Primeiro post do Xbox no TikTok celebra os memes da Series X e S

O Xbox acaba de entrar no TikTok homenageando os memes Xbox Series X e S, que inundaram as redes sociais quando foi anunciado. Até recentemente, havia especulações de que a Microsoft poderia comprar o aplicativo TikTok. A Microsoft e a Oracle foram as duas candidatas a aceitar o aplicativo, embora a Oracle se tornou provedora e acabou que ninguém comprou. Atualmente, o TikTok é o aplicativo mais cobiçado e está a caminho de se tornar a rede social mais relevante economicamente, o que sem dúvida gerou o interesse da Microsoft em uma possível compra.

Apesar de essa compra não ter sido realizada, a Microsoft não quer perder a oportunidade de usar o TikTok como uma vitrine para os consumidores e usuários da empresa. Então, fazendo uso do humor tão característico que há algum tempo destila nas redes sociais, abriu seu primeiro post no TikTok com os memes do Xbox Series S. Se você é usuário da plataforma, já pode acompanhar o Xbox na sua conta oficial.

Embora o TikTok tenha ficado de fora da Microsoft, a verdade é que a empresa nos trouxe uma surpresa ainda melhor: a compra da Bethesda. E amanhã terá início o Tokyo Game Show, que abrirá com uma conferência da própria Microsoft. Embora já tenha sido anunciado que não haverá anúncios de novos estúdios, pode haver um hit relacionado ao Xbox Game Pass. Ou não. Em qualquer caso, amanhã vamos tirar nossas dúvidas.

O que vocês acharam do primeiro Tiktok do Xbox?

42 comments on “Primeiro post do Xbox no TikTok celebra os memes da Series X e S

  1. A MS br precisava de uns caras bons assim pra movimentar as redes sociais, só que é difícil alguém ter tanto talento, o cara tem que saber muito de humor, saber brincar com os concorrentes sem ter nada de toxidade, sair de qualquer provocação rindo, ter criatividade e ser constante, ter alguém assim é raro principalmente lidando com fanboys que vão te encher o dia todo.

  2. Acho que TikTok seria mesmo uma boa aquisição!!

    Caixistas Femininas, seriam um colírio aos olhos dos Sonystinhas!!

    Olha o Sucesso que a PcGamer Isadora Basile está fazendo!!
    Cada dia que passar está cada vez mais Verde… Xbox + NVidia.

  3. Olhem só a IGN passando a desinformação que os estúdios da Zenimax, incluisive a Bethesda, não vão fazer parte da Xbox Game Studios. Segundo a IGN, estes estudios vão atuar de forma independente, podendo produzir jogos para as plataformas que eles quiserem alem do Game Pass. Ou seja, a IGN dá a entender que vão produzir jogos para o PS5.
    Conclusão: A Microsoft pagou pela Zenimax o valor equivalente ao que a Disney pagou por Star Wars + Universo Marvel pra não mandar em quase nada. O jornalismo sonysta não tem limite pra ser tão podre.

  4. Tentaram zoar transformando o séries X em geladeira que minha vontade é de pintar a minha geladeira LG para ficar parecendo um série X, as vezes paro em frente ela e fico só imaginando até a logo brilhando, mas a mulher não deixa 😔 para quem é solteiro só digo uma coisa ” casar é bom só não recomendo”

    1. Ainda que eu fosse solteiro, não pintaria a geladeira. Imagina, o sujeito conhece a mulher, leva ela para casa, daí ela entra, olha para a geladeira e pergunta: “que porra é essa?”. Vc explica: “eu pintei a minha geladeira igual ao meu videogame”. A mulher desanima ali. Eu acharia linda uma geladeira igual ao XSX, mas não, não dá. Isso é uma coisa que só os gamers entendem.

    1. Viu muda esse seu nick, serio mesmo você sempre vai ser zombado com ele, porque você sabe né que o PS5 é só um motivo de piada pra gente…
      As vezes acho que você é um caixista trolando pra gente rir… mas lendo as perolas eu vejo que é só um hater chorão mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *