Carregando...

Podemos jogar como Dave Bautista no Gears 5 a partir de 15 de setembro

O ator e lutador da WWE insistiu repetidamente em seu interesse em ser Marcus no filme Gears of War. Bem, enquanto este pedido talvez não seja atendido, saiba que vamos poder jogar como Dave Bautista no Gears 5 a partir de 15 de setembro.

Seu sonho é realizado. Pelo menos em parte. Jogadores de todo o mundo podem jogar Gears of War 5 como Dave Bautista a partir de 15 de setembro, conforme anunciado pelo próprio em sua conta no Twitter. A colaboração entre o ator Drax em Guardiões da Galáxia e The Coalition não é clara. Será um evento temporário em que podemos jogar como Bautista? Um herói completamente novo com suas próprias habilidades para os modos Horde e Escape? Ou apenas um skin para outro personagem?

A situação com Bautista e a saga Gears of War é quase um meme. A Universal trabalha em um filme da série e, em várias ocasiões, Bautista demonstrou interesse em interpretar Marcus Fenix no filme, cujo elenco ainda não foi anunciado.

Em 2018, durante uma entrevista ao IGN de Dave Bautista, um usuário comentou: “Coloque esse homem em Gears of War”. Ao que o ator respondeu: “Eu imploro por esse papel há anos. É meu destino interpretar Marcus Fenix”.

No mesmo mês de julho, Bautista voltou a se pronunciar sobre o assunto, garantindo que “ele tentou de tudo” para conseguir o papel. “Eles estão ouvindo”, disse ele, referindo-se à Universal”, e eles não se importam.” “Acredite em mim quando digo que tentei de tudo para que isso acontecesse”.

O filme Gears of War começou como um projeto pouco desenvolvido 12 anos atrás: a New Line Cinema comprou os direitos para fazer a produção em 2007. Pouco mais se sabia sobre o assunto até que, em outubro de 2016, a Microsoft confirmou que o filme estava sendo Produzido por Universal Pictures.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.