Primeiros jogos gratuitos da Xbox Live Gold para abril já estão disponíveis

Não me recordo de ter visto isso antes, e não, a Microsoft ainda não anunciou oficialmente os jogos gratuitos da Xbox Live Gold para o mês de abril de 2020, os conhecidos Games With Gold. Entretanto, tais títulos já estão liberados para o público do Xbox One e Xbox 360. Parece que a Redmond esqueceu de anunciar hoje.

Bem, ainda não sabemos quais serão todos os que estarão disponíveis para este mês, pois normalmente são quatro títulos, mas ao menos dois deles já podem ser baixados e jogados. Estes são: Project CARS 2 para Xbox One e Fable Anniversary para Xbox 360. Entretanto, lembre-se que este último é retrocompatível, então é possível jogar Fable Anniversary também no Xbox One.

Para garantir logo, resgate o Project CARS 2 neste link e Fable Anniversary neste outro link. Amanhã a Microsoft deverá revelar os que faltam para a segunda metade do mês de abril. Até mais.

O que vocês acharam?

132 comments on “Primeiros jogos gratuitos da Xbox Live Gold para abril já estão disponíveis

    1. O cara tinha a maior pontuação do Xbox no Brasil e não soube usar.

      Trágico fim. A profissão dele agora é ser palhaço de sonysta. Fundo do poço.

    2. Entre davy jones, brkedu e dk pistola, prefiro o DK. É bem mais amador, chega a ser purao nas bobagens q fala e varias vezes falou coisas com razão q o pessoal fanático nao quer enxergar. Enfim, DK é legal. 🙂

  1. Bugadao, libera antes de anunciar wkskwlaak, fable tem no gamepass, não? Project cars 2 eu cogitei comprar já pq geral fala bem dle é do 1, só ele já é worth, fable N considero mt worth se esse for um dos q tem no pass, no aguardo do anuncio oficial para ver os outros jogos do mês

      1. Rapazzzz….agorinha pouco vi um bench do Gears 5 pelo Canal Resero….comparando os 3 Xbox
        (Não me importo se o vídeo é de 5/6 meses atrás)

        A Dev The Coalition…merece respeito cara

        Conseguiu fazer a proeza de manter +-60fps no XboxOneBase….que gráficos são aqueles

        https://youtu.be/XrONCZzaua0

        1. Eles sabem fazer um jogo, se não me engano tem uma galera aí que era da Época Games ou trabalhava diretamente com eles nós primeiros Gears, então são bem familiarizados com a engine, Gears 4 já tinha gráficos incríveis e ficou mais impressionante ainda no 5, mas esses 60fps no One base e S são só no multiplayer onde o grafico já não tem o mesmo nível de detalhes da campanha, mas continua bonito, já no One X eles entregaram os 60fps até na campanha com gráficos extremamente lindos, na próxima geração eles vão entregar jogos muito impressionantes, seria bom ver eles fazendo outros projetos, como o que foi mostrado em 2013 quando ainda eram a Black Tusk, parecia uma boa proposta, jogo de ação e espionagem.

          1. Estava vendo os comentários sobre esse vídeo….tem um rapaz que falou algo

            Seu hardware é capaz, o problema são os desenvolvedores que depois de todos esses anos se acostumaram e preferiram desenvolver os jogos “primeiro para PS4”, porque o hardware é um pouco melhor.

            A respeito da Demo de RE3 na XboxOneX seja pior….faz sentido…preferem fazer primeiro no Ps4 pra portar todo cagado no XboxOneX

  2. Bugadao, libera antes de anunciar wkskwlaak, fable tem no gamepass, não? Project cars 2 eu cogitei comprar já pq geral fala bem dle é do 1, só ele já é worth, fable N considero mt worth se esse for um dos q tem no pass, no aguardo do anuncio oficial para ver os outros jogos do mês

  3. Já tentei jogar a franquia Fable, primeiro com o aniversary depois o 3 que estão no Gamepass. Mas sinceramente que jogos escrotos do Carvalho, agora eu consigo entender o porque do Legends ter sido cancelado e o Studio Lionhead fechado.

    1. Espero que o RPG da Playground não seje Fable.

      Eu comprei no x360, também não consegui gostar. Tentei jogar varias vezes.

    2. Fable 1 pra mim é incrível, tem que levar em consideração que era um jogo do primeiro Xbox, só deram um tapa no visual nessa versão do 360, mas o jogo é idêntico, já o Fable Legends eu joguei o beta fechado, tinha lindos gráficos e a jogabilidade boa até, mas o lance de multiplayer dele parece que não ia dar muito certo.

  4. Já tentei jogar a franquia Fable, primeiro com o aniversary depois o 3 que estão no Gamepass. Mas sinceramente que jogos escrotos do Carvalho, agora eu consigo entender o porque do Legends ter sido cancelado e o Studio Lionhead fechado.

  5. Tenho Fable Anniversary em mídia física, jogo excelente, não entendo pq o jogo foi lançado em 2014 pro Xbox 360 e não teve versão pro One, tive que esperar bastante pra jogar a versão retrocompativel, no 360 o jogo sofria muito pra rodar.

  6. Jorge comenta sobre a revista Xbox ,que encerrou suas atividades ,e do suposto preço do ps5 ,que teria vazado custando apenas 397 dólares…duvido o Xbox x séries ter esse preço!

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, as vezes acho que vs são sonhadores. Qual produto chega com preço quebrado assim? Teve new de um preço de mil dólares. Nem na época do Ps4 foi isso, tá achando que a Sony tá escravizando pessoas?

    2. Ainda que é suposições, algo que os sonystas adoram…
      O sucatão 5 certamente será mais barato mesmo, disso não tenho dúvidas.
      É um console de entrada, a versão pro deve sair em menos de 2 anos.
      O problema será se a Microsoft tiver um modelo mais em conta tbm.
      Porque até o momento, tudo que o PS5 fez foi passar vergonha, eu espero de verdade que a Sony mostre alguma coisa revelante neste aparelho, que mais parece que estão vendendo um ssd e não um videogame. E estou sendo honesto, sem zoeira, até queria trollar, mas a sony fez isso sozinha com o aparelho dela até agora.

      1. Agora pouco…varejista dinamarquês Føtex listou o Ps5 por 6.989 Kr…convertendo ao dólar hoje….$1040

        https://www.foetex.dk/ps5/p/100532624

        E o parcelamento então….72meses ???famoso…leve 1 pague 2 ????

          1. Microsoft está brincando de quem tem mais dinheiro com a Sony e o resultado foi isso aí.
            Sinceramente você comprar um aparelho que já chegará apanhando do google stadia é o fim da picada. kkkkk

          1. Tb gostei…sonysta é um bando de viado fresco …que nao joga e vem definir oq bom ou nao em outras plataformas alias tudo dos outros é ruim ..desde os primórdios dos 32bit lido com esses vermes e só falam merda

          2. Por Favor !
            Trás um mito para este oscar.

            Show… Ontem um sonysta aloprado veio me questionar pq estava jogando FFVII original que era falta de exclusivo e blá blá blá.

            Eu só respondi : Vc só conhece FF a partir do XV.
            Ele volta pra mim e fala eu nem gosto de FF…

            é cada uma da porra…

        1. Que constrangimento ???
          Estou jogando Bleeding Edge em meu Xbox One X, na minha TV 4K, com meus amigos online, e simplesmente adorei o jogo ! Simples, direto e objetivo no que tem que fazer ! Curto jogos do mesmo gênero, como Overwatch !!!

          Eu acho, que você, como todo Sonysta, tá querendo impor gostinho pessoal !!!

    1. Acho que teremos amanhã até meio dia, a lista, não tem pra onde correr. Tão falando que Hitman é um dos, espero que seja um erro kkkk

        1. O epílogo do Hitman 2 é free igual o primeiro episódio de Resident Evil Revelations 2 e alguns “jogos” da Telltale (dá pra jogar as missões do anterior com os melhoramentos da S2 se você tiver um pacote que não vou lembrar agora, mas ainda é só o tutorial praticamente).

          PS: mesmo que o segundo de One seja ele, só deve ficar disponível dia 15; antes disso Shantae continua free pros assinantes Gold (jogo tipo megaman muito bacana por sinal).

      1. Tô no aguardo desse tambem, cheguei a jogar no 360 a versão retrocompativel, mas gostaria de jogar novamente no One sem ter que desembolsar 60 reais kkk

    1. Triste mesmo…. Cada dia um jogo grátis pra jogar

      Já a Sony…a cada 30 dias manda 2 jogos datados…a goela baixo nos Sonysta

      ??????

          1. Acabei, de ver, tá bugado, aparece que tá completo, mas na hora de jogar é realmente só o primeiro.

  7. Gostaria que viesse o Ninja Gaiden 2, talvez junto de sei lá, hm…

    É, não tenho ideias. Mas podiam ser 3 jogos pra cada console, dado a quarentena global kkkkkk.

  8. https://youtu.be/-YZF9g2uzCo

    compartilhar com vcs a análise dos SSD da próxima geração feita pelo GotiKozzy, youtuber brasileiro que trata de aspectos técnicos e de avanços da tecnologia.

    para além dos loadings

    1. rpz é ridiculo como agora até analise tecnica de SSD tem pra “definir” melhor console…
      galera não cansa de passar vergonha.. a narrativa é sempre em cima do único item que possa ser bom do console.

      Agora SSD é o melhor item de todo o conjunto, um SSD vai sozinho revolucionar o mercado.
      ridiculo

      1. porque isso te incomoda? é só uma análise pra esclarecer pro povo alienado daqui que não será apenas loadings mais rapidos mas ganhos em tempo de cálculos e processamento nunca antes vistos, isso não fará o PS5 ter um GPU melhor que o XSX, apenas mostra como a soluçao da SONY é muito superior a da Microsoft quanto ao SSD..

        Assiste lá, ele explica bem didáticamente

        1. Não cara, nao me incomoda. O que eu estou falando é que agora o que importa é SSD. Analise técnica, analise de mercado, valor, tamanho, peso e posição. Tudo isso para encher linguiça e apontar algo para validar o que você falou: ” a solucao da SONY é muito superior à da Microsoft”..

          sempre esse mesmo discurso em cima de qualquer coisa. Se não fosse o SSD voltariamos ao discurso pilhas.

          Engraçado que essas analises não valiam na gen passada ou na era 360.

          1. Discordo, o que importa é o todo, o SSD está sendo mais amplamente discutido pois é onde realmente os novos consoles vão revolucionar, já que GPU top de linha já existe no PC a eras já SSD nunca foi o padrão lá

          2. Ah claro que a revolução agora é no SSD. Lógico neh…ta certo!

            Eu já até imagino se fosse ao contrario como estaria a internet e os sonystas…o que fode vcs é a hipocrisia man… vcs sao aquele tipo de gente que no 7×1 ainda assim achou ponto pra defender que tomou 7.

            Desisto..

          3. Não é? Esses dias estava vendo um YouTuber da gringa falando sobre o Series X e ps5, falando que a diferença entre os dois será ainda maior do que é dita apenas por números, que nem o SSD salvaria tamanha discrepância. Em questão de poder gráfico e tudo, será como o series X fosse uma geração à frente do play.

            Mas os caras querem fechar os olhos e só olhar pro ssd, como se o xbox viesse sem ou que fosse um ssd de uma carroça. Só quero ver em dezembro os sonhystas pedindo um ps5 pro.

          4. Não é? Esses dias estava vendo um YouTuber da gringa falando sobre o Series X e ps5, falando que a diferença entre os dois será ainda maior do que é dita apenas por números, que nem o SSD salvaria tamanha discrepância. Em questão de poder gráfico e tudo, será como o series X fosse uma geração à frente do play.

            Mas os caras querem fechar os olhos e só olhar pro ssd, como se o xbox viesse sem ou que fosse um ssd de uma carroça. Só quero ver em dezembro os sonhystas pedindo um ps5 pro.

    2. “sem o dev fazer absolutamente nada o loading vai ficar rápido pra dedeu”

      e sempre disse isso, na questão do ssd ser mais rápido isso não precisa de otimizaçao do dev, pois o sistema já está otimizado via hardware, é só por os dados que nativamente tudo será feito em full speed

  9. Eita o mês começou bem ! Eu sou péssimo nesses tais simuladores, mas o Fable é muito bom! Agora eu fiquei animado pra ver quais títulos vem no dia 15

  10. Estou decepcionado com Project CARS 2 + Fable Anniversary.
    É claro é óbvio que eu não espero um triplo AAA, mais tem muitos jogos bons AA para a microsoft dar.
    Vou ficar na expectativa, que os outros dois jogos, sejam pelo menos o Hitman 2, pois eu comprei o hitman 1 e adorei !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *