Carregando...

Primeiro patch do The Division 2 no Xbox One pesará metade do que no PS4

Com menos de uma semana para o lançamento de The Division 2, por isso devemos ir se preparando para sobreviver ao colapso da cidade de Washington como agentes de SHD. Nós já estamos acostumados com atualizações para os jogos já no dia do lançamento, mas saiba que o patch de The Division será gigantesco. Quem realizou a pré-compra, poderá baixar o jogo antes do dia 15 de março, mas quem comprou em formato físico terá que baixar um patch depois do lançamento.

A Ubisoft anunciou através do seu blog oficial que o patch “Day One” (a primeira atualização do jogo) do The Division 2 terá um peso no PC e Xbox One entre 48 GB e 52 GB, enquanto o PlayStation 4 será quase o dobro, entre 88 GB e 92 GB. A razão para essa diferença é desconhecida, mas considerando que esse tamanho é exatamente o mesmo que ocupará o jogo em sua totalidade, tudo parece indicar que os usuários do console da Sony terão que baixar e instalar o jogo do começo ao fim.

Além disso, com antecedência, a partir do dia 11 de março, será lançada uma atualização 1.5, que deverá pesar aproximadamente 2 GB de download, dependendo da plataforma, da região e do idioma preferido. A atualização 1.5 aborda principalmente os problemas no áudio que muitos usuários tiveram durante os betas do The Division 2.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.