Primeiras impressões do Xbox Series X em vídeo

Do nada, temos um dia incrível com “mil e uma” informações sobre o Xbox Series X, o console da próxima geração da Microsoft. Além das especificações completas, entre outros novos dados, agora você pode ver um vídeo com as primeiras impressões do Xbox Series X. É o chamado “Hands On”.

Tanto Austin Evans no YouTube quanto a Digital Foundry (Eurogamer) publicaram vídeos práticos, onde cada um deles construiu um sistema fictício usando vários componentes. Isso ajuda a mostrar como tudo se encaixa e por que o Xbox Series X tem a forma que está. Uma ventoinha de 130 mm fica na parte superior (ou lateral) do console e empurra o ar para cima.

O canal do Youtube responsável por isso é o Austin Evans, confira logo abaixo:

A jogabilidade do Xbox Series X também foi mostrada, mas focada em jogos da atual geração como State of Decay 2, Minecraft e Halo 5. É difícil avaliar o desempenho no YouTube, especialmente com um dos vídeos sendo processados ​​a 24 FPS. A melhor demonstração de desempenho é com o Gears 5 a 4K 60 FPS.

A Microsoft revelou quase tudo, menos o preço do Xbox Series X neste momento, o que levanta a questão de quando a Sony estará divulgando mais informações sobre o seu PlayStation 5. Esperamos que não tenhamos que esperar muito!

192 comments on “Primeiras impressões do Xbox Series X em vídeo

        1. E viva o DLC para periféricos. Poderiam lançar celulares a pilha também. Kkkk

          Cada arjumento pra controlar dano, o que vale é lamber o Phillnoquio.

          1. O quão fracassado deve ser uma pessoa para ela passar o dia inteiro em um fórum falando mal do console que ela tem raivinha?
            Perdedor

          2. O quão fracassado deve ser uma pessoa para ela passar o dia inteiro em um fórum falando mal do console que ela tem raivinha?
            Perdedor

          1. tenho os 2 consoles e sei aproveitar bem o que ha de melhor em cada plataforma eu pessoalmente prefiro baterias ao invés de pilhas é um gosto pessoal nada contra quem pensa diferente só peço pra respeitar minha opinião e responder como uma pessoa decente

          2. Apenas não vejo vantagem nenhuma em usar bateria, e quem acha, considero o que eu quiser, e por ser opinião minha posso considerar o que eu quiser.

          3. Claro fera vc entendeu o ponto agora chamar os outros de “çonista disfarçado” não é uma coisa “sua” sua opinião é sua e deve ser respeitada (e eu respeito) só que a partir do momento que vc tenta ofender outra pessoa sai do seu pessoal e eu tenho o direito de responder paz!

          4. não da pra mandar a imagem da print aqui mas ele me respondeu com um monte de ofensas e palavrões só pq não gostou da minha resposta se o comentário tiver diferente ele pode ter editado pq no meu email ainda tem o comentario original do babaca enfim prefiro bloquear do que ficar lendo essas porcarias de criança que não sabe debater

    1. Eu uso bateria recarregável, e to quase voltando pra pilha, minha bateria já não tá mais com a mesma potencia de nova, tá durando umas 7/8h no máximo quando uso headset, tem pilha recarregável que dura fácil mais de 15h com headset, esses dias eu vi um vídeo do amx gameplays mostrando que a pilha dele durou 40h sem headset.

      1. Ele usa as Eneloop, essas vão durar bastante, e por experiência própria as da Sony já duram mais do que o kit Play & Charge.

        Já pilhas baratas como da Elgin duram menos.

    2. Não vejo problema em relação às pilhas. Ironicamente, uso pilhas da Sony nos controles do meu Xone, e elas duram pelo menos uns 5 anos. E o custo é muito menor do que o de baterias proprietárias. Além disso, ainda posso ter vários pares (justamente pelo menor custo). Só vejo vantagens.

      1. Minha resolução foi comprar uma base carregadora da Nyko paguei caro? (paguei) mas nunca mais tive problemas com pilhas e carrega meus 2 controles torcendo para o Series X funcionar com os controles do ONE que eu aproveito a base kkkkk

        1. Retirar a utilização de pilhas nos controles seria sacanagem e retroativo. O importante é deixar na mão do consumidor escolher o que é melhor pra ele. Hoje, no xbox, podemos comprar uma bateria recarregável ou optar por pilhas normais ou recarregáveis. Além de utilizar outras fontes de energia como um carregador portátil de celular ( o que estou fazendo ultimamente).

          A Sony enfiou goela a baixo a utilização de bateria interna que é de difícil remoção, isso sim é falta de evolução. O consumidor fica refém da fabricante.

          1. Não adianta, podemos repetir 1 zilhão de vezes as vantagens, e os çonistas continuam achando que a pilha é ruim kkkkkkkkk

    3. O certo é vim com bateria e pilha opcional… Eu estou pensando se compro pilha ou bateria pro controle do meu one s enquanto isso jogo no cabinho

  1. Esse formato proprietário do cartão de expansão SSD vai elevar muito o preço de venda, principalmente aqui no Brasil! Pelo visto o maior inimigo do Xbox no Brasil vai ser seu custo.

    1. Como sempre você tem duas opções.

      Compra o SSD proprietário para ter a mesma velocidade do SSD interno ou compra os HDD externos 3.2 com uma taxa de velocidade menor mas ainda assim podendo ter mais armazenamento.

      1. Os jogos feitos para nova geração só vão ter seu desempenho total no SSD interno ou no externo. Esses HDs só vão servir para os jogos da atual geração ou inferior.

  2. Estava vendo na Eurogamer….fizeram um teste com State of Decay 2 !!! Diminuiu para 10 segundos o carregamento???? Era pra ser em menos de um segundo, pela qualidade gráfica do jogo e do quanto exige do Xone…

    Vamos ver como se comportará em jogos mais exigentes….gostaria de ver o teste em um Gears 5, por exemplo.

    Em tempo, fizeram o teste de loading em Spiderman, no PS5….em menos de segundo, o loading…uma das poucas declarações do PS5, foi a de que deu SSD seria 10 vzs mais rápido !! A do Series X é 5x mais rapido…

    Na Eurogamer, declarei há uns meses atrás que o Series X entregaria resoluções maiores, e que
    o PS5 entregaria loadings mais rápidos…tudo indica que estaremos caminhando para esse lado…

    “The Treta” is coming !!

    1. 10 segundos? kkkkk Você nem viu o vídeo então né. Veja por si mesmo:
      https://www.youtube.com/watch?v=0eBaPS3uj-A
      Sai repassando as coisas de “ouvir falar” rsrsrs Previsível de sonsytas alienados.

    2. cara o state é uma tartaruga pra carregar mesmo, eu baixei essa nova edição no PC e é uns 30 a 40 segundos pra carregar, sem duvidas diminuir isso para 10 é um grande salto.

    3. 10 segundos? kkkkk Você nem viu o vídeo então né. Veja por si mesmo:
      https://www.youtube.com/watch?v=0eBaPS3uj-A
      Sai repassando as coisas de “ouvir falar” rsrsrs Previsível de sonsytas alienados.

      1. https://www.eurogamer.pt/articles/2020-03-16-xbox-series-x-transforma-loading-de-50-segundos-num-de-10-segundos#comment

        Não ví o vídeo…aqui no trabalho, não abre youtube…mas a reportagem esta aí;;;

        1. Diminiu o carregamento de 48 segundos para 8 segundos; ou seja, diminuiu 40s ao todo, quase 85% de redução no tempo de carregamento.

          1. Aprendeu a fazer conta de matemática né???

            Sabe a diferença entre 50 milhões e 41,1 milhões agora?? Se eu fosse vc corrigia o “Giorgi” tb….não que números de vendas importem…

          2. Não há precisa exata de números naquela informação; alienado mais uma vez. Não sabemos quantos Xbox foram vendidos, mas estima-se que foram 50+ milhões. Mas isso nada importa; mesmo se tivesse vendido somente a minha cópia ele continuaria a ser um console superior em tudo em relação ao PS rsrsrs

          3. Eu sou alienado???? Vc é o burro ou que ????

            Sony Divulga que vendeu 108,9 milhões de consoles em 4 de fevereiro de 2020….A AMD divulga que vendeu 150 milhões para ambos os consoles, no dia 8 de março de 2020….de onde vc estimou que o Xone vendeu 50 milhões ?? Baseado no que??? Em que estatistica??

            Se um fabricante de forma oficial, indica que vendeu 108,9 milhões, e a fabricante do Chip de ambas os consoles indica que vendou 150 milhões de chips, a outra fabricante não precisa nem divulgar o numero dela….é só fazer uma simples conta de subtração, que vc chega no número da concorrente, que é de 41,1 milhões…isso é conta de matemática básica !!

            Deus te deu um cérebro para vc raciocinar, e não se deixar alienar…a não ser que vc me prove que os números da AMD e da Sony estão errados, ou uma fonte, qualquer coisa, o que “Giorgi” divulgou e vc repetiu, não passa de mera viagem e achismo…

          4. Tá ganhando quanto nessa porcentagem de vendas do PS?
            Por que eu to pouco preocupado com quanto cada um vendeu, só sei que tenho o meu Xbox One X e estou usufruindo muito dele, diferente dos çonistas

          5. E sim, diminui 40 segundos…mas continua demorando 8 segundos pra carregar….era pra ser quase imediato, com esses gráficos, vc não acha??

          6. Não era. E estrutura de arquivos do jogo não foi feito pra arquitetura de SSD. Jogos feitos especificamente pro Series X devem ter loading ainda mais rápido.

      2. O que eu falei na Eurogamer há 7 meses atrás:

        https://www.eurogamer.pt/articles/2019-08-13-o-foco-da-project-scarlett-e-a-framerate-e-nao-a-resolucao#comment-7727357

        “Essa sera a geraçãos dos que carregam os jogos mais rápidos…ja imagino a discussão:

        Dono de PS5: Meu PS5 carrega GTA 6 em 3 segundos enquanto o Xbox Infinite carrega em 15 segundos !!

        Dono do Xbox Infinite: Ah, mas os gráficos do GTA 6 do meu Xbox Infinite humilha o do seu PS5, porque o Ray Tracing do Xone é melhor..

        A diferença se dará em 5 segundos e o ray traicing será quase imperceptível, mas vai render flame war e movimentará os fóruns e a guerra de consoles…”

        1. Cada um se apega no detalhe que bem lhe convier pra tentar justificar sua plataforma. Mas quanto aos fatos, o XB continuará a ser o console mais poderoso, com os melhores recursos e serviços, e com um time de estúdios em crescimento pra arrebentar.

          1. Até onde eu sei PS5 e Series X não foram lançados ainda….só tentei prever há 7 meses atrás o que poderia acontecer, e é o que tudo indica que irá acontecer…

            Mas vc esta certo…cada um se apega no detalhe que lhe convier para justificar sua plataforma…

          2. Se a Çoni está recuada é pq a própria já sabe q seu produto defasado vai vir DEFASADO ?????

            R.I.P ÇONI

          3. E pode ter certeza, pra manter o gado no pasto a mídia vai martelar no que convier também, como foi nesta geração; ora fazendo listinhas de resolução, ora falando de exclusivos rsrsrs

        2. Ah sim. Porque qualidade gráfica e ray tracing não fazem nenhuma diferença mas menos de 10 segundos sim kkkkkkkkkkk. Sonysta ta chorando por antecedencia

    4. …Eurogamer , a mesma que soltou daquela noticia imparcial da Naughy Dog ??! eu acreditaria mais numa matéria do Fantastico kk , até imagino o Drauzio Varella abraçando o Sonysta kkkkkkk

      1. Eurogamer tem mais credibilidade do que WindowsClub, no que toca a notícia….aqui é um antro de informação falsa, mentirosa…o que o diga os 50 milhões xone, Seris X mirar os 8k…pior que todo mundo acredita….rsss

    1. Brincadeira é não poder usar pilha, minha bateria original tá durando muito pouco depois de anos de uso, não aguenta 8h com headset, enquanto tem pilha recarregável que dura mais de 15h fácil, tem que ser muito boçal pra reclamar da opção de pilhas como se fosse ruim.

    2. O Xbox One possui bateria recarregável proprietária carregada diretamente no console e como o controle do novo Xbox é praticamente igual, as baterias do novo controle devem ser compatíveis com o da geração “anterior”

          1. Ô Asno, tu sabe que uma pilha é uma bateria? Asno, me diz pq uma bateria como no controle dualshock seria melhor que as pilhas do Xbox. Vcs não podem ser tão asnos assim, não é possível.

            Pra completar, eu tenho um elite 2 e o controle normal e apesar do elite 2 durar muito tempo eu preferia q fosse à pilha, pois quando acaba a merda da bateria eu tenho q ficar com uma porra de cabo enfiado ou então usar o “power bank” do controle, coisa que não tem no Sony.

            Me expliquei aí, Asno, pq seria melhor ser à bateria. Q vantagem eu teria?

          2. pilhas recarregAVEIS ENELLOP (A QUERIDINHA DOS CAIXISTAS SEM GRANA) 294 reais + controle xflop = 211 reais = mais de 500 conto só pra jogar videogame depois que compra o console, controle a bateria 1000 ma play 4 = 180 reais quem é o asno? Bundão kkkkkk

          3. Asninho, tu é MT burro mesmo. Vou te explicar a minha experiência. Se não entender avisa q mando um desenho.

            Comprei o one S em 2016/2017 e por 80 reais (oitenta, ok?) comprei 4 pilhas e carregador.

            Desde então, 4 anos depois estou o usando o mesmo kit. Desde então nunca precisei enfiar um fio no meu controle nem ficar igual a uma mula com a cara na TV porque o controle esta carregando. É um par no controle e outro no carregador e depois (de mtas horas de jogo) troca, e assim vai.

            Mesmo q precisasse pagar 294 reais como vc falou, asninho, eu pagaria. O que é rudimentar é ficar com uma porra de fio no controle.

            E lembre q eu posso enfiar um cabo tb, se For um asno igual a vc.

            Deixa de ser asno e quando tu tiver como ter os consoles q quiser n vai precisar ficar passando vergonha por aí pra defender o indefensável.

            Vá trabalhar e/ou estudar que assim vc poderá conseguir.

          4. Ô analfabeto funcional, como que eu iria comprar o one x em 2016? Seu asno. E mais: o que a versão do console tem a ver com a história das pilhas?

            Pra sua informação doei o one S e hoje tenho one x, elite 1, elite 2, wii e ainda um switch em breve.

            Asno, aproveite o tempo livre e vá ler um pouco. Quem sabe seu analfabetismo funcional fique pra trás…

          5. Asno Ficou sem argumento e tá repetindo as merdas q falam por aí. É um deficiente mesmo. Vai estudar!

          6. É o que tu Vive fazendo aqui, Asno! Arruma outra desculpa pra tua falta de argumento. Aproveita e troca essa tua foto com essa carinha de quero mais kkkkkkk

          7. Não preciso de site que diga isso. Sou eletrotécnico, quer ver meu diploma? Baterias são pilhas dentro duma case. A diferença é tanta que em ingles o nome é o mesmo kkk.
            No caso dos dois controles qualquer pilha de 40 Reais tem quase o triplo da capacidade do Dualshock 4. Segue o jogo

          8. Fonte original: Conhecimento de professores, teses e livros da faculdade, comprovado por diploma.
            E existe fonte melhor? EU sou o “especializado” querido, cala a boca doutor de internet.

          9. E o que lhe dá moral então? Qual seu link em? Não tem moral você o retardado que não sabe o que é um miliampere hora e diz que bateria de 1000 é melhor que pilha de 2700

          10. calma amigo, quer provar? faça um vídeo coloque no youtube (com seus diplomas atrás) posta o link aqui, prove que é vc quem sabe eu acredito, pq aqui no windows club os caixista não tem moral pois são todos fanboys, além do mais vc é só mais um fake aqui

        1. Controle do Xbox é de longe melhor e mais ergonômico q o DualCock 4 do Playmerda, acho q quem passou a geração toda passando o pano pro controle de mãozinha atrofiada foram vcs ??????????

    3. E qual o problema de ser pilha? Sempre usei no meu e nunca tive problema, diferente dos DualShock que se der problema tem que abrir o controle todo e trocar a bateria kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Aí sim é ser chamado de trouxa e ainda gostar.

        1. Fora que fica limitado a jogar com cabo se a bateria descarregar, diferente das pilhas que se descarregar já coloca outra, e continua a jogabilidade, ja deixando as que tirou recarregando.

  3. https://twitter.com/TigerCA123/status/1239544228130238464?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1239544228130238464&ref_url=https%3A%2F%2Fs9e.github.io%2Fiframe%2Ftwitter.min.html%231239544228130238464

    Curioso que os vazamentos do Github referiam 56cus pro XSX à 1,65ghz, a Microsoft revela 52cus à 1,82ghz

    Ou seja, o vazamento passou longe da realidade pro XSX, será que no caso do PS5 ele vai acertar?
    Pra lembrar ele dizia 36cus e 2ghz pro PS5.

    Dentro disso, o insider Tommy Fisher foi o único que acertou exatamente o que seria o XSX inclusive dizendo que seria Rdna2 antes da revelação pela Microsoft.

    Bem este mesmo insider acertivo no caso da Microsoft apontou 13.3TF pro PS5. Resta esperar pra ver se ele acerta também no caso da sony como aponta o twitt acima.

    1. pra errar pra menos assim, é capaz do PS5 vir com 32CUs e um pouco mais de 2ghz, mas pra dar crédito pra esse rumor, só se o dev kit tivesse um pouquinho de diferença.

      1. Impossível visto que o embasamento usado pra que o PS5 tenha 36cus era justamente o modo de compatibilidade com o PS4 Pro que também tem 36cus, lá também referia que há um outro modo com apenas 18cus (PS4), 32cus quebraria totalmente esta compatibilidade afins de retro por hardware, já confirmada por Cerny. Por estas e outras eu acho que estes dados vazados na vrd são de versões bem rudimentares dos gpus dos consoles. É esperar pra ver.

        Questão do Raytracing que não é citado, e recentemente a AMD confirmou assim como o RDNA2 no PS5, enfim.

        Do lado da Microsoft tudo está claro, e isso desqualifica os vazamentos

        1. cara essa confirmação da AMD foi bem estranha kkk digo ela foi lá citou consoles e tals, mas não bateu o martelo, eu não duvido que seja RDNA 2 msm no ps5, mas ainda deixa a pulga atras da orelha, sem contar que RT era confirmado msm antes de RNDA 2 e tudo se especulava para RDNA 1 custom, então até a confirmação de RT não diz RDNA 2, é uma coisa nebulosa

          1. pois é, até a microsoft vir e falar abertamente RDNA 2 eu não acreditava, fui pego totalmente de surpresa, com a sony vou seguir o mesmo protocolo, até ela vir e falar abertamente eu dou o beneficio a duvida.

          2. Eu inclusive acredito que o XSX não é o console de topo da Microsoft, pois a analise do DF com relação aos vazamento do Github relatavam pra uma APU com 400mm2, o que faria dela a maior Apu já construida pela AMD, só que agora a Microsoft vem e revela que a APU do XSX tem 360mm2, tendo em vista os rumores do Lockhart, eu não duvidaria nada dela também ter algo pra além dos 12tf

          3. Tenho que concordar com você, até que tudo seja esclarecido estamos em lugares escuros, ou seja acredito que o Lockhart possa realmente ser o console premium enquanto o X o mais de boa, ainda mais quando o Spencer falou q o X vai ser mais barato que se pensa, não vou dar de mãe Diná mas acho que ao final da e3 ou bem no começo ele passe um trailer detalhando o Lockhart, quanto ao PS eu acredito algo em torno de 10 TF RDNA 2, pode ser maior ou menor que isso, mas até que a Sony se pronuncie fica difícil saber, e se ela quisesse mandar ver já teria pelo menos falado com um pequeno teaser ou só escrito no Twitter 13 TF sei lá já ajudaria bastante

          4. E mais um detalhe acho que a Sony está realmente com alguma coisa errada, pq eles sempre foram pronta entrega, a micro anunciava algo eles tocavam o terror anunciando algo que eles achavam melhor, mas esse silêncio está muito estranho, o que causa um pouco de falta de empatia com o consumidor, e eu espero q fique legal o ps5 pq sempre vai ter essa constante melhora e competitividade entre as empresas, oq é bem melhor para o consumidor… Bom é isso bjos de luz???

    2. mas na digital foundry(eurogamer) disse que existe 56 cus, mas 4 são desativos, e o clock subiu então esses vazamentos pareciam reais para o projeto na epoca. e foram feitas modificações justamente dentro da arquitetura já escolhida.

          1. Poise, o vazamento de certo se refere a um momento ainda prematuro de desenvolvimento, por isso no caso do PS5 ele nem cita o raytracing. A sony deve ter descoberto que a Microsoft traria o Raytracing day one e teve de mudar o projeto. Some-se a isso os rumores de que o PS5 era um projeto pra 2019 e em 2017 mediante o lançamento do One X a Sony se viu obrigada a voltar a prancheta

  4. Tem vídeo da Digital Foundry mostrando tudo!! O aparelho completo, por dentro e vários jogos abertos ao mesmo tempo.

    State of dacay 2, Forza Motorsport 7, The cave, Hellblade 2 e Ori. Todos sendo alternados e rodando de onde está parado. Incrível.

    1. Eu senti um leve delay na hora que voltou pro State 2, fora isso é legal essa função, queria ver a de reiniciar com o jogo lá ainda na memória que eles já anunciaram

      1. Essa coisa de deixar vários jogos abertos pra mim não interessa muito. Mas deixar um jogo só aberto e voltar a jogar de onde parei sem precisar iniciar o jogo de novo, eu gosto.

        Por incrível que pareça, no Xbox One eu já faço isso. Não sei se a nuvem que segurava o jogo, sei lá. Mas essa amostra de vários jogos abertos só serve pra mostrar a capacidade do console. 

        1. Xbox One já dá pra fazer, mas vai ajudar muito no multitasking. Quando a Microsoft foi capando os recursos de TV do One, a performance do sistema foi melhorando, porque não tinha mais aquela parafernália do OneGuide segurando a performance dos jogos.

        2. Quando eu fico travado em algum jogo eu busco um guia no edge ou video no youtube no console mesmo, daí volto pro jogo na mesma hora. É muito pratico

          1. Sim, é isso mesmo. O Xbox one já é multi tarefas, mas com limitações. O Series X vai aprimorar isso.

    2. Mais RAM = mais estabilidade = mais longas jogatinas = mais versatilidade.

      Enfim, quando você tem 24 ou 32GB, realmente não faz diferença subir a memória. Agora, quando você sai de 9 (One X) pra 16GB, o salto é considerável. Do One S pro Series X, então, o cara vai gozar no console. Tô falando sério.

      O One S eu não sei quanto tem de RAM, mas no meu One S eu tive problemas de jogo crashando por vazar memória e o console não dar conta. Acontecia muito com Forza Horizon 3, que não exibe esses sintomas no One X, e já vi acontecer em Doom também.

      Enquanto isso, YouTuber com “preferência pelo Xbox” desdenha dos 16GB. A Microsoft acabar com a farra dos sparks no Mixer foi um mal que veio pra bem.

      1. Eu acabei de ler agora o artigo completo do Xbox wire sobre o Series X. Eles destacam que o console foi pensado em 3 pilares; potência, velocidade e compatibilidade.

        A partir daí eles fizeram todo possível pra entregar isso. Todas as specs estão a altura do proposito estabelecido, não tem motivo pra reclamar de mais, ou menos memoria. Gears 5 por exemplo já está rodando a 100fps e pode rodar 120fps no multiplayer, isso é inédito em consoles.

  5. Oki 2 flopou kkkkkkkkkkk, nem apareceu no top 10.

    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/03/top-10-reino-unido-nioh-2-estreia-em-primeiro-ori-fica-fora-do-ranking/

  6. Mano esse danado já tá pronto kkkk libera logo pra vender ai por favor kkk procuro amizade sincera para trazer um pra mim dos EUA mesmo com o dólar 5 conto kkkk

    1. Vou rir muito se anunciarem o PS5 depois, ainda que seja depois de alguns meses e ele for mais potente que Series X….quero ver o q vcs vão falar…rssss

      1. Amigo, mais potente que isso ai, qual seria o preço do console? Esse ai já estou achando difícil lançar por 500 dólares, imagina algo mais potente e se tratando da Sony, que saiu de uma geração por cima, se for mais potente, chuto 700 dólares no minimo.

        1. Ainda bem que vc ñ é analista…não sei quantos anos vc tem, mas o PS2 foi vendido com prejuízo enorme e foi o videogame mais vendido de todos os tempos….

          Dificilmente a Sony lançaria um videoagme tão caro…se vc acompanhou o lançamento do PS3 (o que eu duvido muito) sabe do que estou dizendo….

  7. Nossa, o hardware é todo modular. Se for lançado algum componente melhor, é só desencaixar o antigo e colocar o novo. Esse era meio que o conceito da Steam Machine.

  8. olha a velocidade de uma troca de jogo para outra, a velocidade do “loading”, e o jogo continua da onde vc tinha parado, n volta de um checkpoint, isso é sensacional.

  9. Números que os Sonystas gostam sempre queriam.

    CPU 8x Cores @ 3,8 GHz Zen2
    GPU 12.155 TFLOPS RDNA 2
    Memória RAM GDDR6 de 16 GB
    Armazenamento interno SSD NVME personalizado de 1 TB
    Chip dedicado ao raytracing 13TFLOPS

    Tudo harmonicamente prensado magneticamente sem parafusos.

    Poder combinado de poder entre competentes é de 25TFLOPS apenas para gráficos

    1. “Tudo harmonicamente prensado magneticamente sem parafusos.”

      é sério isso !?

      $onystas vão se suicidar hoje !!!

      o dia de hoje vai ser conhecido como o “dia do choro asiático” !!!

  10. Olha isso; postado no site oficial do Xbox…
    Recurso Quick Resume, poderá abrir na memória vários jogos, não apenas dois:
    https://www.youtube.com/watch?v=S82YvCtwfHY&t=29s
    Loading Times, muito mais rápido o carregamento:
    https://www.youtube.com/watch?v=0eBaPS3uj-A
    INSANO!

  11. Olha que negócio espetácular meus amigos, vim aqui e fui pego de surpresa. A Micrososft sem nenhum rodeio e frescura está dando todos os detalhes que os gamers querem sabe sobre o hardware do aparelho o vídeo está bombando. É espetacular esse excelente trabalho. E fecharam com a DF liberando até o monstro desmontado. Que maravilha!

    1. Se eu fosse vc ficaria mais precavido e esperaria….essas especificações da Micorosft foi exatamente a mesma vazada por um leak há cercade um mês atrás.ELE GABARITOU TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DO SERIES X. Por sinal, foi o mesmo leak que vazou Horizon Zero dawn no PC…e o mesmo Leak que esta indicando que as configurações do PS5 são melhores do que a Series X…vamos ver…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *