Carregando...

Primeiros jogos gratuitos da Xbox Live Gold de maio já estão liberados

Ainda não é maio, mas a Microsoft já lançou a primeira onda de jogos com brindes dos Games With Gold anunciada há alguns dias. Os usuários dos serviços Xbox Live Gold e Xbox Game Pass agora podem adicionar mais dois jogos às suas bibliotecas, sendo V-Rally 4 para Xbox One e Sensible World of Soccer para Xbox 360.

O último título esportivo também está disponível para os proprietários do console Xbox One reivindicarem recursos nativos de reprodução, pois o jogo faz parte do programa de retrocompatibilidade da Microsoft que estará disponível até mesmo no Xbox Series X.

Use uma conta Microsoft ativada com Gold para reivindicar os jogos diretamente usando os links da loja listados abaixo:

V-Rally 4 (Xbox One)

Descrição:

O lendário jogo de corrida off-road retorna! Desfrute de uma experiência extrema ao se tornar um especialista em uma simulação exigente. Enfrente os desafios de comícios, rallycross, drifts, buggies e subidas de montanhas e faça uma viagem espetacular por todos os continentes.

Pegue V-Rally 4 de graça neste link.

Sensible World of Soccer

Descrição:

Sensible World of Soccer é o clássico jogo de futebol dos anos 90 renascido com gráficos aprimorados! Enfrente seus amigos online agora neste fantástico jogo de futebol americano.

Pegue Sensible World of Soccer de graça neste link.

A chegada de uma nova vaga significa que alguns jogos da promoção anterior não estarão mais disponíveis para reivindicação. Ainda assim, os proprietários do Xbox One têm até 15 de maio para pegar o Knights of Pen and Paper Bundle, que será substituído por Warhammer 40.000: Inquisitor.

Lembre-se de que os jogos do Xbox 360 reivindicados por meio de uma promoção Games with Gold continuarão disponíveis, mesmo que a assinatura do Xbox Live Gold seja interrompida. Por outro lado, os jogos Xbox One reivindicados são jogáveis ​​apenas enquanto a conta possui uma assinatura Gold ativa.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.