A Platinum Games não está interessada em ser vendida para o Xbox se limitar sua liberdade

A desenvolvedora de Bayonetta e Scalebound, Platinum Games, revelou que eles estariam interessados ​​em uma possível aquisição do Xbox, mas impões algumas regras como não poderia tirar a sua liberdade. Em uma entrevista à VideoGamesChronicles, o chefe do estúdio da Platinum Games, Atsushi Indaba, revelou que uma aquisição do Xbox é o oposto do que o estúdio deseja neste momento.

“Eu li alguns rumores sobre o Xbox querer comprar PlatinumGames e pensei: ‘as pessoas na internet escrevem as coisas mais loucas’, porque essa conversa não chegou à nossa porta“, disse Inaba à VGC.

“Dito isto, não somos a Microsoft, então não sabemos o que acontece atrás de suas portas, não sabemos se eles tiveram alguma ideia sobre isso.”

Diante disso, os rumores de que a Microsoft tentou comprar a Platinum Games acabam de cair! Contudo, a entrevista continua…

“Eaven, se fosse possível, agora estamos entrando em uma auto-publicação mais independente”, disse o chefe da Platinum Games. “Não é que estejamos desinteressados ​​na Microsoft, mas se o relacionamento fosse trabalhar sob a direção deles, sinto que seria o oposto do que estamos tentando fazer agora e limitar nossas possibilidades. Quaisquer oportunidades que limitem nossa liberdade, acho que seremos contra.”

Em outras palavras eles estariam interessados na Microsoft se esta não “limitasse as suas possibilidades”. O chefe do Xbox, Phil Spencer, expressou grande interesse em adquirir um estúdio japonês para ser first party para seu Xbox Games Studio, recentemente expandido.

Embora a Microsoft tenha adquirido recentemente o desenvolvedora do Hellblade, Ninja Theory, a desenvolvedora do Wasteland, InXile, a desenvolvedora do Fallout New Vegas, Obsidian Entertainment e muito mais, todos os estúdios do Xbox são estritamente ocidentais.

176 comments on “A Platinum Games não está interessada em ser vendida para o Xbox se limitar sua liberdade

    1. Eles negaram que foram comprados. Na verdade, a Microsoft nem procurou eles, ela não tem interesse então. A essa altura do campeonato acredito que o estúdio japonês já foi comprado, e não foi a Platinum.

    2. A Platinum está “implorando” pra ser adquirida; e já tem tempo isso. Ainda bem que a Microsoft não tem interesse; afinal ela nunca procuraria a Platinum pelo que fizeram com Scalebound.

  1. titulo ta bem distorcido… ta ficando dificil acreditar no site… jorge, pessoal ta comentando q ta perdendo a credibilidade… windowsclub. ai fica dificil.

    1. Distorcido não esta, ele falou que não quer que ninguém limite a ”criatividade” deles e na pratica se algum ofertar essa condição eles se vendem.

      1. Eles nem criatividade têm. Estudiozinho de fundo de quintal; querem se colocar lá em cima quando na verdade stão abaixo.

      2. Onde tá escrito isso????? “Se não limitar a nossa criatividade a gente vende”?????? Onde vc leu isso???? É isso q esse sujeito desse blog tosco faz. Direciona o pensamento de gente como vc. Iludido.

    2. Quem distorceu foi a Eurogamer.

      Não é que estejamos desinteressados ​​na Microsoft, mas se o relacionamento fosse trabalhar sob a direção deles, sinto que seria o oposto do que estamos tentando fazer agora e limitar nossas possibilidades.

      Eles têm interesse se não trabalhassem sobre a direção deles.

      1. A Eurogamer ñ distorce nada ? Temos como exemplo; Ghost of Tsushima – 2018 vs 2020
        Downgrade : Os trailers gameplay não repetem os mesmos cenários, e apesar de haver cenas semelhantes de contexto e no ângulo de câmera, é impossível fazer um comparativo em que se possam tirar conclusões fiáveis. Resumindo; É o ângulo de câmera e o ângulo da luz.

        1. Sempre esse papinho de downgrade. Vocês sofrem muito pelo que não podem ter. Isso chega a ser um pouco triste. Todo lançamento no PlayStation é assim: cercado de dor e sofrimento por parte de vcs.

      2. Quem interpretou a expressão “não ter desinteresse” como “ter interesse em ser comprada se as condições foram tais” foi você.

    3. Vamos para a Eurogamer pois ela ñ distorce nada; Ghost of Tsushima – 2018 vs 2020.
      Downgrade : Os trailers gameplay não repetem os mesmos cenários, e apesar de haver cenas semelhantes de contexto e no ângulo de câmera, é impossível fazer um comparativo em que se possam tirar conclusões fiáveis. Resumindo; É o ângulo de câmera e o ângulo da luz. Criancinha ( SuprX BR ) sem noção. HAHAHAHAHAHAHAHAHHA

        1. Para quem tem QI sabe que eu estou falado de palavras de “distorce a matéria no seu comentário “. O analfabetismo funcional é o “SuprX BR” que não consegue interpretar textos de maneira correta.HAHAHAHAHAHAHAHAHHA

    4. Eu te pergunto: alguma vez já teve?
      Não posta notícias como elas são. Sempre distorce com a intenção de iludir e até mesmo de provocar o flame. Assim, o chat fica sempre movimentado pelo iludidos e pelos que querem zuar. Esse é o propósito desse site tosco.

  2. Com tanta coisa melhor no mercado comprar a Platinum seria loucura, diretor bêbado e muita incompetência.

    A única vantagem é estar em território asiático.

    1. mano, o histórico deles é bem salgado.
      realmente seria coisa de louco…
      e na boa, não existe um explode cabeça ou realmente bom na bibliotecas dele.
      quando foi necessário fazer algo ambicioso, se mostrou mediana.
      sem contar o mal caratismo atribuído a empresa…

      seria mais prazeroso,dar uma chance a um estúdio pequeno, para estudarem da melhor forma possível…

      imagina pegar um estúdio pequeno e sem experiencia com ferramentas de alto nível,
      e a MS fazer um intercambio na playground games para aprender um pouco mais ?

      li em uma matéria daqui, sobre a undead labs está dando oportunidades de aprendizagem, para desenvolvedores menores, em brooklin !

      toda via, muitos estúdios seriam melhores ….
      o problema, é que a Platinum viu que o futuro é caro,na produção de jogos.
      ela vê,que bancar isso não será para qualquer uma!

      1. A MS pra entrar no Japão tem comprar um estúdio de peso ou que tenha um bom apelo lá. A Platinum talvez fosse uma compra nesse quesito mas parece que eles são bem bagunçados e Phil Spancer sabe que não há mais espaços para erros no Japão.

        Pelo o que vejo, MS deveria comprar um estúdio grande/bem conceituado japonês e um mediano, pequeno ou criar um do zero e ir aperfeiçoando, que é basicamente o que ela vem fazendo por esses lados.

        1. Já que é para comprar um estúdio de renome com grande IPs para entrar definitivamente no mercado japonês, eu apostaria na SEGA ou na KONAMI são estúdios com IPs muito boas, mas que muitas estão de molho.

  3. Ninguém quer saber da MS
    A MS só compra produtoras medíocres, a única boa aquisição foi a ninja teory, mas já fizeram merda lançando aquela porcaria do Bleeding edge…
    A MS vai virar uma EA da vida…só que sem o FIFA…
    No mais se o rumor de Silent Hill exclusivo no PS5 for vdd ai ai ai…o chororo vai ser grande e o prego no caixão do série x vai ser batido antes mesmo do lançamento…

      1. Eu só jogo no YouTube?
        Faz o seguinte compara sua GT com a minha e volta aqui pra comentar sobre…
        GT Fhabio L0pes
        ID Fhabio_L0pes

          1. trófeu não porque não jogo playstation, mas sua id é bem patética
            já gamerscore eu tenho mais sim
            igoravila42 se quiser dar uma olhada

          1. Ah vc a propósito é o cara que falou que ninguém jogava nada e saiu pedindo id de todo mundo, mostrei a minha e vc correu…kkkkk

          2. Correndo do quê?
            Eu tenho 90k de gamescore e vc 110k
            Eu jogo ultimamente mais no PS4, e diferente de vc eu jogo em ambos, não preciso do YouTube pra saber que o xbox toma a surra da Sony merecidamente

          3. ué, e não me respondeu por quê?
            sempre achei que 110>90, assim como 12>9
            não preciso de youtube, apenas jogo o que tenho vontade

    1. Curioso que eu ja tenho mais de 200 horas em bleeding edge e teve ate atualizacao, mapa novo e tudo mais. Eu adoro esse jogo.

    2. Silent hill exclusivo ? Ja vi essa novela antes em algum lugar …
      Devil may cry 5 exclusivo
      Resident exclusivo
      Vocês ainda acreditam nisso mesmo ? É muita burrice acumulada

    3. Obsidian, Rare,Inxile, The Initiative, Coalition, 313, Compulsion, Undead, Ninja Theory
      Mano, se silent Hills for exclusivo de ps5 só vai fazer falta no começo, pq os caras vao ter tanto exclusivo pra jogar

          1. se pá ja tava pronto quando a MS adquiriu o estudio so pediu permissão pra MS se podia lança ..segue o baile ..

        1. A Ninja já estava produzindo o game e iria ser multiplataforma, a Microsoft comprou e o game tava em estado final de desenvolvimento, por isso nem fizeram marketing praticamente

      1. Naughty Dog, Santa Monica, Sucker Punch, Guerrila, Insomniac, Bend, Polyphony, Japan Studio, Bluepoint se Silent Hill for exclusivo a biblioteca vai ser maior ainda?

          1. Depende de quantos jogos cada um está trabalhando, mas geralmente a gente só vai saber isso quando anunciados, no caso do Xbox é em julho, a gente fica muito ansioso pra ver essas paradas logo ;_;

          2. Realmente man, essa de os estúdios da MS fazendo mais de um projeto é bom demais, espero que venha bons jogos e que venha Julho logo

      1. Tudo rumor…
        Enquanto isso estou jogando FFVII, com Nioh 2 na fila e aguardando ghost of the tsushima e tlous…
        E vc? Ori e Bleeding edge esse ano? Kkkkkkk

        1. Esses jogos mudaram tanto a tua vida, que todo santo dia você vem aqui falar a mesma ladainha de sempre.

          Jogos, como tudo na vida é questão de gosto pessoal!
          EXCLUSIVOS SÃO NICHOS, pois se não fossem, venderiam 40/50/100M de copias e disputaria com os maiores jogos “casuais” como Fifa, GTA, Minecraft que vendem igual água.

          Não sei qual o problema de vocês em lidar com isto, o mundo não gira em torno dos seus gostos pessoais (se for esse cara da foto, já deveria saber).

          O que é bom para você, pode não ser para mim e vice-versa.
          A qualidade, a diversão, são experiências pessoais de cada pessoa, não é ditada por uma por ninguém.

    4. se Xbox é tão ruim por que vc joga 10x mais nele que no playstation ? …por que eh foda ser fanboy da Sony no brasil fala ai $$$$

      1. tenho mais GT pq tenho minha conta desde 2008 quando a live br nem existia…
        Mas em 2017 cansado das cagadas do xone, eu comprei um PRO e meus problemas acabaram!
        Quer comparar mais de 10 anos no xbox com menos de 03 no PS4?

        1. só curiosidade mesmo kk… por que os multi q tão no gamepass vc não ta comprando no playstation mais tranquilo a gente entende o Xbox é o melhor lugar pra jogar mesmo , Ps4 a gente fica esperando o exclusivo do ano

    5. Vrdd, Silent Hill virou a melhor franquia de todas, assim como FFVIIR é o melhor jogo do ano só pq tem exclusividade temporária ????

      #OBESOBURRO

  4. Platinum games é uma coitada. Se vende pra Sony porque ela tá precisando de mais um empresa fracassada pra ela.

  5. Platinium tem feita umas idiotices incríveis, porem tem raiz boa e no passado ja fez coisas legais.

    Seria legal, ate seria sim. Porem sao os executivos que sabem o que rola por trás dos panos né….

    1. Sinceramente eu nunca vi um jogo realmente bom deles. Bayoneta que tanto falam eu nem consegui jogar; dropei. E pelo que fizeram com Scalebound acho que a Microsoft nunca nem cogitaria essa aquisição com eles; realmente sem fundamento.

          1. Nossa, eu achei uma bela porcaria esse Nier, ainda bem que joguei via gamepass. Um téeeedio do caramba. Design do cenário pobre, dos personagens bem caricato (punhetinha). O que é bom são as batalhas contra os boss. Na minha humilde opinião, claro.

          2. Joguei Nier Automata, terminei e nem quis fazer os outros finais, gráficos feios da porra, historinha enjoativa, curto hackin slash mas Dantes Inferno dá uma surra de pau mole nesse Nier

  6. Kkkkkkkkk em resumo, ” nos dêem o dinheiro mas deixem a gente continuar a fazer merda pq é assim q trabalhamos” kkkkkkk pqp, estúdio de bosta mesmo

    1. A Insomniac dizia a mesma coisa, e foi comprada pela Sony….

      Em resumo: “Você ofereceu pouco. Dêem mais dinheiro, que nós nos vendemos….”

      1. por falar da insomniac lembro da época do playstation 1, quando lançaram o spyro the dragon, vi esse jogo no youtube, sou apenas novato nos jogos antigos.

  7. OFF

    Alguém pode me auxiliar na compra de um controle do Xbox para PC?
    Estou vendo preços variados, de 100 até 400. Agora resta saber qual seria original ou não.
    Seria melhor pegar do One ou o 360 que diz ser para PC via Wireless?
    Estava usando um antigo do meu PS4, mas foi para o saco. Não carrega mais, não dá sinal, enfim, reciclado.

    Desde já agradeço!

        1. da pra diferenciar pela parte frontal superior, onde fica o botão X, na versão 1 ela é uma parte separada de toda a parte frontal do controle, já na versão 2 todas as partes são juntas

    1. cara o design do controle do One melhorou em todos os aspectos ao controle do 360, só vai de ti querer gastar um pouco mais no controle. eu recomendo.

  8. A Platinum em si não é uma empresa ruim, mas ela paga de “liberta” mas se vendeu pra Nintendo pra manter a Bayonetta viva (e caiu bastante a qualidade), depois se vendeu pra Sony pra conseguir dinheiro pro Nier Automata (que por mais que seja um ótimo Hack N Slash, só vendeu por causa da 2B que virou xodó dos usuários do pornhub)

    Se for pra comprar um estúdio japonês, a Microsoft deveria comprar a Konami logo. Teria uma franquia de futebol exclusiva, Castlevania, Contra, Metal Gear, e muitos outros em uma tacada só.

    1. Falou tudo, fico impressionado como a Konami tem capacidade de matar franquias aclamadas, deixar seus ovos de ouro apodrecendo sem justificativa.

    2. Claro que caiu. Lá na Nintendo não dá pra mostrar os peitos dela.

      E sim, todo mundo sabe que as mãos do Kamiya são peludas e que a volúpia das suas belas protagonistas ajuda, e muito, a vender os seus jogos… hehehe

  9. Os, caras não antederam que é o phill que não quer nada com eles… Até parece Platinum Games não queria ser da Microsoft. Duvido!! Mas… a suas maneiras de condução, ditando o que pode e o que não pode, com uma garrafa 51 na mão. Tão maluco!!

  10. Acho um bom estúdio, mas não acho isso tudo que pintam, não. Acho que tem mais “grife” que tudo. Bom, muitos estúdios que MS comprou também não botava muita fé, e parece que estão mostrando que podem ser grandes aquisições.

    1. Konami ganha rios de dinheiro no ramo de maquinas pachinko e ela usa os personagens de suas IPs pra produzir novas maquinas. Esqueça, a Konami não precisa da Microsoft tutelando ela.

  11. A platinum não quer que Ninguém Mande neles.Eles entram para trabalhar a qualquer hora..toma umas lá dentro e vão embora a hora que quiser …..Se a Microsoft comprar o Studio aí tem que Entrar cedo . Não pode tomar uma…E tem que ir embora as 17:00 0u 18:00 com a biometria batida

  12. Zuadasso este estúdio, só pela declarações dá pra notar que são bem mercenários.

    O trabalho que o estúdio fez em Nier automata, foi incrível, é um jogão. Porém o foco dos caras é só hack n slash mesmo…

    Concordo com os sonystas que é hoje: um estilo meio saturado já… Mesmo se a MS comprasse, não sei o que poderia vir de bom neste estúdio.

    E deixe scalebound morrer em paz, essa história que: “Ain, eu ia comprar um Xbox só por causa desse game” ia comprar por$% nenhuma rapaz, deixe de ser fdp kkkkkkkk

  13. Primeiro, a compra da Platinum seria uma pessima aquisiçao, dado a baixa qualidade da maior parte dos seus jogos, alem do estudio não ser proprietaria de franquias relevantes (tem o Bayonetta, que pra maioria das pessoas não cheira e nem fede). Segundo, Phil Spencer tem dado total liberdade criativa pra todos os estudios, no entanto ele cobra empenho na produçao e cumprimento de cronogramas.

    1. Eu estou praticamente convencido de que a MS comprou algum estúdios japonês. Resta sabe qual, aliás, pode ser até mais de 1.

      Eu gostaria muito que fosse do naipe da Level 9,Nippon Ichi ou Arc System Works. São estúdios de nicho, mas um nicho que a MS ainda não tem.

      1. Um JRPG sob o teto do Xbox seria muito bom. Não sei se eu ia querer jogar, mas eu defendo que todo jogo venha pro Xbox, inclusive jogo de calcinha!

  14. cara se for comprar pra fazer multiplayer ou jogo infinito estilo sea of thieves ou grounded, melhor deixar de fora por que não é o estilo do studio.

        1. A playground, inxile e obsidian, estão trabalhando em novos jogos de Rpg. Grounded é um jogo que estava na engavetado, assim como bleeding edge.

          1. vamos ver como sai o grounded, curto minecraft e se for num estilo próximo vale a pena conferir.

  15. Rapaz, eu curto o Xbox, mas agora cheguei a conclusão que o Jorge distorce demais as coisas. Eles manifestam interesse de parceria, não de venda da companhia. Pode ser que venha rolar um contrato de parceria para desenvolvimento de jogos First Party, mas n de venda do Studio. E Jorge, por isso que tem hater vindo debochar.

  16. Aí a SonyVicio fez uma chamada ironizando o Scalebound, só na zoerinha, sem flame war

    Espero que continuem se humilhando muito por dinheiro. Que o FrochaRocha, o Catos, Pholi e Turokrj defunto banquem esse lixo de site.

  17. Deus me livre de um estúdio fraco desses; a impressão que tenho é que eles não tem seriedade nem moral pra trabalhar com o Xbox Game Studios. E na minha opinião a Microsoft nunca cogitaria isso pelos problemas que tiveram com Scalebound. Próximo.

    1. Parece uma afirmação baseada em puro despeito. a Platinum tava fazendo o exclusivo mais promissor de toda essa geração pro xbox até a Microsoft estragar tudo. E vc fala como Se algum estúdio da Xbox game Studios tivesse produzido alguma coisa melhor que a Platinum nessa geração. E não. Não fez. Vou dar um desconto pros 5 forzas, os 2 Gears e o Halo.

  18. Problema da Platinum, assim como a Remedy, é que parece faltar competência técnica por lá. O remaster do Bayonetta se não me engano não atinge o 4K60 no Xbox One X… Sendo que jogos como DmC5 conseguem.

    Apenas considerem o seguinte: a CDPR vai entregar o Cyberpunk 2077 no Xbox One Fat. Já a Platinum não conseguiu fazer funcionar no console o Scalebound, um jogo muito menor.

  19. Nunca vi uma empresa de jogos tao VAGABUNDA como a platinum games, eles tiveram um investimento milionario da tencent, e depois disso tiveram a cara de pau de lançar crowdfunding pro wonderful 101, e lançaram o jogo DOIS MESES DEPOIS, ou seja o jogo ja estava pronto! E ainda pediram 1 milhão de dolares a mais na campanha só pra fazer a trilha sonora kkkkk. E ainda roubaram dinheiro da microsoft e fizeram um jogo porco chamado scalebound.

  20. Eu gosto da Platinum Games, é um bom estúdio, mas não conseguiu trabalhar bem com a Microsoft, pois recebeu injeções contínuas de dinheiro e não conseguiu entregar Scalebound. No final das contas, a Microsoft cansaria desse tipo de coisa, e das duas, uma: fecharia o estúdio ou demitiria a equipe. E isso não seria bem visto, então que cada um fique no seu quadrado.

    1. A Platinum faltou com profissionalismo ao não cumprir com os cronogramas acordados com a Microsoft. Pra piorar, usou o dinheiro injetado na produção de Scalebound na produção de outros jogos.

    1. recuso-me a jogar esse jogo já vi que ate Joel morre não bastava lésbicas agora até transsexuais porra para a Sony, já cancelai a pré venda bahhhhhh.

  21. Na minha opinião Windows club, A Platinum Games sim está interessada em ser vendida para o Xbox sim, se não limitar sua liberdade não. Na minha opinião. Ok Windows club.

  22. Por deus espero que a Microsoft passe longe desse estudio..Não consegui jogar 1 hora da quele lixo japaones chamado Nier Automata,jogo escroto da porra

  23. Se for pra MS investir numa produtora problemática como a Platinum, melhor chamar um cara bom e conhecido como Itagaki, monta um estúdio novo e oferece as ferramentas, cheque e prazo. Melhor relação custo benefício.

    1. E depois obriga o cara a fazer jrpg com multiplayer infinito???
      Jairo, as duas partes mais importantes da matéria, ninguém tá comentando. São: a parte da liberdade criativa que a Microsoft não costuma oferecer e, principalmente, q ela não consegue entrar no enorme mercado japonês pq as restrições ao produto dela são culturais. Nesse caso, o esforço da Microsoft pra quebrar essa barreira tem q ser muito grande. Talvez exija um investimento muito alto. Não vai bastar um estúdio com 1 ou 2 jogos exclusivos com características para o público japonês. A estratégia teria q ser muito bem pensada e ousada. Hoje, vejo a Microsoft na contramão de tudo isso. Não sei amanhã.
      PS: Respeito muito suas opiniões

      1. Lhe falando como designer, eu acho que o termo “liberdade criativa” costuma ser mal compreendido, mas isso é assunto longo, prefiro não me estender nele.

        Eu concordo com o ponto que você levantou sobre a liberdade criativa, ela é fundamental, mas não com o pressuposto da MS não costumar oferece-la, pelo menos a MS atual. Veja os jogos que estão previstos sair da Xbox Studios. São os mais variados gêneros, rpg, aventura, narrativa, multiplayer, suspense, etc. Ter um serviço consolidado como o Gamepass passa mais tranquilidade para o criador, de se preocupar mais com a criação, sabendo que possui uma monetização segura ali.

        E veja, saiu até uma notícia dias atrás sobre controvérsias no desenvolvimento do Death Streading entre Sony e Kojima. Eu particularmente acho natural, faz parte do processo de criação determinadas discussões sobre os rumos do projeto, pois há interesses comerciais envolvidos, mas isso costuma ganhar um ar mais dramático quando chega ao público.

        Quanto ao Japão, se você observar bem, os próprios estúdios de lá tem feito esforços no intuito de tornar os jogos mais apelativos para o Ocidente, no qual o Xbox está fortemente inserido. Já a MS precisa agregar valor ao catálogo, e também ao Gamepass, e pra isso deve ter penetração de mercado e bons acordos com criadores japoneses. Portanto, os interesses se convergem.

        Isso pra mim ajuda a explicar um pouco a insistência da MS com o mercado Japonês. No entanto, ela tem buscado ampliar % em outros países da Asia como Coreia do Sul, que é um mercado em franca expansão.

  24. Não vai ver o dinheiro da MS nem tão cedo, vários estúdios japoneses fechando acordo com a MS e a Platinum tá pagando caro pelo erro que cometeu, até mendigar no kickstarter os caras foram e ainda chorou pra Ms deixar fazer Scalebound

  25. Bom aqui ficou claro de que aquele papinho do Phil Spencer de comprar estúdios respeitando no que eles querem trabalhar caiu por terra. Na aquisição dos novos estúdios da divisão Xbox ele tinha deixado claro de que não atrapalharia nas idéias e no desenvolvimento dos seus jogos. Phil spencer não sabe investir em jogos que façam o Xbox ter mais relevância. A PG é uma produtora que têm no seu currículo grandes jogos que fizeram muito sucesso no mercado japonês e fora dele também, e que poderia trazer essas idéias para o Xbox catapultando o console naquele mercado e fora dele. Se fosse do interesse do Phil Spencer fazer o certo com o Scalebound por exemplo, ele estaria mais determinado em comprar esse estúdio. Daria recursos visuais como os da Playground Games para eles trazer essa IP de forma destruidora. Mas não, o melhor é investir em flopes como Bleeding Edge, Grounded, battletoads… mas fazer o quê, o público de Xbox está feliz só com serviço e jogo indie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *