Carregando...

Prey e mais já estão disponíveis no catálogo do Xbox Game Pass

Ontem a comunidade do Xbox recebeu com entusiasmo o anúncio dos novos jogos que serão incorporados durante todo o mês de abril ao catálogo do Xbox Game Pass. Os mais imediatos, Prey e The Golf Club 2, chegaram hoje (11), e dessa forma os assinantes do serviços já podem desfrutar de ambos sem pagar nada a mais por isso. Façam o download tranquilamente.

Estes dois títulos juntos com o já lançado Minecraft e “Marvel vs Capcom: Infinite” são apenas o aperitivo deste mês, lembrando que ainda faltam estes:

  • Monster Hunter World (Disponível no dia 18 de abril)
  • Telltale’s The Walking Dead (Disponível no dia 18 de abril)
  • Life Is Strange 2: Episódio 2 (Disponível no dia 24 de abril)
  • Resident Evil 5 (Disponível no dia 25 de abril)

Prey

Em Prey, nós acordamos em 2032 a bordo do Talos I, uma estação espacial em órbita ao redor da Lua. Nós somos o tema principal de uma experiência que espera mudar a humanidade para sempre … mas as coisas se complicaram de uma maneira terrível. A estação espacial foi invadida por alienígenas hostis que querem nos caçar. Enquanto investigamos os segredos obscuros do Talos I e do nosso próprio passado, devemos tentar sobreviver graças às ferramentas que encontraremos na estação, bem como a nossa engenhosidade, armas e habilidades incríveis.

Confira neste link.

The Golf Club 2

Acumulando uma grande fortuna e fama é o objetivo do maior e mais dinâmico jogo de golfe já criado. Faremos parte de parcerias online com amigos, competindo em torneios e ganhando dinheiro para chegar ao topo na maior comunidade de golfe.

Confira neste link.

Mais um mês, o Xbox Game Pass não para de crescer. O Windows Club continuará muito atento a qualquer adição ou anúncio, para que você esteja sempre ciente do que chega ao serviço de estrela da Microsoft. Nos acompanhe nas redes sociais!

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.