Primeiro SSD externo para Playstation 5 é mais caro do os criados para Xbox Series X e S

Acreditamos que a maior desinformação dos últimos dias são as questões sobre o SSD dos consoles de nova geração: Playstation 5, Xbox Series X e Xbox Series S. Antes de tudo, entenda uma coisa, esta tecnologia ainda é bem cara para todos. Ninguém pode soltar fogos já que ela é caríssima ainda.

A Microsoft foi duramente critica já que o SSD externo da Seagate para Xbox Series custa quase o preço de um Xbox Series S, e sai no Brasil por R$ 2.199. Sim, é caro, mas calma que pode piorar. O primeiro SSD para Playstation 5 da Western Digital tem preço ainda mais alto.

Esta unidade de nova geração dentro do SSD é o SSD WD_Black SN850 NVMe com tecnologia PCIe Gen 4 para nos oferecer velocidades de até 7000 Mb/s em leitura e 5300 MB/s em escrita , excedendo assim a velocidade de leitura do PS5 SSD que tem 5500 MB/s bruto.

Enquanto o do Xbox Series custa 219 dólares, o do Playstation 5 custa 229 dólares, ou seja, é mais caro. Ambos são caros. Vale lembrar que, ao menos no caso do Xbox Series, você pode usar um HD externo 3.0 que é bem mais barato para rodar jogos retrocompatíveis ou armazenar instalações dos jogos de próxima geração.

Além disso, a Western Digital que disse que era compatível com o PS5. Entretanto, tenha em mente que até este exato momento, a Sony não anunciou a lista oficial de dispositivos compatíveis com o Playstation 5. Esperamos que ao passar dos meses mais e mais fabricantes anunciem mais produtos com mais opções de armazenamento e preços mais acessíveis em ambas as plataformas.

 

Fonte

224 comments on “Primeiro SSD externo para Playstation 5 é mais caro do os criados para Xbox Series X e S

  1. Acessórios mais caros, console mais caro, jogos mais caros. Serviços inferiores, controle inferior, design inferior, retro inferior, hardware inferior. Só vantagens esse PS5 eim.

    1. O controle do xbox é o mesmo preço apesar de não ter nenhuma tecnologia nova

      Explica aí como que o controle de xbox one passou de 250 pra 500

      Não venha falar de dólar porque o ds4 também não é fabricado aqui e não teve esse aumento

        1. Ué, então pode dobrar de preço assim do nada só porque vai funcionar no outro?

          Caixista é tudo gado mesmo. Paga de honesto e que só quer comprar o que é mais custo benefício mas defende essas práticas abusivas

          1. vc é consumidor ou trouxa? Acho que gado cabe a vc, até criou outro perfil pra dar pitaco em site de xbox, vai la no meu preistatiu ver se tu ganha atenção, vai

          2. Ele é trouxa, mais vamos ter paciência com o Irae, ele fala coisa com coisa. Mas no fundo é uma cara gente boa.

          3. Ele mente ou é vítima da narrativa sonysta. Veja a discussão sobre o sistema de resfriamento de ambos os consoles nesta página.

          4. Irae tem sérios problemas com controle. Ele não consegue decorar onde fica as posições dos botões. E isso confunde a jogatina dele.

          5. Isso é pilha dele. Argumento ridículo. E eu prefiro o esquema do Xbox, e temos indicações que o público em geral também pois é sempre apontado como o melhor controle.

          6. Defendemos? defendemos usar HD Externo, e não pagar 2 conto em um M.2, isso que defendemos! Defendemos Pró-Cosumidor. Graças ao Hall of Fame, pude ganhar 30 reais e comprar um jogo com ele. Eu só citei dois exemplo, não precisei falar de GP ou dos SX, SS. Agora senta e chora. O Play ta matando vcs!

            E claro, o controle do One eh melhor que o do Play! tive os dois consoles, ambos por 1 ano e meio, com esse argumento, eu acho que posso SIM falar do controle do Play…

          7. Mas se eu vou continuar com o mesmo que já tenho . Claro que preço está absurdo, quem defendeu preço ? Só continuar usando o mesmo , caso queira outro espera baixar até lá , caso do PS5 vai ser obrigado a compra um controle a mais caso queira, senão usa o que vem . Aliás tenho dois controles para mim não vou comprar outro novo tão cedo kkkk

        1. só na tua mente esquizofrênica q controle de xbox tem tecnologia

          não tem giroscópio, não tem touchpad, não tem bateria, não tem feedback tátil, não tem gatilhos adaptáveis, não tem microfone/speaker, enfim, é um controle xingling com uma carcaça bonitinha

          1. Kkkkk, isso é tecnologia?
            Então por que o controle do Xbox vende mais que o dual?
            Por que Sera?
            Luizinha?
            Tochpad? Que ninguém usa?
            Speake que não serve pra nad?
            Bateria que não dura 3 horas e não tem opções pra pulha ou bateria recarregaveis?
            Tá vendo por que não vende?
            Agora tem sopro kkkkk
            Nossa que tecnologia.

      1. Controle do Xbox One e do Series S/X são o mesmo preço, não teve aumento em dolar.
        O que fez o preço subir aqui, foi o dolar, e 250 eu nunca tinha visto (não nos ultimos 2 anos) a não ser que esteja falando do mercado cinza, que era por volta de 250 e 300 dependendo do dolar.

  2. Sim, por se tratar de uma tecnologia cara ainda, não tem mistério. A solução mais econômica é usar um HD externo para armazenar os jogos, e deixar no SSD o que realmente quer jogar.
    Ao meu ver, a MS até o momento oferece a plataforma mais amigável para jogar, pelo menos no universo de consoles.

  3. O sonysta está com um console mais fraco, sem jogos, terá que pagar 350 reais num jogo, 500 reais num controle extra pra jogar capado e cagado, manutenção mais difícil e mais cara pra trocar o metal líquido, e além de ter menos espaço pra armazenamento ainda terá expansões mais caras. Só ferro.

      1. Kkkkk não tem jogos?
        Expectativa sonysta : XBOX NÃO TEM JOGOS.
        realidade:
        HELLBRADE 2
        FORZA MOTOR SPORTING
        THE MÉDIUM
        STATE OF DECAY 3
        FABLE
        PROJETO MARA
        EVERWILD
        SCORN
        BRIGHT MEMÓRY INFINITE
        HALO INFINITE
        AVOWED
        WAR HAMMER 4000
        TRIPLE AAA…
        THE INITIATIVE
        PLAY GROUND GAMES FZ 5
        INXILE
        COMPULSION GAMES
        THE COALITION
        jogos em breve….
        THE ELDER SCROLLS 6
        FALL OUT 5
        DOOM NOVO
        THE EVIL WHITIN 3
        WOLFSTEIN 3
        ………….chora mais

        1. Crossfire X, Microsoft Flight Simulator, The Falconeer (eu conto porque apesar de ser indie parece bem melhor que média dos jogos da Sony, que é nota 73 no Metacritic)

          1. Contra argumentar um inseto q nem vc é muito fácil, difícil é encontrar um motivo pra comprar o PSSD5 Trambolhão Capado Edition 🤣🤣🤣🤣🤣

            Divirta-se jogando MoranGOTY, SacoBoy e Astro’s Playroom 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          2. Pela tua cara dá pra ver que têm autismo. Tá explicado os jogos imaginários que tu tá vendo para o Xbox. The Elder 6 que vocês tanto falam aqui, talvez saia lá para 2025. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          3. Vc é burro o suficiente pra não saber q essa foto e esse nome são pra zoar com um cupincha seu q sempre vem tomar varada aqui no WC 🤣🤣🤣🤣 The Elder Scrolls VI pode sair até em 2030, não saindo pra Playânus já fico muito feliz 🤣😂🤣😂🤣😂🤣✌🏽

          4. Não deixou de ser autista. O cara que escreve “Playânus”. Têm claramente uma deficiência cognitiva. E eu perdendo tempo. Block.

  4. 220 dólares por um SSD de 2400mb/s que só pode ser usado no console

    230 dólares por um SSD de 5500mb/s que pode ser usado em qualquer dispositivo com slot m.2

    Hmmmmmmmm, qual será a melhor opção?????????? 🤔

    1. A melhor opção é a mais barata, ou você usa o ssd no ps5 ou no pc, você não poderá usar no ps5 e depois por no pc sem ser obrigado a formatar e perder tudo, quando voltasse pro ps teria que reinstalar o sistema e baixar tudo de novo.

      Você é um gênio hein, tira arjumentos do rego…

  5. O Jorge só não explica que o ssd do ps5 é um ssd mais veloz do que do serie X e que se vc quiser vender para algum usuário de PC tbm será facinho, pq é o mesmo ssd

    1. Xbox liga mais rápido que o Playstation 5.
      Playstation 5 tem telas de loading disfarçado de gameplay
      GodFall tem áreas com carregamento de 60 segundos.
      E várias e várias outras coisas que poderia falar aqui.

      O SSD do Playstation 5 só é mais rápido no Marketing²

      1. Liga mais rápido? Kkkkk

        O que eu vi foi um vídeo onde a sistema do Xbox vai direto para a tela de usuário e o do ps5 antes de chegar na tela de usuário entra a tela de seleção de perfil de usuário, como comparar velocidade de início dessa forma?

    2. Sonista que não venha com argumentos sacados do cú porque até então o argumento é que o SSD para o Xbox era muito caro e que não valia apena comprar console.
      Agora como o preço é salgado inclusive para o SSD do Ps5, agora preço não é relevante mas sim características técnicas .
      🤭🤭🤭🤭

          1. A Sony está iludindo vocês assim como fez na época do PS3. Só o PS3 era poderoso mas todo o seu poder iria se mostrar apenas depois….Só o PS3 fazia 1080p…Uma piada, vocês.
            Não queria te alertar, mas compactação/descompactação consome tempo…

          2. Cara, o PS5 mal está fazendo 4k30fps, está tendo de usar 4k dinâmicos. E a Sony vem com esse papinho de ultravelocidade de transferência de texturas (com perda de qualidade que você ocultou diga-se de passagem), pra cima de mim não, pra cima de Sonystas sim. Enquanto a Microsoft anda exibindo jogos a 4k nativo 60fps, ou 1800p 120fps sem precisar usar texturas distorcidas (Oodle Texture Rate Distortion Optimization).

          3. Aqueles tecnologia que a Microsoft vai usar vc acha que é o que companheiro? É tudo para rodar 4k fake, tipo o dlss da Nvidia, este é o futuro

          4. Pelo menos DLSS funciona, e de uma maneira que, até então, deveria ser impossível, melhorando o gráfico e o FPS.

          5. É essa a narrativa sobre o uso de Machine Learning agora? Curioso, vejo PCistas empolgadíssimos com a tecnologia, dizendo que é tão boa que é desnecessário renderizar em 4K.

          6. Eu não to falando que é ruim, na verdade era é minha visão do futuro, este é o caminho, eu tô falando 4k fake pq Caixista é retardado, acha que o nativo é a última bolacha do pacote.

          1. Descompactação/compactação é feito fora do ssd, jumento, por isso que qualquer ssd serve desde que seja rápido o suficiente

          2. Jumento e tu, não falei nada sobre descompactação e compactação, e sim sobre a tecnologia do ssd do xbox, que não existe em ssd comuns, mas ja que o ps5 não tem, qlqr serve

          3. Velocity architecture é descompactação/compactação, e é feito por um chip separado, não é do próprio ssd

            MULAAAAAAA

          4. Nem todos os SSDs serão compatíveis com o DirectStorage, que será implementado no PC, de acordo com a Microsoft.

        1. Não á vantagem era antes de sair o preço da Western Digital para o Ps5, agora já não é mais o preço um entrave para comprar console .
          🤔😆

  6. Lembrando que o ps5 tem o dobro da velocidade e o xbox tem a velocity architecture,esse sendo o motivo do xbox até agora n demostrar loadings mais lentos que o ps5

    1. É que os otários nem se dão ao trabalho do que é o Velocity architecture ?? 😂😂
      O SSD milagreiro da Sonete fracassada que não consegue manter até 12 jogos abertos simultaneamente .
      😂😂😂😂😂

        1. O SSD do Xbox trabalha em conjunto com o chip do Velocity sendo capaz de transferir até 100 Gb/SEGUNDO .
          Mas mesmo assim 7 Gb/s do Elefante branco > Séries X

          😂😂😂😂

        2. Velocity não vai fazer milagre não

          A compressão do ps5 vai chegar até 17 gb/s assim que atualizarem o Oodle texture.

          According to Oodle, the previous 8-9GB/s IO bandwidth figure was provided by Sony by multiplying the 5.5GB/s peak bandwidth of the PS5 SSD for the standard compression ratio of 1.45/1 or 1.64/1. However, when factoring in both Oodle Kraken and Oodle Texture, the developers of the technology have seen an impressive compression ratio of 3.16/1 for a texture set in a recent game; this would translate into an IO bandwidth peak of 17.38GB/s, as mentioned in the headline.

          1. AHAHAHAHAHAHAHA
            Caixinha pira com uma notícia dessas

            Jogos de 2024 no ps5 vão ter loading instantâneo, enquanto eles vão ficar vendo dicas por 20 segundos

  7. Controle do xbox one passou de 250 pra 500 reais, apesar de não ter nenhuma tecnologia nova e nem vir com bateria

    Expliquem isso por favor, caixistas

    E não digam que foi o dólar porque o ds4 continuou quase o mesmo preço

    1. Os jogos do PS4 aumentaram de 250 pra 600 contos (alguns), apesar de não ter nenhuma tecnologia nova e nem vir com bateria.

      Expliquem isso por favor, sonystas

      E não digam que foi o dólar porque o dbox one continuou quase o mesmo preço

  8. Nem adianta perder tempo discutindo expansão dos dois consoles, é simplesmente inviável a não ser que vc não ligue pra dinheiro, para qualquer pessoa razoável pagar 2000 pra instalar 10 jogos a mais no hd é simplesmente loucura.

    1. 10 de ram ???? A que velocidade mesmo e os 16 do edifício dúbia centre quanto mesmo mano ps5 rodando jogos a 23 fps kkkkk xola mais minininhum lindo kkkkkk

        1. Quem diz que o SS é mais forte que o PS5 é tão retardado quanto quem fala que o PS5 é superior ao SX. No papel sabemos que: SX > PS5 > SS. O que se deve levar em conta é a relação é o seu perfil de usuário e o custo benefício.

    2. 2400 vs 5500 teoria
      Na prática 18 segundos séries x
      21 segundos o aquecedor white pssd 5 kkkkk piada esse ssd não mais faz sentido pq davi sempre vence Goiás choro livre

      1. Cara, é muito malabarismo pra defender um console com desempenho de uma 2060 super enquanto o verdadeiro concorrente tem desempenho superior ao da 2080ti.

  9. Antes de começar com a briguinha tola, ambos precisaram dar o chute inicial para esse avanço nos jogos, isso com tempo provavelmente vai se popularizar e o preço vai ser bastante reduzido.

  10. Tem que ser muito burro pra acreditar que uma tecnologia proprietária vai ser mais barata que uma aberta.
    E o pior, esse slot só serve pra Xbox, o da Sony se tu quiser vender o console tu ainda pode usar o SSD no PC k k k k k k

        1. Meu Deus que buro ja ouviu fala em correto de celula?
          Sonista er tudo burro mesmor 4 kkk. Vai pro site de PlayStation q vc passar menos vegonha ah já sei lá não tem novidade er só choro 4 kkk.

          1. Esse teu corretor tá com defeito, tá deixando tudo errado. Deveria chamar de “errador”.

            Isso só demonstra o nível dos que frequentam aqui. É hilário ver retardados falando tanta merda, desesperados pra ver se vende mais Xbox. kkkkkkkkkkkk

  11. A galera tem que botar na cabeça uma coisa, os BRs em Geral aqueles que compraram esses consoles. Não vão optar por essas expansões a curto prazo. São extremamente caras, aqui os impostos são insanos e não faz sentido algum gastar dinheiro com isso. Negócio é usar um HD ou SSD externo, inclusive a DF fez uma vídeo explicativo sobre isso.

    1. Sim, mas os isentões, estavam metendo o pau no Series S, dizendo que era obrigatório comprar um SSD, que ficaria o mesmo preço de pegar um Series X, por isso essa treta toda.

      1. Aparentemente não deu certo, a Microsoft finalmente entendeu o que os sonystas são capazes de fazer e espalhou informações em vários sites. Principalmente na DF, no final das contas o Xbox acabou oferecendo opções praticidade e preços melhores pra resolver isso. Sobre a Sony como sempre, informações nulas.

  12. Kkkkkk Sonysta abaixo empolgado com 60 frames em jogos first party da Sony, que só vai rodar assim no novo console. Enquanto isso, no monstro já se faz 60 nos First Party. Mas vamos além, olha isso sonysta, choraaaaaaa. Kkkkkkk um dos jogos mais pesados da atualidade, inclusive para PCs, rodando a 60 fps no Series X, EuroGamer está chocada. https://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2020-assassins-creed-unity-series-x-60fps

  13. Esses dias Sonystas estavam criticando o preço do SSD do Xbox, diziam para não comprar um Xbox porque ficaria muito caro, como fosse obrigado a comprar um SSD junto.
    E agora??? O que esses caras vai fazer com a língua??? É incrível tudo que esses caras falam vira contra eles

    1. Exato. Todos os argumentos dos sonistas em 2013 estão caindo por terra caíram por terra em 2020; console mais fraco, maior, mais caro, cheio de gambiarras. Chega a ser uma vergonha a Sony lançar um console tão grande em pleno 2020.

        1. Se vai apelar pra fake news, blz. O fato é que ambos os consoles vai emitir calor na mesma proporção e com certeza lidar com esse problema, disso não duvido. A diferença é que PS5 precisou colocar um ventilador de teto, junto com um radiador de caminhão.

  14. O site prega a Cultura do ódio, assim como mil grau fazia.

    Aqui não existe jogador e sim um bando desocupado que perde tempo com essas futilidades

    Vão jogar e parem com essas bobagens, estão chegando no nível de torcida organizada

    Aqui o único que ganha é o criador do site e com certeza esse já deve ter feito a reserva do Xbox e ps5 com o lucro em cima dos imbecis que passam o dia todo discutindo merda

    1. Estar aqui é uma opção, vir até os coments é outra, Jorjão vive e sobrevive disso aqui, natuarl o conteúdo postado diariamente por ele, mesmo que as vezes tendenciosas são baseadas em informações e não em mentiras, coisas que midia e adoradores da Sony fazem desde o play 1, a galera aqui aprendeu a se defender, principalmente em um momento que as coisas vão muito bem obrigado para a MS com o Xbox, na maior parte do tempo os coments são discussão sobre a matéria, só vira “guerra” quando os tals adoradores da Sony aparecem pra encher o saco, então meu irmão a coisa daqui pra frente só tem a piorar, uma vez que o Xbox só tem a mwlhorar… não estou defendendo.. não curto isso rbm, mas sem algo que curto ainda menos é hipocresia…

  15. Alguém aí joga Genshin Impact?

    Eu baixei no ps4 Slim aqui, que porcaria é essa?
    O game roda a 23 frames. tudo travando…

    Eu pensei que quem tinha jogo com gráfico de celular mediocre era o Xbox one.

    E os cartoons de celular que rodam no Xbox one pelo menos roda a 30 FPS cravado, agora esse genshin impact o port tá terrível, tá rodando melhor em celular do que no ps4.

    Jogo terrível!!

      1. Hahahahahaha, entendi a referência.

        Mas não cara, não tem desculpa pra estes travamentos monstros, o jogo tá injogável.

        Mesmo no PRO tem travamentos, um amigo meu tem o pro, mas dá pra jogar. Agora no SLIM tá peidando lindo.

        Deveriam por o jogo a 900p ou 720p, deixaram a 1080p forçado… é nítido que o ps4 aqui não está aguentando renderizar mais.

        1. nem é, eles sabotaram a versão mesmo, ou é pura incompetência

          pensa aí, o ps4 pro roda TLOU II em 1440p, você acha mesmo que não aguenta genshin impact em 1080p?

          1. Nem é por isso, pois na sony sempre funcionou assim:

            Jogos exclusivos eles tem a capacidade de extrair o máximo do hardware do playstation, por isso a sony possuí engines proprietárias, ela dificilmente trabalha com unreal ou unity por conta disso…

            Já os Multiplataformas, as vezes por desconhecimento, usam tecnicas de renderização que são mais pesadas que o TLOUS 2…

            Esse genshin impact, mesmo por possuir geometria bem inferior ao TLOUS, ele tem um mundo aberto com draw distance, o que faz a máquina extressar.

            TLOUS 2 tem toda uma técnica linear para renderizar, ou se preparar pra carregar as texturas.

            Por isso o ps4 tá peidando…

          2. Isso não notei tanto, a premissa do jogo é interessante até, mas não dá, tá travando demais.

            Nunca fica em 30 FPS.

            É de 23 pra baixo. 30 Só quando você olha pro chão ou pro céu kkkkkk

  16. Sobre o aquecimento do series x:
    “Conhecido insider da indústria de jogos, Roberto Serrano forneceu uma importante informação dos testes feitos no PlayStation 5 e Xbox Series X|S nas últimas semanas: a temperatura média de cada console. Sendo uma preocupação frequente do público e das próprias empresas, parece que desta vez não vão existir grandes problemas.”
    Pssd5
    Temperatura média: 55° | 131 f
    Temperatura máxima: 65° | 149 f
    Series x
    Temperatura média: ~52° | 125 f
    Temperatura máxima: ^62° | 143 f
    Series s
    Temperatura média: ~47° | 116 f
    Temperatura máxima: ^58° | 136 f
    Deu ruim pro pssd5

          1. Isso é engenheria, se a Sony não consegue, acha que a Microsoft também não? Console compacto e frio. Chora hater.

          2. No Xbox não é heatsink, e sim vapor chamber, por isso q é menor e mais eficiente, estuda mais antes de criticar.

    1. Agora isso já deixou de importar e o sonysta agora ta dizendo que 3 graus de diferença não é nada 4kkk… levando em conta o tamanho do caixão é sim sonysta 4kkk…

    2. Na vrd, deu bom, se isso aí que a está altura na passa de um rumor vir a se confirmar, mostra que o PS5 e tão confiável quanto o XSX a nível de térmica, ambos se mantendo de boa abaixo dos 70 graus.

  17. Quer dizer então que

    O SSD do XSX que escreve até 2.4GB/s custa apenas 10 dólares a menos que o primeiro SSD compatível com o PS5 que escreve até 5.3GB/s e custa 10 dólares a mais???

    É sério que ter + que o dobro de performance por apenas 10 dólares a mais é uma coisa ruim

    🤣🤣🤣🤣

    Windowclub e seu moderador são uma piada mesmo

    1. É melhor tu se fingir de morto cara 4kkk… a sony largou vocês na mão 4kkk… todo dia é uma paulada. O series X vai ser mais quente que o Pssd5 é mentira, o ssd do xbox vai ser mais caro é mentira 4kkk…

    2. Tem uma informação errada no seu texto. O SSD da WD possui 7gb/s de leitura que é a principal característica dos SSD dos consoles. 2.4gb/s para o Xbox e 5.5gb/s para o PS5.

      1. Vrd irmão

        A situação então é mais vexatória ainda pois este SSD da WD é quase 3x mais rápido que o do XSX por apenas 10 dólares a mais

  18. Vou desenhar aqui porque acho que alguns ainda não entenderam

    Vamos comparar as velocidades divulgadas em Km/h

    O SSD do XSX seria o equivalente a um Uno 1.4 com velocidade final de 240km/h

    O SSD da WD seria o equivalente a um Camaro com velocidade final acima dos 500km/h

    Isso tudo com uma diferença de preço em 1000 dolares

    Kkkkk

    E ainda tem

  19. Deixa eu avacalhar mais um pouquinho com estes trouxas

    SSD Seagate 2.4
    SSD WD 5.3

    5.3 – 2.4 = 2.9

    Diferença : 2.9

    Logo, 2.9 >>>>≥>> 2.4

    Agora a diferença no preço

    229 – 219 = 10 kkkkk

  20. O novo item do controle dualsense , o soprador de controle pelo menos os chineses se fartavam de soprar na gaita.
    Deve ser para limpar o pó 🤔

  21. Continuando a Zuera

    Imaginem vcs um caso hipotético onde o XSX na vrd não se limita a SSD de uma velocidade pre determinada.

    Daí que o caixista fanboy vai na loja e vê duas opções

    SSD Seagate 2.4GB/s custando 219,00

    E ao lado dele

    SSD WD 5.3GB/s custando 229,00

    Pensei aqui no asno escolhendo o mais lento sendo que por 10 dólares a mais compraria um com 2x mais performance kkkkk

    Os caras só podem ser doidos pra ver alguma coisa positiva nisso

    1. Paga mais caro agora er bom? Meu Deus só sonista pra se tao burro assim. Prefiro paga mais barato si for pior não tem problema é só questão de gosto.

    2. Doido é quem compara produtos que não são compatíveis. Totalmente sem sentido oque vc falou Kra. Obs: Quando vc for na tal loja, da uma olhadinha no preço dos Teraflops para “Trambolho 5”. Porque Sdd não faz Milagre 😀

  22. Sabe aquela reação quando um cachorro Pincher vê um Pitbull e late e ataca pq é tudo que lhe resta, mesmo sabendo que não tem chance de vencer?

    Essa é a Çoni e sua trupe de Poneys.

  23. Na minha opinião Jorge, Primeiro SSD externo para Playstation 5 não é mais caro do os criados para Xbox Series X e S não. Na minha opinião. Ok Jorge.

  24. Boa, manda mais noticias do PS5 pra dar mais visibilidade. No final vamos saber quem ganhou a geração, quem vendeu mais e quem teve a maior variedade de exclusivos.

  25. E esse é o benefício da concorrência, o que é caro agora vai baratear com diferentes marcas vendendo não apenas pro PS5 mas também pra PC. Já a solução da MS só serve pro Xbox, qualquer fabricante vai ter um risco maior produzindo pra uma base instalada tão limitada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *