Carregando...

Primeiros jogos gratuitos da Xbox Live Gold para 2020 já estão disponíveis

Ainda não é o ano novo, mas a Microsoft já lançou a primeira onda de seus jogos de janeiro para o público da Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate. Assim como foi anunciado, os assinantes de ambos serviços agora podem reivindicar Styx: Shards of Darkness para Xbox One e Tekken 6 para Xbox 360.

Como geralmente é o caso, o último jogo de luta também pode ser reivindicado no Xbox One, graças a ser jogável nativamente no console moderno usando a retrocompatibilidade. Tekken 6 não estava disponível na região do Brasil, mas a Xbox Br conseguiu trazê-lo a tempo para nós.

Use os links da loja listados abaixo para reivindicar os jogos diretamente. Lembre-se de estar conectado a uma conta ativada Gold para ver a promoção gratuita:

Styx: Shards of Darkness (Xbox One)

Contratado para uma missão crítica, explore e domine enormes ambientes abertos como Styx, sozinho ou em cooperação com um amigo. Assassine ou espreite inimigos passados ​​- humanos, elfos e anões – mas também criaturas colossais muito mais temíveis e experimente a nova variedade de habilidades e armas letais no arsenal do seu assassino goblin.

Tekken 6 (Xbox 360 e Xbox One)

Uma grande lista de personagens únicos, ação em ritmo acelerado, um nível profundo de estratégia e a rica história de fundo ajudaram a tornar a série TEKKEN a melhor do gênero. O TEKKEN 6 tem a maior lista de personagens até o momento, Online VS Battle e outros novos conteúdos criados para a versão inicial. Use as opções aprimoradas e mais detalhadas de personalização de personagens para personalizar seus personagens favoritos e enfrentar rivais online!

Além disso, antes de ser substituído pelo Batman: The Telltale Series em 16 de janeiro, os proprietários do Xbox One também podem pegar uma cópia do Jurassic World Evolution dos jogos anteriores com a promoção Gold.

Vale ressaltar que os jogos do Xbox One reivindicados por meio dessas promoções são jogáveis ​​apenas quando a conta tem uma assinatura ativa do Xbox Live Gold. Os jogos Xbox 360 reivindicados, por outro lado, permanecerão jogáveis, mesmo que a assinatura seja descontinuada.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.