Algumas semanas atrás, a Rare prometeu trazer a expansão “Hungering Deep” para o Sea of Thieves em maio. Desde então, o estúdio vem provocando... Primeira atualização de conteúdo de Sea of Thieves reviverá uma lenda perigosa

Sea-Of-Thieves-galera

Algumas semanas atrás, a Rare prometeu trazer a expansão “Hungering Deep” para o Sea of Thieves em maio. Desde então, o estúdio vem provocando conteúdo “monstruoso“, mas hoje temos um trailer misterioso que nos dá muitas dicas. Os jogadores podem esperar muitos novos desafios com a atualização. Vale notar, tais DLCs de conteúdo são gratuitas.

Devemos ver uma nova criatura como um enorme tubarão. Você pode matá-la trabalhando com outros galeões e tocando música. No entanto, as palavras do velho pirata são bastante enigmáticas, então tocar música pode realmente acalmar a criatura. Só teremos que esperar até 29 de maio de 2018 para descobrir como será isso.

Confira o trailer abaixo:

A julgar pelo vídeo, a possível lenda que ganhará vida será o “Carcharodon megalodon“, uma espécie de tubarão gigante que viveu entre 20 e 16 milhões de anos atrás no período Mioceno no Oceano Pacífico. Então fiquem ligados, dia 29 de maio, a Aliança Mercatil (se for por lá) poderá te dar mais trabalho. Vamos ficar atentos para mais detalhes.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!