Carregando...

Platinum Games quer trazer Scalebound de volta

Um dos jogos mais polêmicos de toda a geração de consoles seria protagonizado por um dragão e exclusivo em consoles Xbox, possivelmente também chegaria ao PC. Claro, estamos falando do Scalebound da Platinum Games que infelizmente foi cancelado sem muitas explicações. Será que ele pode voltar? Bem, parece que se depender da Platinum sim!

Em uma entrevista ao Eurogamer, Atsushi Inaba da Platinum Games explicou explicou que a Microsoft é a dona da IP (propriedade intelectual), mas se a Redmond quiser, terá muito prazer em finalizar e lançar Scalebound. Segundo Inaba, tudo depende da própria Microsoft de Phil Spencer.

“Mais uma vez, é uma boa questão! Mas essa era uma propriedade intelectual que pertence a 100% à Microsoft,” disse Inaba após ser indagado sobre as chances de trazer Scalebound de volta.

“Aconteça o que acontecer com este projeto, não podemos fazer mesmo nada com ele a não ser que a Microsoft nos deixe. Mas é um jogo que nos apaixona e amamos, se surgir a oportunidade, é algo ao qual adoraríamos voltar.” Ainda segundo a Eurogamer, Inaba está disposto a comprar o IP da Microsoft se ela não o quiser mais.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.