Carregando...

Primeiras impressões do Xbox Series X em vídeo

Do nada, temos um dia incrível com “mil e uma” informações sobre o Xbox Series X, o console da próxima geração da Microsoft. Além das especificações completas, entre outros novos dados, agora você pode ver um vídeo com as primeiras impressões do Xbox Series X. É o chamado “Hands On”.

Tanto Austin Evans no YouTube quanto a Digital Foundry (Eurogamer) publicaram vídeos práticos, onde cada um deles construiu um sistema fictício usando vários componentes. Isso ajuda a mostrar como tudo se encaixa e por que o Xbox Series X tem a forma que está. Uma ventoinha de 130 mm fica na parte superior (ou lateral) do console e empurra o ar para cima.

O canal do Youtube responsável por isso é o Austin Evans, confira logo abaixo:

A jogabilidade do Xbox Series X também foi mostrada, mas focada em jogos da atual geração como State of Decay 2, Minecraft e Halo 5. É difícil avaliar o desempenho no YouTube, especialmente com um dos vídeos sendo processados ​​a 24 FPS. A melhor demonstração de desempenho é com o Gears 5 a 4K 60 FPS.

A Microsoft revelou quase tudo, menos o preço do Xbox Series X neste momento, o que levanta a questão de quando a Sony estará divulgando mais informações sobre o seu PlayStation 5. Esperamos que não tenhamos que esperar muito!

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.