Primeiras imagens reais do Invoke, a Cortana ganha mais vida com este dipositivo

Microsoft-Cortana

De volta a dezembro, Microsoft e Harman Kardon anunciaram um novo dispositivo que será semelhante ao Echo da Amazon, mas será alimentado pela Cortana ao invés da Alexa. Tal dispositivo se chamará Invokeee irá suportar vários serviços de música.

Hoje, porém, o dispositivo foi revelado completamente, Harman Kardon postou uma página de produto do Invoke em seu site.

Com o Harman Kardon Invoke, você será capaz de “fazer e receber chamadas com o Skype“, “controlar sua música por voz “ e “fazer as coisas com Cortana“. De fato, realmente não existem quaisquer surpresas nesse departamento.

invoke

O que é novo aqui é que podemos finalmente ver o projeto completo do alto-falante. A julgar pelas imagens, ele estará disponível em preto e prata. Infelizmente, não há ainda nenhum preço disponível para o Invoke.

No evento Microsoft Build 2017 da próxima quarta-feira nós certamente ouviremos mais sobre próximos estes dispositivos com a Cortana.

O que vocês acharam?

32 comments on “Primeiras imagens reais do Invoke, a Cortana ganha mais vida com este dipositivo

  1. Interessante… mas acho que ainda é cedo pra ter um dispositivo desse tipo (especialmente no Brasil).. qnd a Cortana estiver respondendo melhor (sem mandar pro bing), e realmente estiver fazendo outras coisas como pedir uma pizza, chamar um uber( no caso ainda teria que ser possível escolher pra quem é o Uber e direcionar pro telefone da pessoa) ai sim vai ficar legal

    1. A dos EUA faz isso. Infelizmente a nossa é bem menos “Assistente” que a Norte Americana, acho q isso é culpa tanto da Microsoft quanto dos serviços Brasileiros.

    1. hj a cortana funciona por tentativa e erro.. qto mais devices mais inteligente ela vai ficando, mesmo q por enquanto pareça q ela não sirva pra nada isso é bom.

  2. Cortana, reproduza Maria Gadú.
    Cortana, me lembre de fazer compras
    Cortana, vai chover?

    Por favor, não venham falar que isso não é útil

    1. o maior problema que vejo nisso, pelo menos na versão em pt-br, é a falta de entendimento…
      Se tu pedir, cortana, acha que vai chover hoje? provavelmente já vai cair no bing…

      1. Concordo, mas ter que pedir várias vezes, ou decorar as falas certas é um saco.
        Inteligência tem de estar ai justamente para o contrário, para entender a linguagem natural

  3. Geralmente ela joga o que falamos pro Bing. Como vai ser nesse caso que não terá tela?
    E a propósito, Amazon Echo e aquele Google Home são coisas totalmente inúteis.

    1. As assistentes pessoais, especificamente a Cortana, há o que melhorar. Mas também é muito cedo exigir certas funcionalidades num segmento que só começa a despontar (não popularizar) agora no seu desenvolvimento em seu nicho.

      1. Olha, a Cortana em inglês está em pé de igualdade com a Siri, e esse dispositivo da HK não é o primeiro à ser lançado Já vi alguns testes da Alexa no Echo e o resultado também é satisfatório. A grande questão é quando que esse serviço vai ser 100% no Brasil e quanto custará.

        Isso é mais um passo para a utilização das assistentes virtuais.

  4. Pessoal eu tenho um 950 XL e dps da Creators Update (Não sou insider) ficou uma bosta, ela ta todo doido, então eu vou formatar ele, só que eu tenho um jogo chamado “Invasão Zumbie” e quero guardar o save dele pra usar depois da formatação do celular, como faço isso? No Android eu ia nas pastas e pegava o save e no W10M?

    1. Hater!
      O Windows 10 Mobile não dá problema. Roda perfeito em todos os aparelhos.
      Você que não está sabendo usar.
      Só podia ser usuário de Android pra reclamar do Windows 10 Mobile.

  5. A cortana de voces estao funcionando ? desde umas 4 atualizacoes que ela nao funciona o microfone. Se digitar funciona, porém falando ela nao “escuta”
    950 xl

  6. É um bagulho interessante mas aqui no Brasil não vai pegar porque a Cortana tá mto crua ainda. Ela demora a aprender algumas coisas e ainda tem grandes problemas de compreensão, dependendo da forma como você pronuncia as frases.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *