Carregando...

Playground Games recebe grande reforço na equipe de design

Falar da Playground Games é só trazer elogios, inclusive na parte gráfica e de design. O jogo Forza Horizon 4, apesar de ser em mundo aberto, é excepcionalmente lindo. Contudo, existem outros projetos e outros títulos da saga Forza pela frente e a Microsoft parece que não medirá esforços para torná-los cada vez melhores.

A Playground Games anunciou recentemente a contratação de novos funcionários. Por exemplo, Hunter Wright foi escalado para a posição principal de Designer de Missões. Wright trabalhou na Gearbox Software há mais de oito anos como designer de níveis e trabalhou em partes da série Borderlands, incluindo Borderlands 3, até 2018. Mais recentemente, ele trabalhou como designer de nível principal no Starbreeze Studios.

Também agora na Playground Games estão Milly Parkes e Alejandro Lois. Enquanto Parkes trabalhará como artista de personagem para o RPG, a equipe de Forza conseguiu um novo produtor com Lois.

Este estúdio não para de ganhar novos funcionários, esperamos que seu RPG  (talvez Fable) e o Forza Horizon 5 sejam incríveis como todos os outros jogos que fizeram.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.