Carregando...

Piratas do Sea of ​​Thieves estão a caminho do Steam

O Sea of ​​Thieves é um dos maiores fenômenos da Microsoft na atual geração, sendo considerado um novo IP muito importante e que tem crescido a cada atualização. Agora, o Sea of ​​Thieves está “chegando em breve” ao Steam. Nos últimos meses, Gears 5, Halo: The Master Chief Collection (MCC) e State of Decay 2 também apareceram no Steam. No Twitter, a página oficial confirmou isso.

Já é possível inclusive ver a página oficial do jogo de piratas da Rare na loja da Valve. Sea of ​​Thieves é um simulador de piratas cooperativo e de mundo aberto que foi desenvolvido e lançado em 2018 pela Rare. O Sea of ​​Thieves está disponível gratuitamente para assinantes do Xbox Game Pass desde o lançamento do jogo no Xbox One e PC com Windows 10 através da Microsoft Store.

Desde o seu lançamento, o Sea of ​​Thieves recebeu muitas atualizações. O Sea of ​​Thieves também adicionou novos pacotes de expansão de jogos gratuitamente aos assinantes do Xbox Game Pass. Observe que é necessária uma assinatura do Xbox Live Gold para jogar o Sea of ​​Thieves.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.