Carregando...

Primeiros jogos gratuitos da Xbox Live Gold para outubro já estão disponíveis

Ainda não é outubro ainda, mas como é geralmente o caso, a Microsoft lançou a primeira onda de seus Games With Gold para assinantes do Xbox Live Gold de graça. Assim como a empresa anunciou há alguns dias, os jogos são Tembo the Badass Elephant – um jogo de plataformas da produtora de jogos Pokemon Game Freak – para o Xbox One e o jogo de filmes da Disney Bolt para o Xbox 360.

O último jogo de ação canino também está disponível para reivindicar os proprietários do Xbox One, como de costume, graças a ele também estar no programa de retrocompatibilidade, permitindo que o console mais moderno o jogue nativamente.

Use os links da loja listados abaixo usando uma conta ativada Gold para pegar os jogos:

Tembo the Badass Elephant (Xbox One)

Shell City é mergulhada em um estado de emergência depois de sofrer um ataque das forças devastadoras do PHANTOM. Enquanto o Exército Nacional luta para conter as terríveis máquinas de guerra, eles invocam a única coisa que fica entre a obliteração de Shell City e sua salvação; o amendoim chompin ‘, vilão stompin’, TEMBO O ELEFANTE BADASS!

Bolt (Xbox 360 e Xbox One)

Junte-se a Penny e seu super cachorro Bolt, enquanto viajam pelo mundo em uma missão perigosa para salvar o pai de Penny do malvado Dr.

Os assinantes do Xbox Live Gold no Xbox One que ainda não ganharam o brinde da promoção anterior ainda têm tempo, com o quebra-cabeças cooperativo We Were Here disponível até 15 de outubro. A previsão é que ela seja substituída na sexta-feira 13: The Game naquela data.

Lembre-se de que os títulos do Xbox One reivindicados por meio de uma promoção Games with Gold só são acessíveis quando a conta do jogador tiver uma assinatura ativa do Xbox Live Gold. Os jogos Xbox 360 reivindicados, por outro lado, permanecerão jogáveis, mesmo que a assinatura se esgote.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.