um novo Fable 4. Realmente, queremos ver a Microsoft assim, cada vez mais apostando em conteúdo first party.

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.