Playstation Brasil apaga publicação sobre Skyrim após Xbox comprar a Bethesda

Por essa ninguém esperava, a Microsoft lançou uma das maiores bombas dos últimos anos na indústria e que deixou todos abalados, parece que até mesmo a Playstation Brasil. Ocorre que, via Twitter, a conta brasileira da Sony deletou um anúncio a respeito do The Elder Scrolls Online após ser pega de surpresa pela Microsoft ao comprar a dona da Bethesda.

A nova expansão chamada Markarth, após a famosa cidade de Skyrim, irá adicionar uma nova área chamada The Reach (The Basin), uma nova arena e seu próprio terreno. Esta será uma expansão que será responsável pelo encerramento do evento que começou no início do ano com Harrowstorm e continuou com o recente capítulo Greymoor.

Abaixo, você pode conferir o anúncio da Playstation Brasil:

Note que, este anúncio foi excluído. A conta boicotou informações pelo fato da franquia agora ser agora de propriedade da Microsoft. Parece que a página quis abafar para que seus seguidores não comentassem sobre o assunto na própria página.

Quando a Sony comprou a Insomniac Games, Phil Spencer foi ao Twitter parabenizar a empresa. Infelizmente, parece que a japonesa não tem uma postura tão cordial.

O que vocês acham?

252 comments on “Playstation Brasil apaga publicação sobre Skyrim após Xbox comprar a Bethesda

  1. Já quero agradecer desde já os milhares de sonystas que vão financiar os futuros jogos que chegarão day one no game pass, obrigado amigos sonystas por sustentarem a indústria ♥️

  2. Sem contar que várias pessoas estão chorando no twitter pra Sony reagir e comprar a Konami, Capcom, Square Enix entre outros Studios. Eu realmente estou começando a ficar com pena dos sonystas.

    https://www.everyeye.it/notizie/ps5-utenti-vogliono-sony-acquisisca-konami-creare-nuove-esclusive-470003.html

    1. Meu Deus kkkkk, parece crianças mimadas que não podem ver nada com outra criança, tipo o Kiko quando vê o chaves com um pirulito e pede pra mãe dele pra comprar um maior, essa geração Nutella só me faz rir.

    2. Se eu fosse a MS só de sacanagem eu comprava a Konami, só pra Sony aprender! E se reclamarem, eu comprava também a mãe do CEO da Sony e o cachorro dele! Kkkkk

      1. Eu vou colocar a minha cachorra pra cruzar no próximo cio e vou de Xbox Series X direto kkkkkk Xbox é bom demais não tem nem comparação… mas eu admito que quando eu escuto a música do Horizon 2 no YouTube bate aquela tristeza de não pode ter os 2 consoles.

        1. Fazer uma grana nos filhotes da cachorra, ta certo demais. Essa é o amor do bixo sao as melhores partes da grana gasta com cuidados, raçao e veterinario.

          Vou de XSS mas na prmeira janela eu vou migrar para o XSX. Mas ainda tenho umas variáveis que podem complicar meus planos…. Tomara que de bom, vamos ver.

          Coraao aperta!!?? kkkkkkkkkkkkkkk Mas confesso que o Horizon me chamou atençao tmb, mas como meus projetos andas afoitos, eu nunca tive grana e nem tempo para PS4. Ai fico liberto hahahah

    1. Delícia. Os dois patetas dos irmãos Piobosta juravam de pé junto que era impossível Spiderman Miles Morales e Horizon rodarem no PS4, pois os gráficos eram de outro planeta. E daí a Çony vai e pimba na bunda deles, Spiderman e Horizon no PS4.

          1. No caso não porque o ps4 fat é muito mais capaz que o xbox one fat, então consegue segurar sem condenar a versão next gen

          2. Mas no Xbox One não só reduzia um pouco a resolução? Qual o problema, se a Sony disse que resolução te faz um jogador melhor? Você não tá pensando besteira em ir de PS5 e ser um jogador pior, não né, amiguinho?

          3. O xbox one tem largura de banda muito baixa, pra segurar os jogos next gen em 1080p/900p tem que capar muito, ou então botar em 540p

            Já o ps4 tem bem mais, além de ter uma gpu melhor, então não precisa capar tanto a ponto de condenar a versão next gen

          4. Se engana que eu gosto. Vai limitar e muito os jogos que saírão pra PS5. Todo mundo já falou sobre isso. Você não engana ninguém.

          5. É sim amigo, meu fat pra rodar Ghost of tsushima falta sair voando pelo quarto o barulho é mais alto que turbina de avião

          6. Limita e muito. A Sony vai dar suporte de 4 anos ao PS4. Mais da metade da geração sonystas vão passar tendo uma experiência sem emoção, de jogos da geração passada.
            …de acordo com a narrativa sonysta (que se virou contra eles)…

    2. Dois inÚteis, ja vi esse canal, não conhecia. Dois panacas fazendo papel de panacas. NÃO CONSIGO ENTENDER COMO ESSAS MERDA TEM PÚBLICO!!! NÃO CONSIGO!

      1. Sim kkkk os fanboy são mto retardado, tão enchendo o bolso dos caras pra deixar mensagens elaboradas como “agora vai acabar com os estúdios igual fez com a rare” os cara tão maluco kkkk

  3. Imagina se a E3 não fosse cancelada e a Bethesda chega na sua conferencia e abre ela com o símbolo da Ms estádios e já inicia dizendo que a partir dali eles seriam xbox game estúdios e que todos os jogos da conferencia são da MS, acho que a plateia iria entrar em choque coletivo.

  4. Eu até entendo a postura da Çony em não ser cordial com a Microsoft. Se eu fosse enrabado com toda força por uma jeba preta de 60 cm não falaria parabéns pro negão.

    1. Essa aí eu ñ sei pq ñ acho legal ser comprada por alguém. Mas deve ser nostalgia minha, do tempo de moleque nos fliperamas, quase como no anime “Hi Score Girl”.

    2. A microsoft não pode comprar empresas japonesas, existe uma lei na constituição japonesa que proíbe a venda de empresas japonesas por empresas estrangeiras

      Inclusive a microsoft tentou comprar a nintendo já na época do primeiro xbox

    3. A microsoft não pode comprar empresas japonesas, existe uma lei na constituição japonesa que proíbe a venda de empresas japonesas por empresas estrangeiras

      Inclusive a microsoft tentou comprar a nintendo já na época do primeiro xbox

  5. A Sony não vai deixar o Xbox tomar a iniciativa na indústria do games, ela já esta com dinheiro engatilhado pra comprar a Take Two e Konami pra mostrar quem é que manda na parada.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Só que a Sony só tem dinheiro q vem do PS de forte ali. Já o Xbox dá sim dinheiro pra MS, mas na frente do Xbox tem VÁÁÁRIOS outros setores que dão grana pra MS. Não dá nem pra comprar e medir forças assim.

    2. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Só que a Sony só tem dinheiro q vem do PS de forte ali. Já o Xbox dá sim dinheiro pra MS, mas na frente do Xbox tem VÁÁÁRIOS outros setores que dão grana pra MS. Não dá nem pra comprar e medir forças assim.

    3. Ela lucrou $1.4 bilhões ano passado. Ela não tem o Gamepass pra potencializar o efeito de uma compra do porte de uma Take Two ou Konami. Ela compra alguma dessas e desiste do console PlayStation ao fim da próxima geração.

  6. Jorge, Windows Cruubb, responde aí pra gente… Pq vc bloqueou os sonystas do site? Não to vendo quase nenhum hj, só vi um “africano” lunático q fala um monte de besteira e diz q é argumento. E uma raposa q torra por aqui desde o tempo do Windows Phone e estava sumida.

    1. Hoje não é um dia bom para sonysta frequentar o site. Inclusive para esse “africano” lunático eu até recomendei ele voltar daqui 2-3 dias igual os colegas dele e teve dois comentário dele que eu dei um like por solidariedade.

  7. GALERA, EU DESISTO!!!!!!

    Ok, Xbox ganhou, eu admito
    Cancelei a pré venda do ps5 e fiz o consórcio do Xbox Series X™

    Agora vou hibernar no sarcófago criogênico até 2024 quando os jogos começarem a sair.

    Vejo vocês lá, irmãos caixistas 💤💤💤💤💤💤💤💤💤

    1. Tai vou lhe parabenizar.. vc fez a coisa certa. eu sei que é difícil sair do que já acostumado para o Novo. Mais vc agora é um rapaz liberto!! de Cipião Africano, Será agora Capitão da África!!

    2. Nada a ver. Até eu tô pensando em pegar um PS5 pra ser o console secundário aqui. O primário será o Series X. É só vc maneirar e ñ ficar de guerra disparando “arjumentos” por aí. Acho q dá pra trocar ideia de boa em todos os sites. Qdo vc comentar em sites de xbox algo que tenha um pouco de razão, vc vai ter menos dislikes do q essa enxurrada q vc anda tendo por aqui.

          1. Questão visual, não se pode atualizar por software um painel, se a frequência for 60hz vai ser no máximo 60fps. Mas nem se apegue a isso, televisores com HDMI 2.1 estão chegando agora e são mais caros pq dessa vez, a empresa foi obrigada a atualizar o painel, antes disso as fabricantes “simulavam” até 240hz com uma tv de painel de 60hz, resultado disso nem preciso falar.

          2. Na minha tv tem essa simulação, dá um input lag desgraçado, no modo de jogo desliga e fica muito bom, tô com planos de pegar um series x mais pra frente, usar ele nessa tv por enquanto, e depois de terminar de pagar ele (em suaves prestações hehe) compro uma tv mais atualizada, meu sonho é aquela nanocell da LG, acho foda demais e muito completa

          3. Acho melhor aprimorar seus sonhos kkkkkk, nanocell é a mesma coisa praticamente, mais pra frente foca em QLED (nos modelos top, não no modelo básico QLED) ou vai pra LG OLED.

  8. Quando a Sony comprou a Insomniac Games, Phil Spencer foi ao Twitter parabenizar a empresa. Infelizmente, parece que a japonesa não tem uma postura tão cordial.

    Poisé, agora não vale né… Empresa arrogante, nunca fala nada e ainda tem publico. Tem o publico que merece mesmo

  9. A atitude da Sony é mesquinha igual a dos sonystas fanboys, a Microsoft comprou a Bethesda e os fanboys tá tudo falando que os jogos vão ficar um lixo, mas se fosse a dona Sony que tivesse comprado ia ser uma festa, ia ter sonystas buzinando na rua, batendo panela nos apto, flodando sites na web. Enfim, a hipocresia…

  10. Desde quando a Microsoft anunciou o Xbox Serie X no evento da Sony, conhecido como The Games Awards, a Microsoft vem arrebentando em anúncio e a Sony sempre deve ter a impressão de que a Microsoft jogou todas as cartas na mesa, mas aí a MS vai e solta outro anúncio, e outro, e outro. Está difícil pra Sony responder as jogadas da Microsoft, pois quando ela vai responder a MS vai e solta outra bomba. É isso que chamamos de estar a um passo a frente do concorrente.

      1. O que é kibei? Pelo contexto imagino ser o mesmo que “copiei”. Se for realmente isso, pode copiar a vontade, nenhum post meu tem direito autoral. rs

  11. A MS sabe como é a Sony. Por isso ela dá os parabéns para ela. Mas sabe que vai minando ela com seu poder de compra. Sabe aquele amigo que vc sabe que sorri para vc mas vive querendo “phhoder” a sua vida? Então…

    1. Ricardo, na tua opinião você prefere o Xbox Series ou prefere sim o PS5, o Playstation 5 é sim melhor ou Xbox Serie na tua opinião é melhor? Na tua opinião, Ok Ricardo.

  12. Sonysta é uma raça tão safada.. que se a MS comprasse as IPs do GOW, TLOU entre outras. Eles ainda comprariam um PS. Resumindo, eles não estão preocupados com Jogos. Eles querem alimentar uma Guerra..

  13. Phil –Queremos manter os jogos de vcs no Game Pass
    Bethesda –Vai ficar mais caro!
    Phil –Quanto?
    Bethesda –Uns US$ 500mil
    Phil –Tá tranquilo, pensei que ia ser uns US$ 7.5 Bi
    Bethesda –Que isso! Por esse valor vc leva a empresa toda
    Phil –Então embrulha para presente!

      1. Na verdade ele é bem neutro se vc assistir ele melhor, vai ver até às patadas que ele dá em fanboy quando ele pega algum exclusivo da Microsoft e vem a galera chamando de jogo lixo, ele vai e fala “tal pessoa disse que o jogo é lixo, simples, é só não jogar, se não curte o jogo não tem nem pq assistir nada agora, galera mais perde tempo falando mal de alguma coisa do que procura o que curte pra fazer”…

        Na verdade ele já falou uma vez pro Chief pessoalmente que agrada mais o lado que paga mais, mas ele não fala mal da Microsoft tbm, e acaba ganhando de todas as empresas, até da LG tá ganhando tv ultimamente. Ele tá mais do que certo na minha opinião pessoal.

  14. Cadê os Sonystas que comemoraram o Miranha exclusivo no jogo da Marvel? Os que acharam que adquiriram a EPIC? Os que comemoram exclusividade temporária? Sumiram aqui do site

  15. Narrativas da dor e sofrimento dos sonystas de plantão do WC:

    Cronus
    Cipião
    Felipinho
    Craig memeinfinite
    Fabio Lopes
    Anderson

    Por onde andam? O que comem? Como vivem? Mas vamos recapitular algumas narrativas:

    -Xbox não tem poder
    MS: Tome o series X

    -Xbox não tem relevância
    Sony: Espera a MS anunciar o preço, pra só depois ela anunciar o dela.

    -Xbox faliu e não tem estúdios, a conta vai chegar.
    MS: Compra a Zenimax.

    Hoje tudo é possível na MS, se eles chegarem semana que vem e comprarem a Remedy e Rockstar, os caras terão um infarto coletivo.

    É só dor, Sofrimento, agonia, masoquismo… Loucuras psico-sociais, histeria, ter um Playstation hoje.

    Histeria é a palavra chave para as moscas que correm atrás da merda, como um bom gado-gadoso.

    Para estas pessoas eu lamento muito, que o ego delas as devore por completo, até o fim de suas miseráveis vidas.

    Supere.

  16. Narrativas da dor e sofrimento dos sonystas de plantão do WC:

    Cronus
    Cipião
    Felipinho
    Craig memeinfinite
    Fabio Lopes
    Anderson

    Por onde andam? O que comem? Como vivem? Mas vamos recapitular algumas narrativas:

    -Xbox não tem poder
    MS: Tome o series X

    -Xbox não tem relevância
    Sony: Espera a MS anunciar o preço, pra só depois ela anunciar o dela.

    -Xbox faliu e não tem estúdios, a conta vai chegar.
    MS: Compra a Zenimax.

    Hoje tudo é possível na MS, se eles chegarem semana que vem e comprarem a Remedy e Rockstar, os caras terão um infarto coletivo.

    É só dor, Sofrimento, agonia, masoquismo… Loucuras psico-sociais, histeria, ter um Playstation hoje.

    Histeria é a palavra chave para as moscas que correm atrás da merda, como um bom gado-gadoso.

    Para estas pessoas eu lamento muito, que o ego delas as devore por completo, até o fim de suas miseráveis vidas.

    Supere.

  17. HUEHUEHEUEHUEHEUHEUEHEUEHUEHEUH
    HHUEHEUEHUEHEUHEUEHEUEHUEHEUH
    EHUEHEUEHUEHEUHEUEHEUEHUEHEUH
    HUEHUEHEUEHUEHEUHEUEHEUEHUEHEUH
    UEHUEHEUEHUEHEUHEUEHEUEHUEHEUH

  18. Isso aí é Sony, empresinha de fundo de quintal, sem fairplay e sem vergonha. E que não respeita nem seus consumidores, pois muitos são fãs de jogos da Bethesda e querem saber de novidades desses jogos, que são multiplataformas e estão no PS tb. Mas a Sony prefere boicotar esses jogos e seus consumidores. É o que mostra essa atitude.

    Enquanto a Microsoft elogia a Sony em momentos específicos, pelo fairplay da concorrência, esta só faz cutucar aquela quando pode. Quem se lembra da frase do início da geração sobre “resolução te faz um jogador melhor”, do vídeo sobre empréstimos de jogos, política que a Sony pulou fora depois de ver a recepção negativa? Recentemente falou mal do XSS. É sempre assim, coisa de empresinha que não se garante e precisa se apoiar em “erros” das outras ou fazer críticas não construtivas.

        1. Você tem eu na PSN Daniel e sabe muito bem que eu fiz todas as conquistas do primeiro TLOU e o segundo eu achei uma merda. Notas altas não é sinônimo de qualidade

          1. Questão burocratica do pais. Aposto que vai demirar 30 dias a mais e o X terá um preço (em reais) inferior ao ps5. Só minha opinião baseada em fatos anteriores.

          2. Id o q? Até onde eu saiba não preciso te provar nada. O jogo é lixo e acabou. Lacração nojenta e propagandas enganosas antes do lançamento, fora os ataques aos críticos. Tenho até vergonha da sony por causa dessa merda.

          1. GOTY Elder Scrolls: Oblivion e Skyrim, Fallout 3 e 4, Mass Effect 2 e 3 (EA), Dragon Age: Inquisition (EA), Dishonored, Psychonauts, Minecraft, Gears 1, Halo 1 , 2 e 3, Alan Wake, Madden (EA), Doom, Titanfall 2 (EA) The Sims (EA) . Então já são 19 no Gamepass ou biblioteca dos Xbox Studios.

        2. Você vende pra ter lucro?

          TLoU2 é risível, cópia dos detalhes de RDR2. Manipularam as emoções dos sonystas em favor de um jogo de segunda linha em termos de gameplay. Jamais ganhará GOTY, ou este perde toda sua validade.

        3. Vc quer dizer aquele jogo q foi odiado e na segunda semana as vendas caíram em 80% e pilhas e pilhas de devoluções e ninguém comprando? Claro. Aquele jogo foi a merda q quase acabou com o ps4

    1. Se vc tivesse o ânus dilacerado hoje do jeito que a Çony foi pela Microsoft vc não falaria parabéns pro estuprador. Concordo que a Çony não merece empatia nenhuma.

      1. Ele precisa ou vc que necessita? Pois eu te vejo direto aqui querendo fazer graça e pra que?! Chamar atenção? Pelo visto faltou ou falta algo na sua vida, ja que seu prazer é encher o saco e ser razão de piada.

    2. Exatamente! É o que eu falei em um outro post, a Microsoft cansou de apanhar. Sony sempre jogou sujo com um marketing bem agressivo em cima da Microsoft.

      Quem se lembra do “a porta é ali” dita pelo PRESIDENTE da Sony na época? Imagina se o presidente da TIM fala “se não gostou a porta é ali” pra um cliente em uma conferência? Eu iria parar de ser cliente dela na hora e tenho certeza que muitos também.

          1. Não sei se fiz certo mas ta ae

            https://www.amazon.com.au/Microsoft-Xbox-Series-X/dp/B0848T7JKF/ref=as_li_ss_tl?ref_=nav_signin&captcha_verified=1&&linkCode=sl1&tag=pgkot-22&linkId=c62b004e6d5e023494a71ca9b09ab4a6&language=en_AU

          2. Vi num tweet do Xbox que um cara conseguiu comprar na Austrália então provavelmente a prevenda abriu mais cedo que nem aconteceu com o Ps5

            Edit: Tá ae um cara confirmando que realmente já abriu a pré venda e que já esgotou kkkk

            https://mobile.twitter.com/Stallion83/status/1308168617486319618

            https://mobile.twitter.com/EBGamesAus/status/1308167867876089856

            https://mobile.twitter.com/ChampChong/status/1308177973959294977

            Podem chorar sonystas 🤭🤭

          3. Vi num tweet do Xbox que um cara conseguiu comprar na Austrália então provavelmente a prevenda abriu mais cedo que nem aconteceu com o Ps5

            Edit: Tá ae um cara confirmando que realmente já abriu a pré venda e que já esgotou kkkk

            https://mobile.twitter.com/Stallion83/status/1308168617486319618

            https://mobile.twitter.com/EBGamesAus/status/1308167867876089856

            https://mobile.twitter.com/ChampChong/status/1308177973959294977

            Podem chorar sonystas 🤭🤭

  19. Todd Howard, Bethesda games studio. Vale a pena ler…

    “A trajetória do Xbox e a trajetória da Bethesda, em muitos aspectos, andaram de mãos dadas.
    Desde o início, éramos principalmente desenvolvedores de PC. Em 1999, duas coisas aconteceram. Em primeiro lugar, a Bethesda tornou-se parte de uma startup totalmente nova – ZeniMax Media. E a Microsoft começou a desenvolver seu primeiro console de videogame – o Xbox.

    Lembro-me de minha primeira viagem a Redmond para discutir o novo sistema e de trazer nosso próximo jogo, Morrowind, para o Xbox.
    Eu tinha dúvidas de que o Xbox Morrowind valeria a pena, um pouco em um nível técnico, mas mais ainda por pegar um RPG pesado e movê-lo de uma experiência de desktop de PC para uma experiência de sofá. Se fizéssemos funcionar, as pessoas iriam querer?

    A Microsoft e sua nova equipe do Xbox tinham uma visão que passei a compartilhar completamente. Não deveríamos permitir que ninguém tenha essa experiência? Por que é importante onde está a tela ou qual é o controlador? Existem muitas pessoas sem o mesmo acesso, e podemos levar isso até elas.
    Morrowind viria a se tornar um dos jogos Xbox mais vendidos de todos os tempos, atrás de Halo, outro jogo no estilo PC que alguns disseram que não funcionaria.

  20. Olha continha fake aqui hoje, os sonystas “bravos” desapareceram é como se a gente tivesse usado veneno de rato na Windows Club. Não tem ninguém, aqueles faladores de lingua grande. Agora use essa lingua enorme de vocês pra lamber o saco da Microsoft e assim garantir algum jogo da Bethesda para vocês pagarem preço cheio em quando nós vamos receber na gamepass para SEMPRE.

    Isso sony, gasta mesmo 500 milhões pra comprar testezinho de Unreal Engine em PS5
    Em quando a Microsoft comprou a ZeniMax Media inteira por 7.5 bilhões de DÓLARES EM DINHEIRO.
    Lembre-se do que a AMD disse: MICROSOFT SERÁ O FAROL DA NOVA GERAÇÃO!

    E para os caixistas só restou chutar defuntos! kkkkkk

    1. Realidade: xbox vai lançar sem nenhum jogo first party e vai continuar assim até 2023

      PS5 vai lançar com vários AAA exclusivos e 2021 tem god of war e HFW

      1. É Africano tenho que reconhecer. Vc realmente veste a camisa Azul. Mas vc ainda continua café com leite.

        A Sony vai vender console.. vai sim pq tem muitos assim igual a vc que é fiel a marca. Sem se importar com o bolso mas é fiel!!

        1. Do que adianta ter console se não tiver jogos?

          Jogo de qualidade tem um preço, e gamepass não sustenta isso. Pagar 100 em cada jogo é sustentável, mas fazer esquema pra assinar 5 anos de gpu por 100 reais não é sustentável. Só paga 350 em jogo quem quer, porque em 6 meses ele cai pra 100.
          Xbox só vai começar a ter jogos em 2023, não faz sentido nenhum comprar um agora. Sem contar que até lá já saiu modelo aprimorado que funciona melhor, dá menos defeito, etc.

          Quem comprar SX antes de 2023 é fanboy puro que está mentindo sobre o custo-benefício.

          1. Cara a gente te dá uma chance.. reconhece q vc veste a camisa, aí tu vem e força a barra escreve um monte de merda.. esses jogos da Bethesda vão sair todos para o Game Pass.. fora os que já estão lá. Tem muito jogo AAA, AA e indie no GP, fora os da EA Games e os exclusivos dos estúdios da MS que vão entrar na GP assim que forem lançados. O que tem no PS5 para bater tudo isso?

          2. A Bethesda só tem jogo merda…….

            TES só deve sair lá pra 2024
            Vai comprar SX pra jogar skyrim? Fala sério

            Repito oq disse: comprar SX antes de 2023 é ser mentiroso consigo mesmo, porque não há custo benefício em console sem jogo

        2. É uma conta falsa, ele criou esses dias e começou a upar escrevendo qualquer merda todo santo dia. Provavelmente é fake de um famosinho daqui que está com cú piscando com medo de aparecer com a conta original.

  21. Nossa, mais uma bomba: o pessoal finalmente assumiu a lucidez e admitiu que God of War 3 é bem melhor do que o Gordo of War 2018. Já tá todo mundo comentando na GV. Os cara começou a refletir sobre a Sony e aconteceu isso aí.

    Um bom jogo, mas não é goty, o goty foi RDR2.

  22. toda empresa japonesa age assim, a Nintendo é assim e a sony mais ainda. Se analisar Capcom, Nintendo e sony vão ver politicas iguais ou semelhantes principalmente envolvendo a concorrência. É uma cultura, no meu ponto de vista péssima. Eu já trabalhei pra empresa de japoneses e, acredite, agem do mesmo jeitinho.

  23. Microsoft não sabe brincar, só porque a Sony estava comprando personagem pra ser exclusivo.
    E detalhe o FF15 antes era exclusivo para o Ps e se chamava FF Versus, e a Sony fez a mesma coisa com FF16 kkkkkk

  24. Esperavam algo diferente de sonystas? Saiu da listinha deles, não presta mais. KKKK
    A plataforma está tão defasada, ruim e sem conteúdo que fui num perfil de youtuber sonysta e la os caras falavam mais de Xbox do que do próprio PS. Eu parei, li e me perguntei será que eu to em pagina sonysta mesmo? Pq pra um console que não tem jogos, não tem exclusivos o Xbox incomoda bagarai em…

  25. A Sony achou que a Microsoft n ia nem fazer cócegas nela, pois ela esqueceu que a Microsoft tem bala na agulha e n tem medo de gastar dinheiro pq ela sabe ganhar dinheiro Microsoft é panela velha no mercado de negócios Sony. É aquele ditado panela velha é que faz comida boa Sony, agora segura a mamãe Microsoft que a onça tá braba.kkkkkk

  26. Tenho os 2 consoles, ou seja, não sou fã-boy. Mas temo pela continuação de Skyrim em realidade virtual (que jogo no PSVR, por ser o VR mais barato e acessível) pois a Microsoft não aposta nesse nicho. Mas torço por ambas, pois o que interessa é diversão.

  27. Olha, não quero ser chato, mas pra q brigar? Foi um passo e tanto pra microsoft. Exclusivos são idiotas pq só um console pode jogar, e tem gente q acha vantagem isso. Não sei quanto ao xbox, mas a sony deu um tiro no pé quando censurou garotas estilo anime pq eram… hã… “volumosas” e permitiu una cena de sexo entre um cara e uma garota q parece mais homem q o cara naquele the lixo of us 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *