Há muitas evidências concretas de que a Microsoft está criando um smartphone dobrável/Tablet/PC híbrido e há muitas evidências nas últimas builds do Windows 10... Presidente da Microsoft Índia fala sobre os rumores do Surface Phone

patente-camera-andromeda

Há muitas evidências concretas de que a Microsoft está criando um smartphone dobrável/Tablet/PC híbrido e há muitas evidências nas últimas builds do Windows 10 que a Microsoft ainda está olhando para dispositivos com Windows 10 e telas duplas, mas ainda é incerto se esta máquina seria chamada de “Surface Phone“.

Agora, em um evento para imprensa organizado no campus da Microsoft, Anant Marley, presidente da Microsoft Índia foi perguntado diretamente pelo Digit.ini se o dispositivo ainda fazia parte dos planos da Microsoft.

O trecho relevante diz:

Entrevistador: Qual é a última palavra da Microsoft sobre criar smartphones? Continuamos a ouvir rumores de um Surface Phone. Há algum em obras?

Anant: Acho que no mundo no qual vivemos, nunca deveríamos falar em últimas palavras. [Nunca diga nunca]

Entrevistador: Então, há alguma palavra nova que você gostaria de compartilhar conosco?

Anant: Eu diria que dispositivos com novas formas é no que realmente estamos focados, claramente a linha de produtos Surface que tem Surface Hub, Surface Studio, Surface Book e Surface Pro, podemos fazer muitas coisas com esses dispositivos, e estamos continuando a focar nesses dispositivos com novas formas. Na medida em que os celulares estão em voga, estamos trabalhando com todos os principais OEMs e membros da indústria para criar novos aplicativos e experiências. Queremos que as pessoas sejam capazes de acessar todos os aplicativos e serviços da Microsoft no dispositivos móvel com nova forma também.

Notavelmente, Anant não tirou as esperanças do Surface Phone e não acabou com os boatos, mas disse que a Microsoft estava trabalhando com OEMs para novas formatos de dispositivos móvel. Não deixou claro, não anunciou nada, e só consentiu com todos os “rumores”.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!