Primeiro gameplay de The Medium, exclusivo de Xbox Series X

Eles já nos mostraram o que o Bllober Team poderia nos oferecer com esse novo console, e agora podemos finalmente ver como The Medium se parece em movimento, a proposta de horror que o estúdio polonês criou tem uma ótima aparência. E eu não digo, diz o trailer que por si só.

O que diferencia essa proposta de outros jogos são as duas realidades paralelas com as quais teremos que lidar durante o jogo.E sim, o novo hardware oferece enormes possibilidades para jogos de terror. Com esta jogabilidade, eles demonstram isso amplamente.

109 comments on “Primeiro gameplay de The Medium, exclusivo de Xbox Series X

      1. Uma demo de quase 6 anos pra mostrar isso ?
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Desespero máximo deles em saber que foram mais de 20 títulos apresentados com lançamento direto no gamepass. E ainda terão mais lançamentos até o final do ano

          1. Mesma jogabilidade dos Homem Aranha do PS3, mas como virou franquia da Sony virou Goty né? Bela qualidade, vai lá pagar seus 300 mangos e depois vem aqui chorar em news do Xbox pq torrou tudo e não tem mais nada pra jogar 😉

          2. Essa DLC não teve gameplay mas vc já está dando certeza, então é porque não tem Xbox e vive de adoração em notinhas… Vc merece a playstation. Seja feliz.

        1. ah cara… eh por esses comentários merda que não dá pra levar nenhum sonysta a a sério… nitido comentáriozinho de hater que não gostou pq foi a MS q mostrou, se fosse a sony tava urrando ai de tesão…

          1. duvido… sonysta gritou para death S, tlou 2, gritou até por detroit become humam, e até hj os únicos jogos q a meu ver vale a pena jogar no ps4 foram blood born, GOW, uncharted 4 e horizon zero dawn… o resto só de graça…

    2. Sonystas não jogam, só sabem reclamar e falar as mesmas coisas como “Xbox não tem jogo”, levaram esporo na cara, o q tem de jogo, e jogo pra todo tipo de público.

          1. Qual fórum vc entrou? Gamevicio e PSX? Esses não contam kkkk. Agora dá uma olhada lá no Youtube que é um lugar mais civilizado e volte aqui..

          2. Talvez os fakes invadiram como invadiram o Metacritic de Tlou, é só ver os trailers de todos os jogos mostrados no evento. A quantidade de likes é 30x maior que a de dislikes. E outra, que xinguem e chorem a vontade. Não ligamos pra fanboyola hater fake igual você e seus amiguinhos. O choro de vocês é digno de pena e não afeta ninguém, que continuem!

    3. Até eu que não curto a Sony vi jogos legais lá no evento dela
      Impressionante que tem gente que não viu nada bom nem lá nem aqui.
      Talvez então tenha que parar de jogar video game, isso é se a pessoa joga.

      Vou Day One amigos, e farei um review exclusivo para todos
      Vai causar choro e ódio contra minha pessoa, algo que adoro! kkkkk

      1. acho que o pessoal quer é mostrar pro outro que tal jogo vai ser exclusivo, independente dele gostar. Eu vendo o evento da sony e da MS já fui marcando o que eu pretendo jogar e as datas de lançamento que foram dadas. Dá pra aproveitar muita coisa pra quem realmente quer jogar

        1. Eu tenho analisado aqui essa comunidade, existem poucos gamers mesmo.
          Tem muita gente que joga é discus, facebook, fóruns, não joga video game.
          Simples assim.

  1. Pelos gráficos apresentados, o Series S caso exista mesmo, será o melhor custo benefício para o início da geração junto com o Gamepass. O PS5 mesmo sem crossgen não vai ter grandes jogos no começo, e o custo inicial de lançamento meio que não compensa também.

    Um comentário sem fanboysse, o foco da MS parece mesmo ser o Gamepass, e isso não é ruim. A tendência são os games irem aumentando a qualidade com o tempo.

  2. O lado do bom do XSX e assinar o Gamepass é que voce já poderá jogar alguns games e não precisará pagar 400 reais em um jogo curto filminho da sony.

    1. O Jogo desde do começo foi anunciado para Series X e PC Game Pass e para Steam.
      Nenhuma novidade nisso… Deve ser como os outros jogos deles, a diferença é que o game será publicado pela Xbox Game Studios Europe pelo que estou informado.

  3. Esse ai me surpreendeu. Eu particularmente não gosto de game nessa pegada mais dark, no entanto esse trailer foi muito bem, aparentemente vai ser um daqueles games de 2 perspectivas. Vamos ver qual vai ser a dele no lançamento… Talvez eu me surpreenda

  4. Halo: Mostrou o mesmo de sempre da franquia, genérico, gráfico de Xbox one e PC day one
    State of Decay 3 (essa franquia de novo não!!!!): Só mostrou Filminho, PC day one
    Forza 8: Só mostrou filminho, só CG de Forza foi foda, e… PC day one
    Everwild: Indie, sem gameplay de novo, CG e PC day one.
    Tem me Why: Indie, CG e por capítulos
    Ori: Remaster? Agora é bom? Encheção de linguiça?
    The Outer Worlds: Double A Remaster? De jogo da geração passada? Agora é bom?
    Grounded: Indie e Remaster da geração passada?
    Avowed: CG, cadê o gameplay? Parece o Skyrim de Taubaté…
    Psychonauts 2: Racket Clanck de baixo investimento
    Destiny 2: Jogo de geração passada?
    Stalker 2: CG
    Warhame: filminho
    Tetris: Cara, é sério?
    The Gunk: Double A e filminho
    The Medium: Double A, CG e mesma produtora do bruxa 69
    Fable: Mostraram NADA, e Filminho

    ERA A ÚLTIMA CHANCE DO XBOX SE LEVANTAR… MORREU DE VEZ

    ESSE EVENTO SÓ SERVIU PARA ME DAR MAIS VONTADE DE TER UM PS5 :]

    1. kkkkkkkkkkkkkkk maaaaaaaaaaaaaaano sério… eu li esse seu comentário e pensei… q dó dessa pessoa… mas por favor. faça um favor pra vc mesmo e para todos nós…compre o ps5 e esqueça o xbox, não precisa mais vir aqui na pagina não… vai lá ser feliz…

    2. que vontade de ter ps5? esse evento foi uma merda msm, mas o da sony tbm foi pessimo! tanto sony quando microsoft estao fracas dms ultimamente. Digo isso pq gosto das duas, entao nem vem me chamar de sonysta ou caixista

    3. Prefiro tudo isso, disponível no Gamepass, e no Series S, do que pagar uma fortuna no PS5 e ainda ter que comprar jogos que no lançamento não tem nada de relevante.

      Do meio da geração para frente os grandes jogos chegarão nas duas plataformas. Não tem necessidade de rage, cada jogador vai onde ver custo benefício e atratividade.

      Quem curte o PS5 seja feliz.

    1. Hahah Igual o Horizon está rodando melhor aqui no Pc, ao invés do seu Ps4 Fritador de Ovos? Tirando vários outros exclusivos perdendo a “exclusividade” que vocês tanto falam…
      Beleza amigão, continue assim, abraço.

  5. Halo Infinite
    Fable
    Avowed
    Forza Motorsport
    State of Decay 3
    Everwild
    Hellblade 2

    Não estou entendendo todo esse chororo dos Sonystas, vocês não tem um PC fodão pra rodar tudo isso no day one? Divirtam-se. kkkk

    1. kk do evento da Sony só consigo criar Hype no Demons Souls um remake que vou pagar 400 conto chorando , pelo menos os do Xbox vai dar pra testar todos pelo gamepass

    2. Eu vou jogar todos esses jogos pelo game pass… os raros sonistas que comprarem um PS5 por aqui vão jogar capado e tendo que desembolsar R$300 em cada jogo.

    3. Desses, só Halo tem gameplay kkkkk o resto não é título de lançamento do console, e everwild é título de baixo orçamento hahaha

      1. cara, e daih q eh jogo de baixo orçamento??? vc julga o jogo pelo orçamento??? tipico comentário de sonysta jogava contando pixel, agora joga só jogo que tem gráfico de filme… mesmo q seja uma bosta o jogo igual aquele do kojima lá, deathS, ou o joguinho lacração do ano… mas ai eh goty kkk basta ser filminho que as pepecas já entram em chamas… ah bicho, sério… da não

    4. Será que porque somente Halo Infinity teve gameplay?

      Ou será porque alguns destes aí nem trailer teve?

      Indo mais longe, será que é porque estes jogos só sairão daqui a uns 3 anos?

      ?????

      São tantas possibilidades pra responder sua pergunta kk

      1. Qual o jogo anunciado no evento da Sony já tem data confirmada além da “DLC” do Spider? A MS já deixou claro que existirão outros eventos no ano, não adianta você fazer malabarismo.

        E outra, cadê a gameplay do Battletoads que tu prometeu ontem? Tô começando a desconfiar de suas habilidades de insider de taubaté.

      2. O evento da Sony foi péssimo; mostrou cartoons, indies e multis que rodarão melhor no XSX. E quanto aos exclusivos? NADA de jogos nextgen, só desta geração disfarçados, e adivinha… SEM DATA kkkkkkkk Vc cometou isso na épca? A Sony não tem nem console nem jogos pra próxima geração rsrsrsrs

  6. Palavras dos desenvolvedores ” AS MECÂNICAS DE JOGO QUE ESTAMOS CRIANDO PARA THE MEDIUM PODE SER SUPORTADA APENAS EM UM HARDWARE DE ÚLTIMA GERAÇÃO. ” Então em consoles só no series x 4kkk…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *