Podemos jogar como Dave Bautista no Gears 5 a partir de 15 de setembro

O ator e lutador da WWE insistiu repetidamente em seu interesse em ser Marcus no filme Gears of War. Bem, enquanto este pedido talvez não seja atendido, saiba que vamos poder jogar como Dave Bautista no Gears 5 a partir de 15 de setembro.

Seu sonho é realizado. Pelo menos em parte. Jogadores de todo o mundo podem jogar Gears of War 5 como Dave Bautista a partir de 15 de setembro, conforme anunciado pelo próprio em sua conta no Twitter. A colaboração entre o ator Drax em Guardiões da Galáxia e The Coalition não é clara. Será um evento temporário em que podemos jogar como Bautista? Um herói completamente novo com suas próprias habilidades para os modos Horde e Escape? Ou apenas um skin para outro personagem?

A situação com Bautista e a saga Gears of War é quase um meme. A Universal trabalha em um filme da série e, em várias ocasiões, Bautista demonstrou interesse em interpretar Marcus Fenix no filme, cujo elenco ainda não foi anunciado.

Em 2018, durante uma entrevista ao IGN de Dave Bautista, um usuário comentou: “Coloque esse homem em Gears of War”. Ao que o ator respondeu: “Eu imploro por esse papel há anos. É meu destino interpretar Marcus Fenix”.

No mesmo mês de julho, Bautista voltou a se pronunciar sobre o assunto, garantindo que “ele tentou de tudo” para conseguir o papel. “Eles estão ouvindo”, disse ele, referindo-se à Universal”, e eles não se importam.” “Acredite em mim quando digo que tentei de tudo para que isso acontecesse”.

O filme Gears of War começou como um projeto pouco desenvolvido 12 anos atrás: a New Line Cinema comprou os direitos para fazer a produção em 2007. Pouco mais se sabia sobre o assunto até que, em outubro de 2016, a Microsoft confirmou que o filme estava sendo Produzido por Universal Pictures.

43 comments on “Podemos jogar como Dave Bautista no Gears 5 a partir de 15 de setembro

  1. Eu tenho preferência pelos jogos de PS4 nessa geração, mas estou tão ansioso pelo Gears 5 que já instalei no PC e no meu Xbox. Eu aposto a [email protected] de vocês que esse jogo vai ser no mínimo nota 95 e o grande candidato a GOTY.

    1. Quanto à notas, nem ligo, mas esse frenesi de estar num lançamento dos medalhões do xbox, que tem campanha e multiplayer, é sempre muito bom, mas com o gamepass, poder participar “em tempo real” do hype do lançamento, é outra experiência.

  2. Lembrando de alguns “Bombados” aqui, quem vocês acham que se daria bem no filme do Gears of War como qualquer um dos personagens, e qual personagem ?

    1- Arnold Schwarzenegger;
    2- John Cena;
    3- Vin Diesel;
    4- Dwayne Johnson (The Rock);
    5- Michael Clarke Duncan (Falecido);
    6- Terry Crews;
    7- Dave Bautista (Claro);
    8- Brian Thompson;
    9- Lou Ferrigno (Marcos velho ?)
    10- Art LaFleur;
    11- Jason Momoa;

    Para vocês algum desses combinaria ? Caberia mais alguns na lista ?

    1. Meu casting de Gears seria;
      Fenix: Batista (Mas teria que fazer um preparo dahora e exigir uma atuação boa).
      Dom: Jon Bernthal
      Baird: Ryan Reynolds
      Anya: Emily Blunt
      Cole: Terry Tate / Tyrese Gibson
      Myrrah: Cate Blanchett

      Elenco caro pacacete kkkkkkk… Claro que sempre prefiro atores que crescem que aparecem e ganham fama com o personagem, filme com muita estrela, usa 60% do orçamento só pra pagar os atores.

  3. Sinceramente, tenho pena dos Sonystas, gostaria que todos tivessem um Xbox, para poder desfrutar deste jogaço, bem, mas acho que eles suprem a tristeza e a falta de jogos atribuindo notinhas aos jogos!!! Bem, se essa é a unica diversão deles, vamos deixar eles serem felizes!!!!!!kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *