Playstation 5 perde Deathloop como título de lançamento; adiamento por conta do coronavírus

Em 13 de junho, aprendemos um pouco mais sobre Deathloop, o próximo título dos desenvolvedores de Dishonored, Arkane Studios. Previsto inicialmente para o final do ano, mas a Bethesda acaba de confirmar que o título será lançado apenas em 2021.

Os desenvolvedores do Arkane Lyon de fato publicaram um comunicado na conta oficial do Twitter da Bethesda França. Neste último, a equipa explica que devido à implementação do teletrabalho durante a pandemia, os prazos de produção foram alargados. Portanto, Deathloop só será lançado no segundo trimestre de 2021, entre o início de abril e o final de junho. Consciente da desilusão que tal anúncio pode gerar, Arkane assegura que esta é a melhor decisão a tomar para lançar o jogo tal como se imaginou. Além disso, no final da mensagem, temos a promessa de um novo anúncio em breve.

Deathloop seria um jogo para o lançamento do Playstation 5, console que possui contrato de exclusividade temporária. Não sabemos ao certo quando será lançado no Xbox Series X, mas é possível que este seja bem aproveitado no console mais poderoso da próxima geração.

147 comments on “Playstation 5 perde Deathloop como título de lançamento; adiamento por conta do coronavírus

    1. finalizei ele ontem a noite, muito bom, joguei até a metade e não tava muito animado mas quando resolvi me dedicar mais gostei, o new game + fica ainda mais divertido.

    2. voce zerou o Witcher 3 completo, as duas dlcs lá?

      eu tenho ele ainda inteiro pra jogar, mais Hearth of Stone e Blood Wine,

      pergunta: você fez aqueles contratos pra matar monstros e tal? achei um saco o negocio de nao ter item pra fabricar bomba

      teve um contrato lá que tinha que matar um monstro numa caverna, e precisava dum ingrediente pra fazer a bomba, dai foi um saco pra achar o ingrediente e tal, dai eu fabriquei e fui lá matar ele, cheguei na caverna e ele tava em cima de um morrinho, eu taquei a bomba e ela pegou na beirada do morrinho e nao matou ele, depois de um baita tempão pra fazer tudo isso, ele ficou vivo lá, eu larguei esses contratos pra lá, só fui fazer as missões mesmo

      1. Na primeira vez que zerei TW3 eu fiz poucos contratos, MAS um amigo que joga bem mais que eu me aconselhou a fazer esses contratos, fui jogar pela na segunda vez e foi bem diferente da primeira, através dessas missões que vc consegue itens diferentes pra fazer outras armaduras, tenta pegar os contratos com nível menor de dificuldade ai vc vai subindo gradualmente, vc vai ter uma experiência diferente! A maioria dos monstros dão itens que vc não consegue andando pelo mundo, algumas espadas muito fodas!

        1. nossa eu vi aqui, o cara fez 100 por cento no jogo! ele conseguiu zerar witcher – com aquela jogabilidade ruim rsrs – no Marcha da Morte cara! putssss o jogo dele deu 124 horas segundo o app do Xbox, será que tá certo isso?

      2. Mito Rudo, blz!!!

        Eu fiz tudo no jogo, as duas DLCs, todos os contratos, missões secundárias e caçadas, inclusive todas as conquistas. Só na segunda vez que zerei no Marcha da Morte é que foquei mais nas missões principais.

        Vamos lá… ir somente nas missões principais vai te causar um problema de level, ou seja, chegará um momento em que o level da missão principal será muito maior que o seu próprio level, podendo ser mais difícil jogar, a depender de sua habilidade. Então aconselho fazer alguns extras, seja missões secundárias, contratos ou caçadas, de modo que seu level fiquei no máximo até uns cinco níveis abaixo, só não deixe ficar muito mais abaixo que isso. Mas se seu level estiver acima, não tem problema, claro, pois você será mais forte e ficará mais fácil. Então é uma questão de dosar isso.

        Sobre os contratos, eles são importantes pra obter itens únicos que permitirão fabricar novas bombas, elixires, poções, óleos, essas coisas.

        E sobre esses itens (bombas, elixires, poções, óleos, etc.), uma vez fabricados você não os perde mais, serão seus sempre, mas poderá evolui-los pra ficarem mais fortes e aumentar a quantidade disponível. E sempre que quiser recuperar a quantidade de todos eles, basta “meditar”, que tudo que vc já fabricou será reposto ao custo de uma poção de “alchool”.

        E por fim, explorar é importante pra obter itens acessórios e principais pra fabricar isso tudo que falei. Se não quiser perder muito tempo nessas explorações, pegue pelo menos aqueles baús que vê pelo caminho.

        E outra coisa… Dá pra jogar o jogo todo sem se preocupar com essas coisas de bombas, elixires, poções, óleos, etc., principalmente se vc dosar bem o seu level com o das missões principais.

    1. Não entendo a hipocrisia desse site. Acho que falar de PS/Sony dá mais clique/dinheiro. Ele devia arrumar o topo do site e colocar “PS5” ao lado dos consoles da MS.

        1. E só porque sou fã de PS eu não posso acessar site de Xbox? Não é porque eu gosto de um, que eu evito o outro. Eu posso muito bem olhar notícias do outro console, não tem nada a ver com hipocrisia, você tá viajando. Eu venho pra cá justamente pra fazer o que você faz: olhar notícias de Xbox. Gosto de estar atualizado.

          1. Ah, é? Então porque lá no topo do site não tem uma aba dedicada ao PS5? Faça-me o favor kkkkk

          2. Pq o siet é dedicado ao Xbox e windows MAS isso não impede dele postar coisas sobre playstation, caso vc não tenha gostado do conteúdo a porta da rua é a serventia da casa hahaha Assim como o shawn layden disse kkkkkkk

          3. o blog eh do cara e ele posta o que quiser… se não gostou, basta não vir aqui mais ueh… simples, claro e límpido

          4. kkk poney sempre poney…. acha q todo mundo é igual vc…eu não to chupando ninguém, já vc… parece que tem um bom conhecimento de causa ai… sabe até que o jorge curte uma chupada… mas não precisa se explicar não… não quero saber de detalhes sórdidos…

          5. “O cara posta o que ele quiser”, você praticamente tá abrindo a boca pro cara enfiar o que ele quiser na sua goela. Vai chupando mais.

          6. Não sou eu que tô abrindo a boca e aceitando tudo o que o Jorge coloca no site. Mas pode sossegar, ovelha, fique aí sendo “bem informado”

          7. kkkkkkkk q viagem kkkk uhahahhahaah vc ta reclamando do que o cara coloca no blog dele, poha bicho… vc é sem noção pra kcte… tá querendo ser policia de blog agora??? decidindo o q o cara pode ou não colocar no blog dele… e vem querer falar q eu aceito tudo q o jorge fala kkk… não aceito tudo q ele fala mas não dito regra pro blog do cara… se ele quiser colocar noticia d PS o blog é dele…

          8. Se ele quiser colocar, ele coloca, só que ele tá sendo hipócrita, porque todo mundo sabe que ele tem hate pelo PS/Sony. Ele faz matérias assim porque gera mais conteúdo pro site e tenta dar a ideia de que a Sony vai mal e a MS sempre está bem, o que é uma inverdade.

            Não tô querendo cagar regra ou ser policial e blog, mas o cara com um site que tem vários acessos por dia, deveria ser mais honesto com público dele e publicar notícias reais, e não ficar escrevendo notícias sensacionalistas. Quem se informa por aqui tá lascado, porque não vai ver nada de ruim que acontece no Xbox/MS e acha que tá tudo perfeito por lá.

          9. de boa, dificilmente o cara entra aqui para ler noticias de ps5… só serve para a zueira, aqui o que vale são as informações do xbox… simples assim, não adianta tiltar, se acha q não vale a pena as materias do PS5, passa longe delas, eu abro pra dar risada dos comentários… só isso

          10. Você está achando ruim mas não vê nada de mais acessar site do Xbox, a gente fica bem informado de tudo em um só lugar.

          11. Bem informado kkkkkk, com esses títulos sensacionalistas fica difícil. O cara só faz noticia ruim pro PS e só noticia boa pro Xbox. Ele noticiou algo ruim sobre o desenvolvimento de Halo? Não, né?

      1. Aí que vc se engana. A maior renda do site vem de sonysta que brota em qualquer matéria só pra falar offtopic.
        Matéria de Disgaea? Vamos falar de Last of Us 2. Matéria de Dragon Quest XI S? Vamos falar de Cracudão3.

    2. ueh… tiltou??? qual o problema de ter noticias do PS??? tem tantos usuários de PS que vem aqui que não vejo nada de errado kkk e também o jorge já coloca essas noticias para os prepararmos psicologicamente pq quanto menos jogos poneys tem mais eles ficam aqui enchendo o saco…

  1. Ontem finalmente conclui o dishonored 2, excelente jogo stealth/exploração, muito bom lvl design, eles fazem um bom trabalho mas este jogo me parece bem confuso quanto ao marketing, vendo o trailer parece um jogo de tiro genérico, mas vendo a descrição completa do jogo me parece um jogo de tiro com elementos de roguelike, algo bem mais inovador do que o divulgado, existe um ciclo de 24 horas para matar 8 alvos, se falhar começa do inicio, pode ser muito bom ou muito ruim dependendo do tamanho desse ciclo e da repetitividade.

          1. Já virou ex-clusivo? Mas nem lançou ainda…Que merda hein… Aí não dá pra ser sonysta… não dá pra fazer listinha.

          1. Vai chorar? Kkkkkk Ps5 vai se tornar a piada da nova geração que nem foi durante a geração do Ps3 😌

        1. amigo tenho switch tb,logo posso dizer que o propio e melhor q ps pq vende mais consoles e vende mais exclusivos kkkkkkkk
          nitendo>sony

  2. Uai Jorjão, apagando comentários agora?

    Pois tome de novo!

    Ao invés de sair passando notícia de PlayStation, que diga-se de passagem, não tem nada a ver com o foco desse site.

    Tá aqui algo que poderia ter sido noticiado por aqui.

    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/08/problemas-no-desenvolvimento-de-halo-infinite-sao-descritos-em-novo-relatorio/

    1. Resumindo oq eu ia falar pq por algum motivo foi tudo apagado

      Sim tudo é questão de gosto pessoal a única realidade no mercado de games é em questão de VENDAS aonde é um fato que o Ps4 vendeu mais que o Xone mas de resto é tudo opinião pessoal 😌

    2. Ue ficou com raivinha e cassou por aí notícia ruim pra postar do Xbox? kkkkk Jorge não gosta que divulgue a GV por isso ele paga os comentários

      1. Como posso levar a sério um cara que até um tempo atrás, ela altamente puxa saco de PS na IGN Brasil, fazendo vídeo direcionados a certos usuários que ali frequentavam, e após isso, supostamente virou a casaca? O pior, acredito que seja daqueles que gostam apenas de confusão, pois pelo que vi em suas contas, nunca tiveste um PS3 ou x360 antes.

        1. Eu sempre soube que o Xbox dava uma surra em features no PS mesmo na minha época de sonysta mais fanático (IGN Brasil 2016/2017) virei caixista de vez depois de descobrir que os jogos da Microsoft são mais divertidos do que os da Sony.

        1. Ue não foi você que veio chorar ontem na matéria do battletoads aqui no WC? ficou com raivinha, procurou notícia ruim para o lado do Xbox e postou matéria na GV?

          https://www.windowsclub.com.br/revelada-a-lista-completa-de-conquistas-do-xbox-em-battletoads-boa-sorte/

    3. Esse site é espertão, quando tem noticias como essa de Xbox, eles omitem, agora quando uma noticia absolutamente nada a ver com o foco do site como essa, de adiar jogo exclusivo PS5, eles tem um prazer de publicar.

  3. se eu quero saber algo sobre playstation o melhor lugar é aqui. Esse inútil do Jorge vive falando do ps4. Pq será?
    Ah já sei, pq xbox é um lixo irrelevante.

    O cara noticía um jogo sem expressão alguma no lançamento do ps5 mas passa pano para o HALO do macaco louco hahahaha

  4. Já que este jogo não vai sair para Xbox mesmo, se quiserem podem adiar até para 2030 que não estou nem aí!!! Só não me adiem mais o Cyberpunk 2077!!! KKKKKKK

  5. Eu queria ver a cara de bunda de quem comprar um PS5 e descobrir que quase não vai ter nenhum jogo no catalogo do console no lançamento. Paguem 250 reais na DLC do Miranha.

      1. Se eu comprasse um XSX hoje já teria todo o meu acervo de jogos digitais comprados disponivel. Falta de jogos só vai acontecer pra quem optar pelo console errado.

  6. Já não ia ter nada, agora parece que piorou ainda mais, vai ter nada mesmo além de passar o dia soprando o controle pra se divertir. Nota 4 para o PS5

  7. Tipo, o pessoal do site vive reclamando que aqui tá cheio de fanboy da Sony e o que o Jorge faz? Posta matéria do PS… Isso é só pra ter acessos, né? Hahahaahah!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *