Primeiro episódio de Life Is Strange 2 agora é permanentemente gratuito no Xbox

E quem não gosta de brindes? A Dontnod Entertainment e a Square Enix anunciaram hoje que tornaram o primeiro episódio da aventura episódica de 2018 Life is Strange 2 gratuito no Xbox, mas a boa notícia desta vez é que será para sempre, ou seja, de forma permanente.

O primeiro episódio do jogo dá acesso a cerca de três horas de jogo, que começa após um trágico incidente que força os irmãos Sean e Daniel Diaz a fugirem de casa. A história conseguiu angariar muitos fãs, então se você ainda não provou, pode ser uma boa hora.

Esta não é a primeira vez que tivemos a chance de experimentar o episódio de graça – ele teve uma avaliação gratuita no Xbox desde seu lançamento em 2018 – mas o primeiro episódio nunca foi distribuído por completo até agora.

Life Is Strange 2 – Episódio 1 (Microsoft Store)

Após um trágico incidente, os irmãos Sean e Daniel Diaz fugiram de casa. Temendo a polícia e lidando com o novo poder telecinético de Daniel, os meninos vão para o México. Cada parada em sua jornada traz novos amigos e novos desafios.

Você já jogou Life is Strange 2? Você vai baixar isso?

23 comments on “Primeiro episódio de Life Is Strange 2 agora é permanentemente gratuito no Xbox

  1. Todos os LiS foram bons, recomendo tanto eles quanto o Tammy Why. Pode até ser o mesmo estilo dos jogos da Telltale porém eles tem qualidade.

      1. No meu caso a transgênico foi tão gay mas tão, gay que virou homem só pra ficar com outro cara que gostava de homem e no fim ele gay ficou com uma mulher que virou homem e ela mulher que virou homem ficou com um cara que queria homem,, buguei totalmente nisso ai e nem se ficou uma relação hetero ou homo ou sei la oque quem entender melhor disso que explique kkkk.

      2. Há uma diferença entre os jogos. Tell me why foi feito do zero, e segundo a própria produtora eles queriam era aquilo mesmo, ao contrario de the last of lacration que cagaram o jogo em prol de lacraçâo.

    1. Eu achei meio fraco a história desse tell me why esperava mais impacto no final e achei muito previsível, fiquei curioso pq tem 4 casos de desaparecimento na cidade misterioso e não aproveitaram isso no jogo, não sei se era intenção de fazer algo mais e cortaram, se é uma dica para outra coisa no futuro ou se está lá só por estar sem objetivo algum.
      Ambos os life is strange considero muito bons jogos, o primeiro realmente excelente e o segundo com mais variedade de escolhas adicionou muito ao gameplay.

      1. Eu gostei, me parece que eles forçaram o lançamento, mas se for reparar está acontecendo isso com todos os jogos desse final de geração.

  2. People won’t get Spider-Man PS4 Remaster Upgrade for free even if they own Spider-Man PS4

    Hahahaha, então pessoal da Sony, o Smart Delivery não era igual a Cross Buy?
    Sonista sempre a apanhar na bunda.

    1. Comprei o 1° game para “O meu Aposentado Play3” e também para o meu “Amado XboxOneS”.

      Também tá parado!! Tenho alguns jogos prioritários em primeira mão!!

      Mas enfim!! É bom jogo!! Pra quem curte história/narrativa com opção de mudar a história durante a jogatina!! É um prato jeito!!

      Mas cansativo também!!

      Logo mais vou baixar esse episódio!! Deve ser irado!! Essa nova História!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *